Cara as pessoas que mais logam sao todos que citei la em cima + o Vastian The Persa ;D
E digo se for entrar para o Team Tem que se dedicar...
E se o Palpite de Xantera foi pra min :P
Eu nao jogo em xantera auhauh
Versão Imprimível
Cara as pessoas que mais logam sao todos que citei la em cima + o Vastian The Persa ;D
E digo se for entrar para o Team Tem que se dedicar...
E se o Palpite de Xantera foi pra min :P
Eu nao jogo em xantera auhauh
é só sair criando o char ou precisa de autorização? quero fazer parte desse grupo ae :)
Cara tambem nao e assim pra nao virar bagunça... ahuah
Peço a todos paciencia quando ver esse topico Porque como todos vem dizendo sao poucos que estao online... E o lider nao da noticia entao esperem ate janeiro ai eu começo a organizar esse Team direitinho.:D
Queria saber os membros que são premmy para entrar em contato pq depender de um cara só pra por o team pra frente é tenso, ainda mai no inicio.
Tem alguem ativo que pode entrar em contato cmg?
Morigor... atualmente os mais ativos nao entrar por motivos pessoais (Viajando, provas e talz) fim de ano voce sabe como é... mais se quizer pode falar comigo nao sou premmi mais vou colocar assim que sair meu red skull.
Se quizer pegar meu msn.. [email protected].
vlw ae :D
É tem muita gente querendo bota um team pra frnete mas isso está mau organizado então vou tentar ajudar.
Um amigo ali comentou ali de montar uma guild eu também gostei que isso ia ajudar, então jogadores premium poderiam dar os nomes e entrar em contato.
Os Frees também se inscrevão se necessario pode ser montado um novo tópico para recrutamento mas preciso de ajuda, quem puder por favor responda.
Eterrano
Nome: Meganfuler
Vou ficar upando la até receber noticias, se alguem estiver ativo me add na VIP la.
Cara sei que eu estou upando e vou ta pronto pra ajudar quem for... e oque não me falta é ornanização.
Agora deixar tudo parado apenas porque um cara sumiu é errado.
Opa opa!!!
Eu já fui de Tenebra, atualmente estou em Arcania e como a stamina do meu char acaba rápido e também atualmente acabei pegando redskull.
Gostaria de participar um pouco desse time, gosto de pvp e como já possuo char em Tenebra, pois jogava.
Meu nick é Toadiy, sou paladin e lvl 26. :)
obs: O líder da minha guilda de arcania ta ai também xP...
Estava meio sem entrar no forum... Porque tava upando meu char em balera,
Mano nao é deixar parado por causa de um que sumiu ¬¬'
e sim porque todos tao de ferias viajando tanto que todo mundo post "Nunca vi ninguem dos Persa's online"
E é como eu disse voces se meten sem sabe de nada -.-
Mais se quizer upa la que ta de boa mais por inquanto nao diga que é dos Persas Pk's, OK's? Porque o time ainda nao descidiu e venho falando com meu rl (Guerreiro Persa) que se janeiro pelo menos dia 2 ninguem der as caras, agente Eu e meu amigo...cria um novo topico e organiza e talz...
É eu sei oque nao lhe falta e organização, mas falta muita paciencia....
Eu estou semi-ativo, eu acordo meio dia, almoço, vo surfa, volto, tomo um banho e saio com os brothers e com as gatas, ai se der tempo eu entro la pelo periodo da madruga, ultimamente não to logando por que to chegando la pelas 2 da manhã, dai eu só chego e caio na cama uhauhauh
Ja entro pra add.
off:
Nunca fui em itauna, mas tenho amigos que ja foram, geralmente pego na Praia do Rosa, Ferrugem, Praia do Silvestre, Garopaba, Laguna, e etc, depende de como ta o vento no dia, eu e meu irmão pegamos o carro e vamos uhauhauh. todas em SC
Eae Persas Team ;D
Aqui é o Principe da Persa, fiquei retired umas semanas ae por questoes natalinas mas to voltando a ativa hoje mesmo
Membros novos me addem lah no game
Aos membros "sobreviventes" precisamos conversar sobre os rumos do Team
como sabem o fundador Bolaxa ta um tempo sem logar, assim como os outros
temos que saber se eles so estao retired ou realmente pararam de jogar
mas independente de qualquer coisa que acontecer o Team tem q continuar
Porque sempre havera algum persa em algum lugar de Tenebra trazendo o caos e a destruiçao e o show deve continuar :D
aaaa outra coisa tenhu um char em Arcania tbm qqr coisa to lah :)
sim cara,a gente tem que vresolver isso logo,de preferencia com os persas ''originais'' que estao desde o começo dos persas ,eu (guerreiro persa)estou retired por um tempo,pois estou viajando e so vou voltar a logar dia 28 ou em janeiro,dia 4 ou5,vou te mandar meu msn por pm e a gente resolve o futuro do team,pode ser ?
vlw :)
AEE mais um na ativa ;D
Pois é vei a galera ta viajando e talz nunca mas entro ninguem eu nao estou viajando to upando meu pally em balera por inquanto ;D
mais de vez em quando eu do uma entrada em tenebra Zou la um poco mais acabo deslogando ;x
Em janeiro eu vou estar mais na ativa em tenebra é quando sai meu red skull...:)
Feliz Ano Novo Persas :)
Bom, agora que jah eh Janeiro vamos resolver a questao do Team
Vamos ver se nessa semana os antigos membros voltam a jogar,
caso nao voltem os que irao continuar a jogar me mandem msg pra organizarmos os rumos do Team
Nessa semana estou de folga de tudo entao estarei no game mais facilment
e quem quiser começar a jogar com a gente agora é um bom momento que estamos reformulando tdo
email aki [email protected]
GO PERSAS GO
Segunda Vou Voltar a Jogar e Dar o Rush Do Moicano lendario...espero q n seja o unico huashuashuas
Se ninguem criar 1 novo tpc,eu mesmo crio e organizo=D
Flaw Persa
galera os cara tao tudo de ferias entao agora no final de janero a team volta
Não entendi muito bem, esse time é só para PK ou para juntar galera em Tenebra? Caso seja para fazer umas quests, jogar junto, já tô lá :)
no começo o principal motivo era pra matar pk e botters
mais por falta de players...nao sei ql o objetivo
mas independentemente do que seja,quest faz parte,pra melhorar as eqps e ter dinhero pra pklizar e necessario fazer quest pra ter money
Opa, estou afim de entrar...
Eu gosto muito de pegar os Botters, vou criar um char e já posto aqui...
galera to dando uma organizada que quiser entrar na team e so falar
Bom, eu sou tenebriano, se o team vingar eu entro tb
Husband Man;Bom, eu sou tenebriano, se o team vingar eu entro tb
ta certo
Eu não sei jogar em mundo PVP, vocês podem me ensinar, se me ensinarem, eu entro.
rlx pq pelo q vi do team,quase ninguem sabe husahuashusahu
se alguem voltar a jogar me avisem,pq to sem animo pra voltar sozinho
[email protected]
Bom tem um pessoal tentando organia o team e nem usando "Persa" no nome, o dono do team é o Bolacha Persa, se ele parou criem outro tópico pra organizar outro team, e não criar outro team dentro dos persas pensando que ta mandando nos persas...
@topic
To voltando la, com tudo :D
Quem quiser me add (e me pagar um name change) add la Icarus Heal
Vou começar a jogar em Tenebra agora com 500k no bolso.
Esse negocio ainda tá valendo?
Flaw Persa ja to jogando
Oi gente, to começando agora no tenebra.. poderia me juntar ao time ?
Meu nick lá, Sandy Almeida
Bom, como vi que o ninguém falam mais no projeto resolvi ressuscitar o tópico pra saber se alguem se interessa e está disposto a recomeçar o Persas PK. Quero reiniciar o projeto, mas antes quero saber se tem pessoas interessadas. Se alguem quiser participar poste aqui para darmos continuidade.
Galera,
Estive realmente muito tempo away, aí pergunto O que vocês achamd e recomeçar o projeto?
O que acham de aurera?
Vamos para la? É rapido de upar e podemos brincar um pouco...
Eai Bolacha blz? então eu não cheguei a participar do seu grupo la Tenebra mas agora estou em Solera e tenho um pequeno grupo, da gente levantar um grupo legal aqui?