Quando vai ter o encontro TibiaBR em Maringá ????
Me da uma camisa do Tibia ? kkkkk
Versão Imprimível
Quando vai ter o encontro TibiaBR em Maringá ????
Me da uma camisa do Tibia ? kkkkk
Se TODO o trabalho e contatos que teve com o TibiaBR fosse simplesmente perdido, apagado, e você tornaria-se um anônimo, teria ânimo para recomeçar? Seria um site de Tibia ou de outro jogo?
Você ja deve ta careca de saber que o maior problema do Tibia são os botters, qual seria a punição adequada para tais ? Um "Pula Pirata", um "Cotonete Molhado", um "Cuecão" ou um "Pomarola Pomarola bobio tomo nas bola" ?
-Quando você esta atrasado para alguma coisa, você corre ou só caminha ?
-Se eu faço o jantar, se eu cozinho todo mundo come ?
-Em caminho de paca, tatu caminha dentro ?
-Sei que você gosta muito de vitamina, não quer bater uma com mamão pra mim ?
-Tem um indio sentado no chão e outro no asfalto, qual deles tem terra na bunda ?
Ainda faz os encontros TIBIABR?
Quando vai ser o proximo encontro?
Em que cidade? :)
- Você acha que o Facebook ameaça de alguma forma o fórum, ou alguma rede social relacionada ao TibiaBR?
- Haverá alguma reestruturação ou inovação nas boards do TibiaBR Design? (ou talvez divulgação no site...)
- Você sabe como anda o desenvolvimento de Fiction Fighters? Pretende abrir um fan-site de Fiction Fighters?
•
Quanta pergunta idiota essas crianças estão postando...
Qual foi o real motivo para o usuário Rasunik ter seu titulo de Membro Honorário revogado? O dinheiro subiu a cabeça quando este começou a supostamente "denegrir" a imagem da Cipsoft? Além do mais que um próprio membro da staff de seu site afirmou que isso poderia prejudicar os negócios do Boacompra. Então, foi esse o real motivo?
:newspaperguy:
adm... adm... você usa algum creme especifico para o couro cabeludo?
e como vc mantém esta careca tão brilhoza,conte-nos o vósso segredo,
compartilhe com a humanidade!!!
Você passou a pegar mais mulheres depois que o TibiaBR começou a ganhar notoriedade na mídia??? :pftch:
Quem foi melhor: Mike Tyson ou Ali?
Abraços!
Já teve encontro TibiaBR em Pernambuco? Há alguma programação desse tipo?
Falando em Mike Tyson.
Mike Tyson ou Megan Fox? Você se garante ou a língua derruba você?
Vamos ver se nosso admin é profissa no english.
Se o tibiabr não virasse esse sucesso que virou, você continuaria com ele por amor? E podemos dizer que esse sucesso moldou a sua carreira? Se não, pretende seguir alguma? Se moldou, o que você queria fazer antes?
pq vc n usa o tibiabr pra tentar expor os desejos dos brasilieiros em relaçao ao tibia fazendo campanhas, propostas e etc? ja q a cip no forum oficial só pega as propostas q mais a agradam.
vc diria q o tibia é o mmorpg mais legal hj? e por que?
Mesmo sendo Admin do grande e poderoso Fansite Brasileiro TibiaBr Você separa algumas horinhas para o Roleplay? Você é, vive realmente na pele o que todo tibiano vive, estar dentro daquela telinha usando seus equipes e solando seus monstros? Sente isso de verdade ou foi apenas uma fase até a fundação do Fansite?
Você assiste algum anime/ler revistas em quadrinhos?
Gostaria de saber se você se considera um cara feliz, se hoje com a proporção que o TibiaBR/BoaCompra atingiu você não tem mais tempo para realizar projetos pessoais e tentar explicar porque o fórum do TibiaBR tem um público tão fiel que mesmo sem jogar Tibia continua vagando por aqui.
- Você trabalha com algo não relacionado a Tibia ? Ou só tem mesmo o Fansite como trabalho ?
- Fez algum curso ou faculdade ?
- Estudou em escola publica ou particular ?
- Quais os seus novos projetos ? Tanto pessoais como profissionais ?
- O que é/foi essencial para tudo isso dar certo e ser oque é hoje ?
- Conte-nós tudo oque sabe sobre a Cipsoft e seus investimentos e ideias para o nosso querido Brasil ...
- Quantos anos tinha quando começou a montar o TibiaBR ?
- Alguém te ajudou no inicio ou embarcou nessa de WebMaster sozinho ?
- Conte-nós a sua relação entre o criador do N** Npt ...
- Pretende voltar com os Ranks (espadinhas) do fórum ?
- Já teve ou pretende realizar algum encontro de Tibianos em Santos-SP ?
- Qual/Quem /Oque foi realmente que te incetiva a continuar o site ?
- Que time você torce ?
- Qual a sua vocação no Tibia que você mais gosta ?
Espero que leiam as minhas perguntas! Todas foram pensadas e quero que pelo menos uma seja escolhida para o Admin responder. :timido:
Dentre todos esses anos de Tibia e TibiaBR, do que você mais se orgulha?
E do que você mais se arrepende?
Na ultima entrevista você falou o quanto foi difícil o começo do TibiaBR, o que mais te motivo a continuar mesmo com todos os problemas?
O que você tem a dizer sobre as pessoas que falam mal do Tibia por causa do seus gráficos?
O pai do Padre é filho único do seu pai. O que o Padre é seu ?
Qual é o futuro para Tibia que você enxerga, e qual você deseja?
Pergunta Filosofica.
1- Como o BOb Esponja consegue fazer Hamburguer em baixo d'agua ?
2-O que vem primeiro o ovo ou a galinha ?
3-
sendo que:
int numero1=10;
int numero2=10;
int soma;
soma=numero1+numero2;
JOptionPane.showMessageDialog(null, soma);
Qual o nome desde filme ?
Só uma...
O que você sabe sobre os prováveis servidores (oficiais, nada de OT :P) do Tibia no Brasil?
Querido Admin TibiaBR, um bloco A homogêneo, de massa igual a 3,0 kg, é colocado sobre um bloco B, também homogêneo, de massa igual a 6,0 kg, que por sua vez é colocado sobre um bloco C, o qual se apoia sobre uma superfície horizontal. Sabendo-se que o sistema permanece em repouso, por favor me responda qual o módulo da força que o bloco C exerce sobre o bloco B, em newtons?
Att,
Sorvetero de Antica.
- Vc usa shampoo anticaspa?
- Vc pega mais mulher porque ficou careca ou por causa dos milhões que ganhou com o TibiaBr?
- Já pensou em fazer implante de cabelo?
- Seu ban hammer ainda levanta ou deixou de funcionar por falta de uso?
- Vai repaginar o fórum pra combinar com o site?
Eu não tenho gel, mais tenho um creme bom pacas. Quer experimentar?! :trolldad:
@~~
Gente pare de fazer essa piada da careca dele. Essa piada e mais velha que os cabelos dele!
:coolface:
@Topic
Vão ser aproveitadas poucas perguntas, pois a maioria esta perguntando sobre a careca é a opção sexual do rapaz.
Outra pergunta!
Citação:
Oque você acha mais ruim. Ser chamado de LP ou de Careca?
É verdade que no Boa Compra eles tem uma sala de descanso com japinhas de topless dançando no mastro?
Nos eventos do TibiaBR, ficam uns gordinhos espinhentos querendo te abraçar? como você lida com eles?
Se o Tibia acabasse, o que aconteceria com o site/forum? viraria um off topic gigante?
Analisando friamente, qual seção te rende mais grana? tibia geral(por captar compra de P.T.) ou o off(pelo grande fluxo de visitantes)?
voce corta o cabelo com maquininha ou tisora vc paga o preço normal ou paga mais poco e como vc faz pro seu cabelo cresce tanto assim ja ta pareceno o tony ramos
Como está o andamento sobre a idéia de fazer um servidor Brasileiro de Tibia?
Gosta de homem do de mulher?
Costuma ler o off topic?
Faria o que o looukoo fez? (vide minha assinatura)
Qual a cor da sua... meia?
Pq vc n demite quem teve essa idéia de tirar as hotnews do fórum?
Pq n transforma o banco de dados do tibiabr para um estilo wiki?
Quem pega mais mulher, vc ou o Neymar?
Quanto vc gasta por mês com os comprimidos azuis (esses mesmo)?
O que você acha dos serviços de proxy tunneling em geral ? Se você ainda jogasse, usaria?
1: Você participa da escolha dos membros da STAFF do fórum, ou confia plenamente nas atitudes tomadas pelo GrYllO?
2: No que diz respeito ao novo site: é este o modelo "definitivo"? Perpetuará tanto quanto o anterior? E sobre o fórum: quando teremos alguma mudança significativa nesse atual modelo marromcocô? Ah, e o VB4, quando sai?!
3: Em comparação com o TibiaBR de dois anos atrás - gestão Anderslash - o quê mudou para o TibiaBR de 2012 - gestão GrYllO? Todas as mudanças que você pretendia com essa manobra foram atendidas? O empenho do atual Sub-Moderador em tornar o TibiaBR mais dinâmico, facilitou (pela evidente proatividade dele) ou complicou (pelo aumento na demão de serviços) sua vida como Administrador?
4: Sobre a atual STAFF - englobando jornalistas, moderadores e desenhistas -, estás satisfeito com ela? O que tens a dizer sobre o "rodízio de membros" que rolou nos últimos meses e o que apontas como consequência desse "rodízio"? Será uma grande coincidência a partida em massa de antigos membros da staff, ou algum fator interno desencadeou o ocorrido?
5: E então por último, depois da entrevista de 2010, onde você tornou público alguns aspectos da sua vida privada, revelando o seu verdadeiro eu, trazendo à tona algumas de suas mais ocultas aspirações e anseios, mostrando ao povo aquilo que outrora estava escondido, por detrás dessa grande muralha de pressuposições que existe entre você e os demais membros da comunidade... depois de de tudo isso, Gio........ arranjasse uma namorada? :fckthat: !
Como você vê a relação entre os fansites? Em que ponto ela pode melhorar?
Como é a sua relação com os outros fansites?
Você acha que um dia Tibia possuirá gráficos melhores? (3D)
Você acha que Tibia está decaindo e tende a acabar se nada for feito pela Cipsoft? (tome como dado que domingo de tarde antigamente eram 60,000 players on e hoje não passam dos 30,000)
Fala Admin
1º Ainda teremos maiores novidades com a parceria boa compra e tibiabr ?
2º É possível que o tibiabr tenha um novo item fan site no jogo ou o Golden Falcon será o único ?
3º A seção Off-Topic ainda é um tormento para você ou essa nova geração de users é mais calma ? Ainda nessa pergunta, o Off tem risco de morrer ?
*Que nota você da para o tibia de hoje e de quando você comessou a jogar?
*Você acha que o tibia ainda tem um futuro do jeito que esta indo?
*Por que parou de jogar tibia?
*Pensa em algum dia voltar a jogar tibia?
*Você acha bom o jeito que a cip soft trata seus player?
Olá Admin Tibiabr :),
Vamos logo ao assunto, tenho muita pergunta pra fazer '-'
1ª Fale-me sobre você assim que começo esse fan-site de Tibia ?
2ª Como se dá com o trabalho em equipe do seu Fan-site ?
3ª Qual é a sua filosofia quanto ao Tibia ?
4ª O que é que o motiva a trabalhar melhor no seu Fan-site?
5ª Quais são suas expectativas para o mercado de MMORPG nacional para 2012 ?
6ª Você já tem projetos, lançamentos ou iniciativas previstos para esse mês? Se sim nos fale um pouco sobre eles!
Obrigado
Ass: Guilherme Araújo ;)
Algo que me intrigou durante toda a entrevista passada: qual a real função daquelas telas que eram apresentadas no notebook no canto inferior esquerdo. E se possível, por favor esconda aquilo, desviava a minha atenção direto. kkkkk.
Levando a sério agora: Se possível, você voltaria a jogar tibia hoje, mesmo sabendo que muitas das características que o jogo tinha na sua época, não mais existem ou foram profundamente modificadas??
Quais sao suas principais metas para o tibiabr no futuro?
Quais suas bandas preferidas?
Quais seus filmes preferidos?
Como foi a sua viagem a cipsoft a anos atras?
O que voce sabe sobre o conte como é a cipsoft do seu ver , o que voce achou dela?
O que voce acha dos membros da equipe do tibiabr?
Comente sobre o tibiaspace.
Voce joga em algum char secreto?
È possivel que haja mais encontros do tibiabr pelo andar do ano , como antigamente?
Um abraço do zeus deus
Você sempre diz que vai colocar novos items para troca no TibiaSpace, mas nunca coloca, por quê?