O Elus tarda mais num falha :badpokerface:.
Finalmente atualizou não é?
Gogo mais atualizações
Versão Imprimível
O Elus tarda mais num falha :badpokerface:.
Finalmente atualizou não é?
Gogo mais atualizações
airiiariariariiraiiiaiiariiririiaiairiiriairiariai ririariairiairririiaririariaiririaiririiriariiir
Elus fumou dorgas?
*Esperando att*
-- Correntes
Cai no chão meio desnorteado e tonto por estar em outro local, pelo menos eu via outro local.
Ao meu lado Azingaros, gritando, mas não saia som da sua boca, eu só ouvia um zumbido muito alto ficando cada vez mais alto, aquilo realmente estava me enlouquecendo.
Agradeci à todos os Deuses por aquilo ter finalmente acabado;
Podia ouvir Azingaros chamando meu nome, agora sem gritar.
Podia sentir meu corpo dolorido, mas sem sangramento.
Podia ver as coisas, assim digamos, ‘normais’.
Tudo estava normal, sem dúvidas, sem furacões, sem seres etérios; Só aquele mago me chamando.
Perguntei a Azingaros porque estávamos acorrentados numa parede fria e úmida.
“Shh.. Rápido, faça alguma coisa útil a não ser ficar dormindo e gire seu corpo para entrelaçar as correntes até elas quebrarem.”
Aquele mago estava mais louco do que eu. Será que ele imaginou a dor dos meus pulsos sendo trucidados antes de propor isso?
Pelo jeito que ele voltou a falar creio que sim.
“Rápido Elus, não quero morrer aqui e não quero sofrer o que você vai sofrer se ficar aqui.”
Nossa, pareciam duas rochas enormes sendo arrastadas em cima das minhas mãos, a pressão que aquilo fazia nos meus dedos é indescritível.
“Não grite!”
‘Gritou’ sussurrando aquele mago maldito.
Meus dedos roxos estavam prestes a explodir e meus braços prestes a cair, não suportava mais as dores que aquelas correntes me provocavam, sentia meus pés doloridos e minhas espinha apertada, minha língua já mordida para não gritar.
<Tec>
Finalmente aquilo havia se partido, cai de joelhos num chão sujo e mal nivelado, como tudo naquela maldita cidade; Cambaleei até a mesa onde se encontrava uma espécie de machado que parecia mais a cabeça de um dragão roxo.
Com muito, acredite, muito esforço consegui levantar ele e bater contra as correntes que prendiam Azingaros.
Se eu tivesse mais forças eu jogaria novamente aquele machado, mas na língua daquele maldito sorcerer que me chamava toda hora.
Até que;
A porta se abriu;
A sombra se fez.
E quando o vento soprou, e as velas se apagaram, as palavras foram ditas.
“IahaEhheAie!
The torturer is in!”
Eu te acordei e vc queria jogar uma machado na minha lingua?:dammed:
Na proxima vez deixo vc morrer:ilied:
-- O confronto
Droga, não conseguia enxergar nada, e a única coisa que eu podia sentir era o cheiro podre que vinha daquela sombra.
“Exori amp vis”
Em fração de segundos Azingaros foi tomado por uma energia roxa e quente que eu pude sentir o calor do meu lado, ela percorreu seu corpo e se canalizou na sua mão direita, que em direção à sombra disparou um raio cósmico. A criatura gritou agonizada pela energia concentrada no seu pescoço.
“IahaEhheAie!
You like it, don't you?”
Nós não compreendíamos o dialeto daquela criatura, mas pela expressão dela aquela magia não havia surtido muito efeito.
A investida dele contra mim foi violenta, me jogando pra trás, não havia com o que me defender.
Sem poder ver meu inimigo eu não poderia lutar, ainda mais desarmado e com os braços triturados por uma técnica de fuga não muito aconselhável.
Pedi ajuda ao Azingaros para poder ver esse monstro.
“Utevo lux”
O quarto pequeno se acendeu e pude ver com clareza da criatura que se tratava.
Ele portava um machado grande e pesado, de uma mão só, a outra mão estava livre para se apoiar nas paredes e no Azingaros para poder me bater com força total.
Tinha um chicote na cintura e uma mascara que lembrava a de palhaços do rei, ele era gordo e com correntes pequenas presas em seus mamilos, fedia a podre e era lento. O mais irritante era o sorriso que jamais saia do rosto, ainda mais com cada sofrimento meu, ele gargalhava de felicidade.
Consegui me levantar e correr para um dos cantos da sala onde tinha móveis suficientes para atrapalhar ele.
Seus passos eram pesados e lentos, me dando tempo suficiente, se tratando em combate corporal, para elaborar uma armadilha. E o pior, sem usar minhas próprias mãos.
Pedi a Azingaros que me ajudasse a encurralar ele próximo de onde estávamos presos, pois na parede havia ficado restos da corrente arrebentada, poderíamos usar isso para feri-lo.
Eu não podia me arriscar a chegar perto dele, era muito forte e grande.
Tinha que usar o lugar ao meu favor, e foi o que fiz.
Azingaros estava com tempo de sobra para calcular um modo fácil de matá-lo.
Ele também estava fraco, e a cada passo que eu dava em outra direção dele me sentia brincando com crianças na praça do reino. Aquele monstro estava me torturando através do meu próprio medo.
Mas tive que decepcioná-lo ao mostrar que não tinha medo de morrer.
Com muita dor, ultrapassei meus limites e segurei o machado de cima de uma mesa, aquele roxo que parecia com uma cabeça de dragão, ele estava muito, muito mais pesado do que parecia.
Com custo consegui apoiá-lo nas duas mãos e girar ele de baixo para cima para pegar impulso e peso.
Com mais dificuldades ainda consegui pedir para azingaros lançar outra magia.
“Exori mort"
Ele se envergou para trás com o dano que agora parecia ter surtido efeito.
Aproveitei a deixa e larguei o machado em sua direção, acertando em seu peito.
O que jorrou daquele monstro não era sangue, não era deste mundo; Uma gosma preta e grossa saindo da ferida enquanto ele gritava de dor.
“Harrr, Harrr!”
Assustado proferiu palavras de cura e conseguiu fugir pela porta; Não pense leitor que uma rota de fuga não foi pensada antes de comprar a briga, ela estava trancada, e as chaves estavam na cintura dele, ao lado do chicote.
A vantagem de ser do tamanho dele foi ele não precisar da chave para fugir, passou correndo por ela destruindo-a. E caindo morto alguns passos depois.
Inteligência não era seu forte;
Ele pressionou o machado ao coração.
Atualiza já né? aham sei...
1 hora e 30 minutos depois...
Atualizou agora :P
Gogo próximo capitulo ^^
Parece que o Doll n aparece mt na historia...