-
Respondendo ao Pedrinho, e de quebra à todos os leitores dessa minha história.
Ela será continuada sim, o problema é que não sei quando.
A verdade nua e crua é que ando sem inspiração para escrever (não no geral, apenas em escrever esta história). Estou aproveitando este tempo para matutar melhor sobre o que ainda vai acontecer. Pensar mais na trama e nos personagens, e coisas assim.
Mas novamente, obrigado a todos os leitores, comentaristas ou não! =D
-
Excepcional!
Primeiramente, olá Gabrielk~, como deve bem saber sou um entusiasta da história contada pelo Joxkyz e grande amigo do mesmo.
Desde a gênesis da sua epopeia rpgística fico me programando para lê-la e apenas agora sobrou um tempo meio as minhas mil e uma tarefas do dia-a-dia. Tirei algumas horas da minha manhã ociosa para me colocar em dia com os acontecimentos e me surpreendi realmente com o que acabo de ler. Realmente o Joxkyz estava certo quando à sua história, ele sempre me indicou como uma das mais bem descritas e cativantes da seção e agora entendo o por quê.
Você tem um dom garoto, espero que possa aproveitá-lo ainda mais e que não perca o gás inicial. Este comentário de um simples leitor é feito na expectativa de que você retome a inspiração de outrora, pois vejo que os leitores daqui não dão o devido valor ao seu talento.
Saiba que a partir de hoje tens um leitor aficionado ao seu trabalho e devo deixar aqui o meu agradecimento a indicação feita pelo Joxkyz. Não irei comentar capítulo por capítulo pois seriam repetitivos elogios, ressalvo algumas partes às quais você mesmo já tem conhecimento que poderiam ser melhores caso não tivesse escrito-as com pressa. VIDE: Capítulos desconexos, passagens confusas, etc.
Parabéns Gabrielk~, estou acompanhando e espero que retome o mais rápido possível essa história de narrativa e enredo maravilhosos.
-
Vishe, to vendo que não vou poder fugir do compromisso...
Brincadeiras à parte, obrigado por este ótimo comentário e por ter lido a história, Orlando. E obrigado também ao Joxkyz, eu nem fazia ideia que ele recomendava a minha história, mas falo com ele por MP depois. Já adianto que vocês me deram motivos para continuar escrevendo aqui, de verdade.
Agora, terei que dar algumas explicações.
A razão do meu hiato de algumas semanas não tem muito a ver com o pouco movimento da história. Eu parei pra pensar e decidi que realmente não ligo muito pra isso, pois sempre preferi a qualidade dos comentários do que a quantidade deles, e também não faço esforço algum pra divulgar a história (sequer está na minha assinatura). Meu objetivo não é este.
A verdade é que nos últimos dias, eu tenho lido, e escrito, muito, sobre histórias, sobre como contar histórias, visitando forums de escrita. O TibiaBr não é, de maneira alguma, o único lugar onde escrevo.
Onde eu quero chegar com isso?
No fato de que eu li, reli, dissertei sobre esta história, e cheguei a uma conclusão: Eu simplesmente não estava satisfeito com ela. Pois é. A história que alguns meses atrás parecia-me ótima hoje já não parece tanto. Sofri algumas mudanças sobre o meu modo de pensar, criar e escrever histórias que não condizem com esta aqui.
Talvez até pense em reescrevê-la, quem sabe.
Mas, continuarei escrevendo-a. Agora,mais do nunca, pois sei que tenho leitores dos bons. :D
-
História
Sabe de tempo ao tempo, nós não somos perfeitos e somos uma massa mutante, sobre auto crítica podemos ser bem mais severos do que julgaríamos os demais, mas neste mundo de imperfeições uma história "perfeita" talvez não se enquadraria, o certo que há detalhes nas histórias que chama muito atenção e isso que atrai o leitor, mas poxa vai deixar na curiosidade mesmo neh? eu pensando que rumo levaria sua história, mas espero o retorno dela, sem pressa e nem stress, mas assim deveria ser um pouco flexível sobre a visão que tem das coisas, é uma boa dica.
Só não entenda como uma crítica e sim uma ideia para a vida, as vezes somos pesados em críticas e avaliações, eu era muito assim e a vida era um pouco pesada, mudei como muitos mudam e as coisas ficaram melhor.
-
hmm... acabei de ler a sua história, ela está legal, misteriosa e inigmatica, cada nova linha é uma surpresa estupenda se me permite assim dizer.... estarei aguardando os proximos capitulos e se de fato você reescrevela ainda assim estarei aqui para ver os resultados de suas evoluções por parte de seu novo pensamento critico, enfim não sei se vou comentar sempre, mas, estarei aqui para ler, só espero um pouco mais de descrições das coisas, monstros e pessoas, digo, quero poder sentir o arrepio do medo subindo as minhas espinhas e se agitando em minhas entranhas ao imaginar tais atrocidades monstruosas, acho que um tom um pouco mais sangrento e tenebroso iria deixar a história ainda melhor e sem limites.... enfim eu te agradeço pela boa leitura e aqui vós me disperço.
C: