Cara, o povo desse forum é muito tosco, tudo pra eles é bot, frase legal pra um incapacitado.
Versão Imprimível
Cara, o povo desse forum é muito tosco, tudo pra eles é bot, frase legal pra um incapacitado.
Poha man n gosta de 50k da pra mim '-'
A Task e facil se vc for p.a :U
Darashia tu pega uns lvlzin tb
E Se tu tiver sorte pega o helmet e ainda tem a grana dos creature itens.
Cara acho quei o maluco que posto deixou de bot e mato esse tanto de minotauro , ai vc inventou essa historinha que ele falo de 50k e balablbala e vc quer tirar onda
eu tenho mais de 29k de cyc =}
Se ele for free, só vai aparecer a Turmoil of War...até pq isso é uma subtask, a "Killing in name of..." é o que aparece no quest log. É igual aquelas quests de várias missões, onde vc abre o "tópico" e vê os detalhes. Por isso só aparece aquilo. Use pelo menos bons argumentos para acusar o cara.
eu tava fazendo task de djins, e dei retired, voltei a jogar e esqueci da task, dps upei altos level la, então resolvei começar faser task e descobri q ja tava aberta, resultado:
http://img341.imageshack.us/img341/3190/djins.jpg
Uploaded with ImageShack.us
Mas você é realmente um bot. Ou acha que ninguém em Unitera conhece sua fama?Citação:
eu tava fazendo task de djins, e dei retired, voltei a jogar e esqueci da task, dps upei altos level la, então resolvei começar faser task e descobri q ja tava aberta, resultado:
Trágico.
@Tópic.
Ah , não conheço o cara e não vou ficar julgando ele , se matou todos esses minos na mão mesmo .. deu dó , sério.
~~
Mas o @Uniteraloka é bot , isso eu garanto a vocês.
kkkkkkkk, Se isso é verdade ou não, não interessa, mas que foi engraçado foi...