Voto pra ser sexta feira.
Versão Imprimível
Voto pra ser sexta feira.
Voto na sexta.
Sexta será.
Galera, ja fiz boa parte da primeira fase e humildimente falando, ta uma prova muito legal ;)
Parte de matemática ta favorecendo MT o raciocínio logico, física tem um pouquinho + de calculo porem não esta trabalhosa. Podem participar =)
Na minha humilde opinião, não adianta aloprar e colocar questões de olimpiadas de matemática porque grande maioria não tem preparação específica pra isso.. Uma olimpiada com questoes usuais de vestibulares ou um pouco mais dificeis seria mais atrativo e interessante para o pessoal.
Enfim, não posso participar mas vou dar umas olhada ae. :)
eu posso tentar participar
vamos ver
mas se coincidir com minhas provas ferra
"Eu quero participar da I olimpíada de Matemática e Física - Off topic"
kkk
Quero participar. Como ocorrerá no fim de semana (penso que as 2 fases) vou ter tempo de resolver.
@Sadecks
Sadekão me surpreendendo, além de maromba é nerd kkkkkkk.
KKkkk, mals sabe vc do sete então =p
42 de braco e aspirante a medico.
@Prova.
Galera, a prova de mat da pra fazer em menos de 20 min. Tem poucos cálculos mas o raciocino ta MT bom.
Tempo não é desculpa, qualquer coisa se não der pra fazer é só chutar ou sei la, mas vamo participar que na hora vcs vão querer fazer ;)
Do Sete eu já sabia que ele tinha uns 40cm de braço e que era intelectual, mas você eu desconhecia. Só falta dizer que o Criatura, Carlos, AK e Serafas também são ratos de colégio kkkkkk.
Recomendo buscar questões de física no livro Saraeva. Nível de ensino médio. Risos.
Se quiser eu posso ajudar a formular uma de matemática, mande-me mp cobrando quando estiver na época.
Fazer mimi no off rola
Me ajudar a pegar a Helena nda neh
Vlw ae Sadecks.
Na última olimpíada a organização nunca postou o resultado, favor fazer direito dessa vez.
Dito isso,
Eu quero participar da I olimpíada de Matemática e Física - Off topic
A primeira fase de mat esta feita já, em vista disso gostaria de pedir que enviasse via pm assim que possível uma discursiva com a devida resolução :y:
Grato.
@kobolld
Meu negocio é exatas, sei disso não.
@ninja
Caso eu não cumpra com minha palavra, deixo aqui a autorização para a moderação me banir :decided:
Filha da PutaCitação:
@kobolld
Meu negocio é exatas, sei disso não.
AUSHUASHUASHUAHSUAHSUHASUHASUSAHAUSHUASH
Ae galera, provavelmente vou ficar hj das 16h ate sábado sem entrar. A prova da primeira fase ja ta 80% pronta ;)
Opa, quero participar... Sou bom em matematica, mas tenho raiva de física e odio de Quimica...
Bem, no mais, acho que posso me sair bem, já que são 5 de matematicas...
Maldito Ninja, vai ganhar...
Prevejo ele eliminar geral já na primeira fase...
EDIT:
Primeira letra em todos é "D", o primimo número com a letra "D" é 200, já tinha visto esta antes, mas juro que percebi sosinho quando vi os 16, 17, 18 e 19 juntos....
EDIT²:
Só para os bons:
[+ eu que fiz]
Dados:
y = 2v^2
z^2 = 8x - 8w
x^2 = 2y + z^2
2w^2 +2 = 6y
5x^5 - x^2 + w^2 - [100(raiz de 5) v] + 15 = t
Então "2t" vale:
PS: ^2 significa "elevado a 2" e ^3 significa elevado a 3...
Depois que alguém acertar ou 3 errarem eu passo a resposta...
Ninja Dragon de leve humilde hahaha
:challenge:
Faz uma olimpíada de sexo.
Risos.
Eu quero participar.
Sem ambições de ganhar, bater esses nerds que passam com 85/90 questões no vestibular e tão na 2º faculdade de exatas é fora de cogitação pra mim, mas vai ser bom ver questões que provavelmente não vejo em nenhum dos materiais.
Quero so ver esse pessoal de facul de exatas tirando menos que inconcluintes do ensino medio :P
A primeira fase de matematica, saber calculo 4 nao vai ajudar muito. 2 questoes é raciocinio logico puro e outras 2 boa parte delas tbm, sobrando uma de calculo mesmo (e a mais facil)
Fisica esta um pouco mais conteudista.
Estava pensando em abaixar o nivel dessa 1 prova, mas vou manter :hmm:
Eu uso mais raciocinio que formulas, mas tem exeções, como Baskara que precisei estudar para saber como fazer...
EDIT:
Sendo raciocinio lógico, eu sou bom, só erro as vezes as acho por falta de atenção, mas acho que vou ter tempo suficiente para fazer tudo com calma, as respostas serão por MP?
Mas você é o fodelão que vai provar que o universo não expande e mudar a teoria da gravidade cara, você tem que ganhar.
http://samroom1mu.edublogs.org/files...iny-ldmym9.jpg
@Ninja e Olimpíadas:
Não vou participar por motivos parecidos, já terminei todos os cálculos e físicas da graduação, negócio agora é fazer questões pra foder a vida dos novinhos riariarair.
@Sadeckss
Devo mandar minhas duas questões até segunda.
Abçs
-=Angel of Darkness=-
quero participar tbm , se possivel me mande um mp de qdo vai ser a prova .
LOL, tu ta comparando o Tópico do Lobão com uma Olimpiada...
Lê direito, minha prioridade é engenharia...
E sim cara, qual o problema em discordar que o Universo expande, quero ver qual o humano que conhece todo o Universo... Tirar teorias da Terra por meio de amostras, fósseis, fenonemos, é uma coisa, chegar a conclussão olhando só algumas galaxias reúnidas é outra...
Eu acrédito que o universo é muito maior que se imagina na teoria do Big Bang...
A matematica mais avançada que já ouve sobre posição das estrelas foi quando usou elas para mapear ou como forma de orientação...
As possibilidades podem muito bem levar ao ponto de que ao invez de galaxias se expandirem, elas apenas mudam de posição, umas ficando mais perto, outras mais distantes, como tipo, um local fica mais afastado, outro mais proximo...
Cara, para de cartear. Tá pior que o Gambit.
http://i.annihil.us/u/prod/marvel//u...x-Gambit01.jpg
Opa, é mesmo, me esqueci sobre quando descobriram como é o Sistema solar entre estas coisas...
Putz...
Vai desta vez reconheço meu erro, pode tripudiar na zuação...
EDIT:
PS: Reconheço o que errei no ponto sobre a matématica mais inteligente sobre a possição das estrelas...