Valeu por dar share nessa recipe ai, na mesma hora já comecei a treinar ela e upei a skill.
Versão Imprimível
Não tenho almoço. não tenho ingredientes em casa, preciso de dicas para não morrer de fome :ohcrap:
Pff, mas vocês também, viu... coisa mais fácil do mundo é zerar esse jogo.
Faz assim: pega GP. Se você pegar alguns gold no início tudo fica mais fácil, e quanto mais você conseguir, melhor. Eu, por exemplo, já comecei o jogo pegando o máximo de gold possível. MUITO FÁCIL, já no primeiro dia dei bid numa house na city perto das melhores hunts e ganhei. Daí já me mudei e usei mais do meu gold para comprar um item chamado 370Z, que aumentou meu skill de Atração e Carisma em 3700%, dando unlock automaticamente em todas as expansões de Party e principalmente na lista de NPC fêmeas disponíveis, trocando tudo isso por uma ligeira queda na stamina. As quests diárias na House são as mais fáceis, só usar o gold pra comprar um NPC chamado Empregada (pode comprar até cinco desse NPC, muito bom) que não precisa fazer mais nada disso. Com o gold você também compra umas Lessons, que aumentam skills de Sabedoria muito mais rapidamente em áreas que seriam muito mais difícil (como skill de línguas e economia), e daí sua EXP sobe mais rápido e dá pra pegar muito mais gold nas hunts. E, quanto mais gold você ganha, menos noites você fica upando STR ao invés de upar um level.
Só usar cheat que fica tranquilo esse jogo aí.
Eu não confio no NPC empregada. Tem uma porcentagem pequena de que esse NPC roube sua casa ou quebre a louça.
jogo esse jogo durante o ano, to achando bem fácil porque consegui o bug e a npc mãe libera muito gp, então pago pra lavarem minhas roupas, quando não como na dungeon faculdade e em restaurantes eu como sanduíche pronto que nem precisa de skill alto pra fazer
"Mimimimim uso klapaucius". Jogar esse jogo com cheater nem tem graça
oh wait
@luiz
To no server principal.
@topic
Acabou os bixo pra upar, vou ter que dar respawn =/
Ontem de madruga, bateu uma fome tensa, foi nas caves dos podrao e consegui solar 3 hamburguer enquanto upava a skill de ver tv.
Ontem tambem aparece um event que nao tinha aparecido antes, limpar o banheiro, dar um aumento de STR bom ao que parece mas a preguiça ta usanod uns combo sinistro e nao sei se eu consigo passar por ela