tava na hora ja \o/
agora eu n vo mais ter tantas mortes *.*
tava na hora ja \o/
agora eu n vo mais ter tantas mortes *.*
Você joga Tibia mesmo? :thoughtful: :nah:
Tá escrito que MONSTROS vão ignorar o char. Pelo menos foi oque eu li.
Isto provavelmente não se aplica contra outros players (PvP).
Segue mensagem original:
- Tópico:Citação:
Postado originalmente por Tibia.com
Bem, só posso dizer que está é uma (se não a melhor) ótima notícia vindo da CipSoft nos últimos anos. Realmente se funcionar como o prometido, esta de Parabéns!
Não é justo o tempo ser relativamente alto (30s) para os Knights. Mesmo com maior quantidade de Hit Points e melhorando em 50% o tempo de 60s anterior.
O motivo é que Knight nem sempre caça monstro que bate melee, e muitos fazem mob e matam no "Exori".
Ex: Dragon Lord, Behemoth.
Mas enfim, vamos aguardar para ver como o sistema se comparta na prática.
Que venham os servidores de desenvolvimento!
Sem mais!
ta faltando diminuir preço de bless
é sacanagem paga aqele absurdo e ainda perde xp e skill ¬¬
Mas se a CIP resolveu criar algo que tente evitar mortes por perda de conexão, não há justificativa para deixar o char exposto durante esses segundos. Por que raios o char não é desconectado? Há um limite de duas vezes diárias para evitar excesso de abuso.
Em 10 segundos, um único earth elemental mata um mage lvl 60 e sobra tempo para um café.
Bem no último comentário fui encontrar alguém que disse o que realmente faz sentido (ou não).
PORQUE DIABOS A CIP DEIXOU 10 SEGUNDOS???
A idéia é maravilhosa, CIP merece todos os elogios pela iniciativa, embora não seja meu caso, sei como é chato morrer pra kick's.
Agora, a idéia é fazer com que a pessoa não morra por causa dos kicks então PQ DIABOS TEM 10 SEGUNDOS DE PANCADA NO CHAR??
Põe 30 segundos de ignore e dps kick para todas as vocações!
Pouco importa quem é kina ou mage, a idéia é não prejudicar caso seja problema da net... SIMPLES.
Mas a CIP ama seu lema: PRA QUE FAZER O SIMPLES SE DA PRA COMPLICAR?
Calma aí. Ninguém ainda viu o sistema funcionando na prática pra tirar suas conclusões sobre como deveria ou não deveria ser... Deixa rolar primeiro, né?
@Topic
Pra mim tanto faz, quando a net trava (o que é difícil atualmente) eu morro nos meus mages em menos de 5 segundos (por causa dos tipos de hunt que eu faço), então...
:fckthat:
o problema não são os 10 segundos, e sim os 30 segundos iniciais que deveriam ser aumentados para 60 segundos para haver tempo da internet voltar.
no caso funcionaria perfeitamente assim.
60 segundos com os bixos ignorando
10 segundos vuneravel
30 segundos para ser kikado
Se meu sorcerer ficar vulnerável 10 segundos dá tempo de me matarem 2 ou 3 vezes.
E o foda é que minha internet cai com frequencia. Vou ficar aqui no meu canto jogando outra coisa aguardando melhoras. Vai ser preciso bem mais do que isso pra me trazerem de volta pro Tibia.
Flw.
Enquanto isso os power abuses de guild dominantes botteros a cip deixa como esta, claro é o que faz ela ganha dinheiro.
@Hum, muito bom o sistema, mas 10 segundos em uma hunt de drag, earth é tempo de sobra para um mage morre, se nao morre ele loga na red e morre!, se ja fez 10 pq nao fez 5?
Mais uma boa novidade, que vai ajudar a todos..
pena que novamente mages e pallys recebem beneficios melhores...
enquanto a Cip acreditar que knights sao seres supremos imortais, continuaremos sem aproveitar nenhuma vantagem dos updates...
pelo amor de Deus 30 seg é suficiente pra um life de 3000 descer inteiro...
cip destruindo knoghts desde 1997 hauhaua
Muita gente reclamando
Mas é melhor
10 segundos do que 60
30 segundos do que 60
As chances de morte por perda de conexão diminuiram bastante mano!
Estão esquecendo que isso de o ''servido identificar'' pode demorar uns segundinhos
Quando os monstros perceberem que você é café com leite naquele momento, eles já te mataram 3 vezes. HUHUSAHUSHuhsahu
Ótima medida, porém injusto para os knights..
Não é choro nem nada, uma das vantagens dos knights citadas na descrição da vocação e é o alto hp. Então, o tempo deveria ser o mesmo e a vantagem do knight ajudaria ele a sobreviver.
Agora quando os tempos são diferentes para cada vocação, a vantagem do knight é simplesmente ANULADA e ele tem chances iguais ou até maiores de morrer (30 segundos é bastante...).
A medida ajuda, mas não deveria diferenciar vocações =/
Cya
Não viaja!
Nunca criei tópico reclamando independente do motivo. A diferença é que atualmente a morte por perda de conexão é real e inevitável, mas agora que a CIP propõe uma solução e mostra que consegue sim evitar esse tipo de morte, não podemos aceitar uma ferramenta cotoca.
Eles mostraram que podem, agora façam da forma correta.
Gryllo, teasers são pra nos informar das futuras mudanças e servem para receber críticas também, não só elogios. Se esse tipo de discussão deve ser evitado não vejo propósito para eles.
Mas é claro que pode criticar, lol! É que a galera tá postando sem saber com certeza como vai ser... Esse teaser tem espaço pra interpretação...
Por exemplo: você ficará vulnerável antes ou depois do tempo acabar? Pergunta melhor ainda: por que tem que ter esse tempo de vulnerabilidade?
Talvez seja isso mesmo (prevenir luring). Agora, pense comigo: quando o sistema permitia o luring com mais facilidade, qualquer jogador poderia se valer desse "recurso"...
Em tempo:
http://forum.tibia.com/forum/?action...6#post32487806
Citação:
Postado originalmente por Maurolkit, lv593
Nas hunts que eu faço com meu mage level 180, se eu não healar TODO TURNO, eu morro.
Se eu fico 5 segundos sem healar, é bye na certa. Sistema INÚTIL para qualquer tipo de vocação. Paladinos level alto caçam Grim Reaper (10 segundos = bye). Knights level alto caçam Banuta. O melhor mesmo é para knight que caça em dupla com druid.
Também andei pensando nessa vulnerabilidade desde que li o tópico, e apenas a cip ou a prática do sistema vai nos responder, com certeza tem lógica esses 10/20/30 segundos, eles devem ter feito vários anagramas de probabilidades de abuso por parte dos jogadores.
Nem todos, Gryllo. Na condição de vítima, não tinha como usar o "sistema" de luring, é algo bem diferente do exemplo que eu citei.
bom, 30 segundos nao salva um mage, alias nem 5 salvaria em alguns casos, mage é se healar a todo momento quando se caça lizard por exemplo, cara serio, pra mim a soluçao disso é diminuir a penalidade de morte, acho que seria a medida mais efetiva, porque tenho certeza que se a cip for mexer nisso de cair quando a conexao for cortada vai sair bosta, eles nao fazem nada direito, vai ter gente abusando disso, e blabla, eu só sei que 30-40-60 segundos pro cara desconectar nao vai salvar ninguem, acho que a cip nao conhece o jogo e as vocaçoes pra pensar que isso vai salvar alguem.
Então terei que continuar sem jogar porque minha internet é instável, 10 segundos e 10 horas é a mesma coisa para os mages, classe que eu gosto em qualquer jogo.
Será uma pena caso algo tão poderoso assim beneficie apenas um grupo de jogadores. Mas a maioria aprova, então aprovo também..
Ótima notícia! Parece uma daquelas mudanças que acabam sendo um marco na história tibiana. Vamos esperar pra ver na prática esse sistema :P
Diminuir (mais) a pena de morte? Mas é claro, como ninguém não pensou nisso antes?!
Na verdade já arrumaram isso: http://www.tibiabr.com/primeiro-patc...%C3%A7%C3%A3os Mexer de novo é pedir pra facilitar o jogo de vez. A morte serve até como um regulador da falta de level cap no Tibia. Tire isso e os leveis vão subir às alturas...
Voltando ao assunto, muita coisa deve ter sido colocada na balança pra chegar a esses valores, incluindo a forma como a maioria dos jogadores morrem. Não é por que uma meia duzia de pró player morre muito rápido que isso reflete a forma como a maioria dos jogadores morrem... Entendem?
tomará que isto de certo, hoje mesmo minha net caiu e morri em night, se fosse 10 segundos a menos para o char deslogar eu teria sobrevivido
A morte também serve como um modo de combater a inflação no tibia, ela está sendo um dos fatores que estão contribuindo para a demora de eu comprar um shield of corruption :bravo:
Apesar de com a era dos programas ilegais, e venda/compra de chars e golds, a inflação está maior que a do regime militar no Brasil...
Queria saber se isso vai ser util tbem em players vs plays ?
mais uma coisa, eu creio q isso ai que podera ser implantado se trata mais das mortes para players quando estao treinando.
Pensando em abusar do sistema:
quando vc faz uma hunt e nao quer sair, vc pode matar todos os montros e ficar nela, deslogar. quandovc relogar vc tem condicoes de arruamr tudo em 10 segundos para comecar a matança, e assim vai sem precisar sair do local e ter q enfrentar varios outros montros.....
acho que a GFB vai comecar a ser valorizada novamente.
10/03/09, eu já sei disso, e sim, vc está certo quanto ao lvl, e é outra coisa que vai ter que ser pensada, um jogo sem limite de lvl é questão de tempo para ele cair, mas enfim, qualquer hunt com a maioria dos montros que dão exp/loot no tibia se vc cai por mais de 20 sec vc morre, continuo achando que é um tempo que nao corresponde em nada com a força e o tempo que a maioria dos montros leva pra te matar, mas enfim, eu nem jogo mais tibia, de qualquer jeito nao importa.
:thoughtful:
Sério mesmo acho que isso ai vai vir praticamente bugado mano , só se a cip colocar um progama exelente para não haver bugs , mano muito neguinho vai vir sacaneando ai mano , igual o market , muita gente perdeu muitos itens com aqueles pilantras que enganavam ^^
Eu creio que seja assim, pois a noticia nos informou que seria 10 segundos de contra o tempo de cada vocação.
Bom post, não tinha pensando nisto! ;)
Pra mage também esta altíssimo 10 segundos e uma eternidade.
Vamos tentar no fórum oficial uma diminuição do tempo. Se não conseguimos, será melhor do jeito que esta. Não concorda?
5? Os meus lures em 2 segundos estou red, em outro segundo estou morto.
Falou e disse amigo, e melhor do que esta agora!
Eu também não concordo com o tempo, como eu disse à Flea, vamos tentar diminuir esse tempo!
@~~
Talvez 5 segundos para mages.
E 15 segundos para knight/paladins, seria perfeito? :hmm:
Simplismente uma das melhores notícias do ano :)
Apesar de 10 segundos ser mais do que o tempo necessário para um mage como eu morrer, é uma melhora significativa. :y:
Muito bom!
Quero ver testes, é óbvio que tem muito a ser testado neste novo sistema. E outra... com a net que temos no brasil vai ser fácil encontrar os tempos e condições ideais para esse sistema ficar realmente eficaz.