ÓTIMA Entrevista!
É isso ae Luck , mostrando o poder de blocking ,a independência e a f*disse dos SORCERERS! :D:D:D:D:D:D:D:D
Versão Imprimível
ÓTIMA Entrevista!
É isso ae Luck , mostrando o poder de blocking ,a independência e a f*disse dos SORCERERS! :D:D:D:D:D:D:D:D
Uma das melhores entrevistas que já li.
Parabéns pela entrevista, luck pareçe ser um cara gente boa
Vish, to até com vergonha de postar a minha entrevista depois dessa ahseuaheuaheashe.
Excelente entrevista Suh!
Nossa gente! :enraptured:
Eu não tenho nem palavras para agradecer e demonstrar o quanto fiquei feliz por terem gostado. Fiz essa entrevista com muito carinho, pensando em realmente agradar vocês, e escolhi o Luck porque acho ele um jogador fantástico. Acho que não precisamos entrevistar um cara só porque é top se ele não conquistou isso com o mínimo de dignidade.
Foi muito prazeroso conversar com o Luck, e posso dizer que fazer essa entrevista, foi de longe, a coisa mais legal que eu tive oportunidade de fazer como jornalista.
Agradeço demais ao Luck pela atenção, ele é de uma simplicidade incrível, o apoio dos meus queridos companheiros de equipe, aos meus chefinhos e claro, a todos vocês.
Valeu mesmo gente!
=*
falo e disse realmente pra pegar lvl tem que jogar horas e muitas horas, eu tenho orgulho de nunca ter usado bot, e qndo da jogo mais de 8 horas em um dia façil, mas mesmo assim é dificil pegar lvl heuehueheuh.
E conheço muitos player que jogam de modo limpo.
:y: Muito Boa a Entrevista Parabens!!!!!!
uma das melhores entrevistas ever
nao conhecia a figura, mas ele me pareceu muito honesto, humilde e gente boa
virei fã :D
CARACA!
Nível profssa hein.. faz jornalismo?
Muito boa a entrevista, parabéns aos 2.
Luck é do tpw de pessoa que você quer como amigo, tanto in como out-game.
Abraços! :y:
muito boa entrevista! :y: da orgulho ver BR's no top :)
agora ca entre nois 1700 de dano :longneck: eu que nao queria tirar um X1 com ele :fckno:
hahahahahhahahah :omg:
Eu e outro manolo indicamos ele no tópico "quem voce quer ver entrevistado mimimi"
ASHUSAUHAS
Eu comecei acompanhar o lt dele uns 2 meses depois de ser criado :)
É um cara muito gente boa e merece respeito, brincalhão e trollador mas ao mesmo tempo sincero e amigável com todos!
Luck gostoso S2 sauhsauhsauhusasa :pokerface:
q otaria, ta pensando q ele eh burro feito LP de dizer q usa bot p vcs?
p a CIP deleta ele kkkkkkk
muito,muito,muito boa a estrevista, adorei esta de parabens.
Parabéns ao Luck e principalmente a Jornalista, que conseguiu conduzir uma conversa muito gratificante de se ler, concordo com o prêmio de melhor entrevista do TibiaBR :)
Uma pena que o Luck esteja curtindo tanto seu kina (so mt mais o sorc ahuhua)
;[
Fora isso, com certeza a melhor entrevista do Tibiabr, tanto pela jornalista quanto pelo entrevistado.
Tive o prazer de conversar algumas vezes com ele em Fidera, enquanto caçava ss em goroma... realmente é um cara gente fina, que se diverte e odeia botters e pessoas que não respeitam, bem como ele se mostrou na entrevista.
NOTA 10!
:y:
muito boa entrevista
Adorei a entrevista, me "prendeu do inicio ao fim", de verdade.
Luck parece ser um cara legal e joga no mesmo estilo que eu, 'for fun'.
De longe a melhor entrevista feita aqui.
Ele, muito animado, humilde pra responder as perguntas e ela, muito boa entrevistadora, fazendo com que tudo fluísse muito bem.
Parabéns a todos, ficou muito boa mesmo *-*
Mateusz Dragon Wielki*
Muito boa entrevista, parabéns!
Me vejo sendo o Luck '-'
Somos tão iguais :enraptured:
Dificilmente vejo pessoas como eu que jogam tibia pra conversar com a galera de vez de UPAR UPAR UPAR...
Diversão acima de tudo!
Me sinto mais confortavel blokando bichos em mage tambem, acho kina estranho. Kina se juntar muitos bichos dependendo dos bichos ele pode morrer facil, ja mages podem tomar varios danos e se curar como se nada tivesse acontecido :pftch:
Agora que conheci o Luck melhor vou ir mais no lt dele...
Suriah Ahasou ^^
Esse cara parece ser muito gente boa..
(;
Adorei a entrevista.
Parabéns pela entrevista...
Dessa vez ninguém pode reclamar que faltou ela fazer alguma pergunta kkkk
Enquanto a esse MS,deve ser muito gente boa ;D ..Foi bem humorado kkkk
editandooo: Agora que eu li os parabéns q a equipe deu para vc Suriah Denick,fiou show de bola mesmo a entrevista ..Parabéns e vc tem um grande futuro nessa equip *-*
show esse cara :y:
Wow!
Já está "manjado" esse comentário mas...
Parabéns foi uma ótima entrevista (fantástica)!
E o entrevistado também tem carisma (seria bom se a maioria dos players fossem assim)
Entrevista longa ou não, nem da pra notar pq o assunto flui e chama sua atenção tornando-se uma leitura agradável
Melhor HL :]
Mt da hora a entrevista, parabéns ao kra por jogar limpo... Hj o q quebra os que jogam limpo é que a Cipsoft se tornou ultra comercial e por medo de perder clientes e consequentemente grana eles não fazem nada a respeito dos boters. Salve salve capitalismo selvagem.
Eu tenho muita voltade msm de volta jogar global mais começa td dnv n da pra vc ter uma ideia eu fui haked lv 68 e n tenho paciencia pra começar denovo 68 e 23 mais n da
porisso hoje eu fiko em ot odeio isso mais n consigo começar e n parar em uma conta ;/
Gostei da Entrevista muito legal
Li tudo. Queria terminar com 100 pontos com a namorada e acabou que quando todos pensavam que terminaria com 20 perdeu 10 e terminou com 10...
Já vi muitos casts seu, pena que sou meio neurotico e ansioso e não consigo mais ficar mais que 2 horas jogando tibia por mês e fico semi retired direto...
Salve da HH Luck Donalds :D
Tá Ligado né... ahuhauah >:]
Gente olha to precisando de uma ajudinha ADORO tibia!!!!
Mas meu ........ amigo nao me mostro o global me mostro o ot entao
fas pouco tempo que jogo global estou level 17 em hiberna
alguem pode me ajudar...
TY :y:
gostei :)