opa, estou dentro tbm. vou tratar de criar um char em Pacera :D
Versão Imprimível
opa, estou dentro tbm. vou tratar de criar um char em Pacera :D
Posta ai, talvez eu ajude. Bom eu não sei se a Historia é inventada ou falsa mas por muito tempo falaram que o peixe no chão podia indicar o misterio, nunca soube se é verdade. Mais eu to contigo mlk, posta ai. A minha linha de raciocínio não é auta mais acho q pelo - um pouco quem sabe eu possa ajudar.
@Edit
Não tenho char em Pacera, vou cirar um hj a tarde ou amanhã a tarde, depende de qnd o técnico for vir aqui para arranjar meu pc, eu também guardo e tento resolver certas circunstancias da SOF.
Dalheim diz possuir a sword, ele pode ser uma peça importante do quebra cabeça, e tme um artigo por ai no forum que diz que o Cipfried é um possivel inimigo, temos que analizar tudo, só espero que esse tópico não morra como os outros.
Sword of fury...
Prefiro que continue um misterio do que vire um spoiler...
É muito complicado, realmente, porque praticamente existe spoil para todas ou quase todas quest's do tibia, e porque não existiria dela se a quest fosse real? E quem garante que não irá existir quando ela for descobrida se de fato existir?
Mas imaginem só, sem spoil como as quest se tornam interessantes, começando a discutir e ver as histórias dos npcs e analisar todo o cenario, imagine se não existir nenhum spoil de nenhuma quest, como seria interessante jogadores se reunindo para desvendar misterios.
Muito bom!
Show, rook tem bons misterios alem da SOF...A scale armor, por exemplo....
Tip : se descobrir não conte a ninguem!!! Se virar spoiler tomara que seja uma sword por mundo! xD
@Topic
Cara, quando eu comecei a jogar Tibia eu sempre quiz saber como pegava a SOF, era meu sonho de consumo, hehe!!! me animei com sua motivação, criei um char em Pacera e estou disposto a cooperar (na medida do possivel, hehe), se precisarem de ajuda add Gibson Knightt (vou upa ele pra um level descente e começar a pesquisar tambem), e mesmo que a busca não dê em nada, a caminhada vai valer a pena!
fiquei com vontade fazer um rooker, acho que vou dar uma criada em pacera também
Não sei porque as pessoas ainda tentam fazer esses quests, será qua vocês ainda não perceberam que não existe mistério nenhum no tibia, tudo que você acha que é um mistério, simplesmente a cipsoft ainda não terminou de fazer. Lembra de quando deu um bug no testserver e alguns players pegaram level 1000 e foram la em banuta ver o que tinha atras da porta de level 999? Não tinha nada, o mesmo acontece com essa tal sword de rookgaard, como diria o Padre Quevedo, iço non iczisti!
Pra qm falou q nenhuma quest demora mais q 2 dias pra ser descoberta em TS.
Por favor, me digam, vc jah viu qnts players no ts em rook procurando novas quests, ou apenas vê nego em main, rook entram apenas qnd tem raids...
Já venho buscando mais informações sobre a SoF tem uns dias... Venho partilhar o que encontrei de fatos e de boatos.
Fatos:
O criador de rook, Knightmare disse em 2004 que mesmo após anos de ter criado rook, embora quase todas as quest da epoca já tinham sido descobertas e partilhadas, existiam muitos segredos seus que nenhum player tinha descoberto.
Rookgaard foi introduzida em 1999. A sword aparece desde 2000 (não tenho 100% de certeza nos anos, mas é por volta disso). É válido dizer, com segurança que demoraram cerca de 6 anos para descobrirem que se você pisar em dois sqm específicos, você pode fazer a espada 'sumir'. Se demoraram todo esse tempo pra descobrir esse detalhe, não é tão dificil que nesses 12 anos ninguém tenha conseguido ela ainda.
Existem outros itens raros (que não podem mais ser obtidos) em rook, guardado por chares antigos.
Um dos antigos top level foi transportado para lá, em test server, por gms.
Potty recebeu a espada de uma amiga que era tutor na epoca, ela foi teletransportada pra main, chegou no depot com seu lvl 4 e as pessoas deram itens a ela. Ela deu vários itens a potty e guardou alguns outros. Quando potty mostrou aos outros jogadores, e esses perguntaram aos gms, um deles disse que ele tinha completado a quest(falta confirmação dessa parte). Quando perceberam (aparentemente no dia seguinte), os dois perderam os itens.
Há algum tempo, aparecia uma letter junto ao minotauro solitário, hoje em dia tem meat em cima do fogo (mesmo você não podendo colocar nada em cima).
Boatos :
Dizem que a quest foi ativada em 2005 .
Dizem que gms já disseram que a quest está debaixo dos nossos narizes.
Dizem que Sunrise tem uma e já viram ele hitando mais de 40.
Creio eu que a espada mesmo se não for aberta aos jogadores, se algum dia se tornar, continuará sendo a spike sword. O mistério já está ai fazem 12 anos e ninguém consegue chegar mais perto.
Aparentemente, os dois sqm fazem uma linha que no meio está o minotauro solitário (que 'vigia' a espada).
Adiocionando um pensamento meu, quando se pisa nos dois sqm, a espada some, com uns brilhos em vermelho e o fogo diminuiu. Talvez ela suma, significando você precise fazer algo antes (talvez pisar em alguns outros sqm ou qualquer outra ação) para que ela possa ser obtida.
No mais, parabéns pela teoria que você juntou a partir de fatos. Estou procurando também, em Ocera.
Tem um topico do dia 22 desse mês na área de rook que um usuario cita aspectos interessantes.
é uma teoria muito bem bolada :) parabéns
Cara realmente acredito na Sword of Fury...
Esse espírito de aventureiro é muito bom rsrs ja fui fissurado na SoF...
Na minha opnião, essa quest existe mas concerteza só poderá ser obtida uma por mundo...
Você relacionou os fatos perfeitamente rsrs...
Eu não tenho chars em Pacera, mas posso ajudar sendo de outro mundo e postar nesse tópico minhas descobertas? ou talvez no site que você criou dos Sofec...
O mais legal dessa quest é que não sabemos se ela realmente existe, e é isso que alimentam nossas esperanças...
Pessoal, eu quero avisar que a Sofec está para voltar... eu quero que me mandem nomes... por msg ou alguma coisa, quem quiser participar estaremos ai! obrigado!
Há quase 1 mês atrás, eu tinha ligado meu tibiacast no meu Rooker e coloquei a descrição "Sword of Fury". Daí, tá, entraram vários maluquinhos obcecados pela SoF no meu cast, chegou a ficar 31/8 (nem eu acreditei). Começamos a discutir e tal, daí um random falou que quando você fazia a spike "sumir" da ilhota, um fogo pequeno era acendido atrás da árvore dos bears. Fui lá e fiz a SoF sumir, não vi nada, passei pelos 2 respawns abertos da área free de Rook e pelo resp do bear solitário lá da área premium e não vi absolutamente nada, alguém sabe algo a respeito? Aí veio outro cara e entrou no meu cast com um monte de teoria doidona e todas as deles tavam batendo com as minhas, fiquei maluco e comecei a pensar. Será que quando você faz a sword "sumir" não acontece algo a mais, tipo... algum firefield ficar mais fraco ou algum firefield sumir? Um outro maluco me disse que após fazer a SoF sumir e andar pela minotaur hell, o fogo do aventureiro morto desaparece (lá do respawn de 2 skeletons da cave de troll da área premium), fiquei doido. Será que alguma parede fica "frouxa" assim podendo usar a pick nela e abrir uma entrada? Tudo é possível...
Outra coisa que eu venho pensando há bastante tempo é sobre o Dice. Vocês realmente acreditam que isso seja loot de Munster? Se pensarmos direitinho, chegaremos a uma conclusão talvez boba. Do lado do baú da Salmon Quest, tem outro baú com uma letter e uns presuntos lá e essa letter tá escrito "Treasure of Captain Iglue". Será que o tesouro do Capitão Iglue não seria o Dice? Pensando bem, dice é loot de pirate e, pelas histórias de rook, o Capitão sobre que a carta fala seria de uma tripulação pirata. Então, o Capitão Iglue seria um pirata com o Dice e teríamos de entregar a letter para algum NPC para ganharmos o Dice? Já tentei de tudo pra TODOS os npcs de Rook, falei: "letter", "dice", "treasure", "captain iglue", "treasure of captain iglue", "iglue", "pirate", "captain"... não aconteceu nada. Será que o Dice está com algum NPC e a carta está indicando para entregar o Dice àquele jogador? É algo tão confuso, Rookgaard é simplesmente F*DA! E, desculpe por ter chegado em assuntos completamente distintos (ou talvez não).
Tem uns 20 dias que venho lendo tudo sobre a SoF..
Vou falar uma coisa aqui.
Quando voce faz ela desaparecer, ela eh "deletada" ou ela é "tranferida" para outro lugar?
Eu penso que fazer ela desaparecer é o inicio da quest.
E que alguma pista estara dentro do quarto do Tom.. Talvez até a SoF..
Mas como chegar la? ;~
Outra coisa.. Voces falaram que um heroi virou o Ghoul..
Uma pergunta..
Nao tem como matar o Ghoul?
Spears/Bow indo para a sala da katana.. Na sala do Ghoul tem aquela parede meio destruida.. Será que nao passa municao por ali?
não passa munição não, todos tentamos
uma coisa que me intriga que vi no flogão do aron, não sei se é fake ou não...
http://assets-cache02.flogao.com.br/.../140006135.jpg
teria alguém matado o ghoul, ou o aron ta de criancisse pra cima da galera?
Como já foi visto que a sala do Mino Mage e o quarto do Tom nao podem ser abertos com chave "You can not use this object ao invez de Locked door". Já viram com as duas portas dos goblins que leva as alavancas??
Ele nao esta falando da sandals! ._.
E sim da scale armor "loot de Ghoul" do rooker Aron on Nova..
as vezes eu penso q essa quest poder ser algo tão simples como só falar algo com um npc e ganhar tal chave
como as vezes eu penso q vc tem q vasculhar rook toda para chegar nessa quest,eu sinceramente acho q essa quest ja não existe mais :/
ou talvez nunca existiu,e se descoberta apenas ira virar uma quest comum com seu spoil..
APESAR DE ESTAR 7 ANOS RETIRED...CONFESSO QUE SE SEU CONHECIMENTO SOBRE POLGAN E OS OUTROS TIVEREM DATADOS EM LIVROS... VOU EM BUSCA CONTIGO
POR SINAL NEM DE TIBIA EU GOSTO, MAS O FATO DE DESCOBRIR SEJA EU OU OUTRA PESSOA ESSA ESPADA LOGO JA TIRA MINHA AFLIÇAO DE CURIOSIDADE EM RPGS ....
CONTA COMIGO MEU CHAPA... CRIAREI MEU CHAR AGORA...
TELEXFREE ROOKER
ABRASS
ARON PARA MIM SEMPRE FOI MEU IDOLO... SEMPRE ME INSPIREI NA JUSTIÇA DELE COM AS PROPRIAS MAOS(BOOTER)
ERA VICIADO NATO EM TRAPS COMO ELE...
LEMBRO ATE HJ UMA QUE FIZ QUE ROOK PAROU PRA MIM EM TENEBRA... KKK MASTER VIC (EX NAME)
TRAP CONTINHA: 8 MINO + SHENG + 2 HYAENA + 1 WOLF
NECESSARIO 6 CHARS
ERA UM COMBO DE 150 A 320
A quest pode existir sim vey , so que e o seguinte .... o povo fala que vai ajudar, cria o char , entra 2 dias e para ....
Jogo em antica (sozinho por que nao adianta chamar o povo , eles criam chars depois param)
nao quero mudar de mundo, intao vou pesquizar no modo hard, alone in rookgaard!
Galera, o espirio da Sofec é o seguinte, não precisa estar em Pacera, você pode ter o seu rooker no seu mundo! mas iremos estar sempre em contato pela pagina da Sofec, logo criarei site, grupo e etc... o importante é estar mantendo contato e avançando cada vez mais para pegar essa espada...
sobre o Ghoul, sim, ele tem uma parade, mas o que eu penso é que haja uma forma de fazer ela sumir de lá... como talvez puxando a alavanca do quarto do Tom... alias, se ele for tudo isso o que pensamos, Tom teria que realmente usar essa alavanca...
Minhas pesquisas estão avançando no momento, eu estive pesquisando mais sobre os minotauros e orcs nesses dias, vou voltar a pesquisar sobre o Ghoul amanha ou depois de amanha... alias, tem teoria nova para sair logo! percebi coisas estranhas nos mortos vivos de rookgaard.
Como eu disse pro Ninjex, vou tentar contribuir com o que puder. Atualmente tenho rooker em Tenebra, Pacera, Saphira e vou rookar (se é que já não fiz isso) meu primeiro char (Lais Figueiredo) em Antica (druid noob level 7/8 n lembro tb) pra dar uma força lá também.
--
http://i.imgur.com/UT9q0mA.png
Tenho rooker em Tenebra e agora em Pacera quem quiser é só chamar. Fiz o de Pacera pra ajudar o Ninjex mais diretamente ;d
Ae pessoal! o grupo está crescendo cada vez mais dia a dia, continuem chamando seus amigos, conhecidos e etc... o apoio de cada um é necessario... Amanha após as 13h eu vou entrar e convidar o pessoal da Sofec para investigar, será um otimo dia para nos conhecermos melhor.
EDIT: Não deixem de curtir a pagina no Facebook, é importante! pois estou postando as teorias e irei organizar muitos eventos por lá! caso encontrem mais teorias ou descubram mais coisas, porfavor, postem na pagina da Sofec! obrigado a todos!
Depois de muitos anos sem logar no Tibia e aqui, uma faísca de interesse sobre esse assunto renasceu. Topo ajudar, porém, apenas quando houver uma prova REAL do progresso da quest, sem isso não perderei meu tempo com inutilidades. Fiquei hoje o dia todo pesquisando sobre o assunto e não descobri nada de diferente em relação a esse mistério da época em que jogava, apenas mudanças na cidade e outras coisas desinteressantes.
uma corrente de pensamentos que rolou um tempo atrás, que não sei se vocês tão considerando: o minotauro mage dropa a taurus mace, que é um item mais forte que a spike sword... logo creio ser improvável ter que lutar com ele pra adquiri-la
Ghoul e Emiz...
Ghoul primeiro, bom, nós somos pesquisadores, e desde que o homem criou o seu primeiro barco ele não sabia se sairia vivo do barco ou não! se ele encontraria terra novamente ou não! mas a coragem e vontade fez o mundo evoluir, e no Tibia será a mesma coisa, se a Spike não existir, nós iremos perceber, mas agora não é a hora de desistir, porque mal pesquisamos e nem chegamos perto de entender o que se passa por traz dela para julgar essa quest! o que precisamos é de força de vontade...
Emiz, realmente é interessante, mas seria interessante a Taurus Mace em rook, é mais forte que Spike mas deixaria sem defesa alguma... porém acredito que acabaria com a imagem da lendaria espada... bom, talvez seja um minotaur mage diferente que não drope? ou o minotaur mage pode até não dropar nada! ou talvez nem tenhamos que passar por ele... a quest é um mistério! questionar é legal, mas precisamos trabalhar mais e questionar menos agora, precisamos conhecer o que está abaixo dos nossos pés primeiro, após isso vamos para os questionamentos mais profundos...
Eu quero entrar nessa empreitada.
Assim como a old backpack do Sam que somente eh dropada na OF em um orc de dentro da OF.. Pode ser o mesmo com o minomage.. Ele dropa outro loot..
Existem inumeros resp de orc pelo tibia, mas somente os orcs que estao dentro da OF dropam a bp!
O mesmo para minos..
Existem inumeros minos mages.. Mas quem sabe, somente aquele mino dropa algo especial? :}
Perfeito! acredito que o mino mage de Rookgaard não tenha um loot especial, acho que ele vai apenas não dropar as coisas "diferentes" para rookgaard, como wand, taurus mace, e etc... mas mesmo assim uma wand não faria mal para item de coleção, alias, não seria util, apenas coleção...
O que move as pessoas são os sonhos !
Lendo esse tópico me deu vontade de voltar a jogar, irei falar com você no facebook.
E aos que acham que essa quest não existe, como vocês podem ter certeza? foi comprovado ?
Se todos os mistérios do Tibia foram desvendados me diga como eu pego minha warlord sword ou minha boots of waterwalking ou tantos outros itens que existem no jogo e que ninguém possui ? Me diga por favor !
Podemos estar errados e realmente não existir nada, mas o que nos move é a vontade de descobrir as coisas e se não descobrirmos como pegar a SOF pode ter certeza que descobriremos muito mais sobre o Tibia e outros mistérios de rookgaard !
E por falar em rookgaard como uma ilha tão pequena pode ter tantos mistérios hein ? kkk
Abraços
É isso o que eu quero ver! adorei sua iniciativa! Rookgaard precisa de pessoas com grandes sonhos como você! mantenha contato comigo pelo facebook sim! só ir na pagina da Sofec e deixar lá Skype e etc para manter contato... lá eu deixei bem explicado como funciona! valeu!
Também criei um rooker em Pacera, se puderem adicionar: Stan Adventurer