uma pergunta: n intendi dessa senha dos 3 dias antes q o Ander falou... o q é isso?
pra ir no TS tenhu q cadastrar um char ou uso meu char e a senha dele no TS???
Grato!
Versão Imprimível
uma pergunta: n intendi dessa senha dos 3 dias antes q o Ander falou... o q é isso?
pra ir no TS tenhu q cadastrar um char ou uso meu char e a senha dele no TS???
Grato!
OOOOOOOOOOOOTIMA MATERIA!!!AEW KRA,VC EH BOM MEMO ,EM?EU NUM ENTENDI XONGAS.....XD
EH PQ EU SO MEI LENTINHU MEMO,HAEUHEUHUH
TIPO ASSIM
NAUM PRECISA FIKAR PENSANDO"POW,EU NUM EXPLIKEI DIREITO"
NA VERDADE ,EXPLICOU MTO BEM!MAS EU Q SOU LERDO!!
MAS TAH AEW
GRATZ PA VC
Muito boa a materia e galera voces querem logo o ts entao vamos fazem igual na propaganda da kaiser lá vai
VEM VEM VEM TS VEM VEM
huaeuhaeuhuae desculpa o caps lock ali é pra limula q to gritando
bjos huaeuheau
TEST SERVE PLLLZZZZZZZ !!!!!!!!!!!
:riso:
Char: Rhyu (Samera).
Parabéns pela matéria, está muito boa =)
Estou ansioso pelo TS, mas na hora de entrar dá um desânimo T.T
aew galera..pode xinga....mais eu num intendi como q faz akele negoço de copia a pasta nao.....será q alguem pode tentar (lol) me explica? c puder poste aki ou me mande uma private msg (eh assim q escreve?).
PLEASEEEEEE
pelamordegandalf muito boa essa matéria.. quando eu era premmy entrei no TS... uma dica NUMCA NEVER JAMAIS entre no TS em carlin... porque? simples.. vai te um fd* blokeando o templo...fora isso é mt loco :)
Ts é rox!
Mas uma coisa:
O botão de voltar a backpack foi CORRIGIDO, não é defeito algum...!
Antes dava pra abrir um monte de bps iguais com esse botao de voltar!
Dava pra abrir um monte de bps iguais tambem com o botão "open in a new Window", agora quando aperta novamente a bp aberta com o "open in a new window", ela fecha, não abre outra, assim como o botão de voltar não funciona mais(quando a bp anterior estiver aberta) pra não abrir outras back packs iguais!
bem achu que é isso! se eu estiver errado me concertem xP
Finalmente!!! Tah chegando!! to estocando UH aki ^^
Lol to testando assinatura ignorem isso :PCitação:
Postado originalmente por Ykarys
pra varia num deu certo
Olha to com uma duvida
-Se eu pegar tipo uma k armor (de exemplo) no TS ela vai ficar com o meu char do tibia normal? :confused:
Se essa resposta tiver em otro post malz
Aff.... qualquer coisa q tu consigui no Test Server num vai afeta em nada no seu char...
Eu tenho uma duvida TS
Se vc morrer tem que encarar a fila denovo O.O ?
srry se alguem já tiver dito em outro post !
;)
A ultima vez q tentei entrar (pro 7.4), tinha 2200 pessoas na fila.. mas loguei qd tava tipo na posição, 1300... tive q sair... jogo tb desdde o 7.1e nunca consegui entrar em uma(pq nunca fui um jogador NATO, entaum nunca virei p.a.)
P.s.: As informações do char sazum mais veias q numsei o q, preciso "reforma-las" XD!
kra ander tu eh o kra, mto obrigadu por dar umas exclarecidinhas pra mim e prum mont de gente, tu soh podia ser BRASILEIRO.
VLW
HuhUhuHUhu nao vejo a hora d xega esse TS =D
Com certeza esse update vai ser demais, e o test server também deve ser, estou pensando seriamente se eu devo fazer uma premium accont para poder esperar menos na fila.
importante eh
kem joga em pvp-enforced vai rula nu test server. vc pode ser lvl 65 , vo com meu 50 e ti mato >.< Pvp-Enforced Players Pwn ^^
ultimo test server tava um lixo!!!!! muito lag.....entrei 4 vezes 3 com pa e uma vez faltando 30 min pra acabar com um kina free!!!! so foi bom q guerra q teve samera+julera contra nova ^^...akels rosinhas fdp me mataram 2 vezes...uma em trap no barco de venore outra em campo aberto perto das dwarfs mines....lol tava jogando com um char q nem meu era...uma pally lv 68 na epoca de samera....so n digo o nome pq he sujera ^^
Legal, mais alguem sabe quando vai sai o ts ? ( + o - )
=SSSSS
=O...Sempre ovi fala desse test server =P
E....cabei sem entende kuase nd =/
Msm assim deve se Rox ^^
Bom ... to lokinho pra ki xegue ts.... to cum um kina lvl 46 ... 78/77 .... simplismente mtaaaaa uh ..... vo ixplora toda nova area xD........ i vo pk alot ... ow melhor mata us pk alot ... pq qm pega skull deita xP....
No more...
Akuna 4ever!
mt paia
n gostei msm mano
pqp cara olha isso
os cara vao sempre inventar um geito de burla
-.-
abraço ander biba feliz
EU QUERO SABER QUANDO VAI COMERÇAR O TEST SERVER (VAI SERV MEU PRIMEIRO)PQ ANTES DESSA MATERIA EU N SABIA VLW TIBIABR
Gostaria de causar uma revolucao aki!!, Vamos nos unir em Causa de uma unic razao, Vamus SEr Anti-Pk mas pk gringo!!Br's Unidos !!, Sempre q forem atacados Gritem BR! e o outro ja sabera q v eh br, pois se gringo s muntarem em vc chama reforco, temos q ser um time!!!Agora s'o mata noob q fica enchendo o saco, fica agrade\cendo mil vezez. Vamos BR's! :P
Eu sou free acount, e ja entrei em teste server, eh bem massa... mãs... como a Cipsoft eh bandida, com update e tudo, tiro ateh u test server da gente <.<
por favor me responda uma coisa: ou sou free account, se eu por ventura entrar e cair no test server, o que acontece depois? por exemplo, se eu cair em tiquanda e vir uns bixus e me matarem? o que acontece depois do test server? eu ganh a exp dos bixos q eu matar?? eu jogo em celesta, no test server pod pk-lizar geral?
Como eu consigo a senha dos 3 dias antes do save?
TS eh a melhor coisa q os alemao lah inventaram !
o teste serv ta on??
"pelamordegandalf"...gandalf e nick do meu pai =D(no mu ele nun joga tibia n)hehehehe
Na verdade , não tem nada a ver , o test server é um "Servidor de Teste"Citação:
Postado originalmente por angel of the nightware
Dai os bugs que são encontrados são rapidamente reportados para a cip arrumar para quando vim u update , isso foi assim nesse test server ,mais nos outros geralmente us cara fika se matando , e eu n consigui entra nu test server ander :/
n consigo loga no test server....
da conection timeout
puts eu fasso de tudo eu nao conssigo jogar em ot server como eu fasso pra joga em ot server uns amigos que joga ot server eles joga mais na hora que eu vo pergunta pra eles , eles nao sabem responder a , agora eu pergunto pra vc que joga em ot server como eu fasso pra jogar em ot server meu email ta aki :mad: jean _dj [email protected]
hehe... eu sempre quis jogar test server,mais num sabia comu :P
vlws pela reportagen
bye
se test server e so p.a ???
eu queria saber qual e vantagem do test e a vantagem do game normal?
ha mais uma coisa eu nao to consequindo entrar no meu char prq sai uma mensagem assim occunt disable for five minutes...oq sera isso:yelrotflm
....
1-n q eu saibaCitação:
Postado originalmente por wikle
2 e 3- n pois test server eh = a otserver n dah futuro
Nossa, entrei no Test Server de Primeira, sou Premium e consegui!!1
Mas até agora, nada diferente...