-
Sinceramente, não sei quando comecei a joga
Eu abri o .txt q guardava minha primera acc e senha (foram deletados) e a data é de primero de junho de 2003...nessa época eu era noob, não tinha amigos e parei...uns meses depois voltei no site pra faze otro cadastro, mas nem sei direito, lembro q tava escrito q tinha sido hackeado o site, fundo preto e letra branca axo, a cor da letra não me lembro :P...
dai voltei em agosto de 2004....
eu coloquei 7.1 pq naum sei msm, o kra ali em cima falo q 2003 era 7.1
mas eu peço uma ajudinha ae quem souber eu serei grato :D
-
ein perfil, a opcao "jogo desde" ja esta colocado como 7.1 ¬¬'
-
eu jogo desde a 7.1 msm... na epoca era noobao, tinha um char chamado Vincent Pendragon q nunca saiu do lv 8 :)
uma vez saiu mais eu morri 2 minutos dpos na dwarven bridge
-
eu nem lembro
mas se minti
eu joga desde epoca que a vara de pesca naum era enrolada
eu vi a ghoustland apareçe
eu so da epoca que o tibia br fazia spoil
eu so da epoca que vc usava macro gg9suite n existia)
e nunca era hackeado
e olha
aprendi a joga tibia sozinho
demorei mais de um ano pra larga de se noob
tive varios char
eu so da epoca que a gs n tinha haste
eu vim antes da exori
olha
naum sei se isso ai é tibia7.1
ou se eu joguei antes atew
se eu me lembre eu vi vira 7.1
mais ainda tem gente bem velha que eu
-
O 7.1 foi o primeiro contato que eu tive com o Tibia. Joguei.. peguei level 1 no máximo e parei. Achei ridículo, depois no 7.24 +/- eu voltei..
-
fiz q nem o outro... um amigo meu jogava e AMAVA o tibia... na epoca q ja tinha skull, mas wooden era escroto... criei um char... nao sabia subir a escada de rook... morri... desisti, há 2 anos... voltei esse ano por curiosidade... aprendi a subi escada, descer, tudo... hj em dia to gostando... algum dia ainda vou fala.. jogo desd a 7.4 (( num futuro 7.4 vai ser como 7.1 é agora , lol plx ))... só issu... nao tenhu medo de falar minhas noobices... de vez em quando eu nao lembro... mas a de subir escada rulz
-
Eu jogo tibia desde o 7.1...qm me conheçe sabe.... euheiuheuhe, e isso é uma competição rpa ver quem joga mais? -.-
Mais eu não jogo desde lah todos os tempos, jah parei, jah voltei....
-
Tópico revivido depois de morto há mais de 1 mês :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.