Só lembrando que Kira e Dicipulo de Kira não perdem dia de atividade por assinarem seu nome na lista...
Versão Imprimível
Só lembrando que Kira e Dicipulo de Kira não perdem dia de atividade por assinarem seu nome na lista...
Só vou dizer um coisa : Ashigori Muto :yuno: PQ VC POSTOU A MSM COISA QUE EU. Agora se eu for preso eu perco o jogo ? '-' se sim ja colcoa meu nome no proximo se tiver. Não sou o Kira.
Ops, ouve um pequeno problema...
A lista de acusação não pode ser aberta...
Gdvieir, leia as regras de lista de acusação:
[Shinigami Ryuk] Listas de Acusação
Em todas as Listas de Acusação em que o Acusado seja votado como culpado, no entanto se revelar Inocente, os votantes perdem 1 Dia de Actividade à excepção do Acusador que morrerá de Inactividade. Caso uma Lista de Acusação seja aberta no jogo quando apenas restarem 5 jogadores, os votantes morrem igualmente por Inactividade. À excepção do Watari, L, Near e Mello, as restantes funções podem abrir Listas de Acusação livremente. O Kira e o Discípulo poderão assinar qualquer lista que não perderão qualquer Dia de Actividade, seja o Acusado, Culpado ou Inocente. O mesmo sucede com os últimos 5 jogadores em jogo, caso o Kira ou o Discípulo assinem uma Lista de Acusação, não perderão a sua Vida, seja o Acusado, Culpado ou Inocente. O Watari e o Mello só poderão abrir Listas de Acusação quando o L e o Near não se encontrarem mais em jogo.
Fui olhar para ver se o Mitico iria ou não ser preso caso completasse 5 pessoas e vejo um erro ai...
Valeu Mathss, agora todo mundo sabe que o Gdvieir é o Watari, L, Near ou Mello.
@Mitico
Era minha estratégia djow, você que me ninjou. =/
Se é pra usar as regras ao pé da letra, então ninguém que postou duas vezes depois da última morte pode ser o Kira.
True story.Citação:
Ou seja, se o Kira postar mais do que uma vez em 48 horas, mas durante esse período de tempo não aconteçam mortes da sua autoria, este morrerá por Inactividade, o mesmo sucede caso cometa alguma morte seja qual for o método, e não se manifestar no tópico durante 48 horas.
Estou tão confuso, preciso descaçar e ir dormir.
@CAPTUREM KIRA OU SERÁ TARDE DEMAIS!
Ashirogi:Citação:
Alvo: Cestos;
Horário: 18h, 18 de janeiro;
Metodo: Estava sentado lendo tranquilamente seu livro, quando ouvi que o Metro se aproxima da estação, sem mostrar ansiedade ele coloca o livro "Histórias Extraordinárias" no banco, levanta-se e se joga nos trilhos.
Pege a parte toda:
Ou seja, se o Kira postar mais do que uma vez em 48 horas, mas durante esse período de tempo não aconteçam mortes da sua autoria, este morrerá por Inactividade
Explicando isto: Kyra tem tanto que postar, quanto matar...
Se Kyra ficar 48 horas sem postar = morte do Kyra e fim do jogo.
Se Kyra ficar mais de 48 horas sem matar ninquém = morte do Kyra e fim do jogo.
EDIT:
Desculpe por mais de ma hora de atraso!
Inatividade:
carlosssj3, Angus Rookgaard e Fenix Dourada morreram por inatividade.
Ah, agora entendi, eu tinha interpretado errado. Mas tá bem ambíguo isso dae, parece que ele não pode postar duas vezes seguidas se não tiver uma morte entre as duas.
Alguém tem uma suspeita de quem seja Kira?
Acho suspeito o Zyt por enquanto.
Eu acho que é o Sny.
Vocês têm alguma prova contra o Sny?
1- Spairom
2- Ashirogi Muto
3-
4-
5-
Do mesmo jeito que você falou que achava que era o Undead.
Se ninguém for acusar ninguém, for ficar tentando achar provas só por posts no tópico, o jogo não vai pra frente, tem mais é que ir acusando mesmo. E se der errado acho que quem morre sou eu mesmo.
Mas pode acusar qualquer um que se tem suspeitas...
Uma parte importante do jogo é avaliar os posts e ver se a pessoa esta escondendo algo ou se passando de desintedido...
Se ele pensou que tem razão para suspeitar de alquém e não sabe como explicar a razão de suas suspeitas, ainda é valido desde que o suspeito tenha feito algum comentario que o torne suspeito...
Então fica ai batendo papo com o pessoal, fazendo o tópico de chat pra acabar sendo fechado, pra ver se alguém posta alguma coisa suspeita, enquanto isso o Kira vai matando, boa sorte. Eu vou acusar mesmo, se não for ele, eu morro e pronto, pelo menos já ajudo todo mundo mostrando que não é ele, é assim que funciona o jogo, ninguém ta ganhando ou perdendo nada mesmo. Só ajuda a perder quem ficar omisso.
Eu acho q o Sigma esta defendendo o Sny muito, entao ele pode ser o Kira ou o Discipulo do Kira, vo perder um dia de atividade se nao for ele, mas :
1- Spairom
2- Ashirogi Muto
3- Undead Peforon
4- Mitico
5-
Assino a lista contra Sny.
1-) Ele não postou uma coisa convincente sequer até agora, apenas aparece com pequenos comentários e dúvidas que podem ser esclarecidas apenas lendo as regras. Tais atitudes me parecem forçadas e suspeitas.
2-) Ele entendeu o que o Mathss escreveu sobre a assinatura "Deus" no recado deixado pela TV Sakura com muita facilidade e rapidez. Tive de ler e pensar bem antes de chegar à conclusão que ele chegou. Isso pode significar algumas coisas. Pode significar que (1) ele é o Kira e o recado foi escrito por outra pessoa (portanto, ele sabe que a assinatura Deus é falsa), (2) que ele não é o Kira e escreveu o recado assinando falsamente por "Deus", ou (3) que ele é o Kira e assinou "Deus" (mas isso não é provável, uma vez que se ele quisesse se identificar era só pedir para a mensagem ser identificada). A opção (1) me parece mais convincente.
O jogo esta tão emocionante quanto o anime/manga, só quero ver o desfecho dessa história.
Pra termina a lista de acusasão, acuso o Sny.
Cadeira elétrica nele!
Perder 1 dia de atividade é ter que ficar 24 horas sem postar?
1- Spairom
2- Ashirogi Muto
3- Undead Peforon
4- Mitico
5- Phineas Gage
Resultado: A Busca ACHOU O DEATH NOTE e com isto, Kyra esta preso.
Spoiler: Funções
Meus comentarios:
Ashirogi Muto e Spairom:
Meus parabens, suspeitaram da pessoa certa!
Sny:
Fez um bom trabalho como Kyra, só errou em não postar como se fosse um inocente qualquer...
1ª Mensagem para a TV Sakura: Bluzzer Batman
2ª Mensagem para a TV Sakura: Phineas Gage
3ª Mensagem para a TV Sakura: Sigma Hydrae
Morte agendada: Sigma Hyddrae hoje as 19 horas...
Fim do jogo, faça seus ultimos comentarios para poder ser movido aos joguinhos!
EDIT:
Não, é ficar 24 horas sem pdoer fazer nada como mandar mensagem para a TV Sakura, matar, mandar prender, etc.
Eu soube o tempo todo.
Spoiler: ...
Aff, quando eu tava quase começando uma flamewar, o jogo acaba.
Lol, acabou muito rapido =(, vai ter outro ? se tiver, pode me colocar ja xP.
Agora pode falar os papéis, e principalmente o meu papel? e_e
Pode sim, L.
Vish, só um morreu?
Kira frouxo, quando for criar outro me poem nisso ai, adoro esses joguinhos.