Sempre me colocam na chamada do Skype, mas nunca falei nada :P
Dependendo de quem participar e de qual for o assunto, talvez eu participe desse podcast.
~HardLife
Versão Imprimível
Sempre me colocam na chamada do Skype, mas nunca falei nada :P
Dependendo de quem participar e de qual for o assunto, talvez eu participe desse podcast.
~HardLife
Sugestão:
Preparar umas 10~15 perguntas guia, tipo:
Qual foi o tópico da melhor discussão do OFF
Tipo como o faustão faz, dai a galera vai comentando, assim que acabar os comentários, pula pra próxima, pra dar um ritimo pro negócio
Mas tipo, v6 acham melhor fazer um PodCast semanal só sobre o Off, com assuntos que acontecem aqui dentro e etc.? Ou então fazer um PodCast mais "como der na telha", sem um intervalo de tempo muito definido e com assuntos variados, relacionando-se ou não com o fórum?
Eu acho melhor a segunda opção, porque me parece que a primeira vai virar muito "compromisso" e a diversão vai ir embora, sendo que o pessoal por aqui já tem bastantes* afazeres na vida real. Também acho que vai ficar um pouco monótono tratar sempre de coisas que acontecem aqui dentro, sem falar que é difícil eleger três "donos" do PC e achar convidados sem deixar ninguém de fora, como sugeriram. Se fizermos uma coisa mais mista seria melhor pra integrar o pessoal.
Sugestões, please!
-> * A palavra "Bastantes" existe...
Primeiramente, fazer um levantamento, para ter uma base.
Depois, acho que cada podcast poderia ter um tipo de tema, variando com os users que estiverem nele.
faz que nem o conselho de segurança da ONU ( péssimo exemplo)
Escolhe três membros principais,que participam de todos os podcasts, e vai chamando mais 3 membros diferentes a cada Podcast.
http://www.allejo.com.br/wp-content/...-dar-merda.jpg
eh soh o que acho.
pra quem quiser saber o que eh podcast, segue um link didatico.
Pode até dar merda, mas se não tentarmos nunca saberemos.
Se for domingo à noite vai sair perfeito. Tudo que eu faço é perfeito.
Acho que fazer o "semanal" é uma boa, mas sem ser um negócio semanal mesmo, toda semana o pessoal tenta marcar e se rolar, sai um PC.
Na questão de assuntos, acho interessante fazer assuntos variados,ter uma pauta mais ou menos definida, mas deixar a conversa rolar.
Só ter em mente que a pauta seria uma diretriz, não uma regra. Se ela diz X, mas o assunto está rolando de forma produtiva em direção a Y, deixa seguir sem interromper.
Assim, não fica com um clima tão sério do tipo "TEMOS que abordar tais assuntos", fica mais divertido, mais solto e o assunto pode ir e vir entre Fórum e outras coisas.
Pra definir o assunto, dá pra criar um tópico semanal pedindo sugestões ou com uma enquete com assuntos pré-definidos por quem vai participar. A partir disso, o pessoal do PC escolhe quais assuntos vão abordar, independentemente de número de votos/sugestões, visto que seria só algo pro pessoal direcionar melhor o que quer fazer e não uma eleição.
A pergunta mais essencial ainda não foi feita (pelo que li do tópico):
Quem vai editar?
Gravar é fácil, editar que é foda.
Cara, programa pra editar arquivo de áudio tem nas praias por aí. :fckthat:
E eu já peguei um que tinha num CD aqui em casa, era bem simples e era perfeito na questão de cortar partes e colocar outras no lugar.
Enfim, a edição eu posso fazer sossegado. :y:
Mas não vai rolar efeitos sonoros nem nada, TALVEZ role, mas aí vai tomar mais tempo pra editar.
Não tem aquele Audacity ( algo assim?)
Problema de editar aúdio não é achar um programa que faça isto, mas sim ficar horas ouvindo o aúdio bruto, vendo o que ficou legal e o que não ficou, trilha de fundo, fazer os cortes de maneira fluída, etc.
eu mexo bem no audacy, porém em alguns aspectos ele deixa a desejar
acho que vamos ter mais problemas mesmo é com Ruído sonoro, porque provavelmente alguém não vai ter um microfone tão bom, e vai te que ajeitar isso de alguma maneira
a vinheta eu posso fazer, se alguém se dispor a fazer uma letra eu faço a vinhetinha de boa.
Bom, conforme falei pra um doctor ai, via mp, tem que ver issae do horário.
Poderia ter revezamentos de horários, ai todo mundo* teria condições de participar.
*quem realmente for participar.
Me tira da equipe de edição. Os caras tudo serious business, querendo colocar vinheta, música de fundo...
No máximo participarei nos que me chamarem e eu tiver disponibilidade.
eu posso participar de todas as maneiras possíveis e imagináveis.
bjks
Eu quero participar. Apenas precisarei de um aviso do tipo "cara, você vai entrar no podcast domingo às 22h", para eu poder organizar a qualidade do meu áudio, preparar um copo de nescau, falar para ninguém me irritar e passar pelo menos meia hora na frente do espelho falando "você consegue, você consegue, vai ser fácil, não tenha vergonha".
Eu fui o primeiro a falar que ia participar , então eu vou ser o primeiro , se não seu pênis cairá..
Qualquer programa de áudio tem um eliminador de ruído que quebra um galho pra esse tipo de proposta. Editar o áudio é susse, só é um trabalho bem manual e demorado.
E quanto ao esquema dos participantes, eu participaria como convidado de um ou outro. Não me comprometo com compromisso nenhum
Eu voto pra idade minima pra participar seja de 16 anos, grato!
~
Sugiro que tenha num mesmo podcasts participações especiais, de caras que vão aparecer pra falar pouca coisa sobre determinado assunto. Que tenha "quadros" dentro do "programa".
Um de discussão sobre esporte seria interessante.
Eu voto pro 1º seja Flamenguistas x Atleticanos. :biggrin:
Fim de semana que vem, na sexta de madrugada ou sábado qualquer horário, todo mundo pode?
Gostei da ideia, quero participar no que precisar tamos ae.
Muito boa a ideia! Vai ser engraçado com certeza, e acho interessante o ponto de receberem convidados em cada programa.
Abraço.
Domingo é ruim pq ta muito longe e porque a edicao ia ficar pronta no meio da semana, sendo que o forum bomba mesmo sexta, sabado e domingo à tarde. O ideal seria postar, no maximo, domingo de manha...
Achei que vc nao queria participar, seu mala. Só agora vc falou que quer! AuauahauUauuuuu
Pq q eu to no forum as 6da manha de um domingo? Ceus, vo dormir!