Mister M tá jogando tibia!!! :000000
Será q ele revela o segredo dessa vez? :/
Versão Imprimível
Mister M tá jogando tibia!!! :000000
Será q ele revela o segredo dessa vez? :/
Pois eu tenho outro "mistério" parecido com esse pra resolver, lol vejam:
A pouco tempo atrás, eu reportei um cara q ficava no bot o dia inteiro, nos esgostos de yala, ali na passagem q faz a quest, ele ficava treinando com slime.
Agora olha q coisa estranha, a gente matava o slime, entrava no mesmo sqm q ele e empurrava (se ficasse apenas do lado e empurrasse dava na mesma), mas o fato é que no exato momento q a gente conseguia empurrar ele, o mesmo ficava invisível (q safado o cara, os tipos de bichos q tem ali ñ pode ver ele no modo invisivel, grrrrr), e não dava 15 segundos deslogava, dali algumas horas relogava. Como eu ficava treinando ali, sempre dava uma olhada, ia lá matava os bichos, empurrava pra ele deslogar e talz...
Agora pergunto eu, se o caso do cara q foi trapado é estranho, me explica essa tb de eu empurrar o bot, ele ativar modo invísivel e ñ dar nem 15 segundos deslogar?????:hmm: Pq vc poderia dizer, ah ativou o modo invisível e deu exit, mas q eu saiba, mesmo no exit, demora 45 segundos pra sair.... ñ é?? e no caso q eu falei aí, ñ dá nem 15 segundos pra ele sair do jogo... reportei pra cip, não só pelo fato do infeliz estar usando bot, mas por esse detalhe de logout rápido, só q ñ deu em nada, vira e meche vejo q o sujeito está lá... detalhe, o cara é knight, ou seja o bot joga o ring e sepois sai rápido... Bot interessante né... será q o nosso amigo da trap aí, ñ está usando o mesmo sistema???? o mesmo bot??? :hmm:
Kkkkk o cara deve ter xingado o resto do dia kkk
Esse é um bug legendário que já vem sendo praticado há muito tempo ao que me parece. Lembro na época do maguinho azul do Tibicam as pessoas fazendo isso e o mundo se indignando, mas nunca foi descoberto como eles faziam.
Pena que ele colocou pra ocultar as mensagens dos outros, pois o povo deve ter espamiado "LOL'S? E WTF'S?". :D
EXATAMENTE o q acontece comigo em unitera....... tem um bot la sempre nas slimes, pensa a raiva que eu ja to, ainda nao consegui matar o infeliz... ja ate adicionei no vip, eu ja encontrei ele +- 7x 100% afk no bot, vou la, empurro ele, e até as slimes se multiplicarem em 4(comigo eh 1 segundo, com bots demoram uma eternidade....), ele toma uns hits ate yellow life, e desloga, questao de 20 segundos no max.
Todas as vezes... eu ja to loko de raiva com esse bot, ele sempre se escapa, a cip devia resolver isso urgentemente, é muito injusto. alem deles estarem mantendo o salario deles, ops, os bots, ainda dao a brecha pra esse bug horrivel ai.....
Como já dito esse bug ja foi visto antes, não é tão comum talvez aconteça 1 em 10000 vezes, se ele soubesse fazer esse bug não teria morrido outras vezes,
claro que nossa querida CipSoft deve analizar mais creio que foi realmente um caso de muita sorte.
Foi o que eu postei no primeiro tópico criado no tibia screenshoots...
Modificação do client com certeza!!!
Ou o Rei "Roberto" Carlos usou sua verba pra cip dar essa habilidade pra ele, a cip adora uma verdinha rapá!!!!:fckthat:
Ps: meio evidente que esse cara tava de bot :o
Mano, eu jogo em non pvp e tals... Quero saber o segredo dele.. pra quando a net caí.. ou travar aqui quando eu tive hunt, o char deslogar em segundos:DD
Xlog e tals, ctz o maluco sabia o q tava fazendo! :D
Aconteceu algo "parecido" comigo ontem...
Eu estava com a Battle acionada e estava envenenado por um Scorpion...
Liguei o Proxy e quando dei exit para relogar, o char voltou sem o poison e sem a Battle acionada... eu estranhei de inicio mais nem dei bola.
Agora vendo esse bug ai me "identifiquei" com o caso...
Ainda acho que ele nukou a conexão do char dele diretamente no servidor de Neptera da CipSoft...
Ou o tal do "force logout when pz" de um bot ai funciona...
Só a CipSoft ou ele pra explicar o que houve.
[QUOTE=Difunto91;6242903]Pode cair chuva de caralho na central da internet dele, que não vai mudar nada entre desligar o computador, dar exit, desligar o modem...
@edit: Pro de cima que perguntou se poderia ter sido outro que tacou a mwall. Não, a Mwall veio do char dele, e mesmo se tivesse vindo de outro, não faz diferença, pois ele estava andando com o char (não tinha como terem empurrado ele, pois o chão estava com gps/worms).
"A regra é clara"
Battle + exit = 60s pro char deslogar
PZ Lock + exit = 15 minutos pro char deslogar
Já fiz o teste de pegar PZ Lock e fechar exit com uma criatura me atacando e passou mais de 1 hora e o char não deslogou, claro que com PZ Lock desloga no exit após 15 minutos se não tiver niguém atacando.
Eu tbm já passei por isso, fui pklizar e depois de dar o primeiro ataque o cara deslogou no exit, algum problema deve ter nesses casos, pois as vezes fechando exit demora pra deslogar e em outros casos o char desloga tão rapido que fica até dificil de acreditar!
Coisas inexplicáveis acontecem no Tibia, eis aí mais um motivo para tornar esse jogo muito interessante!
Apesar de tudo, em relação a isso, ficarei com uma seguinte frase de um eterno filósofo:
"Só sei que nada sei".
Até!
.
Acho que esse bug já existe a muito tempo, porém passou despercebido pela Cipsoft porque ninguém entende realmente o que acontece, se procurarem irão ver inúmeros casos que isso ocorreu.
Bug ou não realmente foi uma saída de mestre, vamos esperar que a Cipsoft resolva esse problema para que menos pessoas fiquem frustadas quando tentarem matar alguém.
Ja vi mass kick que derrubou os chars de 1 guild que estava em guerra...
era uma treta em Edron, caiu tipo, uma pequena parte dos membros de uma e bastante da outra, mas não todos... Dai o time que tinha mais fez a rapa ("Ahh Burro era DDOS" não era, gente que tava pk tambem logou)
As vezes da mass kick em determinados servidores e apenas alguns players caem, não todos.
PROVAVELMENTE não foi o caso.
Não existe concidencia... Ou existe???
NA Realidade, nem a Cip sabe...
"Não sei, só sei que foi assim..."
Pensei na possibilidade de ser fake, feito em algum ot
Mas muita gnt aqui no forum reclamando da msm coisa
Segundo, pensei em bug no local, por exemplo na parede ou no chao ali... como se ele desse 'use' e o char cai-se, mas tbm nao deve ser...
Não é fazer propaganda nem nada, só vim aqui dar um palpite quase certo disso, não se trata de um bug, e sim de um programa ilegal que força o exit, procurei um tempo e achei, pelo menos diz que funciona, e no fórum tem alguns agradecimentos. Espero que seja ban esse player, por um "bug" abuse, ou ilegal software to play.
Sendo bug ou nao... o kra foi muito sortudo :D:D
sem comentarios vou dizer aqui oque eu acho disso tudo
1- aconteceu comigo eu fui treinar distance NO TIBIA FLASH até ai blz lurei os bixo comecei a atacar o monk e talz mas deu um pepino aqui em casa e desloguei do char ... no segundo q eu fexei o tibia flash foi no X mesmo nao quiz nem sabe, o meu char deslogo , mesma coisa com pk, um cara correu atraz de min na loja de pot de thais aquela mesmo do lado >> do dp , bom tava no tibia flash tbm , o mlk abriu pk dei exite e PUFF SUMI o tibia flash tem um erro assim q se vc apertar o X forçar o "deslogamento" simplismente o char some :) tando com pz battle o raio q o parta
Trollação: Você está fazendo isso imensamente certo!
Poxa, imagino a reação das pessoas:
Inimigos:
:son:
:challenge:
:awwyea:
~Le Deslogação~
:newspaperguy: :lolguy:
:fckyea:
a regra é clara:
exit+logout= tempo randômico de 0 a 60 segundos. (so fazer o teste)
o que determina o tempo que o char loga detende de um algoritmo desconhecido. em outras palavras, pode haver algo que vc faça pra diminuir o tempo.
Pelo que eu saiba, atualmente se puxar o fio da net, mesmo com battle, o char desloga em alguns segundos... Creio que não seja bug de "Exit"
O pessoal aki de unitera andou dizendo que ele pode ter sido kick, pq nesse dia um mnte de gente tava levando kick... vai saber né.
02:08 Rei Carlos [235]: exura ico <<< só faltou ele fazer isso :P ou isso :assovia:
02:08 Dodo Hardy [152]: O.O'
02:08 Val The Legend [219]: o.o
02:09 Rip Klauss [213]: O.o
02:09 Spielbarg [274]: lol
02:09 Sijan Drapheonu [265]: 02:28 Rei Carlos [235]: exura ico
02:09 Kaszinhoo [246]: GM
02:09 Sijan Drapheonu [265]: 02:28 Rei Carlos [235]: exura ico
02:09 Spielbarg [274]: 02:28 Rei Carlos [235]: exura ico
02:09 Rip Klauss [213]: O.o
02:09 Luci happy [249]: GM, APARECE E DEVOLVE NOSSO TARGET
Ps.: Não era ele quem estava no cast segundo algum comentário ai em cima
É VOCÊ SATANÁS?
Bruxaria mano oloko bixo.. a explicaçao mais explicada ai foi kick. ou nao né man ele se trapo ali sabendo oq tava fazendo? muitas pergunta mano muitas pergunta.. proxima entrevista do tbr é o rei carlos a sensaçao do moment
Há Alguns dias atráz aconteceu algo bem parecido comigo... eu tava hunt nos mutated human, la o char sempre fica poison e realmente estava tomando poison de 3 tive que exita por que queria fecha o cast foi uma questao de 5 seg quando fui reloga realmente o char relogo em 5 seg ele deslogo com poison e tudo... tentei fazer denovo mais nao tive exito... uns dois dias depois minha net caiu e eu morri entao nao sei como aconteceu mais o char exito e deslogo com battle... fica a duvida
Já vi isso acontecer uma vez. Um cara estava sendo atacado pela guild inimiga e de repente 'puff', sumiu. O que eu ouvi dizerem é que o char estaria sendo controlado pelo dono por um site, ou seja, o dono deu exit, o char continuo lá, enquanto isso ele controlava o char por um site até o char cair.
Muito engraçado... kk
Aiai, agora todo mundo fala que já conseguiu fazer isso...
Só rindo mesmo...
Acho é poko!!!
ahsuahsuhaushausuahsuahsuahusauhsashuhauhasuhahsua hushaushaushauh
bem feito pra quem tava dando pk, ficou "parado de boca aberta"!
ahsuaushaushuahsuahsahsuahsuahusahushausuahsuhauhs ahshasahsuahsh
Ola pessoal do TibiaBR Forums.
Estou postando aqui a mesma menssagem que postei para o Admin TibiaBR.
Vim aqui para dizer que tambem sei sobre esse suposto "bug" do exit (O mesmo bug que o personagem Rei Carlos EK235 cometeu.). Enfim, o suposto bug é que quando você fecha o tibia, mesmo estando com battle, sendo atacado e quaisquer envenenamentos, o seu character (player) Logará automaticamente após um tempo estimado (+/- por minhas contas) de 5 segundos. Esperto ter ajudado a CipSoft.
By: Kayan (Personagem: Kaetiff)
Abraços.
Já aconteceu comigo isso, inúmeras vezes. Eu lá atacando o caboco todo facero e do nada, PUFF, o infeliz some. Normal.
Uma palavra a vocês: NEWGENS.
Esse bug é extremamente antigo e preservado, pena que esse cara deixou provas de que ele realmente existe. A tempos, era só um mistério para muitos, uma lenda. Mas sempre existiu, desde os primórdios do tibia. Se eu fosse fazer um cálculo, diria que a cada 3mil players apenas um tem conhecimento sobre o tal. Não foi "mass kick" nem nada parecido, apenas um truque lendário. Lógico que não vou falar mais sobre aqui, mas ai vai uma dica: A programação do Tibia que vocês conhece não é 100% exata. Nenhuma é. Há falhas em qualquer tipo de sistema, por mais protegido que seja.
Abraços.
Cara, voce é pior que qualquer um de pvp, porque ali eles tavam só gastando pot do kina, se é que voce me entende, e depois esperariam o pz e matava com 1 só pra ele perder menos xp.
@topic
Mano, o time ficou nervoso se pá ein, imagina só. IUSAHSHIUHSA.
Ja vi isso uma vez também. No meio do war system. A gente jogou gfb e td mais, ele tava battle, e dai do nada ele logou, estranho pakas.