Postado originalmente por Bolt'Shooter
crusêider rélmet
pó
táuer shíld
rêmer
léder
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
e falo tháis ou raramente thaís...venóre, cárlin,káz ou kazordún...ab eu falo "á bê"...HMM eu falo "agá eme eme"...GFB "gê éfe bê", UH "ú agá"...create food eu falo "echevo pân" msm...e lol eu falo lól, apesar de q os americanos q usam isso rpovavelmente se eles falassem alto eles iriam falar "él-ow-él"...e nao tem nada a ver q eh qdo algm fala algo idiota...pq na verdade eh "laughing out loud" (rindo alto, ou rindo em voz alta) ..eh como se fosse um "risos"....mas enfim...todos q jogam tibia falam lol como se fosse..."q coisa idiota q vc falo.." ou "q idiota isso", ou algo assim.....mas eu tbm falo alto...ai eu falo as vezes qdo vou rir..."lóró ó ól" tipo, mistura com a risada =P...ou qdo eu num intendo um bagulho (tipo, nao tem nada aver mas eu uso lol pra tudo)...ai invez de fala WTF (what the fuck!?...) eu falo lóoool"...ou qdo algm me xinga...ai eu falo "lól"...se falarem algo mto errado msm eu falo "lól?"...heaueae...emfim...eu sou errado! xD zoa zoa...flw...abraços
2 posts um do lado do otro eh considerado flood? O.o