-
Só aqui que esse site é mais lento que cego sem perna?
A idéia até que foi boa mas não é lá muito prática.
Quando quero comprar ou vender algo eu abro o trade mesmo sendo chato. É assim que o jogo sempre funcionou. oO
E na prática é exatamente o mesmo que abrir o trade board no site oficial.
Não entendi mesmo.
-
Ótimo site
vou criar minha acc la logo ;o
-
Ainda sou mais vender meus itens em npc, claro que o iten mais forte que eu posso dropar de um monstro é um dragon shield...
Mas o comércio anda meio decaído, pra você ter uma idéia em Honera, vender um iten pode ser um sacrifício quando se tem varios itens para vender e não tem o beneficio das quests (djin/rashid), se você não ficar enchendo o saco de level alto perguntando se ele compra djins/rashids pode acabar levando horas (1,2,+), como acontece comigo toda vez. E sobre meus preços... knight armor/legs (4.5k), tower shield (7.5k) e por ai vai... nunca mendiguei por iten por causa de 500gps-1k (mais que isso é sair sem lucro, ja que eu faço cerca de 6k-15k por level dependendo do lugar de caça, método e sorte no loot)
E alguém postou aqui, mas vou reafirmar:
O fórum oficial é feio :fckthat:
Vou tentar esse site... quem sabe eu mude minha opinião?
-
Muito boa a iniciativa, levando em conta das demais ofertas do trade in game, esse site você procura e vende itens específicos, logo que, saberá o que quer e terá seu lugar onde procurá-lo com diversos preços, sem perder tempo em teu jogo procurando e rolando scroll pra ver as ofertas recentes e anúncios de alheios, enfim, uma ótima oportunidade, já tenho minha conta, e quando estiver com itens consideráveis, sempre é bom recorrer ao modo prático, por que tempo é dinheiro.. e avanços :P
-
Será de grande serventia pra comunidade! :D
-
Será pouco útil. Não vejo a necessidade de colocar os itens que você quer vender em um site. Você usa o canal de vendas, no jogo, e em 3 minutos já acha um comprador para o seu item. Não vale a pena gastar um tempão indo lá e postando o item à venda, a não ser que ele seja algo como uma demon legs. De qualquer jeito, terá pouca utilidade, talvez nos primeiros dias seja bem frequentado, mas depois, não.
-
Por enquanto o site está um tanto "inútil' pelo fato de ter poucos usuários e consequentemente poucas ofertas (o site está no início ainda é claro), mas creio que posteriormente irá se tornar uma ferramenta incrível para os negociantes tibianos.
Eu já me registrei, mas ainda não anunciei nada.
Só não gostei de uma coisa, o site não lhe da a opção de anunciar alguns itens como por exemplo Obsidian Knife e Rust Remover, esses foram os 2 que tentei anunciar, deveria ter uma lista de todos os itens disponiveis no tibia atualmente, mesmo que de baixo valor (pois quando queremos vender itens de baixo valor utilizamos o trade, é mais rápido e fácil), mas como eu vendo grandes quantias desses 2 itens seria útil pra mim.
Já em relação ao Trade do site oficial, não posso dizer nada, pelo fato de que não gosto do fórum oficial, devido ao design desconfortável, não consigo frequentar um fórum onde não me sinto confortável (cada louco com a sua mania né?).
Mas já que tocaram no assunto, alguém poderia nos dar essa luz? Qual é diferença do Trade do site oficial e desse novo fansite?
-------
Ahh! E é claro, parabéns ao novo fansite pela ideia, e boa sorte a toda a equipe, e espero que bastante tibianos utilizem o site com o passar do tempo, pois quanto mais usuários melhor a eficácia desta "ferramenta"! :y:
Att
-
Muito bom, parabéns pela ótima ideia!
-
Boa matéria, Sah! Eu achei isso bem interessante,vou passar pros meus amigos. Finalmente um sistema legal pra negociar itens e serviços...:y: