tambem me abraça
Versão Imprimível
A mama buscreta é um homem LOOOOOOL
aff
nego é mt burro nesse mundo
ano passado fiz enem vadiando, fiquei com 680/690 pontos só na mamata, dai me aparece nego querendo fazer engenharia mecanica com mesma nota que eu vsf tudo criado com pera e ovomaltinho, negocio é bibliotrconomia
|Com quem você ta falando pedro?
Com os bem-aventurados que quiserem ouvir, sr.
Como a média do enem pode ser aritmética se o valor total não é igual pras 4 partes? Tipo, eu entendi porque não é 1000 o total, faz sentido, legal. Mas se a nota máxima do ano das matematicas foi 890 e das humanas foi 730, como pode simplesmente somar e dividir? Ficam aplainando as notas, sacanage.
Acho que um forum seria legal se tivesse a exigencia de colocar como avatar a respectiva bunda.
dard pq voce nao fz faculdade de cinema, deve ser altos rocks
entrei com o pal na mão
¯\_(ツ)_/¯
Fórum sobre literatura ou cinema, com certeza. Pensando bem... nunca vi um fórum sobre cinema. Algumas regras do tibiabr eu deixaria, menos algumas que eu acho ridículas como limites de assinatura, postagem de fotos-resposta e etc.
Vamos ao que importa. O meu forum seria pago pelo Nyars, que não se importa de fazer isso.
Acham que deveria ser assim?
Se fosse, como deveria sem o endereço em formato .com.br?
forum em blo gspot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas eu deixo voce ser moderador ok, amigo, siga nos os bons, precisamos de carne nova pra desprezar e ignorar
Sinceramente, não vejo o menor sentido em não ter um tópico de chat em um fórum voltado pro publico jovem. A maioria entra aqui pra interagir, não pra ler noticias ou debater as novas descobertas da ciência e a aplicabilidade prática dela.
Mas ae falam Hohohoho chat msn... :facepalm: ... se chat msn fosse a mesma coisa ngm usaria forum e aqueles esquemas de mirc e cyberscript fariam sucesso total até hj.
Mas adianta falar? Adianta nada... conservadorismo e puxa-saquismo mantem as ideias do forum na pré-história. Por isso que o havengar mesmo sendo aloprado pnc e etc ainda era peça-chave na comunidade.
Por isso que eu acho que um forum precisa do havengar, mesmo que não gostasse dele.
e n do ander que n satisfeito de fechar os chats ainda fechou o tópico de animes e se deixasse tbm fecharia o de musculação, os do enem, os de games... mas graças ao adriáno jogando sedução o tópico de animes ainda vive.
queimem este tópico.
Sete, venha para meu mundo capitalista.
Fui tentar calcular sua média de reputação por post
e acabou o universo
Como faz Nyaras? Contribuo com 5 reais todo mês, mas vou querer aula de linguas.
Tanto faz o preço, Sete. Eu já pago servidores todo mês, qual o problema de separar um espacinho para o Chat E¹²?
Só não fiz isso antes pois nós não queríamos perder os posts que já tínhamos. Mas agora tanto faz. Só queria o OK de vocês e um nome o.ô
meus cachorros chamam neguinha, neguinha-2 e feio
não sou muito criativo com nomes
vish
chatdaapple
tttttttttt
esse tópico me lembrou tempos áureos de chat em que falávamos assuntos randômicos daí novos usuários esbarravam e comentavam tentando entender
Gosto de escrever, sou um poeta.
ainda mais no pc que vc bate os dedos aperta duas teclas de uma vez e pronto muito mais fácil que papel e caneta, caneta não encaixa na mão, o papel fica todo amassado e fura affs acho que as moçoilas que solicitaram uma forma de contato n entenderam minha letra terei que começar a andar com cartões de contato datilografados
acho que rasurar o nome pq escreveu errado não passa uma boa impressão
engulo mais letras escrevendo que ditigan vish
ae chegou a desavença ggggggggggg
só falta alguem dizer oi
banana pelada é melhor ainda
aff ngm chamou o shadow??w
MORRODOSMANOUSZ RLZ
Contagem regressiva para a explosão em massa:
Tem que ter o shadow pra alegrar nossas madrugadas com sua sedução argentina.
respeitam hauahueuheauhauehuae
só rio pq é mulher ;)
E eu ainda não sei quem é o Odei Fro :((((
Será que antes de fecharem esse tópico algum novo usuário se interessa?
btw sair amanhã com a cocota + cocota
^^