Gogo 110 bb!
ta na hra d começar a caça uns resp + hardcore cmg ;x
"YOU don't mess with Sag Girl!" Fato =P
Versão Imprimível
Gogo 110 bb!
ta na hra d começar a caça uns resp + hardcore cmg ;x
"YOU don't mess with Sag Girl!" Fato =P
Olá! obrigado por visitar o meu LT (:
vou tentar fazer o máximo possível para dar uma olhada no teu toda atualização!
Parabéns show de bola seu LT (:
abrcs até logo
Atualização Dia 29/02
Agora vo fazer assim, um post novo pra mostrar e coloco no post certinho de hunts também. Para eventuais comentários sobre o que fiz no dia e etc visitem o post de hunts, no caso o Tattahs -Hunts de Fevereiro.
http://2.bp.blogspot.com/-lap9MoU1pO...ssssssssss.png
http://2.bp.blogspot.com/-kbES07deFn...600/odever.png
Obrigada pelos comentários e o apoio gente. Também vou abrir o cast de vez em quando.. não esperem uma super hunt com lucros e xp monstruosa, só faço pouca coisa mesmo. Mas para os curiosos, quando tiver la eu posto.
Spectrus Supreme, também passarei no seu LT quando puder! =*
Saginhabh, é o meu bb! s2
Prootz, Softoak, captain10 e Manolosupimpa, obrigada por voltarem aqui todo dia =D
Specail, Kode Revenge entre outros que vem aqui, obrigada também!
Bjocks!
gostei do seu lt,e obrigado pela visita ao meu xD
estarei acompanhando e n eh ser chato mas da uma treinadinha ;q
Graatz lvl >.< , não vii upar no cast aaaah =(,esqueci :(.
a vc sabe q adoro vc né ... eu até me arrisquei na escola pra posta ake no lt de manha HUSAUHHUSAUHSAUHUHSAUHSA
GOGOGOGO LVL 110 amnha prometo caçarei com vc :y:
Olá!!!!
Ahaaa.. mais uma menina tibiana!! o/
Nossa turminha aqui no LT esta crescendo!!
Seu LT esta bacana mesmo :y:
Boa sorte pra vc em tudo ai!!
Estarei acompanhando sempre que puder viu!
:*
Olha só, quanta coisa. Você já consegue hunt de boa nesses deeplings? Meu namorado foi lá e tomou uns hits tensos (mas ele é ek).
Gratz por tudo ai, continua assim que o 110 vem rapidinho xD
Bjus
Tattah descolada respondendo os (Fãs), zuera, amiguinhos!
Krane Magius
De nada ^^, to treinando >.<Citação:
gostei do seu lt,e obrigado pela visita ao meu xD
estarei acompanhando e n eh ser chato mas da uma treinadinha ;q
Pão de queijo
Pão de queijo mau! xD Brigada pela visita, tanto no cast quanto aqui. =DCitação:
Graatz lvl >.< , não vii upar no cast aaaah =(,esqueci .
Guaxinim
hsuahsau, não sei se vo caçar hoje, to na casa do meu namo, talvez volte mais tarde xDCitação:
a vc sabe q adoro vc né ... eu até me arrisquei na escola pra posta ake no lt de manha HUSAUHHUSAUHSAUHUHSAUHSA
GOGOGOGO LVL 110 amnha prometo caçarei com vc
Beckinha Ramos
Isso, bora dominar o mundo! Mals o post estranho no seu LT, sentei aki no pc do meu namo, apareceu deslogado, loguei minha conta fico tattah la em cima, postei e apareceu como a conta dele o.o", mtoo estranho.Citação:
Olá!!!!
Ahaaa.. mais uma menina tibiana!! o/
Nossa turminha aqui no LT esta crescendo!!
Seu LT esta bacana mesmo
Boa sorte pra vc em tudo ai!!
Estarei acompanhando sempre que puder viu!
:*
Kaoru Hana
Ha, só apanho desses deepling fui lá so pra ver se conseguia caçar de boa e a resposta é não xD, batem mais que os inseto na hive, tomei altos hit de 250 300 e do warrior, tenho até medo de aparecer um guard na minha tela. Mas aquele de lança e o maguinho são fraquinhos.Citação:
Olha só, quanta coisa. Você já consegue hunt de boa nesses deeplings? Meu namorado foi lá e tomou uns hits tensos (mas ele é ek).
Gratz por tudo ai, continua assim que o 110 vem rapidinho xD
Bjus
Ontem tentei pegar o panda e o item quebro na 6ª tentativa ¬¬
Ai fiquei no cast mostrando pro meu adotado a arena de yalahar.
Ah é também ameaçaram me matar ontem hsuahs, só que tudo resolveu direitinho e ai disse bye pro cara, fechei a private e esqueci de tirar print da incrivel ameaça de mostrar no cast minha morte. É, emoções as 2 da madruga.
Vou ver se ainda caço e tem atualização hoje, bjocks!
Parabéns pelo LT vou acompanhar sempre que poder e GOGO 110 :]
Que level da pa caça nesses inseto mutio lokos ?
Oi Oi Oi OIIIII Thais tudo bueno? rsrs :D de boa na lagoa? =), desculpe se caso nao tenha falado algo ultimamente tu sabe o motivo, semanas e semanas muito corridas e nao dao tempo para dar uma passadinha nos LT, se sabe sempre que puder estou aqui, mas enfim seu LT ta crescendo ja ta ficando famosinha rsrs ;), em breve breve criarei meu LT denovo e deixei super style os rushes e edições mas tamo ae =D qualquer coisa so falar comigo por msg privada que responderei o mais rapido possivel vlw...
http://4.bp.blogspot.com/-M7v1HMepkA...thread%2B2.png
Todos os posts de Março/2012 em um só lugar para aqueles que não querem clicar em milhões de links.
Spoiler: 01/03 - Me divertindo no Arena Quarter de YalaharSpoiler: 04/03 - A father's Burden + Shadows of YalaharSpoiler: 06/03 - ExplorerSpoiler: 07/03 - Jester Full + FãsSpoiler: 08/03 - Explorando EdronSpoiler: 09/03 - Noobando em carlinSpoiler: 10/03 - Mortal KombatSpoiler: 11/03 - Por aí...Spoiler: 12/03 - Warmaster FullSpoiler: 13/03 - Wrath of Emperor Mission 1Spoiler: 14/03 - Wrath of Emperor Mission 2Spoiler: 18/03 - An Uneasy AllianceSpoiler: 22/03 - Banuta e Wote 4Spoiler: 28/03 - Treasure Hunt Quest
Aaaah, vc falando essas coisas sobre o "seu" world, deu até vontade de criar um char. Mas se eu fizer, não sei o que vai ser, pq não queria ser sorcerer. Talvez faça ed, só pra mudar um pouco, ou até msm pally...meldels indecisão rulando!
Vou fazer, vou...decidi nessa última frase kkk'
Dpois eu te digo o nome do char....se quiser bater um papo!
Bjus.
:D
Putz ela matou 3 Behe, gz querida ;) cada vez ta mais "BOA" rsrs ;) vamo que vamo!
haa eu vi seu char secreto menina! Sai de rook que eu te arrumo umas coisinhas. =*
captain10: É divertido ir descobrindo que aqueles bichos que antigamente eram assim noooooooooossa um behemoth não chego nem perto agora são ahh um behe vo matar um por diversão!
Não é uma anihi nem uma war que ganhei mas são conquistas pra mim =D
Ela ta on agora KKK nesse exato momento, osso heim KKK mais uma vez Gz pelas conquistas rsrs to aki no msn trocando uma ideia dando uma jogada! rsrs =D
\O uhuuuu ótimo LT , vlw por passar la no meu , gratz ai em tudo , ta brincando de joga tibia kkk
Juro que quando vi a foto do infernalist achei que era você q tava morrendo.
Um ótimo LT esse, o Kode recomenda =D
ficou todo mundo tapado nessa foto com o infernalist hein, malditos pilares kkkkkkkk, sempre dando uma passadinha aqui!
ja sabe em que topico me encontrar ne?
falo
Olá!!
Ah.. quebrar itens de montaria é realmente chato! :(
Eu ja gastei bastante com eles!!!
Já quebrei o da aranha (300k), da ovelha (120k), do camelo (160k) e do burrinho (10k)...
Faz parte né.. mas uma hora vc pega o seu pandinha!!! Muito lindo ele! x.x
Bom.. boa sorte pra vc e vamos upar!!
thataaaaaaaaa , bora hj caça alguma coisa e transmitir via cast ? husauhuhsauhsa
GRATZ pelas conquistas:y:
Adoreiiii, belas screens. O melhor de tudo é que eu estou em uma com vc :D
Highlander Dark !
Desculpem pelo desaparecimento.. ta dificil entrar aqui, mas hoje mais tarde ou amanha ja devo atualizar ok?
Beckinha, Guaxinim e Highlander brigada =*
Fiz questizinhas hoje :P
http://2.bp.blogspot.com/-58L_De922v...en%2Bquest.png
Agora tenho os 4 itens dos addons de farmine sem ter o outfit, ninguém faz a mortal combat comigo :(
Também fiz a quest dos dummies (aleluia), peguei o 87 de distance e falta 33% pro level 106. Depois posto, muita preguiça de editar.
Bjocks povo =*
Não gosto dessa quest :bravo: , gogo 106 õ/ e jaja vc acha alguem pra fazer mortal kombat :( e deixar de ser preguiçosa e bota as fotos :aah:
Acho paia deixa agente esperando hehe :P
Mais hehe so atualização boa em bipolar kkk
Gratz pela quest xD , a Mk jaja aparece um marmanjo pra te ajuda a faze
Atualiza rapido vc em hehe
Parabéns por tudo ate agora
DIGDIN
Até =*
Haha, essas questzinhas são chatas. Eu tbm tenho os addons mas n tenho os outfits kkk' de que adianta né!
MK, nem me fale, pq imagina eu q sou sorcerer? Nenhuma alma penada vai querer fazer comigo!
Espero ver muitos up leveis e skill de agr em diante heim!
Bjus
haha muito bom essa quest se pa eu vo fazer ela so n vo fazer a dos dummie pq pra min n serve de nada sahshas :D
vlw
Só porque o preussler reclamou de deixar ele esperando mais uma atualização hoje ok
Como disse eu fiz a Shadows of yalahar dos trainer
Demorei 13 viagens pra conseguir terminar a mission 5, demorei horrores.
http://1.bp.blogspot.com/-QfC2heXq0I...%2Byalahar.png
Gastei um bom dinheirinho também comprando os itens da quest...
Guaxinim aparecido la no final.
Até depois gente! :P
AEEEEEEEEEEEEEEE VAMU PODE FICA ALL DAY EM DUMMY :fckthat:
nao vo ser mais um forever alone nos dummy :alone:
Gratz tatha , gogo pega skill 100 :y:
Obs: como eu so lindo né :coolface: ... Vo fica ainda mais lindo depois q termina meu elementalist outift
PERAIIIIIIIIIIIIIIII TEMOS UMA FODONA AQUI:rev:
Só nas quests ehehehehehe ta virando mestra ja :pftch:
FAZ ACHIEV , FAZ QUEST , AGORA VC TEM TREINER HEHE SO FALTA PEGA TOP SKILL SÓ NO VELHO E BOM PALITINHO HEHE
PARABÉNS POR TUDO CONTINUA ASSIM
AAAAAAAAA E AINDA TA DEMORANDO AS ATUALIZAÇOES AEUHEAHUEAUHEA ZOUA :y:
Olá tatah ^^
retribuindo a visita no meu lt, falei pra que ia vir aqui hj haha
vou começar a acompanhar, parabéns ai :)
até mais :D
Quando eu chegar a incrivel meta de 2000 visitas eu boto mais uma mini atualização;
Guaxinim como sempre aparecido!
Aquele que não deve ser nomeado me fez uma visita!
Sou foda demaaaaaaaais preussler. Depois posto meu questlog xD
Peguei o panda beckinha!! Highlander meu adotado..
Pão de queijo apressadissimoo botei outra atualizaçao e nem viu..
Patrick quero meu doce e dressa sempre me dando apoio!
=******
acompanhando
agr vai hein!! dummies sao zika
Mais uma mini-atualização da Tattahs, umas coisinhas que fiz essa semana também.
http://1.bp.blogspot.com/-Fhae_sI2-r...toices%2B7.png
Incluindo uma disputa de montarias, matar uma aranha bonitonaa, pegar o panda (aleluia) meu namorado querido me deu o item de montaria. Mais umas missionzinhas da explorer, quasee toda a beregar (sabia que anãs mulheres também tem barba?)
Distanceeeeeeee =D
Bjocks!
legal o lt, Dummy mt dahora, peguei 12 skill nele ja^^
se der passa la no meu
EU APARECIDOOOO ??? COMO ????
Eu ainda nao sou , serei depois do outift la e googogogoggo caça comigo os servents em HUSAHUSHUA :y:
Gratz por tudo tatha :y:
Meu dels pode nem respira q ja tem atualizaçao de quem?
quem sera
LOGICOO Q É A BIPOLAR FODA DIGDIN MESTRA EAUHAEUEAHEA
É BEREGAR
É PANDA
É EXPLORER
É DISTANCE 87 \O :y:
É MORREEEEEEEEEEEEEEE!!!!
É WIN SEI LA OQ
Ta curtinho hum:challenge:
aueheahueahueauh
GRATZ POR TUDO DE NOVO KK
sempre upando sux