@NashVilleo
Sim, eu li.
Pelo que você disse existe um grupo que sacrifica sua vida pra jogar tibia e outro grupo que vive sua vida normalmente e é levado nas costas pelos outros.
Repito, sua definição está errada.
Versão Imprimível
@NashVilleo
Sim, eu li.
Pelo que você disse existe um grupo que sacrifica sua vida pra jogar tibia e outro grupo que vive sua vida normalmente e é levado nas costas pelos outros.
Repito, sua definição está errada.
Errada pode até ser, mas não completamente.
Lembro de uma época em que a HU estava em war em Julera com um team que não lembro qual era o nome (Mas eram os mesmos jogadores da Brutality), os caras arrumavam war as 3h da madruga e ai de quem não aparecesse. Não é coisa de sem vida?
Mas hoje é diferente, hoje a war é quem tem o pc mais robusto pra deixar mais druids no bot pra levar pra war depois :D
@Arckyus
Hoje em dia quem ganha war não é quem fica nerdiando, ganha war quem tem mais amigos em outros servidores e menos inimigos. :truestory:
@Danash
Pra falar a verdade não conheço nenhuma exceção pra definição que o outro cara lá apresentou. Nunca vi uma guild que domina servidores formada inteiramente por jogadores casuais, que se mantem no poder sem makers/bots e sem grande dedicação e/ou tempo online.
Cya
@NashVilleo
Para ser sincero eu também não, mas também não é como o outro cara ali disse, "nerds gordinhos, que vivem para jogar tibia". tem gente que não trabalha e tem tempo pra jogar, claro q também existem esses Super Viciados, mas são casos isolados.
CAra, coisa mais patética é dizer que algumas pessoas dominam o jogo.
Isso é ridiculo.
Eu jogo em NON e fico tranquilo, zemmm, na paz, sem ninguem correndo atras de mim para matar ou ameaçar. ^^
Soube que premia ta uma draga agora,um BR postou em todos os forum do mundo,para pedir ajuda...muito triste isso =X
Cara odeio essas guilds que dominam os mundos e praticamente acabam com ele. O certo (na minha opinião) a guild dominante ajudar o pessoal , mas não. Eu jogava em keltera , não teve jeito. A Hell domina completamente o mundo e são todos botters e o pior é que você não pode fazer nada a respeito.
Eu sai de Keltera e fui para Rubera. Lá a guild dominante é a Vindctam , oque mudou? NADA! Continuei na mesma , procurando outro lugar pra caçar pois tem alguem da guild la e não importa se o resp é gigante você não pode dividir com ele. Eles te matam , cobram dinheiro para você não tomar hunted e você faz oque? Fica por isso mesmo , pois até se você denunciar algum deles você se FOD#!!
Ah claro, a Hell é terrível mesmo D:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3809723
pra você ler e compreender, flw.
Infelizmente o jogo é assim, não tem limite de level consequentemente sempre vai ter gente muito mas muito mais forte que os demais, isso aliado ao problema dos botters, não tem o que se faça.
Eu já postei em outro tópico sobre algo semelhante, não vou ficar repetindo por que esse tipo de tópico esta se multiplicando, se quiserem saber o que eu realmente acho sobre esse problema vejam o que eu postei neste tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=464493
Se estiver com preguiça de ler, vou resumir a solução proposta, que é bem simples!
- Pare de comprar qualquer coisa nesses sites que vendem itens/dinheiro ou qualquer serviço.
- Não esqueça de criar chars para matar botters, com o treino offline ficou bem fácil de ter bons chars para matar, a mas eles simplesmente ligam de novo, mas por que não incomoda-los? Ainda é possível tirar algum lucro disso.
Falando nisso se alguém estiver interessado em caçar alguns em Aurera é só falar que a gente cai pra dentro! :D
Isso é tão polemico, mas eu até gosto de alguns botters, eles me dão tanto lucro as vezes, e é tão engraçado matar hasuhasuahsuasuash
qnd eu jogava tibia achava que ser nerd era jogar mais de 10h por dia
hj que n jogo mais, conclui que quem joga mais de 2h por dia é nerd.
qnd pararem de jogar vao concordar, em 2h vc faz mt coisa fora do tibia e do pc
ao topico:
os que tão reclamando fariam a mesma coisa se dominassem o server
Tudo verdade o que o usuário a cima disse. 2h você pode produzir muito!
Olha eu joguei Tibia por um bom tempo e é verdade, o que acontece com a maioria dos servidores quando o cavebot se tornou público foi uma enxurrada de HLs que não sabiam jogar (a maioria como já mencionado, não estudava, etc, era a "galera da LAN" haha), mas não era mais necessário saber jogar pra ser HL, então essas pessoas que conseguiram level muito rápido se juntaram aos HLs antigos dos servidores que sabiam jogar e, por isso disponibilizaram locais de caça à eles, e continuaram no cavebot upando mais makers e veio a se tornar o que é hoje.
Joguei de 2003 até 2008 participando da guilda dominante nos últimos anos e é isso que eu acho :P
Por que você disse que eu estou "irritadinho"?
Só falei a verdade! Quem ficou irritadinho com meu comentário foi você! E isso é sinal de que a carapuça serviu!
Eu não estou tentando atingir ninguém na rl. Basta dar uma pesquisada no fórum oficial do Tibia, na sessão "world", e verão do que eu estou falando!
O nível das conversas e ofensas por lá e a forma com que são escritas denuncia o nível de alfabetização, educação e o tempo diário de jogo dos dominantes.
Contra insultos sem fundamento, não há argumentos!
Outro que se ofendeu com o que eu disse. As pessoas vão se revelando aos poucos!
OBS: Não sei se é o caso do Juno, mas, já repararam que as pessoas quanto mais são analfabetas, favelados, feios e boca suja, mais dizem que os outros tem inveja deles?:D Mas eu entendo! É uma forma de elevar a auto-estima quando tudo está perdido!
Ah alguns dizem que é inveja,na minha opinião não é,eu já comandei uma vez tenebra,mas não é meu estilo não kikava ninguém da cave não nasci para isso....ai decidir sair,mas o que eu quero é respeito,ta quer respw tudo bem,mas coloca carta,pede liçensa para a gente sair,não mete sd para todos os lados. não tenho problema com quem domina mas tem que ser algum responsavel
Podem me chamar de gordo, analfabeto, tanto faz. Eu to bem com a minha vida, bastante. Estudo, tiro boas notas, tenho amigos e tenho sorte de ter nascido em uma boa família e tive uma boa educação, além de ter uma situação financeira bastante boa. Não acho certo você julgar as pessoas por não terem tido a mesma educação que você, nem todo mundo tem as mesmas oportunidades. Não vou continuar discutindo sobre ser gordo, analfabeto e blablabla.
O que eu faço no jogo não reflete em nada na minha vida real, eu sempre soube dividir o jogo da realidade. O pessoal do servidor que eu jogo é em sua maioria aqui do RJ, no churrasco da nossa guild chega a ir alguns hunteds nossos. Todos se divertem, jogam bola e tomam cerveja juntos. No final todos são amigos, ou se não são, estão longe de serem inimigos. O problema que foi criado dentro do jogo fica dentro do jogo.
Sobre expulsar pessoas da hunt, ninguém chega jogando SD. Aqui no servidor tem os locais que só a nossa guild pode caçar. Se alguma pessoa estiver caçando lá, ela é obrigada a sair (até porque, segundo a regra, ela não deveria nem ter entrado ali). Eu costumo ser bem educado pra mandar as pessoas sairem, inclusive já cheguei algumas vezes esperar a hunt da pessoa acabar. Isso vai de pessoa pra pessoa e mesmo que cheguem jogando SD, é porque as regras existem para serem cumpridas, se você não está de acordo, é só trocar de servidor. Lá onde jogo não pode entrar em algumas caves e tem que pagar guild cash pra gente.
Belo post,concordo...resumindo eu acho que a pessoa tem que se feliz e se diverti,por isso jogo online é interessante você quer fazer uma coisa,traçar um caminho,mas tem outro que as vezes se diverte matando ou sei lá e isso vai te atrapalhar,são desafios e caminhos diferentes,ninguém pensa igual é como nosso mundo cara um busca sua felicidade e aspiração uma coisa que eu não acho certo é,se a pessoa rouba,engana outras pessoas etc,no jogo talvez ela não tem tanto carater na vida real.Apesar de ser um jogo e não tem uma regra(pelo o que eu sei) de enganar ou roubar os outros,isso envolve moral e ética que vem da pessoa como ela é...