Muito chato.
Não tem nada que diferencie um do outro? O que eu mais fazia era testar builds novas!
Versão Imprimível
Daora era fazer um battlemage overpower
Uns caras confiáveis me disseram que não terá mais builds mesmo, esse beta não é bem um beta e sim uma demo. Acho que eles estão focando mais nos equipamentos para diferenciar os characters
Eeeer, vocês estão jogando o beta? Como eu posso jogar também? ;s
Alguém sabe se vai lançar tb pros consoles? E a data? Caso lance.
Esse lance de não poder distribuir stats ficou escroto...
No d2 a qualidade do personagem seu pvp se baseava em quatro coisas:
- Distribuição dos Stats correta
- Distribuição das Skills corretas
- Gear do personagem
- Habilidade do jogador, é claro.
Agora no D3 parece que só vai depender da gear e da habilidade... Vamos ver como vai ser o esquema de PVP, que AO MEU VER é um dos grandes atrativos da série.
Sério, na moral.. O que é isso?
Huahauha a voz original do Deckard Cain é tão icônica que é muito estranho ver ele dublado... Mas de resto a dublagem ta bem legal hein
Diablo sem a voz original do Deckard Cain não é Diablo..
Vei, esse ''Diablo sem a voz original do Deckard Cain não é Diablo..'' que eu disse foi mais zuando do que algo serio, jogaria sem problemas com audio em portugues...
Dublado é otimo, odeio filmes legendados
O jogo é multiplayer? Chegar la na cidade e ter varias pessoas pra interagir ou é offline?
Nossa eu nao fikei sabendo desse servidor beta, pelo q eu li foi soh ateh o dia 23 neh?
Eu keria uma demo ow algo assim pra testar minha conecçao, saber se vai fik lagado e tals.
Existe tal coisa?
Galera ae tem que combinar uma jogatina junto quando lançar o jogo.
Só se ninguém jogar de monk, combador e healer é muita ladroagem.
Já comprou?
Tem como dizer se chegou e se a camiseta é bonita?
Tô pensando em comprar por lá também... Se eu comprar, porque tenho que estudar, tá meio carinho (não sei se vou jogar) e tava tentando vencer o vício do computador.
Vem tipo um installer e uma CD-key, né? Sempre compro os jogos direto pela Steam, nunca comprei assim :P
Demon Hunter show de bola!
meu irmão pagou o anual do wow, vou jogar na conta dele, Hail barbarian e wizard:D
8 dias!
Vão jogar de que?
Mago!
Nunca jogo de mago nesses coisas, geralmente pego a classe mais thief ou a classe ranged. Fiquei bem empolgado com o monge também, porque sempre curti esse lance de combate de desarmado, mas nunca vi nenhum jogo trabalhar isso direito.
De qualquer maneira joguei de mago no open beta e curti bastante, talvez eu jogue com as duas classes.
Também vou jogar de mago, joguei no Beta e curti bastante..
Não vai ter Archer nesse Diablo não?
Irei jogar de Demon Hunter, achei muito massa :P
Como fã de Diablo, ainda jogo de vez em quando o 2 na battle.net. Nesses tempo tava até com uma vontade de comprar e jogar o 3, mas meu pc pode ter um infarto com essa configuração e comprar um pc novo não seria tão viavel. Enquanto isso vo ficar no aguardo...:okay:
Vou jogar de barbarian,quero entrar no jogo na hora que abrir :D!
Mago ou Demon hunter. Acho que tô mais pro Demon porque sempre gosto de classes mais "evil".
Já tá baixado aqui e contagem regressiva pra instalar.
(antes que me reportem por pirataria, quando digo baixado me refiro a pré-venda no site da Blizzard mesmo, lol)