ficou horrivel, pqp tibia so piora
Versão Imprimível
ficou horrivel, pqp tibia so piora
Parabéns, gostei muito da nova cara do Tibiabr.
Cada vez ficando melhor.
Um Abraço Do Lipe ;)
Aff! A CIP tá falindo mesmo!! Até o Tibiabr tem que mudar pra tentar segurar os players depois da CIP destruir o jogo!
Escrevi isso porque tenho certeza que aparecerá algo do gênero, conheço essa turminha..
Achei que ficou muito elegante! É um choque lidar com uma mudança depois de tantos anos de intimidade com a antiga roupagem, mas logo todos nós estaremos acostumados.
ps: Não perturba, Ciríaco! É bom deixar o tópico aqui que é uma espécie de recepção do fórum, a outra seção é mais escondida e geralmente quem vai lá é mas familiarizado com o fórum.
:trolldad:
só eu notei que tem uma porrada de conteúdo com problema??? criaturas dropando coisas que não dropam e mais um monte de detalhezinhos... melhor dar uma olhada nisso. :hmm:
Bá, ficou bem bonito e muito bem trabalhado o layout, parabéns aos designers e ao resto da equipe.
Quando o site ficou fora do ar eu não sei porque, mas pensei em algo do gênero.
Mas pra mim, eu preferia o antigo,talvez porque seja novo, e geralmente algo novo costuma dar receio nas pessoas (vide tibia flash).
Enfim, com o tempo eu acostumarei. Vão mexer no fórum também?
Ta igual a blizz (wow) D:
Me cadastrei, entrei no link do e-mail e continua dando erro.
Outra coisa, Admin, precisamos mesmo daquele banner aparecendo toda hora?
Eu digito minhas senhas e da erro. Fecho o banner e tento de novo. Erro. Fecho o banner e tento de novo. Erro...
Fecho, tento e erro!!
HAAAA!!!!!
Imagine quando tiver em epoca de promoção. Sabe quando você entra no site e aparece aquela tela de "SUPER PROMOÇÃO"?! Serão duas propagandas pra fechar! Eu vou pirar. u.u
...Ou não, porque deve resolver o problema de loguin em poucos dias, né. Mas fica a minha observação.
* * *
Vejo gente reclamando ai e sei o que vocês querem dizer. O grande problema é mudar. Ninguém quer mudar, pois mudar significa abandonar o seu conforto para dar lugar a uma promeça de melhoria, mas vamos ao menos tentar. Tentar.
Atualmente eu busco informações, spoiler principalmente, na "concorrencia"/"rival", primeiro porque é spolier ;P, segundo que a informação é atualizada!
Tipo, outro dia eu precisava da imagem de um life fluid para um tópico do fórum e fui redirecinado pra pagina de uma cidade(do site, não do fórum) em que havia um mapa DESATUALIZADO e que dizia que um NPC X vendia "life fluid", ao inves de health potion. Apenas um exemplo.
* * *
Vejam essa atualização não apenas como um novo design, mas como uma revitalização do acervo do site.
Credo , agora pra noticia e etc é portaltibia e tibia.com , esse forum prefiro acesa pelo google... na boa fico ruim
Achei Que Ficou Legal :D
Bem Tipico Do Tibia Mesmo o Tema :P
Massa!
quem gostou do novo design e quiser me mandar uma gorjeta, só me mandar uma pm que eu passo a minha conta :y:
Pequenos detalhes :
:n:
- O quadro com os utilitários e créditos ficou muito desproporcional, pois enquanto a lista dos créditos é imensa, a dos utilitários é curta;
- O banner dos destaques muda muito rápido;
- Há um espaço vazio abaixo da enquete;
- A cor e tamanho da fonte não favorecem a leitura;
- A pintura que dá destaque aos títulos não tem largura suficiente para os títulos com frases longas.
:y:
- Ficou mais prático e com um visual mais medieval;
- O uso de imagens para as sessões ficou visualmente melhor;
- O redirecionamento para o Fórum ganhou mais destaque.
Tenho certeza que alguns ajustes serão feitos, mas por enquanto está ficando legal. :D
Esses textos com shadow ficaram difíceis de ler.
Eu não tive problema para logar no fórum como muitos tiveram ai de ter que se cadastrar.
Sobre a mudança pra mim não fez diferença, só precisam fazer algumas correções.
sempre melhorando, facilitando a vida de nós meros usuários!!!! parabens pelo novo site!!!!ficou showwwwww
T. Richards
:D
eu achei que ficou semelhante ao portaltibia, mas gostei...
ontem mesmo eu pensava: gostaria que o tibiabr tivesse um layout parecido com o portaltibia, que é menos poluido e mais organizado :)
Ficou Bonita, um pouco mais pesada mas valeu a pena! Parabéns, agora o site está muito mais moderno e atual.
Além do mais, aquela barra ali em cima com os ícones deixou muito mais fácil o acesso de novos usuários do fórum.
Sugestão: Que tal o TibiaBR fazer um artigo mostrando a evolução do site no decorrer do tempo?
Esses "botões" no topo (o livro, o crânio, a mochila, a SD, etc) ficaram terrivelmente mal desenhados e amadores, parecem que foram desenhados no powerpoint.
O tibiabr tem ótimos desenhistas como por exemplo a Regina que faria botões mil vezes melhores que aqueles ali.
Sem mencionar que não estão nada criativos. Um ponto de interrogação pra ajuda? Puta que o pariu em.
Enfim, o resto ta bonito, apesar das letras estarem meio desagradáveis de ler.
Parabéns, muito bom. Além de um visual limpo e dinâmico, esta mais adequado com o tema medieval do Tibia, com as tochas e as imagens no topo da página. Posso falar que esperar 5 anos para um makeover no site, valeu a pena.
Sempre existem aqueles erros que não tem como ser corrigidos sem o teste da prática, mas creio que logo eles já não existirão mais.
Novamente, parabéns. :y:
EDIT
Eu creio que a intenção com os desenhos tenha sido exatamente essa e na minha humilde opinião ficou bom assim.
Você não quis dizer paint? ;)
Ficou ótimo.
Bom trabalho! =D
Só achei a fonte um pouco borrada.
Mas realmente, tirando isso, nota 10.
Parabéns pra quem fez. :y:
Nooooossa! Ficou demais o novo visual! Mas concordo com muitos do forum ao apontarem a cor do texto, talvez se escurecer um pouco ajude, não vai nem precisar mudar para preto pois pode tirar o brilho dos sub-títulos. Outra coisa, tb acho q a parte dos destaques ta muito rápido, um botão de 'pause' nessa área poderia ser tentado... O resto é tudo questão de acostumar com o novo visual q ficou bem moderno. Parabéns! :y:
A arte do menu em cima ficou muito boa. Agora em baixo o conteúdo ficou muito mal distribuído (na minha opinião). O problema que em um layout as imagens e texto tem um “peso” (sim, peso. Essa é a expressão usada inclusive para quadros), e o peso tem que estar bem distribuído, e isso não acontece nesse novo layout. Antes havia um equilíbrio, os lados eram simétricos, hoje tem a parte de cima simétrica e daí pra baixo sem simetria alguma.
Gostei muito do campo em destaque para imagens do dia. Pra mim é o dia a dia do Tibia vivo.
Mudar é muito bom. Parabéns pelas mudanças. Mas cabe alguns ajustes.
Bom eu adorei essa nova versão do site, estão de parabens:y:
estive dando uma olhada geral, a unica coisa que nao me agradou foi a ferramenta "buscar" penso que seria mais interessante se voce pudesse encontrar por ali um item ou criatura e não ser jogado direto pro google.
outro detalhe que eu acho que caberia um ajuste, quando voce passa o mouse sobre a mochila de itens aparece a janela de opções, porem ela esta aparecendo abaixo do banner de propaganda ou seja esta impossibilitando o click.
mais enfim parabens a equipe toda :y:
o.o parabens, ficou otimo o visual... estou navegando pra ver o resto, mas pelo q to vendo ficou mto bom.
xD
Eurides
O site ficou bonito, dá pra ver que o TibiaBR tá seguindo as tendências de webdesign!
Existe um pequeno erro com o report de erros :hmm:
Toda vez que um erro é reportado a sessão de login expira e você fica offline, até reportei isso mas estou com medo de os reports não funcionarem corretamente devido a esse problema. :<
Outra coisa, concordo com quem falou que o banner de notícias passa muito rápido, não dá pra ler.
Mas ficou bonito, parabéns. :y:
Eu gostei da mudança, ficou bonito.
Parabéns.
Só falta agora voltar com as atualizações diárias de bosses. O tibia é bem visitado, e eu gostava de visita o site para ver essas atualizanções. O site está deixando a desejar nesse ponto, atualizações e mês em mês ou de 15 em 15 dias... São chatas, queremos saber o que aconteceu a pouco tempo. Hoje tudo é informação rápida.
Poderia ter uma janela de Twitter para os jogadores e usuários do site, poder reportar o que está acontecendo na hora, não dias depois como é´postado as aprições dos bosses.
Opa,
Questão de cache... dá um Ctrl+F5 ou Shift+F5 (dependendo do navegador) que resolve! :y: Mas pode ficar tranquilo que seus reports estão aparecendo aqui sim!
Você poderia, por favor, nos apresentar o seu grande portfólio profissional? Obrigado!
@Topic
Mudamos os textos da capa para preto. Melhorou? :D
Se eu achar mais algum erro pra reportar eu testo, mas deve ser isso mesmo.
Edit: Não adiantou. Só de abrir a página do "obrigado" não desloga, mas quando você envia um report realmente faz logoff.
Vou tentar de novo algumas coisas e testar.
Eu só vi preto então imaginei que já tinham mudado, pra mim está bom assim.
Ficou show!!
O Estilo Ficou Ótimo mas, ta um pouco desorganizado
Fiquei um pouco perdido no começo mas e os novos players?
Será que vão entender alguma coisa?
Prefiro o site antigo com o estilo atual
Ficou bom, mas dá pra melhorar duas coisas:
1- O site ficou muito amarelo;
2- Os ícones principal, ajuda, ciaturas, etc ficaram feios.
Só eu achei esse novo design inferior ao antigo?
Em questão de organização, aparência, dinamismo, etc? Aqueles dragões de gelo/fogo davam um aspecto único para o site! Sem contar no que eu já citei acima, que, aparentemente, o antigo site era melhor apresentável.
Um abraço a todos!
Sinceramente ficou MUITO ruim --'
fico mto desorganizado
o design fico legal mas agr n axo nada
as rod (exemplo) nao ficam como antes wand separada de rod
agora fica tudo misturado antes era mais facil mais pratico
minha opiniao foi q ficou horrivel :aah:
cara eu gostei pra caramba.
tido tem uns erros nas criaturas. uaeuaeuuae
exemplo. olhei a meandi aquele baby demon e la diz que dropa de ferumbras.
aueuhaehahae
A passagem dos destaques ficou mais lento.
Ficou melhor!!
Opa, agora foi ! :)
Encontrei apenas pequenos erros de digitação e uma imagem que não abre, já devidamente reportados.
Mais uma coisinha : a cor da fonte que denomina o tamanho dos Wallpapers torna impossível a leitura, já que o fundo é amarelo e a fonte está branca. É chatinho ter que ficar selecionando para conseguir ler. ;x
Edit : Agora que vi que aumentaram o delay dos Destaques. Aí sim ! :y: