Para shield nao precisa se tomar dano de MONSTRO.
Com pessoas, precisa-se perder sangue.
Versão Imprimível
Para shield nao precisa se tomar dano de MONSTRO.
Com pessoas, precisa-se perder sangue.
muito bom seu topico ... eu vou começar a treinar assim !! :)
:rock: death metal total! era td que os kinas precisavam! x)
nao entendi 1 coisa . . . pra treinar com bixos precisa tirar dano deles ?!
LOL! parabens kra, realmente vc pensa como alguns daki e como eu :)! ta de parabens por criar este topico e ajudar o pessoal ^^!
Po, logico neh :dry:Citação:
Postado originalmente por Nandinha
Se vai avançar no seu melee como? :blink:
Parabéns pelo tópico! :)
Realmente funciona! Veja:
Channel saved at Thu Dec 09 10:39:59 2004
10:24 Your last visit in Tibia: 09. Dec 2004 01:36:34 CET.
10:25 You advanced in shielding.
10:31 You advanced in sword fighting.
10:35 You advanced in shielding.
Cara, eu treino com um PLAYER e um TROLL... so passo de Sword... nao consigo passar d shield... e olha q eu treino do geitinho q vc falou, so q eu coloco uma STUDDED LEGS, DAGGER E WOODEN SHIELD
Ajuda aeeeeeeee
Nem treina do jeito que ele falou, sao dois e nao um troll...Citação:
Postado originalmente por Markiinho
Meu, se vc tah fazendo tudo direitinho, jajah se avança, quanto mais evolui, mais tempo demora pra avançar :PCitação:
Mas se vc quer ter certeza que tah indo tudo certo...
espera a skill bar :happy:
depois disso, meu topico vai ser esquecido msm :closedeye
Tipo, to treinando o Char do meu irmao (lvl 11 skills 31/28) como q eu treino???
Você ao menos leu meu tópico? :closedeyeCitação:
Po cara, eu li, dsculpa nao ter colocado a minha duvida :( Tipo que eu treino como o topico fala, so q infelizmente 2 Trolls nao me fazem passar de nada... eu batendo de DAGGER neles eu num passo nem Shield nem Sword e ainda mato eles "facil"Citação:
Postado originalmente por Aukix
JUDA AEE
Vlw :happy:
pode cre vc e baum...Citação:
mas tpw.. uma duvida... c vc tiver treinando cum bixu e num tiver tirando nda... o melee avança?!
Vlw ae galera!!!
Precinto que não...Citação:
Postado originalmente por lucastoledo
Mas...
O update nos revelará, ai gente vê se meu tópico presta pra algo :P
Simples...Citação:
Jah tentou treinar com dwarf ou Rot?...
Chega uma hora q troll eh sux demais :P
Cara, esse topico e tao bom :thumb: , q copiei o texto e mandei um e1/2 pro meu primo... :riso: pra contradizer as babaquices :rolleyes: q ele vivia me falando... :P
Parabens cara, quando eu crescer quero ser q nem vc :sprite10:
Abraco
Quase Russo
kra você me ajudou muito, eu ñ sabia treinar skills, só me tira uma duvida, para treinar shield e melee eu uso um wolden shield e uma knife (eu usso Sword) e boto em modo defencivo e vou em 2 trolls para eles ficarem batendo em mim e eu atacar bem poko?
E como ussa o mana? sou um grande NOOB!
hehehe...Citação:
Postado originalmente por mateusmat
Eh soh levar comida com você.
enquanto se come sua mana recupera, ai quando você tiver mana o suficiente pra usar qualquer magia, use-a!
Sempre gastando mana, por que eh assim que seu magic level irah avançar ^^"
PS: Desculpa a demora pra responder, eh eu to sem net por enquanto ¬¬
Gostei muito do tutorial, tenho algumas duvidas...
alias coisas que dizem por ai....
Shielding:
Usar 2 shield'z sobe mais rapido ??
Usar Criaturas + fortes sobe mais rapido ??
sobre arma...
two handed sobe mais rapido ??
---
Agora o que eu acho muito estranho mesmo é o fist...
puta barato misterioso... vc usa 2 shield e o fist sobe mesmo assim...
e sei la são 2 maos O.o
fist é muito estranho mesmo
Eu to no lvl 12 com 38/38,treino meele na dwarf mines com short sword,tá certo?shielding eu levo uma dagger e treino em carlin mesmo,a cada 30 seg. eu ataco o bug em full defense...
Flwz,digam se ta certo isso
Editando pq eu quero responder ao tópico a cima
Usar 2 shields pra treina e dizer q avança mais rápido é a mesma coisa q o papai noel...ambos são falsos
Não sei sobre a 2ª pergunta
2 handed avança só meele,e como o atk delas geralmente é maior,vc tira bastante dano,com maior freqüencia então da a impressão q é mais rapido mesmo
Eu era um dos besta que treinava com 4 trolls quando comecei :12: :12: :12: mas depois de um tempo eu treinei direitinho, mas fiquei um baita tempo sem jogar Tibia (9 meses pra ser mais exato) e tinha esquecido como se treinava, agora que li esse tópico....vou começar a treinar meu kina o mais rápido possível pq com um skill de 49/45 no lvl 22 eu não vou muito longe no game.....parabéns pelo tópico kra!! :biggthump :biggthump :biggthump
1° NãoCitação:
Postado originalmente por criptus
2° Não
3° Não, e alias vai soh avançar seu meele.
4° Se vc ficar com uma Runa na mão você não irá avançar em runeing fighting :blink: (zuera)
rox vei
jah vo até salva esse texto no PC
gRAtz mano :riso:
po melhor topico de treino q eu jah vi!
dps de ler me deu vontade de jogah de kina...
hehehe mas so mt + sorcerer
vlw vou tentar treinar assim pa ver os resultados se forem bons vou assinar em baixo aki é noix
pô eu treino assim msm, tirando só o fato de q eu só treino PvM, e nem sempre tem 2 bixos pra me bater, neste exato momento eu tô lvl 19 skill 63(5% pro 64=P)/60. eu dificilmente treino com 2 bixos pq as vezes os rot me bloka, aí num da preu passar até o outro =P, pretendo fik treinando até 75 de sword ( se eu tiver saco, né?) eu tô treinando desde o skill 48 eu acho
Obs: tu podia adicionar algumas coisas, por exemplo colok assim até skill 25 treino com troll com sua melhor arma até 35 treino com troll com uma arma ruim, até 45 treino com rot com carlin sword, até 65 treino com rot com arma ataque 10- em full def, o resto eu naum sei, só vou descobrir depois q passar do skill 65 =P, se quiser ajuda, pra indicar os bixos de trewino manda mp pra mim
Tem um topico que fala disso aqui no sub topic [Knight] acho que é o Sendo um Knight.... mas ae, parabén pelo TOPICO mano, ficou muito bom!Citação:
Postado originalmente por Erich Oliveira
Não sei se é só comigo, mas estou treinando com 2 rot, e subo sword mais rapido que shield.
:)gostei muito!!!Citação:
sera q skills 37/31 lvl 8 ta bom?
vlw ai
:confused:
vlw kra facilita minha vida
pra lvl 8 ta bom sim.. auehauehae.. gostei do gif do sk8...
VLW MSM PELO TOPIC D KINA ..
Char: Gothicus Vole
Lvl: 18
Guild: Pizzaria Kejada
Skills: 50/44 (sux)
Ekips: noble armor, spike sword, d-helm, p-legs e dragon shield
vlw mesmo...finalmente um tópico bem esclarecido sobre o assunto...parabéns :riso:
Qndo eu to treinando com rotworm meu skill de sword passa + rapido do q o de shield -.-
alguem me ajuda ?
massa o topico ^^
meu objetivo é pega lvl 34 ml 50-55 com o sorcerer e skill 70/70 no lvl 30 com o kina mais caramba lvl e facil agora puta ke pariu fica treinando com monstro meu irmao é muito chato!
com player pelo menos a gnt fica zuando neh?
continue com os topicos bons ! flwz aew
Rox suas diks keria conferir pra v c tah td certo, mto rox, eu tb num paro d treinar eh o dia td lah tirando hit e recebendo fumaçinha xD!!!
Provavelmente tem soh 1 rotworm te batendo, lembre-se q tem q ter 2 bixos t hitando para passar mais rapido, e eh mto normal q seu melee seja maior doq seu shielding, relax e bom treino pra tuCitação:
Postado originalmente por FreezeD
muito bom esse tutorial vo tenta segui ele (so posso joga de sabadaum e domingo lol).