Nossa senhora , acho que quando tiver level vou caçar ai para pegar as minhas essences , realmente um ótimo lugar de caça.
Versão Imprimível
Nossa senhora , acho que quando tiver level vou caçar ai para pegar as minhas essences , realmente um ótimo lugar de caça.
Poderia falar em qual lugar exatamente das minas vc caça eles? e onde em yalahar?
Ótimo loot, estou querendo acabar minhas task tbm,..
quando tenho druid, na regiao norte da last room em formorgar, tem que passar por alguns behemoth, nightmares, demons... mas chegando la em cima, pega um respawnzinho legal de destro (e outros bixos, obviamente)
solo nas mines, vc sabe o andar que tem o mailbox? eh o ultimo teleport do elevador :P, bom pra dinheiro
e em yalahar, no centro do alchemist quarter (um buraco), fico alternando entre o respawn de nightmares e o de destroyers (3 no total, mato aprox 20/hora), pra fazer xp e grana.. se ficar apenas nos destroyers, eu nunca upo :D
e pra brincar, mato uns plaguesmiths tbm..
SUBINDOOOOOOOOOOOO
20 por hora? Que sofrimento!! Melhor matar hydra msm..
Realmente, fui terminar uma task de hydra das antigas e cheguei a fazer quase 400k/h de xp... Em torno de quase 200 hydras/h, mas ja que todo mundo faz hydra, sea serpent e serpent spawn, o objetivo eh inovar msm, e mostrar pra galera um pouco da % de loot drop dos destroyers
Faltam poucos pontos, qnt terminar vou fazer tipo o tibiawiki e botar as estatisticas do loot :P
faltam 7 pontos pra acabar as tasks :)
Vamqvamu!
Lucros absurdos hein '-'
nem me fale kkk, penultimo boss dropou o que todos os outros nao droparam :P, ja esse ultimo... deixou pro proximo haha
to aguniado com loot preso no depot..... quando vender tudo, eu posto o lucro dessas tasks :)
essa tarde pretendo finalizar minha ultima task de destroyers, faltam 44 (fiz 2 tasks de hydras nesse tempo, pois eu ficaria com 93 pontos dos destroyers... e com as hydras, fecharia certinho em 100)
apos isso, venderei todo meu loot (de todas as hunts juntamente com a dos destroyers) e postarei num novo topico :P
E o 300 saí qnd?
se DEUS quiser... ate maio sai, que tal? kkk
Oi,
Acompanhando seu tópico.
Estou voltando a jogar e estou na dúvida entre RP e EK.
Pessoal tem recomendado o EK pelo fato de level alto poder fazer boas hunts em experiência e profit e, através do seu tópico, vejo a comprovação disso.
Então creio que tocarei o EK (lv.50 95/92 e deixarei o RP (lv.17 90/80 no treino off como um projeto paralelo.
Abraço e bom jogo.
acabou galera ;D
obrigado pra quem acompanhou haha