tambem me abraça
Versão Imprimível
A mama buscreta é um homem LOOOOOOL
aff
nego é mt burro nesse mundo
ano passado fiz enem vadiando, fiquei com 680/690 pontos só na mamata, dai me aparece nego querendo fazer engenharia mecanica com mesma nota que eu vsf tudo criado com pera e ovomaltinho, negocio é bibliotrconomia
|Com quem você ta falando pedro?
Com os bem-aventurados que quiserem ouvir, sr.
Como a média do enem pode ser aritmética se o valor total não é igual pras 4 partes? Tipo, eu entendi porque não é 1000 o total, faz sentido, legal. Mas se a nota máxima do ano das matematicas foi 890 e das humanas foi 730, como pode simplesmente somar e dividir? Ficam aplainando as notas, sacanage.
Acho que um forum seria legal se tivesse a exigencia de colocar como avatar a respectiva bunda.
dard pq voce nao fz faculdade de cinema, deve ser altos rocks
entrei com o pal na mão
¯\_(ツ)_/¯
Vamos ao que importa. O meu forum seria pago pelo Nyars, que não se importa de fazer isso.
Acham que deveria ser assim?
Se fosse, como deveria sem o endereço em formato .com.br?
forum em blo gspot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas eu deixo voce ser moderador ok, amigo, siga nos os bons, precisamos de carne nova pra desprezar e ignorar
Sinceramente, não vejo o menor sentido em não ter um tópico de chat em um fórum voltado pro publico jovem. A maioria entra aqui pra interagir, não pra ler noticias ou debater as novas descobertas da ciência e a aplicabilidade prática dela.
Mas ae falam Hohohoho chat msn... :facepalm: ... se chat msn fosse a mesma coisa ngm usaria forum e aqueles esquemas de mirc e cyberscript fariam sucesso total até hj.
Mas adianta falar? Adianta nada... conservadorismo e puxa-saquismo mantem as ideias do forum na pré-história. Por isso que o havengar mesmo sendo aloprado pnc e etc ainda era peça-chave na comunidade.
Por isso que eu acho que um forum precisa do havengar, mesmo que não gostasse dele.
e n do ander que n satisfeito de fechar os chats ainda fechou o tópico de animes e se deixasse tbm fecharia o de musculação, os do enem, os de games... mas graças ao adriáno jogando sedução o tópico de animes ainda vive.
queimem este tópico.
Sete, venha para meu mundo capitalista.
Fui tentar calcular sua média de reputação por post
e acabou o universo
Como faz Nyaras? Contribuo com 5 reais todo mês, mas vou querer aula de linguas.
Tanto faz o preço, Sete. Eu já pago servidores todo mês, qual o problema de separar um espacinho para o Chat E¹²?
Só não fiz isso antes pois nós não queríamos perder os posts que já tínhamos. Mas agora tanto faz. Só queria o OK de vocês e um nome o.ô
meus cachorros chamam neguinha, neguinha-2 e feio
não sou muito criativo com nomes
vish
chatdaapple
tttttttttt
esse tópico me lembrou tempos áureos de chat em que falávamos assuntos randômicos daí novos usuários esbarravam e comentavam tentando entender
Gosto de escrever, sou um poeta.
ainda mais no pc que vc bate os dedos aperta duas teclas de uma vez e pronto muito mais fácil que papel e caneta, caneta não encaixa na mão, o papel fica todo amassado e fura affs acho que as moçoilas que solicitaram uma forma de contato n entenderam minha letra terei que começar a andar com cartões de contato datilografados
acho que rasurar o nome pq escreveu errado não passa uma boa impressão
engulo mais letras escrevendo que ditigan vish
ae chegou a desavença ggggggggggg
só falta alguem dizer oi
banana pelada é melhor ainda
aff ngm chamou o shadow??w
MORRODOSMANOUSZ RLZ
Contagem regressiva para a explosão em massa:
Tem que ter o shadow pra alegrar nossas madrugadas com sua sedução argentina.
respeitam hauahueuheauhauehuae
só rio pq é mulher ;)
E eu ainda não sei quem é o Odei Fro :((((
Será que antes de fecharem esse tópico algum novo usuário se interessa?
btw sair amanhã com a cocota + cocota
^^
Ainda to esperando o cara mostrar a banana pelada.
:P