QUERO PLAYBOY DO FLEXADA
Versão Imprimível
QUERO PLAYBOY DO FLEXADA
Legal que ninguem ta torcendo por mim =(
To me sentindo o Dourado antes de virar OOOOOOOOOOOOOOO DOURADOOOOOOOOOOOOO.
Ano que vem garanto que será muito mais "tenso" e "movimentado" o BBOFF 2013, afinal, ozco, merlin, eu.. nessa ainda não vi vantagem :comeon:
Ano que vem é nois que voa.
ou não
Ano que vem vo passar 24hr dormindo :megusta:
Quero que o Edu vire a menininha da casa e quero o corpo dele nu kkkk :megusta:
sei não, o cara escreveu um poema pro martiny pra ganhar o anjo.
Vou votar nele quando tiver oportunidade;
e vou apoiar o martiny pq ele é de curitiba
Estou torcendo para, em ordem alfabetica:
Ciro
Daniel
Gabriel
Juliano
Luiz
Matheus
Nelio
Rodrigo
E principalmente pro Gabriel, representa o Canindé ai muleeeeeeeke!
WOO
Atenção confinados da casa não postar nesse tópico! Esse é o único proibido para vocês!
Graças a deus ninguém torce pra o Leirbag, pro mim ele era o primeiro a sair da casa.
Gdvier ta putão láCitação:
Sr Rubenito,
Pelo que consta na programação do primeiro post do tópico, as provas de líder, Anjo e de Imunidade deveriam ocorrer nas Segundas e Terças-feiras.
Pelo que consta no meu calendário particular, ontem foi um Domingo, porém ocorreram tais provas.
Qual o motivo de tamanha irregularidade?
ATENÇÃO: a representação abaixo não passa de mero objeto humorístico e, portanto, não deve ser encarado a sério e tampouco está sob as dependências do crivo da justiça estabelecida pelos moderadores.
Se isto for considerado ilegal, peço educadamente que vossa moderação retire a imagem pacificamente.
Spoiler: NÃO TORÇA PARA ESSES CARAS
Vocês podem montar suas listas também. Seria bem divertido. :D
Leirbag acha que sendo arrogante, bater de frente com todo mundo e é oldescola pode ganhar, espero que a panela se faça dentro da casa contra ele, pois por mais absurdo que possa parecer ele é um forte candidato, espero que o pessoal da casa se una e tire logo ele. Já que ele não é um dos preferidos aqui do lado de fora da casa, se for pro paredão, vaza rapido.
@edit
E espero que os outros participantes com todo aquele confinamento, não se iludam com a falsa amizade dele.
Ta ai meu depoimento para a Rede BBOff 2012.
Já que o pessoal de dentro da casa tem acesso aos nossos depoimentos, fica ai a minha dica:
Tira o Leirbag, antes que ele tire você.
@edit
E não entrei na casa porque não quis, a seleção de pessoas estava muito ruim. Nem tem femea, o modera dentro da casa vai ter que satisfazer as necessidades dos machos.
Tem usuários mais interessantes para tirar do que o Leirbag, acredite.
Nunca pensei que estar fora da casa pudesse ser tão divertido. Tem cara lá me quotando com a boca cheia de espuma, e eu dando altas risadas aqui. :D
Para quem me ama:
You mad? :coolface:
Como eu disse em meu discurso, vim aqui para polemizar (seja dentro ou fora da casa).
Virou chat de TIBIA esse bbb...
No off topic..
:lolguy:
Arctic, na boa, já deu né?
Gosto de ti e você sabe, mas brincadeira tem graça até um certo ponto, depois disso vira algo forçado, eu sei que a intenção é o entretenimento mas isso aí tá indo além da fronteira do ridículo.
E Mendigo, fica na boa.
Semper Fidelis
Relaxa é nois auhehuahuhuhau
e seu avatar me lembrou isso aqui, ñ sei pq:
http://www.pletz.com/imagens/chaves.jpg
Eu torço cara, só não lembrei do seu nome RL pra colocar na minha listinha :alone:
Que isso, M. Weber representando a magia colorada dentro da casa.
Semper Fidelis
Vish, o Dome Fu está sendo bullyingnado na casa.
Tenha fé, Dome, você é melhor do que esses caras!
:freddie: