Mesmo estando proibido, por motivos aleatórios e não conhecidos, o torneio seria mais competitivo se fosse um ADAM... no map do proving grounds... All draft, all mid.
Versão Imprimível
Mesmo estando proibido, por motivos aleatórios e não conhecidos, o torneio seria mais competitivo se fosse um ADAM... no map do proving grounds... All draft, all mid.
Só eu acho que tem que ser 3x3? Seria mais fácil, rápido, simples e ainda poderia ter mais equipes, emnos chance de um jogador dela não estar presente.
Mas quem sou eu para falar alguma coisa né? Tem que ser 5x5 em ARAM tem que ser, ok, ok, ok...
Só falando...
AUHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH UA
Quero todos os 30- no meu time.
Irei participar galera. Nick: slann. Quem quiser formar time, é nois.
Edit: Não irei participar mais, foi mal =/ vou sair sabado.
coloquei um dia pro termino das inscrições
se tiver um nome faltando avisa
o 1o foi aram?
x5 draft
Se alguem quiser entrar no time random tem 2 vagas e talz. E é hj 2h
Não vou participar não, mas eu só queria deixar minha humilde opinião aqui. ARAM's, 3x3, ARAB, tanto faz... Não trazem a mesma competitividade que um torneio 5x5 trás. No primeiro torneio muitas pessoas participaram e eu realmente curti jogar ele. Bolar estratégias, banir os champions que os users do outro time mais jogam, etc, foi muito legal.
Agora All random All mid não tem estratégia nenhuma. :/
Concordo com o Mc Toy, não acho que esse camp. deveria levar no nome de 2º camp. 5x5 TBR...
ARAM, ADAM, APAM, AGAM, whatever não chega nem perto de ser competitivo...
Nota-se que muita gente deixou de participar e só tem 2 times, e na boa, se no próximo camp. vocês tem que deixar o Navega participar.
Se quiserem fazer um 5x5 draft fiquem a vontade
po eu nem manjo joga esse mapa, se nao eu participaria APOIEHOIHEAOIO
Eu prefiro aram.
ou adam.
lololol esqueci do camp..