Ae, não tou postando capítulo novo porque tou de mudança e não ta dando tempo, mas em uns dias que tiver tudo pronto eu posto mais caps, aproveitem e leiam tudo se voces nao leram nada xD
Versão Imprimível
Ae, não tou postando capítulo novo porque tou de mudança e não ta dando tempo, mas em uns dias que tiver tudo pronto eu posto mais caps, aproveitem e leiam tudo se voces nao leram nada xD
Continue essa história pois ta muito boa :)
Sim vou continuar e desculpa pela demora mas o meu computador que ta com os 2 capitulo novo ta desmontado então em breve quando eu compra um estabilizador e conecta a Net eu posto ;)Citação:
Postado originalmente por Avalon of Darkness
Eu so entro as segundas e nenhum cap novo ate agora -.- td em mais quando entra de novo posta la na meu tambem :)
Não ando muito inspirado alguns coments interessantes ajudariam : ) .
CAPÍTULO 9 – A CACHOEIRA DE LUTYR
Folks e Voxz estavam andando sobre um solo de pequenas pedras transparentes que pareciam estar meio molhadas o que eles estranharam muito até que ouviram um impressionante som passando por aqueles corredores pequenos e escuros e parecia o som de uma cachoeira ali no subterrâneo.
- Ahh ! Não acredito ! Por isso que eles usam esse caminho, pois há uma cachoeira na frente que os abastece com água ! faz muito sentido não acha? – Disse Voxz.
- Humm, não sei isso parece estranho, sinto algo místico por aqui mas pelo lado bom essa água deve ser limpa e eu estou morrendo de sede. – Disse Folks.
Os dois seguiram caminho a diante até que viram algo estranho ali na frente, Folks entrou primeiro e viu que entrou numa câmara totalmente dourada, as paredes tinham traços com desenhos de monstros feitos a platina pura, na hora que Folks entrou na sala a porta atrás dele se fechou deixando ele sozinho na sala e Voxz trancado do outro lado da parede que também era dourada e super resistente, então derrepente de alguns buracos na parede flechas envenanadas começaram a sair das paredes da sala de um lado pro outro e Folks teria de passar por elas para conseguir chegar ao outro lado a salvo, agora a tocha dele estava apagando então ele não tinha muito tempo para decidir suas esrategia, ele viu que as flechas passavam de um lado pro outro da parede com pequenas pausas e era nessas pausas que ele devia atravessar então ele se preparou puxou seu escudo e preparou suas únicas runas chamadas de última cura que Voxz lhe deu para casos urgentes e correu em frente sempre olhando para a saída, os primeiros 3 buracos ele conseguio passar mas se deconcentrou e sentiu flechas baterem em seu escudo mas então sentiu uma sensação horrível delas penetrando em suas pernas, ele chegou exausto até o outro canto então usou uma runa de cura e gritou o nome de uma magia para lhe curar o veneno, após isso tirou as flechas que estavam em suas pernas.
Ele seguiu em frente pensando na encrenca que tinha se metido enquanto podia estar agora caminhando para a cidade mas de certa forma ele não acharia Voxz, ele saiu dos pequenos corredores e entrou numa parte da caverna que era enorme e muito alta lá encima havia pedras em formas pontiagudas e alguns morcegos dormindo,agora o solo era liso e em certas partes ele parecia que ficava escorregadio parou um pouco de andar agora os trechos da caverna tinham subidas e descidas aquilo era muito sinistro e seu coração batia forte de medo que algo acontecesse, se é que tem coisas piores para acontecer pensou ele.
- Ahhh !! VOXZZZ!! Onde está você !!!!!!!!????? – E o grito de Folks ecoou pela caverna.
Ele achou que foi meio estupido pois aos seus lados ele sentiu sombras se mechendo ao seu lado e elas não parecia estar querendo sendo acordadas então ele levantou sua tocha e pulou até que viu algo que não esperava ver, ele viu a grande cachoeira e na hora ele a reconheceu como a grande cachoeira de Lutyr, ele ficou maravilhado em encontra-la pois ela estava em um lugar que nimguem sabia, tudo que se sabia era que ela realmente existia, que não era um mito.
Ele correu e quando chegou na cachoeira ele viu o quanto a água era cristalina e ao toma-la ele se sentiu melhor e sua sede e preocupações saciaram, então descansando por um momento e pensando onde estaria Voxz ele abriu o livro já não agüentando mais de curiosidade mas o mar e tudo mais destruíra grande parte das únicas 2 páginas que haviam ali o que o deixava mais curioso ainda mas ainda assim ele consegue ler uma parte :
“” A espada de fogo deu o primeiro sinal, sua missão é ir atrás de Granak e o matar, faça isso e me encontre no centro de Venore a noite quando a lua estiver minguante. “”
- ?? Ahh o que é isso não entendi nada ! – Pensou Folks.
Algo o fez olhar pra cima e de onde a água saia as rochas começaram a se quebrar e algo estava saindo de lá, ele recuou e se escondeu atrás de umas pedras.
kra seu rp eh mto bala...eu ia dar uma ideia de voxz trenar u folks e dai eles encontravam as ninja mas...u voxz sumiu hehe... mas continua kra e se qr uma ideia faz a lider das ninja se unir a eles ou algo do genero... ;)
Aeee novo cap =]
Comenta de novo no meu rp quando termina de ler ele puli as partes ruins ...
Vamu se encontra pra joga Tibia um dia hein ! xDCitação:
Postado originalmente por Laudelino
So se for em ot dai vai se um massacre =] eu cuido de todos lv 35- e vc os 40 a 70 XD
Porque só em ot ? ?Citação:
Pq eu joga em harmonia e unica jeito de eu mata alguem la e com dwarfs guards =]
E quase me esqueci so pa pq i em ot agora maior sacanagem nunca vo mata um demon ;(
Em que cap vc ta no meu rp? pq eu ja li o seu inteiro :)
Ta um verdadeiro role playing muito bom mesmo!
cara... ta mto rox a tua historia .. continuaaa li tudoooo !!
continua num para naummmm toda hora eu vo da uma olhada aqui ;)
:D
ow continua aew seu roleplay tah mto massa pow continua aew !!
flwzzz
mto bom, e vee se olha o meu roleplay, fervolix,versus o grande apocalipese
Ae galera foi mal por esse tempo sem postar, em breve capitulos novos, tive uns problemas rl ;)
Aeee finalmente capítulooooo novooooooooooooo!!!!
CAPITULO 10 - CONTROVÉRSIA
- Ahhh...que ótimo, a parede se fecha na minha cara e agora tenho que voltar sem ao menos uma tocha...- Pensou Voxz.
Enquanto ele andava no escuro pensava : "" Mas afinal quem era aquele Folks, ele disse que tinha algo pra mim...algo pra mim... ""
Então após a caminhada de volta aos 4 tuneis ele ouviu vozes que interromperam seus pensamentos.
- Então qual caminho seguiremos? - Disse Zelin.
- Eu digo para seguirmos o 2 entrada, ela parece ter menos energias.- Disse uma ninja.
- Então que seja isso ago...hum?!?! - Dizia Zelin mas foi interrompida.
Voxz saindo da caverna deu de cara com as 3 sombras da morte e arregalou seus olhos e elas ficaram sem ação pela surpresa, alguns segundos depois ele disse : "" Ah, não falta uma de voces ?! "" ( Não melhorou a situação )
Zelin riu e puxou a espada: "" Bem então chegou a hora de acertarmos nossas contas Voxz, nós sabemos que voçÊ tem algo que esteve desaparecido por séculos e que foi recentemente encontrado, eu imagino o que alguem como voce usaria aquilo? Disse Zelin Normalmente.
- Bom, eu digo o mesmo pra voce, nao sei como aquilo pararia com alguem como voces... - disse Voxz, mas foi interrompido por uma Ninja que já estava quase enfiando sua espada se fogo na garganta.
- Bem, voce é engraçadinho nao é?! POIS MOSTRAREI PARA VOCE O QUE ACONTECERA SE NAO CONTAR! - Disse Zelin já irritada.
Ela andou até ele, pegou na sua mao segurou um dedo e disse : "" Imagine que isso é seu " orgão genital ", irei corta-lo se dó... - Disse Zelin mas antes de acabar Voxz interrompeu já assustado.
- ESTÁ BEM !! Eu não sei do que voce fala mas eu encontrei um guerreiro enquanto entrava e ele disse que tinha algo pra mim... - Disse Voxz.
- Que caminho ele seguiu? - Perguntou Zelin.
- Ele seguiu O túnel em que eu vim mas uma parede nos separou...e - Voxz parou de falar.
Ele parou um pouco de falar e deu uma rasteira na ninja que estava em seu lado fazendo-a cair e saiu correndo por entre o túnel numero 2.
- Grr! Peguem ele...mas nao o matem ainda nao sabemos o bastante parece que iremos prescisar dele... - Disse Zelin.
Na mesma hora ouviu-se o barulho de rachaduras de abrindo as ninjas sabiam o que aquilo significava...ESTÁ CAINDO!! - Elas gritaram.
Então elas entraram na caverna em que Voxz entrou e agora começa a caçada!
Folks aguardando algo inesperado, Voxz no meio duma corrida contra seus pensamentos e as Sombras da morte...qual serão seus destinos?!
Cara o rp ta otimo so cuida os erros de portugûes ve se posta novos caps finalmente vai acaba minhas provas bimestrais dai talvez eu tb poste um novo rp...
Muito interessante a sua historia, prende-nos a atenção do começo ao fim. :rolleyes: Você tem futuro com os livros garotão! Acabo de devorar seus 10 capítulos em ininterruptos 60 min. Aconselho-o, para continuar a ter boas e novas idéias, a ler livros do tipo rpg, fantasia(estilo Senhor dos Anéis, Herry Porter etc), outros rp's bons, desenhos animados bem elaborados (Ex: Ex-Man, DBZ, mangás e pq não p/ irriquecer em comédia: South Park, Simpsons, Oblongs etc) e qualquer outro material que goste e que te faça se inspirar. Desejo-lhe sorte com o restante da história, do seu + novo fã , (^^) vlw!
aew Folks Drumi pow se vc tiver msn me add la [email protected] i se vc postar mais da sua historia me avisa ok xD vlwssss
Porque voces ficam chamando o piá de FOLKS ??, ou pior ainda FOLKS DRUMI -.-", coisa mais suxx não pode...
DRUMI, ou MATHIAS pelo amor de Deus.
Eles não sabiam q o nome dele era Mathias,a maioria das pessoas prefere ser chamada pelo nick o dele é esse Folks Drumi, pra mim tanto faz vc perguntou pelomenos para o Mathias se ele queria q soubessem o nome dele?E se ele preferisse q usassem o nick? As pessoas podem ser anonimas pelomenos aqui eu não me importo por isso q dexo meu nome mais fala com o Mathias antes de fica falando o nome dele em todos os sites q existem ...
mais capítlos plx =p
e realmente você está postanto muito sem necessidade(em palavras mais simples, flood!).fala por mp que é melhor que conversar no tópico.
A história está bem legal, continua
CAPÍTULO 11 - O MONSTRO DA CACHOEIRA DE LUTYR
< Na escuridão, suspiros >
Folks agora segurava firme sua Katana e seu escudo de madeira que era suas únicas defesas e olhava para cima até do pequeno buraco onde estavam caindo as rochas de cima da cachoeira uma aranha gigante mas estranhos traços azuis e dourados que não eram iguais a uma comum que Folks já havia visto em desenhos em Rook pulou de lá de cima e caiu na água causando um estrondo em que o teto começava a desmoronar bem longe dali e água voava para todos os lados fazendo morcegos voarem, a aranha começou a se mover lentamente e ele começou a ouvir uma voz em sua cabeça : "" Eu sinto seu cheirooo...eu só tenho comido insetos e quero carne..""
- AHHHHH!! - Folks Gritou.
E saiu de trás da pedra, na mesma a hora a aranha o viu e numa velocidade incrível ia atravessando toda a caverna em direção a ele então ele pensou.
"" Droga! Não devia ter gritado! ""
Ele olhou para os lados e viu que havia uma saída então ele correu o máximo que pode para chegar até ela mas ouviu o barulho de algo caindo e era o livro.
- AH não ! Tenho que pega-lo. -
Já suspirando de cansaço e o medo e a adrenalina correndo em suas veias ele voltou e pegou o livro, e a aranha parecia ter perdido ele de vista o que lhe deu tempo.
- "" Corre, Corre dizia Voxz a si mesmo. "" -
- Maldito corre mais que um Orc Berserker! Nabuko mande flechas em direção a ele ! - . Disse Zelin.
As flechas agora batiam nas pedras e Voxz já desistindo de correr olhou para atrás e quando ia olhar pra frente BUM!
Folks e Voxz se chocaram.
- CORRE! TEM UMA ARANHA GIGANTE ATRÁS DE MIM ! -
- Ah não ! as Sombras Da Morte estão atras de mim ! -
< GRRRRRRRRRRR... >
- Folks o que está acontecendo com voce?! -
- Folks olhou e disse : Folks? Meu nome nao é Folks - e com um sorriso malicioso ele correu em direção a aranha gigante. -
Folks agora tinha seus olhos amarelos e sua aparencia parecia ter mudado para um guerreiro ao invés do jovem inexperiente que ele era.
- GRANAK IREI ACABAR COM VOÇE!! - Folks gritou correndo em direção a aranha gigante que parecia se chamar Granak.
Finalmente novo né galera, mas um cara de outro mundo me disse que gostava do meu roleplay então vo continuar escrevendo :)
Tem muitas visitas e nimguem anda comentando, por favor comente pra mim me motivar :(
Aew Folks a quanto tempo entro no test server?Quiria ver o massacre :D pensei que ja tinha desistido do rp de tanto tempo que não posta é bom ter vc de volta a os rps mais tem poca gente por aqui ...
Sim, e hoje lá pelas 5 vou postar um novo capítulo por que postar agora fica chato, ta muito calor pra ler :PCitação:
CAPITULO 12 - Fúria ? Dupla Personalidade Mortal.
As Sombras Da Morte que já estavam perto viram tudo e sabendo que seriam todos mortos se não trabalhassem juntos elas ficaram boquiabertas olhando para o que havia acontecido com Folks.
- O que é isso? Ele simplesmente mudou... - Disse Zelin.
" Eu já vi isso mas...não pode ser! " Ela pensou pra si mesmo.
Folks agora parou na frente de Granak e eles pareciam estar conversando um com o outro por pensamento.
" Granak, Granak...hahaha! Parece que nos encontramos de novo nao é?". Disse Folks por Telepatia.
" Então Drumi...Reconheçi algo estranho nesse jovem desde que senti a presença dele, ele me acordou e agora pagara com a vida..." Disse Granak por telepatia.
" Não mesmo, eu protejo esse corpo e essa mente pois ela me adotou, é o destino, voce ira morrer! " Disse Folks por telepatia.
" Não Drumi, voce nao ve que é injusto pra ele? sua alma jah foi condenada pelos seus atos! Não era para ter nascido ! morra!" Disse Granak por telepatia.
- Ahhh! Mas meu poder não foi condenado! - Gritou Folks.
E aquela simples Katana brilhou e com um poder azul e sinistro nela ela ficou extremamente mais forte, Folks pulou no ar e na hora do ataque Granak investiu com uma de suas garras mas Folks puxou o escudo de Madeira, a garra bateu nele e ele se quebrou.
- Humph ! - Folks disse.
Ele agora correu rapidamente para os cantos da caverna e cortou umas das patas da aranha fazendo ela cair para o lado, sem perder tempo ele cortou ela e arrancou seu coração fora, uma luz estranha saiu da aranha e essa luz iluminou toda a caverna como se algo estivesse saindo dela.
- A aura voltou, a espada de fogo foi destruída, eu matei Granak e isso estava escrito no livro...hum! - Folks estava pensando alto.
Olhou para o lado e viu todos olhando para ele.
- Sombras da morte! Quanto tempo! Agora saiam daqui ou matarem voces todas inclusive voce Zelin, sempre tão doce e selvagem... - Disse Folks ou o que seja que estava dominando seu corpo.
- Ah! Pois bem, descobrirei o que está acontecendo! Pode ter certeza! - Disse Zelin a Folks.
Esse capítulo foi extremamente revelante!!! Folks então tem dupla personalidade! Uma alma condenada que tomou seu corpo e o protege? Quais seus motivos? Quem é Drumi essa alma que faz parte de Folks agora? E quanto a Voxz??? Tudo isso no proximo capítulo.
A maioria do forum ta vidrado no quest vai ser dificil vc conseguir coments aqui mais a historia ta legal,dupla personalidade so isso eu tenho umas 500 :P
a fico altos masssa
continua ai
massa bem rox:yelrotflm
Estou a espera de um novo capitulo,está muito bom mesmo ve se posta :P
Citação:
Eu tava escrevendo o novo capítulo mas então começou a semana de provas, acabou hoje, quando eu chegar em casa eu acabo o capítulo.
Tens sorte minha semana de provas e essa quew vem agora e vai ate dia 2 de dezembro pelomenos vou teruma folga antes do começo...
A espera de novos capitulos.
Cara ta fikanu rox a lot adoro RPG =Role Play Game jogo do kpeta lagund disem mas eh mentira :D rox isso lembra dos meus domingos jogando D&D :P Continua plz :D
Fiquei em exame e até cabar todos não vou escrever :/
Que pena,eu passei direto muito bom XD vou ganhar 1.000 reais![em dez veses mais mil reais!] passar direto é muito bom isso que eu chamo de aposta se tivesse perdido ia ficar sem computador nem televisão nem videogame sem sair de casa as ferias inteiras mais eu ganhei XD $$$$$$$$$ to muito feliz...
uh continua uh continua uh continua uh continua uh continua uh continua uh continua uh continua
CONTINUA AEW PLZ
Muito bom cara, muito mesmo!
Continua ai!
E se possivel me bota ai nesse Role Play :)
Calavarah \o/
Vilã please ^.^