coisa pior e chegar no barco de venore nao ter dinheiro e banco estar com aquela miniworld chage que nao da para utilizar...
Versão Imprimível
coisa pior e chegar no barco de venore nao ter dinheiro e banco estar com aquela miniworld chage que nao da para utilizar...
Nossa acho que você praticamente pensou em tudo, ficou muuuito bom mesmo, muito bom cara, meus parabéns.
Eu adorei tudo, e dei varias risadas, porque você disse muitas verdades.
Outra coisa que deve ter acontecido com bastante gente é quando está aprendendo a pescar e joga a fishing rod na água ASHUSAHUHSASHSUAH
Era tenso.
Aconteceu comigo hoje, estava em Port hope quando fui até o barco para ir pra Yalahar, chegando lá o barqueiro, marinheiro, capitão (seilá) fala que não tenho grana suficiente, e o char é low level aê demorou um ano pra voltar pegar o dinheiro e ir.. ):
Morrer por net eu acho que tá no ranking dos ranking's de "criação" de ódio nos corações tibianos aheuaheuaehu
Mas me irrita muito também ficar dançando 'ciranda', principalmente agora que venore tá mais estreita por causa da reformulação e dos banquinhos que foram postos... Ô coisa chata, viu!
esquecer que está sem corda - traumático
esquecer de falar com o npc - pior é na paradox que se vc responder errado o npc desgraçado te manda para hellgate DE NOVO
morrer por causa da net - :(