Nux, tibia tem muito a dar ainda não paenas oq já deu mais o que vai vim, esse joga me impreciona a kada dia =D num so pelas updates mais tbm pelo seu tmepo online e o aumento grande de players em quase todos os servers. Parabéns Cip Soft é nois =D
Versão Imprimível
Nux, tibia tem muito a dar ainda não paenas oq já deu mais o que vai vim, esse joga me impreciona a kada dia =D num so pelas updates mais tbm pelo seu tmepo online e o aumento grande de players em quase todos os servers. Parabéns Cip Soft é nois =D
Falto um double exp, um double loot pra comemorar junto neh ;-)
Parabens pelo jogo, que venha muitas aventuras e surpresas.
Tomara que venham boas festividades :D
Tibia é foda !!
Estou apenas a qse 6 anos jogando e pretendo jogar mais alguns meses ainda !!
GRATZ
Minha alegria sempre foi completa com esse jogo, parei muitas vezes mais sempre voltei com toda a minha força espero que agora eu enha consiencia de tudo e que Nunca mais pare.
Parabens Tibia, que sempre tenha muitos anos de alegria com todos os tibianos, desejo pra você felicidades. :D
Tibia completa 15 anos, e eu 11 ano jogando ele! D:
Apesar de todos os problemas pelo qual o Tibia passa, não da pra deixar de jogar, pois mesmo com tantos problemas, é o melhor MMORPG que existe!
Parabéns pro Tibia! :confete:
wow faço aniversário dia 15/01 tbm huhu:D
Parabéns! Vamos ver por quantos mais destes Tibia irá sobreviver.
Nossa! Muito legal! Tá até me dando vontade de voltar a jogar! :P
Se não me engano, comecei minhas aventuras no Tibia em 2003. Ano em que lendas como Ingek, Cachero e Bubble, ainda jogavam. Na verdade, a Bubble ainda não era nem 200 e o Cachero era apenas um Master Sorcerer bicolor[preto e vermeho]. Engraçado como as coisas mudam... Bubble pegou o tão sonhado level 200, o ingek parou de jogar por causa dos kicks e o Cachero apenas se tornou um grande level alto com sua famosa namorada Avrill mas continuo bicolor -.-. Obvio que existiram muitas outras lendas, mas como eu apenas joguei em Antica e Calmera, eram as que eu mais me interessava.
Desses dias passados até os de hoje muitas outras coisas mudaram, algumas para melhor outras para pior. Mas se alguém um dia me perguntar qual a mudança eu considero a mais radical de todas, eu falaria ,com bastante raiva alias :mad:, o sistema de healing dos knights que deixaram de usar UH[ uma runa azul que provavelmente poucos devem usar] para usar pots. Talvez tenha sido o momento de maior revolta dos jogadores contra um update. Lembro de vários knights postando no fórum pedindo para que o sistema antigo voltasse, falando que aquela nova forma iria destruir a economia dos druids e knights, que o melhor pot não recuperava uma quantidade boa de life fazendo com que suas hunts ficassem mais caras e seus chars sucessíveis a uma morte e por ae vai. Alguém aqui consegue imaginar Tibia sem pots? Alguém aqui consegue ver uma diferença de Druids para Sorcerer se essa sistema não tivesse sido mudado ? Pois era exatamente isso que a comunidade da época reclamava.
O tempo passou, mas os problemas ficaram. Até hoje ainda vejo kicks, masskicks, nuclearkicks e blackholekicks acontecerem. Me lembro de um blackholekick seguido de um nuclearkick em Calmera que me fizeram ir do level 101 ao 97 em alguns minutos :) E do skill 87 ao 85[se não me engano] de axe. Opa, esqueci de dizer que não tinha blessing porque era pobre e perdi arma e helmet, ou seja, Stonecutter Axe e MPA? Tchau Tibia. Precisei de férias para me tranquilizar e poder voltar a jogar.
Quando voltei só se falava em uma coisa: BOT. Nunca tinha ouvido falar e nem sabia exatamente como funcionava. Só sei que usei por 1 semana, fui hackeado[rookado por um esperto] e depois banido por uso ilegal de software. Pois é, quase 3 anos parado e quando volto acontece isso comigo. Ok, desta vez eu mereci, tanto assumo que não perdi tempo e criei uma outra conta para voltar a jogar, mas algo ainda pior me esperava...
Lá estava eu, level 8 falando: Hi,YES,YES,YES,[mais alguns yes aqui],Sorcerer,Venore e então o The Oracle atendeu ao meu pedido. Pronto. Foi o suficiente para eu conhecer o que significava um BOT. Gzus, o que era aquilo? Era bot em todos os lugares: Swamp Troll, Amazon Camp, Rotworm e é claro no Templo ;) Não sei como o número de bots cresceu tanto, mas o que eu sei é como a quantidade de respaw diminuiu. Muitos bots pra poucos jogadores, isso é fácil de perceber :-/
É... acho melhor parar por aqui para não escrever minhas péssimas experiencias...
Parabéns Tibia!!!
Esse é um feito só para
os melhores (jogos).
15 anos na ativa não é para qualquer um.
Um dos pioneiros do tipo.
Sem o Tibia não existiria muitos
novos jogos.
E 15 anos aí, será difícil para alguns chegarem.
Tibia não é o mais velho, porém é o melhor.
E que venham as surpresas para nós!!!
Infelizmente não estou jogando, por causa do
RANGE CHECK ERROR.
Obrigado.
:)
qual foi a premiação de 10 anos???? '-'
parabéns pro tibia! kkkkk ... tomara que a surpresa não seja nada frustrante, tipo decoração ou equip. de noob...
Nossa, como passa rápido o tempo! Parece que foi ontem que teve as comemorações de 10 anos :P
Espero que tenha coisas muito legais, pra ficar na memória dos tibianos.
Parabéns! :confete:
Parabens tibia, eu jogo esse jogo desda versao 6.7 quando a aranha era uma imagem kkkkk, ja parei de jogar esse jogo varias vezes, mais voltei como vcs estao vendo.
Tudo de bom para vocês.
Vish :smile:
-----------------
Parabéns Tibia, tomara que a guerra contra os botters seja vencida, e que o Tibia continue ganhando jogadores todos os dias.
E como eu disse no tópico do Rasunik, e o Sero disse aqui, parece que foi ontem as comemorações de 10 anos de jogo.
Espero que seja bem divertida as comemorações, que o Roleplaying seja valorizado.
Pabéns de novo, Tibia :confete:
15 anos que se passa de um belo MMORPG.
15 não e pouco, e sinal de um trabalho excelente em equipe, afinal com todos funcionários que a CipSoft teve e seus empenhos não era de se esperar;
diante de todas as criticas, todos os problemas o Tibia deu a volta por cima mais claro que muitas coisas tivemos a desejar.
Resumindo, parabéns a CipSoft que continue com essa belíssima equipe e tenha o total apoio dos players!
QUE TIBIA CONTINUE TENDO MUITO SUCESSO :D
....
DA DOUBLE XP E PRONTO TODO MUNDO HAPPY :D
E UNS ITENS...
^ lol [...]
:y:
Pois é, tibia cada vez melhorando. Obrigado CipSoft. Por sua dedicação;
Feliz Aniversario : 15 Anos, espero que Tibia Dure Ate.......... ;
__________________________________________________ __________________________
Jogo des de 7,6 Muito legal! Abraços; Parabéns
by: Maninho Buarque
alguem sabe dizer o que esta tendo de bom no jogo?
espero que nao tenha apenas essas coisas nbs de enfeitar cidades e baloes coloridos.
eu queria uma invasão de demons em thais, queria ver uma centenas de players morrendo pra bosses invenciveis e queria uma quest pra pegar o feru hat. acho que so isso, parabens tibia!
Deus do céu, como to ficando velho.
Lembro que ontem mesmo eu vi no site anunciando 10 anos...
Um bom tempo gasto da minha vida
REGRET NOTHING!
Acabei de postar sobre isso nas redes sociais...Citação:
"Guilds que tenham 5 anos ou mais em 07/01/2012" - esclarece a CM Mirade sobre as guilds que receberão um presente nos 15 anos do Tibia.
Agora, a pergunta que não quer calar: qual será o presente? Mirade não fala muito sobre:
Citação:
Postado originalmente por CM Mirade
Eu estou confiante em achar que eles vão fazer promoção para quem comprar premmium.
Estou com um game code de premmium e não ativei ainda achando que eles vão dar dias extras de premmy :D
Se não derem, esperei à toa -.-
Só no aguardo.
Att, GrimOak.
Hehe ia pagar P.a Hj mais espero pelo dia 15 arriscando alguma mudança nos preços mais se for 2x exp to ferrado por n paga Hj Parabens Tibia sou 1 ano + velhor que vc :D:D:D
x
se for double xp, ja ta bom :)
Acho que as guilds mais antigas vão ganhar uma Guildhall ;P
Alguns amigos meu falam para mim para de jogar porque o gráfico do jogo é ruim, mas eles falam isso porque nunca jogaram, nunca tiveram a emoção de para um bixo mais forte ou entra em uma war.:lolguy:
Mas eu como um jogador o jogo é ótimo jogo desdo 8.0 e nunca parei, por mim é o melhor jogo q eu já vi !!!!:y:
Dae Tibia, feliz aniversário. \o
Bom, já parei de jogar muitas vezes isso, mas acabo sempre voltando euahea.
Jogo a muito tempo.
Então, vi essa coisa miuda crescer muito.
Parabéns denovo, e espero as surpresas de braços abertos. ^^
@Gryllo
disse a Mirade q mais informaçoes vai vim no artigo do mes no dia 15/01 (segunda feira)
parece que foi ontem as invasões de primitives,hackers e tibia bugs '-' completei 5 anos de tibia em dezembro peguei evento de 10 anos ainda morri pra primitive '-'
ratired
Bom após 11 anos sem jogar tibia estou voltando, estranhando mto as novidades, e tentando relevar os problemas q a cip fez com essas atualizaçoes.
E estarei la pra pelo menos ver o Bane Lord :D
Parabéns ao Tibia pelo aniversario q muitos outros anos venham por ai :y:
Acho que você escreveu no tópico errado, o se enganou. Bane Lords está relacionado ao evento Bewitched amigo, os eventos de aniversários serão após o dia 15. ;)
Parabéns atrasado ao Tibia, mas, quero saber mesmo dos eventos de aniversário.
Sinceridade é tudo :D
quem diria 15 anos em e que venha mais 15 anos
oque dizer sobre esse maravilhoso jogo lembro como se foçe ontem que começei a jogar muito bom e pretendo a jogar por muitos anos ainda e que meus fihos tbm joguem porque o tibia não somente um simples jogo e tbm e uma familia. uma familia que faz parte de mim *-* não vão achando que eu sou um nerd e tal mas e que muitas das minha maiores diversões e amiazades forão dentro do tibia por isso deixo aqui meu mero depoimento sobre esse incrivel jogo
TIBIA PARABÉNS PELOS 15 ANOS :bolo:
⠀