Postado originalmente por
innerzinho
só hoje que tomei conhecimento sobre esse lt, nem sabia que meu nome rondava aqui, é foda ser famoso AUEHAEUHAEUHAEUHA
alias chazys sempre falando asneiras e sempre gente vindo falar de bot, eu felizmente não tenho tido tempo e as vezes me falta vontade de logar, o engraçado é que de tanto falarem q eu sou botter até agora não veio nenhuma prova concreta, é sempre "fulano viu" ou "fulano disse", ja foi o tempo que eu podia brigar em forum e passar 18hrs online, nem li tudo, mas pelo que eu li, cheguei a conclusão que eu parecia estar mais ativo do que eu realmente estava...
não odeio ninguem, nem o lenunn e nem o eielabmihs, não estou em time de ninguem e não fiz nenhuma ofensiva a mais de um mês, nem death na minha deathlist eu tenho, logo todo dia pra deixar o char treinando e olhe lá, mas engraçado é que veio um povo me matar e ninguem nunca fala o motivo, só depois que eu descobri que foi por causa que tentaram matar o lenunn ou algo do tipo e eu que não tava nem jogando e nem sabia do que se tratava, tava tomando no forevis de graça, não adianta pedir minha ajuda e nem adianta falar que eu estou ajudando, não estou com ninguem, se alguem tem algum problema cmg, vem e fala COMIGO, não com outra pessoa, não tenho mais tempo pra ficar hrs jogando e pelo que vi aqui no lt(que só soube dele hj no facebook) estão falando de mim sem eu saber, adoro lenunn e o eielabmihs e pra mim são dois amigos, mesmo que não confiem ou me achem traidor(como foi dito), eu simplesmente não tenho mais tempo pra jogo, estou totalmente por fora do que esta acontecendo e portanto não estou do lado de ninguem, logo quando eu tiver mais tempo pra jogar, podem ter ctz que eu vo voltar a ativa, mas não vou em hipotese alguma atacar algum amigo meu, eu parei com algumas indiferenças e agulhadas com o lenunn, mas não tenho nada contra ele, alias considero ele demais e ele sabe, do mesmo jeito que se me pedirem eu tbm não vou atacar o eielabmihs e nem o mistic arcano, não tenho nada contra vcs e meus unicos inimigos são a echo, se eu tiver on e quiserem ajuda pra matar a echo podem contar cmg, mas se me pedirem pra prejudicar algum amigo, desculpe mas isso não vou fazer
espero que fique claro algumas coisas, logo mais me atualizo direito sobre arcania :D
<post grande bagarai> O.o
se tem alguns erros de portugues podem corrigir pq eu nem re-vi se tava escrito certo, então não me encham u.u