Postado originalmente por
Julia-rapaz
Quanto à minha opinião, qualquer coisa é possível quando se é amigável. Quando estou num respawn no PvP e aparece alguém na tela, aviso que eu vou sair em breve e que ele pode ficar, sempre com emoticons (:D, ^^, x3). E saio, não me importo se estava indo bem. Vou procurar outro respawn, porque há muitas opções livres. Quando fui perguntar ao lvl 115 o motivo pelo qual me matou, eu perguntei de maneira educada e assim ele me respondeu. Expliquei que não tinha roubado o irmão dele (a razão do crime apresentado) e ficamos amigos. Aposto que a situação teria sido diferente se eu o tivesse xingado ou dito hunted.
Ser educado e saber negociar é a resposta para o power abusing; fugir é a melhor resposta para PKs random (e pra que eu treino? Para situações de extrema emergência).
Resumindo, considero que aprendi a lidar com os problemas do PvP. Logo, é meu estilo de jogo preferido, porque infelizmente ainda não aprendi a lidar com a fraqueza do Non-PvP (e acho que tende a piorar) que são os respawns lotados.