nao falei de voce, nao se engana ai nao, relaxaCitação:
Porra velho, eu sou o que sou e você é um pentelho do primário; Beijundas.
pentelho é ofensivo demais
Versão Imprimível
nao falei de voce, nao se engana ai nao, relaxaCitação:
Porra velho, eu sou o que sou e você é um pentelho do primário; Beijundas.
pentelho é ofensivo demais
Só vai aumentar a fome dele...
Deixem o Alecsandro voltar a perder gols...
Vamos analisar o modinha...
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Citação:
Postado originalmente por Ultimo Post 02-12-2010, 12:55
Citação:
Postado originalmente por Voltou a Postar 18-10-2011, 12:13
Ermmmm volta pra sua Pokebola seu modinha sem moral....
:coolface:
É, até porque se eu usasse as palavras que queria sobre você eu teria de baixar o nível miserávelmente, amigo.
Bom, se o Alecsandro não perder um gol feito até o fim do campeonato eu passo o ano que vem inteiro usando o quote dos broder.
E tenho dito!
Semper Fidelis
meu time pelo menos evoluiu não?
sai daqui seu ze ruela so aparece quando o time é lider
lider, campeao da copa do brasilCitação:
sai daqui seu ze ruela so aparece quando o time é lider
reais chances de ser campeao da copa sul americana
e virtual campeao do brasileirao
:P:P:P:P
Cade o torcedor de verdade agora?Citação:
Pedido especial: Felipe quer que torcida se desculpe com Alecsandro
Camisa 6 pediu para dar entrevista nesta sexta-feira exclusivamente para tentar selar a paz entre os vascaínos e o companheiro
- Queria fazer um pedido à torcida. Todos somos importantes. O que fizeram com o Alecsandro não foi legal. Devem lembrar que ele foi de suma importância para o título da Copa do Brasil. Gostaria que a torcida apoiasse a todos. Ele nos deu o título da Copa do Brasil. Vai aqui um conselho para a torcida: peçam desculpas ao Alecsandro, que é um profissional fora de série - disse o meia.
http://i51.tinypic.com/23i8cox.png
ta certo q eu nao posto aqui qd o coritiba ta bem qd o coritiba ta mal qd o coritiba ta mais ou menos qd o coritiba ta na serie a ou serie z
so fiz uma brincadeira :fckthat:
Meu avatar nao diz? :fckthat:
calgary
Por que não tem dirigentes competentes assim no meu time? [2]
Gogo Vasco, tire o título dos gambás. Já que meu time só me traz tristeza, estou contando com você!
Eu acreditaria, se o Vasco tivesse ganho o estadual. :coolface:
@Discussão
Sério que vocês tão duscutindo com esse muleque de 10 anos?
[QUOTE=Ninja Dragon;6097755]
Gogo Vasco, tire o título dos gambás. Já que meu time só me traz tristeza, estou contando com você!/QUOTE]
Confie na força do dedékenbauer e do diego showza esse brasileirao esta garantido ja só tem time ruim disputando o titulo, com excessao do vascao
Sou tão modinha, mas tão modinha que apareço mais aqui quando o SPFC tá mal do que quando tá bem.
Vai se entender.
Massa apoiando o time ta lindo ta lindo vamos ganhar esse brasileiroCitação:
Após pedido de Felipe, torcida vai a treino e apoia Alecsandro
Cerca de 300 torcedores animaram a manhã de São Januário com direito a bateria e muito apoio. Camisa 9 agradece palavras de carinho dos vascaínos
esse time ta fazendo historia no futebol brasileiro com esses titulos isso sera concretizado
Nunca vi um time tao consistente como esse do vascos nos ultimos tempos
VAMO VASCAO!!!!!!!
A união do elenco e o apoio da torcida são elementos importantes de um time vencedor. Sem querer, a doença do Ricardo Gomes acabou ajudando nisso.