A história tá legal!
Mas eles já estão a muito tempo matando ratos... :hmm:
Quero ver logo eles fora dos bueiros e tal... acrescentando enredo a história... :)
Enfim, tá legal e to aqui acompanhando! Parabéns! :y:
Versão Imprimível
A história tá legal!
Mas eles já estão a muito tempo matando ratos... :hmm:
Quero ver logo eles fora dos bueiros e tal... acrescentando enredo a história... :)
Enfim, tá legal e to aqui acompanhando! Parabéns! :y:
Elite Meth - Eba, um novo leitor *-*! Obrigado pelos elogios e por comentar. Uai, faz um lá, é sempre bom, ainda mais com um toque de imaginação, hehe. Abraço!
Sombra de Izan - Obrigado por sempre comentar aqui Izan, não sabe como ajuda! Eu ri muito com a imagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Abraço!
Danboy - Então Dan, nesse novo capítulo, eles irão caçar alguns besourinhos, hehe, ainda não estão caçando bichos mais fortes porque são a estrutura bélica não está muito boa ainda. Gallas por exemplo usa uma faca ainda. Obrigado por comentar. Abraço!
Bom galera, mais um capítulo para vocês, não tá muito grande, amanhã eu irei fazer um enorme para compensar. =)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Citação:
No capítulo anterior...
Shion e Gallas tiveram um confronto díficil com 5 ratos, decidiram fazer uma pequena pausa, durante ela, Gallas encontrou um homem agonizando no chão.
Capítulo 9 - Um presente especial.
- Eu vou lá ajudar! - Gallas correu até onde o jovem que estava agonizando, o desconhecido estava extremamente ferido Gallas falou:
- Ei, venha comigo, eu vou te levar para o templo e você irá ser curado.
- Arhhhhhh! - O homem estava respirando cada vez mais profundo - Arhhhhhhhhh! Arhhhhhhh!
- Vamos, eu vou te ajudar. - Gallas tentou levantar o desconhecido mas ele não deixou:
- N-não. - Falou o jovem com muito esforço.
- Não? O que está falando, se eu deixar você aqui, você vai morrer.
- E-eu estou be-bem. - Tentava disfarçar o homem.
- Afinal, o que aconteceu?
- Eu estava tranquilamente caçando ratos... - O homem torciu sangue. - Mas, derrepente, um besouro enorme, terrivel...
- Besouro enorme, terrivel? - Interrompeu o homem Shion.
- Si-sim.
- Mas, os besouros ficam nas profundezas desse lugar.
- Ma-mas, não era um besouro comum, era um que eu nunca vi antes. Co-continuando... ele começou a me atacar, e com grande dificuldade, consegui perfura-lo, e-então ele fugi-giu.
- Mas que diabos de besouro é esse Shion, você não me falou nada disso.
- Mas eu nunca ouvi falar nada pare... - O desconhecido interrompeu Shion:
- Garoto de armadura, vem aqui. - Gallas agaixou e se aproximou do homem:
- Diga.
- To-tome a minha katana, é um presente que eu ganhei da minha falecida mãe, é muito especial para mim então cuide... - O homem não conseguiu terminar de falar e infelizmente, morreu.
- Não morra, não morra! - Gallas sacudiu o homem mas ele não respondia, o garoto continuou:
- Droga! Porque eu não levei ele imediatamente para o templo, ele não iria morrer.
- Gallas, de qualquer forma ele ia morrer, nós já estamos longe...
- Esse besouro...
- O que tem? - Falou Shion assustado - Você não vai...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ebaa \o/ cap novo, agora vai da pra eles caçarem uns bichos mais fortes com a katana ^^
quando o gallas vai rever o arth e a lizzy ? *-*
tenta por uma retrospectiva bem pequena do cap anterior neles,eu quando comecei a ler tive de retomar minhas ideias lendo o finalzinho do 8.
no aguardo pro prox capitulo, esse foi curtin ;/
ta foda a hist ;D
Agora ele já tem uma Katana :)
Vai poder caçar bichos mais fortes! :D
Bom capítulo, apesar de pequeno!
Elite Meth - Elite Meth você tem razão vou botar uma retrospectiva do capítulo que anterior, obrigado pela dica! Eu fiz aquele mais pra não deixar em branco aqui, mas eu vou começar a fazer capítulos maiores. =D
Danboy - Obrigado Dan =D realmente ele vai poder, mas antes tem que conseguir um escudo, capacete, etc, hehe.
Notícias boas.
Citação:
Olá pessoal, bem, antes de dar as notícias quero agradecer ao nosso amigo Elite Meth pela idéia, e também quero agradecer a todos os outros que costumam comentar (Danboy - Sombra de Izan - Ramon PC) esses são os que mais comentam (inclusive o Elite Meth) mais enfim, a idéia do Elite Meth é eu botar uma pequena retrospectiva do capítulo anterior, assim não precisa de ler denovo o outro capítulo para lembrar o porque do novo capítulo, vai levar um tempinho para mim fazer as retrospectivas dos capítulos, vou aproveitar para dar uma organizadinha básica. Ah, e o Capítulo 10, por ser o 10, vai ser tipo uma edição especial. =D
Notícias ruins.
-Citação:
As notícias ruins é que hoje não vai ter capítulo por causa da geralzinha que eu vou dar aqui na história e não vai ter capítulo amanhã também pois eu vou viajar.
E por hoje, isso é tudo!
Abraço. =P
Eita que presente dos deuses mesmo, a melhor espada de rook - claro fora uma certa que não pode ser alcançada - mas esse tal besuro intriga, é diferente, mais forte, mas alguém que caça rat pode feri-lo, humm será que o Gallas vai fazer mais do que isso? vamos esperar o próximo capítulo.
Sombra de Izan - Obrigado por comentar, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, realmente presente dos deuses, na verdade o homem que deu o presente para ele era misterioso, então nós não sabemos se ele caçava só rato, mas ele conseguiu ferir o tal besouro porque a espada é forte, hehe. Abraço!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Galera, eu dei uma geralzinha na primeira pagina, confiram lá, e eu estou botando a pequena retrospectiva como o Elite Meth sugeriu. =D
Lgl, curti esse novo estilo da primera pagina ;) ficou mais atraente de se ler :megusta: no aguardo do 10º capitulo, vai ser foda intão \o/
Cara, sua história esta muito boa, parabéns.
Só te dou a dica de colocar mais os sentimentos dos personagens no papel, descreve-los fisicamente, assim ficará mais facil de o leitor se empolgar com sua história.
Pelo menos quando eu fiz minha história aqui, as escrevia primeiro em um caderno pra depois passa-las para o computador, o que na verdade eu fazia em uma lan, motivo no qual não terminei minha história roleplaying.
Mas fica a dica, se você ler bastante, e gostar do que está fazendo, você saberá como fazer.
Até mais!!
Eita, esse ratos aterrorizantes (sério, na sua história eles dão medo :lolguy:) me lembram uma inimigo chamado "flood" no jogo HALO, no qual eles tentam alcançar o cidadão para sugar-lhe seus fluidos :ohcrap:
Também gostarei de dizer que sua hist tem um grande potencial, pois o mercado atual está pedindo histórias nostálgicas e a sua o faz muito bem.
Cara!
Muito bom o que você fez na pagina inicial!
Assim, se você sempre estiver "melhorando" a história, ela vai longe! :y:
Aguardo novo capítulo! :D
Elite Meth - Haha, obrigado, vou fazer o meu melhor, abraços!
Lord Dimmy - Obrigado cara! Vou tentar fazer o que você falou, abraços!
Ramon PC - Valeu Ramon! Haha, os ratos são dos demonhos por enquanto pois eles não são muito fortes ainda.
Danboy - Valeu Dan, vou tentar sempre "melhorar" a história. =D
-
Bom galera, obrigado pelos comentários, fiquei muito feliz por ter 4 comentários! Ah, e não vim só pra responder, mais sim também para postar o Capítulo 10, espero que gostem! =D
Citação:
No capítulo anterior...
Gallas e Shion foram socorrer o homem que acharam agonizando no chão, o homem falou da existência de um besouro que não é comum e deu uma katana que ganhou de sua mãe para Gallas, que pretende vingar o homem.
Capítulo 10 - O confronto se aproxima!
- Isso mesmo, eu vou vingar a morte daquele homem!
- Você está disposto a arriscar a sua própria vida mesmo? Aquele cara nem existe mais...
- Estou! - Gallas começou a andar e ignorar Shion.
- Gallas, espere! - Shion, preocupado, seguiu Gallas.
- Esperar o que?
- É que eu... eu...
- FALE!
- Eu vou com você atrás desse besouro! - Gallas não acreditou.
- Está falando sério?
- Estou. - Gallas olhou para o lado, pensou um pouco e agradeceu:
- Muito obrigado Shion!
- Que tal, você testar sua nova espada?
- Boa idéia! Vamos.
Os garotos seguiram em frente procurando alguma criatura para testar a katana de Gallas, eis que 2 ratos apareceram e Shion falou:
- É agora Gallas, ataque-os.
Gallas puxou a katana de sua bainha, ela era leve e longa mas parecia que era poderosa, como ela era longa Gallas pensou que se segurasse ela de lado com as duas mãos, consegueria matar os 2 ratos apenas atravessando a katana, então o garoto foi botar o seu plano em prática: os dois ratos foram partidos ao meio muito rápido já que ela era leve, Shion surpreendido falou:
- Incrível...
- Agora entendi porque ele conseguiu ferir o tal besouro.
Gallas pegou o dinheiro dos ratos e ele e Shion foram ir atrás do besouro. No caminho, encontraram alguns ratos, Gallas estava eliminando-os facilmente com sua katana, Shion dava uma ajuda boa já que era muito habilidoso com o seu florete.
Depois de eliminarem vários ratos, finalmente encontraram um buraco, Shion olhou o buraco com um olhar de medo, Gallas botou mais pressão ainda:
- Está pronto?
- É claro que estou! – Falou Shion, com uma voz tremula.
- Se você diz né, vamos!
Gallas foi na frente como sempre, ele pulou o buraco e se preparou para enfrentar qualquer obstáculo, o garoto olhou para todos os lados e gritou para Shion:
- PODE VIR!
Então Shion desceu, e se preparou também, os dois estavam dando passos lentos e com cautela, as goteiras do local deixava o clima mais tenso que estava, cada gota pingada no chão dava um susto nos garotos, Shion olhou para alguma coisa vermelha e avisou para Gallas:
- Gallas, tem alguma coisa vindo dali.
Os dois garotos estavam cheios de medo, as mãos de Gallas estavam tremendo, mal conseguia segurar a katana direito, Shion também, ele estava recuando e voltando para frente toda hora, até que a criatura tomou forma e... era um rato! Shion falou:
- Eu não acredito que foi esse rato insignificante que me deixou apavorado desse jeito... – O garoto fincou o seu florete na cabeça do rato e falou: - Morre, maldito!
Gallas caiu na risada e Shion acabou caindo também, até que eles ouvem o seguinte barulho:
- Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz! - E a criatura aparece: era um besouro! Mas aparentemente era um comum.
Shion ignora os seus sentimentos de medo e parte pra cima da criatura com seu florete, ele corta a asa do besouro brutamente, mas ele não deixa barato e começa a atacar o garoto rapidamente, mas felizmente Shion consegue bloquear um deles e perfura o besouro, matando-o. Gallas perguntou:
- Shion, você está bem?
- Estou, ele só fez um arranhão no meu braço esquerdo, vamos.
- Sim, porém, com mais calma.
Os garotos vêem mais um buraco e com muita calma, Gallas desce, em seguida, Shion, Gallas recebe um ataque por trás de um besouro e cai no chão, Shion tomou um grande susto com isso e descontou cortando a cabeça do besouro, ele começou a respirar fundo, e ajudou Gallas a se levantar, aparentemente o garoto estava bem, então Shion não perguntou nada.
Os garotos iriam seguir em frente, até que Gallas falou:
- Droga!
- O que?
- Eu estou morrendo de fome!
- Não diga besteiras num momento como esse imbecil, eu achando que era algo importante.
- Mas é verdade, eu não como desde ontem, eu vou morrer!
- Você terá de se acostumar com isso, em vários casos passamos fome nas missões.
- Pior que você tem razão.
- Sua sorte é que eu tenho dois pedaços de carne aqui. - Disse Shion mexendo em seu saco.
- Ufa! – Shion pegou e entregou um para Gallas.
- Tome, o outro é meu.
- Obrigado!
Os garotos comeram aqueles pedaços de carne como se fossem os últimos alimentos do mundo.
- Ah... - Falou Gallas, tapeando sua barriga. - Eu estou mais forte do que nunca!
- Bom mesmo, pois temos que matar um besouro terrível ainda.
- Tem razão, vamos!
Gallas e Shion continuaram andando, até que Gallas fala:
- Meu Deus são, são...- Completou Shion:
- SÃO 3, 3 NÃO, 4 BESOUROS. - Gallas fez uma pose de luta com sua katana e falou:
- Se prepare, Shion. – Shion engoliu saliva e falou:
- Si-sim.
Então 2 besouros foram pra cima de Gallas e 2 pra cima de Shion. Os que estavam atacando Gallas eram muito rápidos, o jovem só estava conseguindo bloquear os constantes ataques, até que o garoto resolve desviar do ataque de 1 besouro e tem uma chance para o atacar: ele corta a criatura ao meio com mas enquanto isso o que sobrou agarrou sua perna direita, antes que ele fizesse um ferimento grave em sua perna, Gallas fincou imediatamente sua espada na cabeça do besouro.
Quando Gallas olhou para Shion ele já tinha conseguido derrotar os besouro, porém, seu braço estava sangrando, Gallas falou:
- Shion! O que houve?
- Não foi nada, eu apenas ralei na parede.
- Como?
- Não sei explicar, acho que quando fui desviar de um golpe de um besouro, eu encostei na parede, não sei.
- Tudo bem...
- Ué, que barulho é esse? - Perguntou Shion.
- É mesmo, que estranho, não abaixe a guarda Shion, alguma coisa está por vir...
- Pode deixar. - Disse Shion pegando o seu florete.
Os barulhos começavam a aumentar cada vez mais, e começou a aparecer a sombra de alguma coisa, até que depois de dar vários passos, a criatura ficou de frente a frente aos garotos, Gallas falou:
- Você...
Curti a historia cara =D qd sai o prox cap ? e.e
esse final ae deu curiosidade msmo ^^ vlw ae,boa historia.
No aguardo do 11º
Eita que quem tem fobia de insetos no tibia teria uma verdadeira razão para temê-los. Imagina algm que tem medo até de mosquito cara a cara com um Kollos? e_E.
Gostei do capítulo, e, se o Botas estivesse aqui ele diria:
"Não preciso nem dizer que o misterioso ser sombrio que está na frente deles é o Izan, né?"
Olha, sua história é muito boa mesmo! Gostei muito, cada capítulo você está melhorando, mas vi que em algumas partes você repete a mesma palavra muitas vezes...
Não sou a mestra das histórias, mas acho que fica melhor ao leitor usar termos diferentes! Gostei muito mesmo da sua história, acompanhando!Citação:
Então 2 besouros foram pra cima de Gallas e 2 pra cima de Shion. Os 2 besouros estavam atacando Gallas rapidamente, que só conseguia bloquear com a katana até que o garoto resolve desviar do ataque de 1 besouro e tem uma chance para o atacar: ele corta o besouro ao meio com sua poderosa katana mas enquanto isso o outro besouro agarra sua perna direita, antes que ele fizesse um ferimento grave em sua perna, Gallas fincou imediatamente a katana na cabeça do besouro.
Beijos e poste logo!
Bela Historia! Continue assim que voce vai longe...
Elite Meth - Desculpe por não ter respodindo antes, hehe, o capítulo sai agora, obrigado por comentar. Abraços!
Ramon PC - Obrigado véi, os besourinhos do Tibia são terrivéis, kkkkkkkkkkk né. Abraços!
Makafushigi - Obrigado pelos elogios e pelo aviso, eu tentei dar uma arrumada nessa parte, capítulo saindo agora! Beijos!
Azeth Lawk - Obrigado por comentar. Abraços!
-
Segue aí um capítulozinho para vocês, 4 comentários denovo, ebaaaa! Vou começar a me esforçar mais já que o número de leitores está aumentando, hehe! Obrigado a todos que me incentivam a postar os capítulos.
Citação:
No capítulo anterior...
Gallas e Shion pretendem vingar a morte do homem que deu a katana para Gallas, ela era muito poderosa, eles perceberam isso quando Gallas matou um rato com um golpe só, os garotos mataram vários ratos e desceram buracos, encontrando besouros e tendo combates com eles, até que uma sombra de algo grande surgiu e ela tomou a forma...
Capítulo 11 - O terrível besouro.
Eis que um besouro apareceu, mas esse não era um besouro comum, ele era grande, assustador, tinha uma aparência horrível, tinha chifres, asas enormes e garras, não restava dúvidas que aquele era o besouro que matou o antigo dono da katana, Gallas falou:
- Foi esse desgraçado que matou aquele homem! - Shion concordou.
- Com certeza, a criatura é terrível.
Gallas estava disposto a matar aquele besouro, mas com medo, segurou a katana com as duas mãos e fez uma posição de luta defensiva pois temia que aquele besouro o atacasse. Shion estava morrendo de medo estava com uma vontade de fugir daquele lugar imensa, seu corpo todo tremia, mas mesmo assim se preparou para lutar também.
O besouro cuspiu uma gosma verde em direção a eles, Gallas desviou indo para a direita e Shion também só que pela esquerda, uma fumaça começou a sair da gosma e Gallas disse:
- Shion, não deixe essa coisa acertar você, como pode ver, ela queima.
- Pode deixar.
O besouro foi em direção a Gallas em alta velocidade com seu chifre, Gallas saltou em cima da criatura e tentou encravar sua katana nas costas dela, mas ela voa alto e derruba o garoto, que caiu em pé mas sentiu um pouco de dor na perna por causa do impacto, o besouro começou a voar novamente, mas desta vez, em direção à Shion. O monstro usa as garras para atacar, Shion consegue se esquivar de um ataque e consegue cortar uma delas com seu florete, mas enquanto ele corta o besouro consegue acertar uma garra em seu braço esquerdo, o jovem gritou de dor:
- Arghhhhh!
Gallas foi socorrer Shion, ele consegue cortar a garra, que fica encravada no braço de Shion, ótimo agora só faltava 4 garras para ser cortadas, Gallas empurrou Shion para evitar algum outro ataque do besouro no seu amigo e se afastou também do besouro, ele puxou rapidamente a garra que ficou encravada no braço de Shion que reclama:
- Ai! Não poderia ser mais carinhoso não?
Gallas faz um sinal negativo com a cabeça e parte pra cima do besouro, ele tenta fincar sua katana na cabeça do besouro, que rebate com uma chifrada, então começou à haver uma disputa de forças entre o besouro e Gallas, o combate estava bem equilibrado, mas algo começa sair da boca da criatura, provavelmente ia soltar um jato de gosma, o garoto tratou de se afastar para não ser atingido, o besouro cospe mesmo assim, porém o jovem agacha e o líquido verde quase acerta Shion, que estava sentado botando a mão no braço ferido, Gallas falou:
- Shion, olhe bem para o seu braço, veja se não tem algo estranho além de sangue saindo, pois pode ser que as garras desse besouro envenene você. - Shion olha para seu braço e fala:
- Acho que não tem nada de estranho, mas está doendo muito.
- Fique tranquilo, assim que eliminarmos esse desgraçado voltaremos para o templo e o Monge Cipfried irá curar você.
- Assim espero, me ajude a levantar. - Gallas puxou o braço que não estava ferido e falou:
- Tome mais cuidado agora! - Shion somente concordou com a cabeça vendo que o besouro estava se recuperando.
Shion e Gallas começaram a correr, mas em direções opostas, o besouro começou a voar em direção à Gallas, antes que a criatura pudesse fazer um ataque, o garoto derrapou sobre o chão, levantou-se rapidamente e tenta enfiar a katana das costas do besouro, que dessa vez é um sucesso: um líquido verde começou a sair das costas do besouro, provavelmente era o “sangue” dele, Shion gritou:
- GALLAS, VAMOS APROVEITAR ESSE MOMENTO DE FRAQUEZA DELE, ATAQUE-O COM TODAS AS SUAS FORÇAS. - Shion aumentou sua velocidade e em poucos instantes já estava do lado de Gallas indo atacar o besouro e falou:
- Vamos Gallas, é agora!
Os garotos começaram a dar vários cortes no besouro, que estava esquivando rapidamente, mas eram muitos ataques e eles conseguiram cortar 3 garras, restando somente uma, o besouro se enfureceu e começou a voar alto, uma gosma verde começou a sair da boca do besouro e Gallas falou:
- Shion, agora ele irá fazer aqueles jatos que queimam, não deixe essa coisa acertar você.
- Pode deixar.
A teoria de Gallas estava certa: o besouro começou a fazer bolas de gosma verde e cuspiu sobre os garotos, mas em um ritmo muito rápido, eles estavam tendo muita dificuldade para desviar, até que o besouro parou de atacar e começou a girar, em pouco tempo aquilo estava parecendo um tornado, os jovens aparentemente ficaram com medo do que a criatura iria fazer.
Logo o besouro em uma velocidade imensa partiu em direção à Shion, que começou a correr daquilo, mas a velocidade era imensa e o besouro consegue acertar o garoto, fazendo com que ele voasse para longe e batesse a cabeça na parede, deixando-o inconsciente, Gallas começou a tremer de raiva e gritou:
- DESGRAÇADOOOOO!
O besouro resolveu ir para cima de Gallas, ele tenta dar uma chifrada no garoto, que consegue desviar fazendo com que o besouro perdesse um pouco de sua velocidade, mas ainda era o suficiente para atacar Gallas, fazendo com que o garoto caísse no chão, então o besouro começou a voar alto de novo e ficou de cabeça para baixo deixando seu chifre em direção ao peito de Gallas.
O chifre do besouro começou a brilhar emitindo uma luz vermelha, provavelmente estava fazendo um tipo de magia para fortalecer seu chifre, então ele voa mais um pouco até chegar ao teto, pega um impulso e parte para cima de Gallas...
Cara, interessante o enredo.
Me chamou a atenção o formato da história. É um pouco diferente do que nós estamos acostumados, e o Gallas, sem dúvida, é um personagem muito interessante. Seria bom, como sugestão, que você desse mais volume aos capítulos, de forma a enredar melhor a história. Sua escrita é muito boa, a história atrai o interesse, de fato.
Estarei acompanhando!
[]'s
Opa que massa esse capítulo, esse besouro é do mau mesmo, esse é dos bons então, poxa ficou um suspense para o final, mas acho que logo logo vamos saber dele, até que a katana foi bem útil não é verdade?
Poxa! Você realmente é muito bom, gostei bastante deste capítulo, que pena do Shion, espero que esteja bem...
legal esse capitulo ;D, tenta diminuir os dialogos entre as açoes, deixar para o final dos combates e tal.. axo que fica melhor, ansioso pra saber oq vai dar pro shion ^^
no aguardo do 12º
CRonaldo 10 - Muito obrigado pelos elogios cara, vou tentar seguir as dicas que me falou!
Sombra de Izan - Foi e vai ser muito mais nesse capítulo hahahaha, obrigado por comentar Izan!
Makafushigi - Muito obrigado hehe, tomara que o Shion não morra.
Elite Meth - Então cara o problema é que eu acho muito esquisito ficar um monte de ações sem um dialogozinho, sei lá, mas vou ver o que eu faço aqui, obrigado por comentar, 12º saindo agora!
-
Capítulo 12 para vocês ai galera, 4 comentários denovo DENOVO, dsahudsauhdashu, que beleza véi, bom esse capítulo vai deixar o povo meio curioso eu acredito, a propósito, fiz ele em um papel, o professor faltou na aula de Espanhol então... :fckthat:
Enfim, segue ai o "cap"
Citação:
No capítulo anterior...
Gallas e Shion econtravam o besouro que matou o homem que deu o presente (katana) para Gallas. O besouro é terrivelmente forte! O confontro foi muito díficil e ainda não acabou, o pobre coitado do Shion está desmaiado no chão e Gallas está prestes a morrer, devido a uma magia do besouro.
Capítulo 12 - Misteriosos acontecimentos...
Gallas estava prestes a morrer, o besouro estava cada vez mais perto do garoto em uma velocidade incrível com o chifre encantado pela sua magia.
O jovem estava com os olhos fechados, lembrando de quando viu aquele homem, ele lembrou das palavras dele: "É um presente que a minha falecida mãe me deu..." Gallas começou a pensar "Eu tenho que vingar a morte daquele homem, eu tenho! Não posso desistir agora!" derrepente, uma estranha aura azul brilhante começou a emitir de sua katana e o menino ouviu as seguintes palavras em sua cabeça: "Você consegue!" então o ele rolou sobre o chão com extrema velocidade e o besouro bateu com o chifre no chão: um buraco enorme se abriu, realmente aquela magia era muito poderosa, porém, o chifre da criatura se rachou. Gallas se levantou e o besouro, surpreendido, levantou também, a estranha aura da katana brilhava com cada vez mais intensidade, o garoto falou:
- Eu não sei o que isso significa, mas quem vai morrer aqui é você!
Gallas apontou a katana para o besouro e um raio se formou na espada, ele o arremesou e atingiu em cheio a criatura, que jorrou bastante sangue "verde", o aventureiro em seguida falou:
- Agora é pra finalizar!
Ele se preparou para fazer mais um ataque, mas o besouro começou a voar até o teto, em seguida, abriu sua boca e cuspiu um ovo verde, o monstro apontou o seu chifre para o ovo e uma luz verde atingiu o ovo, derrepente, a criatura começou a ser "sugado" pelo ovo, quando ele foi sugado por completo, o ovo se chocou e um besouro aparece novamente, porém, maior e completamente restaurado: as garras nasceram denovo , mas dessa vez, tinha o dobro das que tinha antes, o chifre estava perfeito e ainda mais poderoso e os ferimentos estavam todos cicatrizados.
Gallas se surpreendeu mas o enfrentou mesmo assim, já que agora pode contar com sua "Super-Katana". Então, o besouro formou com todas as suas garras um circulo, e uma esfera vermelha de poder começou a se formar, ela foi ficando cada vez maior até que ela se foromou por completar e arremesou, Gallas estava preparado, porém, aquela esfera não era para ele, e sim para Shion! Gallas correu com toda a sua velocidade gritando:
- NÃÃÃÃÃÃO!
O garoto chega a alcançar Shion, mas era tarde demais, a esfera vermelha atinge os dois, assim que ela some, uma tragédia acontece: O ataque do besouro foi um sucesso e os dois não sobrevivem, um enorme buraco se abre e nem sinal deles...
Porra, o capítulo na folha ficou enorme, tá minúsculo aqui. :rageguy:
Heueheuehe, assim mesmo! Putz, Shion está na beira da morte...Citação:
Porra, o capítulo na folha ficou enorme, tá minúsculo aqui.
Você tem alguns erros gramaticais, básico que todos tem, fora isso, acho seu vocabulário ótimo e o enredo maravilhoso!
Caramba ein, isso é um besouro ou um Hive Overseer? kkk', se bem que eu acho que até um hive overseer perde pra esse bicho ae, puts, muito emocionantes esses caps, mto bom, excelente, continua ae!!!
EDIT:
Mistério total nesse lance da "Super-espada", será que ela veio de Krypton?
Noss, que bosta, esquece minha "piada", continua a história ae! XD
eita besouro cabuloso aushauhs..
como sera q pode matar ele..
:rageface: o gallas não vai morrer !
Eles morreram??? Como assim?????
E que diabos de besouro super-poderoso é esse???
Próximo capítulo já!!!!!
Nossa esse besouro é forte mesmo, mas acho que o besouro verde é melhor, bom o capítulo está show de bola, bacana a narração dos fatos e essa tal luz ai deu um bom ar de suspense na origem misteriosa dessa espada.
Makafushigi - Não só Shion como Gallas também, muito obrigado pelos elogios hehe!
Ramon PC - O besouro é tipo um boss por isso ele é fodão kkk, iremos descobrir o porque dessa espada ser "super" nos proximos capitulos, obrigado!
Elite Meth - O besouro é tenso! Só Deus e eu sabe o destino de Gallas u.u, dusahudsahudsahu, obrigado!
Danboy - Provavelmente eles morreram em? ou não? hehe, nós iremos conhecer esse besouro no capítulo 14 ou 15, obrigado e capítulo 13 saindo agora! ;D
Sombra de Izan - Como assim besouro verde? Você quer dizer o que cuspiu o ovo? Obrigado cara, esse estranho poder da espada vai ser misterioso por um bom tempo
-
Eai pessoal, segue o capítulo ai, eu acho que o 14 vai sair provavelmente na quinta, fiquei muito feliz por ter 5 comentários, alcançou a média que estava tendo (4)
Citação:
No capítulo anterior...
Gallas quase é morto pelo besouro, mas ocorre um estranho acontecimento: uma aura azul sai da espada do garoto e ele consegue sair da sua situação crítica, ele dá um ataque certeiro no terrível besouro, mas a criatura faz uma técnica de restauração e surge ainda mais poderosa, ela ataca Shion, Gallas tenta defender o ataque, mas acaba que é tarde de mais e o golpe do besouro acerta os dois, um enorme buraco se abriu e os garotos sumiram, será que morreram?
Capítulo 13 - O Ataque Surpresa.
Tudo indicava que Gallas e Shion morreram, provavelmente foram consumidos pela poderosa esfera vermelha, já que um buraco enorme se abriu no chão e os garotos não estão mais ali, o besouro comemora muito, pois aquela batalha não foi nada fácil, mas até que ele ouve um estranho barulho, parecia algo se quebrando...
A criatura se preparou, olhou para todos os lados mas nem sinal deles, até que ela vê um rachado no chão e começa a se aproximar, de repente, Gallas pula, quebrando o chão e indo em direção ao besouro com Shion no ombro, atravessa a criatura perfurando-a com a sua katana, esse ataque faz um tremendo estrago na criatura e ela cai no chão, o garoto despeja Shion no chão e fala:
- Eu não vou deixar você se restaurar outra vez, DESSA VEZ VOCÊ MORRE!
Então, o garoto começa a concentrar toda s sua energia em sua katana, realmente aquele era o golpe final, então o garoto pulou em cima da cabeça da criatura, e fincou a espada com todo o seu poder, ocorre um clarão e o besouro foi se desintegrando aos poucos, quando o clarão acaba, o monstro deixa de existir, a poderosa aura da katana de Gallas some, e ele comemora:
- VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
O garoto vai até a Shion, que começa a abrir os olhos lentamente, o amigo de Gallas pergunta:
- O que aconteceu? Aqui é o céu?
- É... - Shion se levanta num pulo só e fala desesperado:
- Sério? Mas eu estou cheio de dor ainda e...
- To brincando, hehe!
- Ufa! Espera ai, então quer dizer que você derrotou o besouro.
- Exatamente! – Shion se surpreende e pergunta:
- COMO?
- Por um momento eu achei que eu ia morrer, na verdade isso realmente iria acontecer, mas do nada um brilho azul começou a emitir da minha espada e eu ouvi uma voz falando: “Você consegue!”
- Nossa! E o que aconteceu depois?
- Bom, eu acertei em cheio o besouro, mas ele fez uma estranha técnica de restauração e voltou ainda mais poderoso do que era antes e completamente curado, ele fez uma estranha esfera vermelha de poder e acertou a gente, mas eu lancei um poder com a katana no chão e começerei a perfurar de baixo da terra, já que provavelmente aquele poderoso ataque iria fazer um grande buraco.
- Prossiga!
- Então eu dei um ataque surpresa no besouro e ele ficou caído no chão, daí eu reuni toda a minha força para dar o golpe final nele com a katana e o poder dela fez ele se desintegrar, fazendo com que eu vencesse!
- Poxa, isso realmente foi um presente dos deuses.
- Com certeza, vamos voltar para a cidade pois eu não estou nada bem.
- Eu que o diga!
Então os garotos voltaram para a cidade, o tempo que passou parecia uma eternidade, já que eles andavam lentamente por causa do difícil combate. Já era de noite quando os garotos voltaram, eles chegaram até o centro da cidade e Shion disse:
- Gallas, quantas moedas você juntou ai no total?
- Acho que 200 moedas, mas sem contar com as 14 moedas que eu tinha juntado.
- Então, como o combinado, me dá a metade, ou seja 100. – Gallas separou 100 moedas e deu para Shion.
- Tome!
- Obrigado Gallas, bom, agora eu vou dormir, estou muito cansado.
- Eu também, até mais Shion.
- Até!
Então os garotos tomaram diferentes caminhos, Gallas foi para o templo muito cansado, chegando lá, ele reencontrou Arth, que falou:
- Gallas!
- Arth! – Os amigos se cumprimentaram e Arth disse:
- Nossa, você está ferido e muito sujo, o que você fez hoje?
- É uma longa história...
- Depois você me conta então!
- E você? O que fez?
- Fiz o mesmo de ontem, fiquei caçando animais do campo para darem bastante carne, consegui 80 moedas.
- O que você fez com elas?
- Eu comprei uma calça de couro, uma bota e uma clava de ferro, eu fiquei o dia inteiro tentando achar alguém que vendesse, e um cara só me vendeu os três de uma vez, eu dei as 80 moedas em troca.
- Parece que foi uma dia produtivo em?
- Pois é.
- E a Lizzy?
- A Lizzy? Bom, eu nem sei dela, ela levantou primeiro que eu e disse ao Monge Cipfried que não iria precisar de passar a noite aqui de novo, sei lá.
- Ah sim.
- Gallas, você está com fome, não está?
- Demais, a comida tava em falta na minha caça viu!
- Então toma esse pedaço de carne aqui. – Disse Arth estendendo a mão para Gallas.
- Esse é dos grandes em, muito obrigado Arth! - Disse Gallas comendo com muito prazer aquele pedaço de carne.
- Não tem de... Nossa, que espada é essa na sua bainha?
- Ah, é uma katana.
- UMA KATANA?
- Sim!
- COMO?
- Um homem que estava quase morrendo me deu ela, era um presente da mãe dele.
- Que sorte em!
- Nem tanto... - Gallas se dirigiu ao Monge Cipfried.
- Olá Cipfried, podemos passar a noite aqui de novo, se não for incomodar?
- Claro que podem.
- Você pode me dar um copo d’água?
- Posso. - E o Monge foi até uma mesa, Arth se aproximou de Gallas e falou:
- Gallas, vamos caçar juntos amanhã?
- Claro!
- Então ta, bom, vou dormir, boa noite!
- Boa noite! - Cipfried entregou a água para o garoto...
- Obrigado Monge Cipfried! – Gallas virou o copo num instante.
- De nada, eu recomendo que você vá descansar agora.
- Eu também me recomendo, hahaha! - Disse o garoto rindo.
Gallas se jogou na cama, o garoto estava ansioso parar caçar com Arth, já que havia tempo que não caçavam juntos, ele poderia convidar Shion também, como o jovem estava muito cansado, fechou os olhos e dormiu.
Espero que tenham gostado nós descobriremos o que é aquele besouro no capítulo 14 ou 15, já o porque daquele estranho poder da Katana mais adiante, abraços!
Daora mano, esse cap deu oq falar ;D continue assim.
na espera do prox \o/
Elite Meth - Obrigado mano, to fazendo o capítulo e amanhã eu termino e lanço! Abraço ae.
Ei, cara. Curti sua história.
Como cheguei a pouco na seção, não tive oportunidade de ler todos os capítulos, mas li este último e espero pelo próximo.
O Cipfried tem paciência infinita, né? Não sei como ele aguenta hospedar tanta gente...
Haha.
Parabéns pela sua história. Quero saber qual é a desse besouro bizarro.
Gillex Koehan - Obrigado Gillex, vou sanear parte de sua dúvida do besouro, no capítulo de agora. Tem sim, hehe.
Citação:
No capítulo anterior...
Parecia que era o fim de Gallas e Shion, mas Gallas usa uma estratégia de ataque surpresa e consegue derrotar o terrível besouro. Os dois vão para a cidade, Shion segue seu caminho e Gallas vai ao templo onde reencontra Arth e o Monge Cipfried, ele conversa um pouco com os dois e Arth o convida para caçar no dia seguinte, Gallas aceita a proposta e vai dormir ansioso para a caça com seu amigo.
Capítulo 14 - A origem do besouro.
Finalmente começou a amanhecer, o sol já raiava, Arth acordava facilmente, não podia bater um pouco de claridade no seu rosto que o garoto já acordava, já Gallas, era totalmente o oposto, Arth percebeu isso após várias tentativas de acordar o garoto gritando, fazendo de tudo mas ele não acordava:
- Mas que droga, é impossível de acordar ele. – Falou Arth para o Monge Cipfried.
- Calma Arth.
- Calma?
- Sim, pense direito em como acordar ele...
- Ah, bem pensado! Que tal você fazer uma magia?
- Não será necessário. – O monge foi em direção a uma mesa que tinha no templo, pegou uma jarra de água e entregou a Arth:
- Com certeza isso irá acordar ele. – Arth não pensou duas vezes e jogou toda a água da jarra em seu amigo, que acorda desesperado:
- AHHHHH! O que está acontecendo? – Arth e até Cipfried caíram na risada, não conseguiam nem responder.
- Eu fiz uma pergunta! – Os dois começaram a rir mais ainda, porém, Arth respondeu:
- É impossível te acordar Gallas, tive que fazer isso, me desculpe!
- Tá,mas porque você me acordou tão cedo?
- Nós não vamos caçar juntos?
- Sim, mas podia esperar eu acordar né, tentar dormir de novo.
- Eu não consigo, só de ver o sol eu acordo.
- Bah! Que seja, se prepara ai então.
- Mas eu já estou preparado. – Gallas olhou Arth e realmente o garoto estava pronto, os equipamentos de couro vestidos, o saco prendido na sua cintura e a clava de ferro em sua mão.
- Ok, vou me preparar. – Gallas vestiu sua armadura de couro, amarrou o saco em sua cintura e botou a katana na sua bainha.
- Agora, podemos ir? – Gallas já ia responder que sim, mas lembrou que tinha juntado 114 moedas e precisava de melhores equipamentos.
- Arth, você conhece alguma loja que vende equipamentos por aqui?
- O que você quer comprar?
- Eu quero comprar uma calça, um escudo e uma bota.
- Quantas moedas você tem ai?
- 114.
- Nossa! E eu achando que você tava duro.
- Foi o que eu juntei caçando com um amigo que eu fiz ontem, Shion, nós juntamos 200 e repartimos a quantia, daí como eu já tinha 14 moedas...
- Entendi, bom, a calça você pode comprar numa mulher chamada Dixi, não é muito longe daqui, ela vende uns escudos também, mas acho que com esse dinheiro todo dá pra comprar um escudo melhor com os aventureiros de Rookgaard.
- E quanto as botas?
- Vai ter que comprar com os aventureiros também. – Gallas olhou para Cipfried e perguntou:
- Monge Cipfried, tem idéia de quantas horas são?
- Deve ser 6:30.
- Arth, você é doente! – Arth fez uma cara feia para Gallas:
- Bah! Não enche, vamos ou não?
- Vamos, mas, você acha que a Dixi vai estar trabalhando a essa hora?
- Claro, a maioria das lojas de Rookgaard são abertas 6:00, vamos lá ver.
- Certo!
Gallas e Shion se despediram do Monge Cipfried e saíram do templo, chegando no centro da cidade, viram apenas dois garotos conversando, eles viram uma loja e Arth deu um sinal para Gallas de que entrassem naquela loja, assim que eles entraram viram um homem, aparentemente de 40 anos, gordo, careca e de olhos verdes, Arth falou:
- Olá Obi, tudo bem?
- Arth! Que surpresa, tudo e você?
- Tudo sim! A Dixi está lá em cima?
- Está sim, porque? Vai querer comprar alguma calça, escudo?
- O meu amigo aqui quer comprar uma calça, o nome dele é Gallas.
- É um prazer Gallas! – Falou Obi, estendendo a mão.
- O prazer é todo meu Obi. – Apertando a mão de Obi.
Os garotos acenaram para Obi e subiram as escadas, lá estava Dixi, uma mulher que parecia ter uns 20 anos ela era encorpada, ruiva e de olhos verdes assim como Obi. Gallas olhava fixamente para a mulher, o garoto parou de olhar quando Dixi falou:
- Oi, em que posso ajudar?
- Oi Dixi, bom, você tem uma daquelas calças de couro para vender? Ele está precisando de uma. – Falou Arth apontando para Gallas.
- Tenho sim. – Dixi botou a calça no balcão. – São dez moedas.
Gallas abriu seu saco, pegou as dez moedas e entregou-as na mão de Dixi:
- Aqui está!
- Obrigada, tome sua calça. – Disse Dixi entregando a para Gallas.
Gallas pegou a calça e os garotos despediram de Dixi. Desceram as escadas e foram andando até o Centro da Cidade de novo, chegando lá eles viram um homem gritando:
- VENDO ESCURO DE COBRE, VENDO ESCUDO DE COBRE, VENDO ESCUDO DE COBRE, VENDO ESCUDO DE COBRE, VENDO ESCUDO DE COBRE! – Gallas perguntou para Arth:
- Arth esse escudo de cobre é bom?
- Claro! É o melhor escudo de Rookgaard!
- E quanto é?
- Acho que 100 moedas.
- Poxa, é bem caro!
- Mas você tem 104 moedas, certo?
- Sim, mas como vou comprar a bota?
- Não se preocupe, vai lá comprar seu escudo. – Gallas foi até o homem que estava gritando e falou:
- Olá, eu quero comprar o seu escudo.
- Até que enfim! Estou tentando vender isso a dias!
- Porque você está vendendo ele? É o melhor escudo de Rookgaard.
- É porque eu recebi uma mensagem de que eu já posso sair daqui.
- Que legal! – Disse Gallas entusiasmado – Bom, eu pago 100 moedas nele!
- Fechado! – O garoto deu o escudo para Gallas, que lhe pagou com as 100 moedas e agradeceu:
- Obrigado, boa sorte no continente! – Gallas foi indo em direção de Arth mas o homem falou:
- Espere, tome essa bota, eu acho que você vai precisar! – O homem entregou uma bota de couro em um ótimo estado para Gallas e agradeceu:
- Nossa, muito obrigado! Qual é o seu nome?
- Chin e o seu?
- Gallas.
- Foi um prazer então Gallas, hehe, te vejo no continente, até! – O homem virou as costas e Arth se aproximou:
- Gallas, que bota é essa? Você não tinha 104 moedas?
- Aquele homem me vendeu o escudo de cobre por 100 moedas e me deu uma bota de graça, ele era um cara bacana.
- Seu sortudo! – Falou Arth rindo, Gallas retribuiu o sorriso, olhou para algo e falou:
- O que é aquilo? – Disse Gallas apontando para um lugar grande.
- Aquilo é a Academia de Rookgaard, sabia que lá tem uma biblioteca?
- Biblioteca? – Gallas pensou que talvez lendo algum livro da biblioteca ele iria descobrir o que é aquele besouro que ele enfrentou, Arth percebeu que ele estava pensativo e perguntou:
- O que foi?
- Vamos na biblioteca?
- Mas nós não íamos caçar?
- Arth, deve ser 7:00 temos o dia inteiro ainda, eu prometo que não vamos demorar. – Arth suspirou mas respondeu:
- Ta bom...
Os garotos entraram na academia de Rookgaard, eles viram um homem com uma armadura verde e prata muito bonita e parecia ser bem poderosa, ele estava conversando com um garoto aparentemente forte, tinha uma armadura estranha, ela era feia de correntes e sua calça era feita de ferro e couro: “Esse garoto deve ter os melhores equipamentos de Rookgaard” pensou Gallas. O homem e o garoto falaram uma palavra estranha: “Kraknaknork”, Gallas não entendeu nada mas Arth arregalou os olhos, se aproximou deles e falou:
- Olá, desculpe me intrometer, mas, vocês falaram de Kraknaknork?
- Falamos Kraknaknork sim! Você quer ajudar a deter-lo? Será um dos salvadores de Rookgaard como ele. – Disse o homem dando tapas leves no ombro do garoto.
- Você vai me desculpar mas eu não quero enfrentar ele não, eu pretendo ir para o continente o mais rápido possível!
Gallas se aproximou deles e perguntou:
- Espera, que Kraknaknork é esse? Do que vocês estão falando? – Arth respondeu:
- Kraknaknork é um Orc feiticeiro que está aterrorizando as pessoas de Rookgaard, eu li isso em um livro que chegou recentemente lá em Thais.
- É verdade. – Falou o homem de armadura verde e prata. – Além disso, o Kraknaknork está criando criaturas poderosas aqui em Rookgaard, eu ouvi dizer que ele criou um besouro muito poderoso que chega até o nível dele.
AUSHUASH curti a do obi ser gordo.. kk'
final inesperado, acaba com um dialogo sem mais nem menas ;o
capitulo legal, voltou aquele entusiasmo do comesso da historia ;D
Uhul! Curti a história.. Acompanhando!
* * *
Aqui vai uma ideia que pode contribuir para a organização..
Que tal colocar links para os capítulos no indice da capa para facilitar a leitura dos novos fãs!? ;P
Suponho que você planeje fazer muitos capítulos, certo? Isso significa um maior fluxo de mensagens tanto suas quanto de fãs. Então imagine alguém chegar daqui a dois meses e ter que caçar os capítulos entre 100 paginas... Hehe
Bom, é só uma ideia. Pra mim tanto faz, inclusive já li todos os capítulos e aguardo por mais!! :D
Fiz dos1514 primeiros, se quiser, clique em citar e copie-os.
Citação:
INDICECapítulo 1 - A preparação para Rookgaard. (Parte I) e (Parte II)
Capítulo 2 - Ratos, a base dos novatos de Rookgaard. (Parte I) e (Parte II)
Capítulo 3 - O caminho para Rookgaard. (Parte Única)
Capítulo 4 - O Monge Cipfried. (Parte Única)
Capítulo 5 - Uma nova amiga, Lizzy. (Parte I) e (Parte II)
Capítulo 6 - Um novo dia. (Parte I) e (Parte II)
Capítulo 7 - Os dois caminhos. (Parte Única)
Capítulo 8 - Uma pequena pausa. (Parte Única)
Capítulo 9 - Um presente especial. (Parte Única)
Capítulo 10 - O confronto se aproxima! (Parte Única)
Capítulo 11 - O terrível besouro. (Parte Única)
Capítulo 12 - Misteriosos acontecimentos... (Parte Única)
Capítulo 13 - O Ataque Surpresa. (Parte Única)
Capítulo 14 - A origem do besouro. (Parte Única)
Capítulo 15 - A Caverna do Norte. (Parte Única?)
Capítulo 16 -
Nossa legal essa parte de mercado, é algo que não se tratam muito nas história, bom achei interessante a parte da origem do besouro, engraçado que as notícias correm rápido no mundo tibiano, estou acompanhando.
Sempre rola aquela raiva quando você está doido pra caçar e aquele seu amigo fica enrolando, eu entendo o Arth.
Gostei demais desses capítulos, tá com cara de que + mistérios aparecerão. (Avá)
E eu que sempre achei que o Obi fosse "saradão" :fckthat:
Pô, consultem a biblioteca. Não deixem os bibliotecários tristes, eles gostam de pessoas.
Não é porque alguém tá falando de um demônio que voc...
Um demônio?! Onde? Onde?
Hehe.
Então o besouro foi criado pelo Krak? Ouch!
Parabéns pela história, cara.
Elite Meth - Uaudhusahudsahu, temos que botar diferentes caracteristícas nos personagens né. Obrigado por comentar!
Lord Mestre de Tenebra - Que bom que você gostou, fico muito feliz de ganhar um novo leitor! Gostei da sua idéia e vou botar ela em prática assim que tiver tempo. (semana corrida essa, hehe)
Sombra de Izan - Obrigado por comentar, veio a idéia da origem na telha e resolvi postar, hehe, afinal, ia ser díficil achar um livro falando sobre a o origem do besouro, e como você mesmo disse: as noticias correm rápido no mundo tibiano!
Ramon PC - Uhdusahduas o Obi é um gordo safado! Obrigado por comentar!
Gillex Koehan - Foi ele sim e esse orc ainda está por aprontar muitas coisas por aí, valeu!
-
Bom galera fiquei muito feliz por ter aumentado número de comentários para cinco de novo, ainda mais porque eu ganhei um novo leitor Lord Mestre de Tenebra que ainda me deu uma ótima sugestão que irei por em prática.
Quero agradecer Elite Meth porque TODOS os capítulos que eu posto, ele comenta, obrigado aí cara!
Agradeço também ao Ramon PC e Sombra de Izan que costumam comentar bastante também.
Enfim, já falei tudo que era para falar, tchau pra vocês...
Mentira, hehe, capítulo 15 saindo fresquinho, essa caverna promete! :D
Citação:
No capítulo anterior...
Gallas é muito díficil de ser acordado, então, Arth teve que jogar água em seu amigo. Gallas comprou uma calça de couro na loja de Dixi e um garoto chamado Chin vendeu lhe um escudo de cobre (o melhor escudo que pode-se obter em Rookgaard) e deu-lhe uma bota de graça. Gallas e Arth iam visitar a biblioteca porque Gallas queria saber quem era o besouro. Eles encontram um homem de armadura verde e prata e um garoto de armadura de correntes, eles estão conversando sobre alguma coisa, até que eles falaram Kraknaknork, Arth se intrometeu na conversa e em seguida Gallas, que foi surpreendido quando o homem falou que o besouro foi criado por Kraknaknork.
Capítulo 15 - A Caverna do Norte.
Gallas ficou surpreso, ele pensava: “ Será que é esse o besouro que eu matei? “ ele resolveu perguntar:
- E onde está esse besouro? – O homem de armadura verde e prata respondeu:
- Aí eu não sei, mas eu ouvi falar que ele fica localizado num bueiro perto da loja de ferramentas.
Gallas concluiu que realmente foi o besouro que enfrentou, ele pensou em falar para o homem o ato que fez mas achou melhor ficar de boca fechada, Arth perguntou:
- Como vocês irão matar Kraknaknork? – O garoto da armadura de correntes respondeu:
- Resumidamente nós vamos entrar disfarçados na Fortaleza dos Orcs, danificar a sopa de Kraknaknork, assim ele irá enfraquecer e faremos um ataque surpresa. – Arth deu um sorriso e falou:
- Bem pensado. Quantas pessoas irão matar Kraknaknork?
- Bom, acho que temos 10 aventureiros ajudando, porém, eles só estão fazendo as missões para pegar o necessário para matar Kraknaknork, ninguém tem coragem de entrar naquela Fortaleza, então, eu vou enfrentar o orc sozinho. – Arth perguntou:
- Você acha que consegue? – O homem de armadura verde e prata respondeu:
- É claro que Trinos consegue, ele está se preparando para matar Kraknaknork antes mesmo de ele vir para Rookgaard, ele aprendeu muitas coisas lá e evoluiu muito rápido aqui, tanto que ele está com os melhores equipamentos que alguém que vive em Rookgaard pode ter. – Trinos falou tímido:
- Também não exagera Vascalir...
- Não estou exagerando. – Disse Vascalir, sorrindo.
- Bom, agora temos que ir, boa sorte na luta contra Kraknaknork Trinos! – Falou Arth.
- Obrigado!
Arth estava indo em direção a biblioteca, quando percebeu que Gallas não estava o seguindo, perguntou:
- Gallas, nós não vamos para a biblioteca?
- Não precisa. – Gallas falou sussurrando: - Sabe esse besouro ai que foi criado pelo Kraknaknork?
- Sei.
- Então, eu matei ele. – Arth arregalou o olho e aumentou o tom de voz.
- Como assim mat... – Gallas tampou a boca de seu amigo e falou:
- Calma idiota, eu vou te explicar, mas vamos sair da academia para alguém não ouvir sobre nossa conversa. – Os garotos foram num lugar vazio e Arth pediu:
- Agora explica!
- Bom, eu falei como eu ganhei a katana não é?
- Sim, um homem que estava prestes a morrer te deu.
- Então,o homem falou que esse besouro ai criado por Kraknaknork que deixou ele naquele estado, ele morreu e eu prometi vingança. Eu fui atrás do besouro e o matei.
- Como foi atrás do besouro e o matou? Esse besouro é tanto poderoso quanto Kraknaknork!
- Então, só que o que ninguém sabia, é que essa katana tem um poder especial, eu estava prestes a morrer, quando de repente ela emitiu um brilho azul e não sei como, me esquivei do ataque do besouro, daí, aproveitei o poder da espada e eliminei-o.
- Então você queria ir a biblioteca para saber do besouro, certo? Mas ai o Vascalir falou da origem dele e você achou que não precisava mais achar algum livro na biblioteca falando sobre isso.
- Exatamente! Você é inteligente hein.
- Obrigado.
- Arth, o que você quer caçar?
- Trolls. – Gallas se surpreendeu e disse:
- Trolls? Você ficou louco? Eles são muito poderosos!
- Gallas, olhe para você, você tem uma armadura, calça, bota de couro, um escudo de cobre, uma katana com um poder especial e você ainda conseguiu matar um besouro monstruosamente forte, eu estou com armadura,calça, bota de couro também, só que não tenho um escudo e tenho uma clava de ferro muito poderosa, nós iremos fazer um estrago neles. – Gallas pensou um pouco e falou:
- É, acho que você tem razão.
- E nós não vamos ficar só nos trolls não, pretendo enfrentar orcs também.
Já se passou 2 dias e nada do oráculo nos chamar para sair de “Rook”, eu quero ser um druida logo!
- Fique calmo Arth, Rookgaard não é tão ruim assim.
- Eu sei, mas eu estou ansioso para fazer aquela magias, como a que a sua mãe faz, é incrível.
- É mesmo, hehe.
- Enfim, vamos matar os Trolls?
- Vamos!
Então os garotos foram rumo a ponte de Rookgaard, lá era um lugar com mais perigos do que eles estavam acostumados, como nós sabemos, Arth tem um mapa e já leu muitos livros, deixando a busca pela ponte e pelos lugares fáceis, não demorou muito tempo para os garotos chegarem na ponte, lá estava o guarda Dallheim, um homem encorpado, todos os seus equipamentos eram cinzas, grandes e pesados, inclusive o escudo ele tinha uma lança grande e pontuda, Arth o cumprimentou:
- Olá Dallheim, é um prazer conhecê-lo, me chamo Arth. Eu li bastante sobre você em um livro lá da biblioteca de Thais.
- Olá jovem, é um prazer conhecer você também, o que você pretende caçar?
- Bom, eu estava pensando em caçar Trolls e li que tem uma caverna não muito longe daqui, pode me dizer a localização?
- Claro, bom, quando você descer a ponte virar a sua esquerda, irá ter uma grande plantação de trigo, a sua direita uma Floresta e lá no norte tem outra ponte para você subir, mas em vez de você subir a ponte você segue reto e vai ver uma escada que dá na caverna, essa é a famosa “Caverna do Norte” mas tome cuidado, além de os Trolls, lá tem aranhas, orcs, lobos e até minotauros, todos são muito perigosos, principalmente os minotauros, tem uma força bruta enorme e dispõe de bons equipamentos, por isso reforço o que disse, tome muito cuidado!
- Pode deixar Dallheim, te vejo mais tarde!
- Boa sorte!
Gallas não falou nada, apenas seguiu Arth, quando os garotos desceram a ponte, viram que Dallheim falou exatamente o que tinha, então eles seguiram em frente, viram a ponte, depois toparam com duas cobras, Arth esmagou a cabeça de uma com sua clava de ferro e Gallas partiu a outra ao meio.
Quando os garotos terminaram o combate, viram um buraco, eles se aproximaram e viram uma escada, aquela era a caverna que Dallheim falou.
Eles desceram a escada e toparam com um rato, que foi eliminado por Arth facilmente, os garotos continuaram andando até que eles vêem a sombra de uma criatura enorme fazendo um som esquisito:
- Groaaaaaar!
Espero que gostem pessoal, e acho que não vai demorar muito para sair o próximo capítulo, já que essa semana tem feriadão. :fckthat:
Esse cap ficou legal, vou ler sua historia do inicio pra entender!!
Lgl o cap =D quero ver o gallas matando um minotauro em, haha.
a parte de rookgard vai ser longa ou curta ?