Eae galerinhaaaaaaa !!! Beleza ??? :D
Hoje consegui upar mutio com esse evento do 1.5x :D
Peguei 2 leveis e + denoite pretendo pegar o level 90 :P
Hoje também eu e meu querido amigo Broth Hozzy fizemos a Behemot Quest com a ajuda do meu amigo Mick Jordison ;)
Opa, gosto de LT's duplos, está ficando bem legal!
Acompanhando!
Valeu cara !!! Eu também acompanho seu LT :D Mt Dahora :P
04-02-2012, 21:27
Retsun
Opaa gogo 80 broth, skillzinho monstro em? Eita loot muito bom, ficou quanto tempo caçando +/-? Parabéns pelo rares e tudo mais. :D
Pois é Azeth upando muitooooo com o evento hehe, evento+bonus de p.a então, RUSH ADOIDADO kkkk, aproveita pra cata o 100 ai em, parabéns pela quest, muito bom a recompensa em, eu lembro que meu irmão ganhou um guardian halberd quando não tinha level pra usar, ele regaço os cara, era mundo PVP kkk. :D
Abraços.
04-02-2012, 22:46
ltwarlock
LT muito bunitoo :D , acompanhando .
Que tal da uma passadinha em nossas aventuras ? estamos te esperando. ^^
Opaa gogo 80 broth, skillzinho monstro em? Eita loot muito bom, ficou quanto tempo caçando +/-? Parabéns pelo rares e tudo mais. :D
Pois é Azeth upando muitooooo com o evento hehe, evento+bonus de p.a então, RUSH ADOIDADO kkkk, aproveita pra cata o 100 ai em, parabéns pela quest, muito bom a recompensa em, eu lembro que meu irmão ganhou um guardian halberd quando não tinha level pra usar, ele regaço os cara, era mundo PVP kkk. :D
Abraços.
Daeee, valeu ae, falta treina o shield, mas o char ja ta destruindo com esse skill de club rsrsrs. o tempo de hunt não sei não, mas dei sorte esse dia, pqe a hunt de ontem não dropou um rare se quer.
Citação:
Postado originalmente por ltwarlock
Pode dexa que passo la sim e acompanho :)
Bom, a proposta de hoje era começar o dia fazendo a Pits of Inferno, como combinado estive no templo de poh as 10h da manhã de sabado, mas ninguem apareceu :aah:
Entao fui caçar bogs raiders em Edron, e alcancei o level 81, porém perdi a bendita da ss pqe copiei otra coisa e o programa de ss tava fechado :rageguy:
Porem nem tudo estava perdido, porque eu ainda fiz Yalahar quest, no qual peguei a yalahar legs pra vende. Perdi ss tbm e passei sufoco na quest pqe os caras do team queria matar um cara que não pagou, e no fim das contas morreu um ms que pagou e o ek que não pagou sofreviveu ¬¬
Também o Mick levou eu e o Azeth pra fazemos behemoth quest =D
Depois fiquei assistindo o UFC 143 (massa demais), e quando acabou faltava uns 180k pra upa, terminei de upar o level 82 no alchemist quarter, sozinho, fazendo 190k/h. Rox demais esse evento.
Bom, é isso, agora to indo caçar pegar 83, e talvez eu pegue 84 tbm.
05-02-2012, 12:01
Vignoli
Ae, gratz level e Behe Quest, estamos quase no mesmo level, gogo level 100! :)
05-02-2012, 13:28
o Amac
Massa teu LT véio, mt bem organizado, sem falar que vc ta rushando ein :o auidhiua
gogo level 100, tá perto!
05-02-2012, 19:54
Azeth Lawk
Fala galerinha :D Bom antes de começar queria agradecer a vocês por estarem tão presentes no nosso lt, não só visitando como também comentando ;) Em pouco tempo de lt já alcançamos a marca de 1000 visitas e eu só tenho a agradecer a vocês :P A cada comentário de apoio eu e broth nos dedicamos mais para trazer uma bela atualizaçao para vocês, + uma vez agradeço pelo apoio :) Espero que venham muito mais visitas e comentarios :D
Obrigado , Azeth Lawk
Spoiler: Resposta aos Comentários
Citação:
Postado originalmente por Retsun
Abraços.
Pois é cara estou no rush do makako loko :D GogOgo 100 :y: Valeu pela visita :P
Citação:
Postado originalmente por ltwarlock
Dae hoje a noite tava caçando Killers, e dae o Elder Voxzz chamou pra ir na missao 7 da New Frontier, então o Seph Gafan nos ajudou. Agora so falta ir Arena Charozai
Isso é tudo pessoal!!. Amanhã se der tempo de jogar pego o 84. Nos dias seguintes não estarei jogando, pois na terça feira dia 7 estarei fazendo uma cirurgia na garganta, vo tira as amigdalas =x dae não vo ta podendo joga. Espero fica bom o mais rapido possivel, até porque ja começaram as aulas do curso e não quero perde matéria (nem dias de premmy) kkkkkkkk.
07-02-2012, 13:34
Azeth Lawk
Opa eae gente :D + 1 atualization procês :P
Essa é pequena porque jaja tenho que sair então ....
Taí o level 91 e um loot mitico (pelo menos para mim) na primeira e unica gs da hunt ;)
Ae!!! Um dos primeiros manolos que visitou meu LT xD
Pow, quando eu tiver um tempinho aqui no serviço vou ler as 5 paginas já existentes e chegando em casa eu add nos meus favoritos pra começar acompanhar :D
Boa sorte caras, e vlw por ser 1 dos primeiros visitantes do meu LT (y)
Ae!!! Um dos primeiros manolos que visitou meu LT xD
Pow, quando eu tiver um tempinho aqui no serviço vou ler as 5 paginas já existentes e chegando em casa eu add nos meus favoritos pra começar acompanhar :D
Boa sorte caras, e vlw por ser 1 dos primeiros visitantes do meu LT (y)
Que isso veih, valeu ae por acompanhar aqui tambem rsrsrs
Bom, atualization pra vocês. Fiz minha operação e deu tudo certo, minha garganta ta ótima e to ate jogando Tibia. Sendo assim, ai vai primeira ss do dia.
Dae vi msg no Advertising que procurava Blessed Sceptre por 70k, sei que é difcil de achar pra comprar tanto pra vender, então vendi a minha. Logo em seguida vi uma offer de 100k pela Ornate Mace, então ja tratei de compra a minha, pois tava barato pra caramba rsrsrs.
Por enquanto é isso, mais tarde volto pra pegar 89. Visitou? Não deixe de comentar!!
09-02-2012, 18:59
Vignoli
Mano, qual é o lucro dessa hunt ae de Killer Caiman? To pensando em huntar eles também :o
10-02-2012, 21:28
specail
Visitou? Não deixe de comentar!!
Atualizou? Não deixe de responder os comentários!!!:seriously:
sasauhhsauuhsa brinks
Caraca man esses caimans ai tão míticos ;d
Já pensou em fazer um tutorial e enviar pra seção dos kinas??? :D
Gogogo lvl 100!!
12-02-2012, 03:53
Vignoli
UHuahsuhaua, nem precisa de tutorial xD
É em Farmine, perto dos Gnarlhound(?) xP
Eles são bons pra Knights com ótimos equips e bom skill de defesa, porque só batem físico..Normalmente é waste, mas pequeno e a xp é boa :P
Mano, qual é o lucro dessa hunt ae de Killer Caiman? To pensando em huntar eles também :o
Respondi sua mp la.
Citação:
Postado originalmente por Vignoli
UHuahsuhaua, nem precisa de tutorial xD
É em Farmine, perto dos Gnarlhound(?) xP
Eles são bons pra Knights com ótimos equips e bom skill de defesa, porque só batem físico..Normalmente é waste, mas pequeno e a xp é boa :P
Opa, são eles mesmos, normalmente é waste, mas a waste é aceitavel, e nesse evento de xp, compensa mto caça-los.
Citação:
Postado originalmente por specail
Visitou? Não deixe de comentar!!
Atualizou? Não deixe de responder os comentários!!!:seriously:
sasauhhsauuhsa brinks
Caraca man esses caimans ai tão míticos ;d
Já pensou em fazer um tutorial e enviar pra seção dos kinas??? :D
Gogogo lvl 100!!
Opa eu tinha esquecido de responder aquele dia kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Caimans são realmente muito bons, sem duvida vo continuar caçando-os até o fim do evento. Quanto ao tutorial, talvez eu faça na semana que vem quando não for mais caçar la rsrsrs.
Opaaaaaaaaaaaaaaa, Big atualização hoje, custou pra fazer essa em, tem muiiiiiiiiita ss pra posta, criei coragem e comecei a postaaaaaaaaaaaar. AHUAhau
Começando com as ss atrasadas que não são de hoje.
Bom, quando deu o horario da poi, fui pro templo de poh, o team se atrasou um pouco, o tempo aqui começou a virar, mas no fim, acabei indo na quest. Segue algumas ss's ae.
Feita a poi, objetivo agora era pegar o 93 pra terminar o dia, mas também eu queria domar o Wild Horse, coisa que não deu certo, foram 3 tentativas, 2 mataram o Wild Horse, e uma fail :'(:'(
Enjoado de caçar killer caimans, fui um pouco no alchemist quarter, mas também não tava muito legal, chamei o Suva Co que é elder druid, e fomos caçar hellspawns, ficamos 1h e conseguimos um pequeno lucro e xp baixa, respaw tava lento.
Sendo assim, só me restou voltar a caçar no Alchemist Quarter pra sair um pouco dos Killer Caimans
Também resolvi adiantar as missoes da inq, porque semana que vem eu, Suva Co e Andre Efedez vamos matar o Ungreez, dae tava moscando msm, aproveitei e adiantei as missoes, segue uma ss ae rsrs.
Bom, por hoje é isso, to cansadissimo, ja é de manhã tbm kkkkk, vo ir dormir. Prometo que semana que vem, depois do evento, atualizo a pagina principal, com levels, e skills novos :):)
12-02-2012, 06:26
Augustr00
Ae broooooooo gratz por tudo ae (tamo cumprindo nossas metas o/) , agora que pegou a arcane nao preciso mais emprestar a minha riiriraiaiaraririaria, gogo inq pra pegar a obsidian :enraptured:
12-02-2012, 20:31
specail
MOther of god!!!
Quanta coisa!!! rsrsr assim que eu gosto!!!
Pro manolo ali que me deu uma base da hunt, vlw cara!!! xD
E me passa o nome desse anime por pm, se puder, parece ser legal...
Eu assisto muito anime cara, preciso parar e upar + lvl:fckthat:
GZZ pelos levels!!! Gogo lvl 100!!!
Pretende tirar uma fotono rox com seus amigos? xD
Passa lá no meu que to atualizando direto tbm sauhahsusa
Hoje teve 2 kills noobs lá masfoi divertido sauhsauhuhsasa
Ae broooooooo gratz por tudo ae (tamo cumprindo nossas metas o/) , agora que pegou a arcane nao preciso mais emprestar a minha riiriraiaiaraririaria, gogo inq pra pegar a obsidian :enraptured:
Pode cre, agora eu uso a arcane staff with blessed forces of Broth Hozzy kkkkkkkkkkkk. sssssssssss, semana que vem, Obsidian Truncheon rulando.
Citação:
MOther of god!!!
Quanta coisa!!! rsrsr assim que eu gosto!!!
Pro manolo ali que me deu uma base da hunt, vlw cara!!! xD
E me passa o nome desse anime por pm, se puder, parece ser legal...
Eu assisto muito anime cara, preciso parar e upar + lvl:fckthat:
GZZ pelos levels!!! Gogo lvl 100!!!
Pretende tirar uma fotono rox com seus amigos? xD
Passa lá no meu que to atualizando direto tbm sauhahsusa
Hoje teve 2 kills noobs lá masfoi divertido sauhsauhuhsasa
Fique em paz, fuis!!! (aguardando + att:megusta:)
Opaaa, acompanhando la também, não sei se vou fazer ss de level 100, provavelmente não, mas vo chama meus amigos sim pra aparecerem na hora da ss de lvl :)
Aeeeeeeeeeeeee, mais uma atualization pra vocês :y::y:
Hoje comecei o dia com mais uma hunt de killers caiman, caçei, dexei 50% pra upa, veio o temporal e puff. Não morri, não continuei caçando, loguei e fui durmi. Acordei, temporal passou, loguei, e terminei de upa :D:D
Assim que upei, eu e o Seph fomos fazer umas quests, fiz uma missão da Banuta, que era ir em Forbbiden islands, esqueci de tirar ss fuuuuuuuuu. Depois fomos fazer acesso as Ilhas de Goroma (Ramoa, Talahu, Malada e Kharos). Tirei só uma ss.
E agora anoite, fui atras da meta do evento, 2 leveis por dia, e ta ae, Killers novamente, sim, melhor lugar que encontrei pra caçar nesse evento, caço sozinho, ngm me perturba e a xp é ótima.
Bom, por hoje é só, é cedo ainda 1:31, to assistindo filme, quem sabe entro no tibinha e faço alguma coisa pra postar amanhã. Até logo, e lembrando. Visitou? Comente pls.
13-02-2012, 02:57
Augustr00
Nao soh tu esqueceu de tirar ss como eu tambem esqueci askaospakoskkopaskopas, eh isso soh mais 5 *.*
obsidian vem ai o//
13-02-2012, 04:53
LordVoldemort
E ae mano
curti lt vo acompanhar
gratz ae pelos avanços xd
13-02-2012, 14:04
specail
HAHA cara você é mítico xD
Virei seu fã!!
Porque eu sempre fui desse tipo de procurar outros lugares pra ir hunt, lugares diferentes de todos xD
AHAHAHUaHUA, Valeu mano, é que tudo anda lotado, e Killers eu caço muiiiiiiiiiiito sossegado, eu pego dois leveis por dia ae, vou e volto ao dp repota e ninguem invade a cave =D
Salve salveeeeeeeeee, mais 2 leveis pra cumprir a meta do dia. Vou ser breve hoje porque to cansadaço, hoje voltei a ir pro curso, dae to quebrado.
Cheguei mais cedo do curso hoje, professor não foi, então fui fazer uma huntzinha de Stampors com o Andre Efedez, ele ta me ajudando a coletar os itens pra minha montaria :awesome:
Ta ae, por hoje é só, amanha(hoje) pretendo 99, vo tenta acorda mais cedo hoje pra pegar o 98, pqe a tarde tenho uns compromissos ae. Dae anoite quando chegar do curso, pego 99.
Animado com as quests, olhei no relogio era cedo ainda, bora pega o 100 na madrugada então né. Fui brincar um pouco nos Bogs e de repente meu skill avança :):):):):)
Mas não tava muito satisfeito ali, fui terminar meu level nos Killers Caiman mesmo, suuuuuuave la. Dae quando tava quase upando, chamei quem tava online no guild chat (Seph faltou vc em) e fomos tirar uma ss simples, mas importante. :y:
Tae ae, eram pra ser postadas as ss's hoje de madrugada, mas forum tava offline? Sei la, mas elas estão ae, espero que vocês gostem. Daqui a pouco vo caça pegar 101 (ultimo level da meta que tracei). Domingo tem Inquisiton pra fazer, entao hoje vou matar o Ungreez com meus amigos Andre Efedez e Suva Co.
15-02-2012, 13:30
Headtube
Gratz noobão! <3
White Rappers! :freddie: iasjsajashaush
PS: eu bloko nightmare melhor q ele ;]
15-02-2012, 14:07
specail
Cara muito bom parabénns por tudo ae!!!
Lvl 100 é meu sonho haha, aos poucos vou chegando perto :P
Se cuida e bons ups pra tu, flws!!
15-02-2012, 14:27
Elus
Cada vez que eu vejo esse LT sinto mais vontade de upar..
Gosto do estilo da hunt de vocês..
Sucesso :y:
15-02-2012, 19:01
Augustr00
AEE BROTH UHUHUHUUH, mals por nao ter ido na ss, sabe bem porque nao fui :/
Gogogogogogogogo rushar 200 agora muahahahaha
16-02-2012, 21:42
Manolo Supimpa
GRATISSS LVL 100 CHAMPS
EH NOIS QUE AVUA UHUUUUUUUU
Cada vez que eu vejo esse LT sinto mais vontade de upar..
Gosto do estilo da hunt de vocês..
Sucesso :y:
Opaaa valeu, é os rushs :D mas agora vo parar pra treinar ;X
Citação:
Postado originalmente por Augustr00
AEE BROTH UHUHUHUUH, mals por nao ter ido na ss, sabe bem porque nao fui :/
Gogogogogogogogo rushar 200 agora muahahahaha
Opaaaaaa nabo, é mano, uma pena, mas na de level 200 vc tem qe ir em huahuahuauh.
Citação:
Postado originalmente por LuizFFC
O.O gz lvl 100 Brother
vou mudar meu ms pra fidera, já separei os itens e pá, te avizo quando chegar lá, rs
Opaaa, dae sim em, avisa sim dae nois marca umas questshuntsumselvagem e td mais kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Citação:
Postado originalmente por Manolo Supimpa
GRATISSS LVL 100 CHAMPS
EH NOIS QUE AVUA UHUUUUUUUU
Aooooooo argamaassa AHuahau, vlw mano, eh nois qe avuaa :P:P
Atualizations.
Com o fim do evento de xp, faltou 1 level pra eu atingir minha meta que era level 101, mas ta ótimo. Ontem comecei meus treinamentos, e quero treinar até shield 85. Sim 85, não vou guentar até o 90. e o Club o que vier é lucro, afinal de contas, sempre que da treino nos dummys afk. Pelos meus calculos na calculadora (avaaaaaa) do tibiaBR, quando terminar meus treinos, estarei skills 89/85. Pra mim, ótimo.
To treinando e tal, mas não tirei nenhuma ss treinando, mas to treinando com Gargoyles, e hoje alcancei o shield 76 =x. agora faltam 9. Hoje também a galera da guild tinha marcado pra fazermos a Children of Revolution. Como a guild ta em falta de druids, fomos em 2 ek, 1 ms e 1 rp. Eu, Demons'Angel, Clianny e Miaay. Segue umas fotinhos ae.
Taaew, fotinhas da quest de agora a pouco. Amanhã vamos começar a Wote, mesmo time :D
Domingo tem Inquisition, não vejo a hora de pegar minha obsidian truncheon :):)
Ahhhhhhhh e também atualizei os skills na página principal. O set eu atualizo domingo depois que pegar a Obisidian. Acho que por hoje é isso, valeu ae quem acompanha o lt e comenta.
17-02-2012, 03:33
Augustr00
Gratz seu noob HOIAHSIAHS
Aquele cantinho fo**roso foi eu que mostrei pra vocês muahahahahaha
Aquele cantinho fo**roso foi eu que mostrei pra vocês muahahahahaha
Me agradeça :)
IAIOSIOAHSIASH
Thank You Seph AHuahuahuaUHA
Citação:
Postado originalmente por LuizFFC
children é muito chata, pqp, gratz pela paciência ae
não dei essa sorte, dropou nada quando eu fiz :(
falo ae xD
Cagamos demais hauahuahau. Children foi chata mesmo, ainda mais que erramos a missao 4 1x, tivemo que da mo volta kkk.
Atualizaçãozinha rapida.
Hoje acorde tarde, treinei a tarde toda com Gargoyle, e no fim da tarde o Suva Co (ED level 102) terminou as missões da Inquisition, então fomos matar o Ungreez, afinal de contas, tem Inquisition domingo e quero minha Obsidian Truncheon ;D
Por enquanto é só, to indo pra aula, anoite começo a fazer as missoes da Wote dae amanha posto as fotos.
PS: Suva Co, cria uma conta aqui no forum mano, pra comenta pelo menos essa att que vc apareceu :)
17-02-2012, 17:46
Suva Co
huadhuda lembrei que ja tinha criado uma conta há uns dias, tava puto com a história do tenis q até esqueci xD enfim graatz pra nóis, agr eh juntar uma graninha pra inq :DD
chega logo pra nois ir wote !
18-02-2012, 08:41
specail
Opa, cara obsidian é porradona!!!
Minha club favorita xD
Sword eu gosto da Justice Seeker e Axe eu curto muito o Royal :P
pô queria ir na inq, mas tô lvl 95 ainda e nem da pra upar 100 até domingo ;/
mas gratz ae, boa sorte lá o// vai pegar qual item?
Vo pega a Obsidian Truncheon :):):)
Citação:
Postado originalmente por Suva Co
huadhuda lembrei que ja tinha criado uma conta há uns dias, tava puto com a história do tenis q até esqueci xD enfim graatz pra nóis, agr eh juntar uma graninha pra inq :DD
chega logo pra nois ir wote !
aeeeeeeeeeeeeeeee, crio coragem e crio a conta no forum. Quero ve comenta sempre aqui em mano. eh nois qe vai na wote semana que vem ;);)
Citação:
Opa, cara obsidian é porradona!!!
Minha club favorita xD
Sword eu gosto da Justice Seeker e Axe eu curto muito o Royal :P
Gratz pela quest e que venha Inquisiton hahha:y:
Opaaaaaaa, Obsdian rula, to ancioso pakas pra pega-la logo
Opaaaaaaaaa Atualization tion tion. Bom hoje é sabado(domingo) mas as ss's são da Wrath of Emperor de ontem, galera da guild (White Rappers) tinhamos marcado pra começarmos a Wote. Time: eu(avaa), Demons'Angel (EK 139), Clianny (MS 118), Shion~ (MS 129) e Suva Co (ED 104). Fizemos das missões 1-4. Segue as ss
Dae paramos ai porque eu tinha que acorda cedo no Sabado, o Demons também, então marcamos pra fazer as outras missões domingo depois da Inquisition.
Hoje minha internet ficou muito instavel, então nem caçei, nem treinei, fiquei conversando com a galera no guild chat um pouco, e nessa de não fazer nada, fiz um Achievement.
Dae agora de pouco, minha net ja melhorzinha, eu e o Demons fomos fazer a task diaria da Children of Revolution pra poder pegar a missão 5 da WOTE. Seph Gafan nos ajudou, afinal de contas, 2 ek ia ser chatinho fazer, Demons com laag e eu sem saber se a net ia segurar. Na duvida, melhor não vacilar né. Valeu ae Seph.
Por hoje é isso, amanhã(hoje) tem Inquisition, to ancioso pakas pra pegar minha Obsidian Truncheon, porque to sem arma de 1 mão, e to caçano de Arcane Staff =x. É isso, Carnaval to curtindo em casa também, não to podendo beber porque tomei uns remedios ae semana passada por causa da cirurgia que fiz, então to deboinha. Boa noite(dia,tarde) pra todos e não deixem de comentar.