Postado originalmente por Infernow
A questao do peixe, se tem gente usando gg perto de vc dai vc muda de lugar lol, ja pensou em usar a cabeça?faz bem usar as vezes e nao eh proibido pela cip ainda.
Mas eu nem se quer jogo mais tibia meu amigo, muito menos uso cheats.
Se vc pagasse colegio pra mim morreria de desgosto?putz que pena q vc nao paga entao ne? :x
Engraçado, meu pai sempre teve orgulho das minhas notas e das ajudas que dei a ele nos cursinhos que ele fez, ele falou "meu garoto nao eh mais um garoto, meu garoto jah eh um homem e tem me ajudado bastante" em uma dessas reunioes familiares, kero dizer primos/tios/avós e etc.
Eu realmente nao gosto muito da estrutura da nossa lingua, um portugues muito "afrescalhado" com acentinho e todo direitinho eh muito coisa de redaçao e tal, mas apesar das frescurinhas que a lingua apresenta, eh facil de aprender, por isso sempre fui bom em portugues, nao que eu goste da materia eu sempre preferi ingles, que sempre tiro notas como 9 na escola.
Meu ingles eh fluente, ja sou capaz de me comunicar numa boa com os turistas que vem aki na minha cidade, mas isso nao vem ao caso.
Eu escrevo na internet da forma q simplesmente me vem na cabeça de primeira, mas com toda certeza eh algo legivel, e se nao fosse, problema de kem ta lendo tb =] evul?nah...
Mas desde que as regras do forum abrangem uma linguagem legivel eu seria banido, o que esta longe de acontecer ne camarada, pois eu tenho certeza que isso eh legivel, kero dizer qualquer pessoa que nao tenha a "sanidade danificada" se eh q vc me entende.
Eu nao preciso de corretor ortografico, pq simplesmente nao kero escrever corretamente na internet, pois axo frescura.
Na vida real precisaria muito menos, pois quando kero, eu escrevo corretamente e alem disso eu ja consegui entrar na universidade que eu keria entrar.
Kisses pro seu corretor, e vc nao usa?haha vamos fazer de conta que agente acredita ;)
Tao "sad" ne?um carinha ai querendo dar uma de intelectual na internet pq usa corretorzinho huuh...e as notas na escola?e as outras materias?oq vc sabe sobre politica?quanto eh seu QI?
Sabedoria nao engloba apenas o dominio da maldita linguagem falada no seu país.
Corre pro espelho e repita com vc mesmo "eu nao sou intelectual...eu nao sou intelectual..." quem sabe vc para com essa mania de kerer dar uma de sabidao.
Quer dar uma de intelectual em um forunzinho de tibia?
Hmm, lugar errado eu suponho.
Sim, eu li as regras do jogo, mas nao sei se vc reparou, tibia eh um jogo, reparou?
Nossa, fico surpreso que voce tenha reparado.
Regras dentro de um jogo nao sao tao serias quanto as regras da rl life, entretanto, ambas as regras soh segue kem ker, ker nao kiser vai ter q arcar com as consequencias.
Quando alguem peita de usar um cheat, nao eh pq nao leu a maldita regra, mas sim pq resolveu arriscar, talvez eu esteja falando muito dificil pra vc entender, tou fazendo o possivel.
O fato de vc axar que pode medir o carater de alguem por um forum ou por um jogo, apenas quer dizer uma coisa: vc soh tem 15 anos eu entendo perfeitamente, v se troca as fraldas da proxima vez que mandar quote pra mim?
Se tem alguem precisando estudar eh vc, nao eu.
Eu ja entrei na universidade q eu keria, e vc?ta ai ralando no colegio ainda.
Tou metido com informatica, tudo q eu preciso saber eh matematica agora...e informatica eh logico, portugues?agente nem lembra muito de portugues na area de informatica.
Mas como ja falei, eu escrevo bem em portugues quando eu kero, eh tanto q eu eu consegui entrar pra informatica, caso contrario nao ia dar pra entrar.
Precisei muito de portugues/redaçao pra entrar.
Visto que eu ja completei todo meu "caminho escolar" eh logico que eu sei bem mais do q vc.
Quando c trocar as fraldas dai c da quote, k?
Nao sei qual foi seu objetivo quando vc postou essa bobagem de linguagem pra mim, apenas suponho q vc keria parecer intelectual :lol:
Axo que isso tudo aki eh off-topic ta na hora de parar com isso, devo me desculpar com os moderadores, nao costumo postar coisa off-topic.