E tu tbm... haha viado!
OH WAIT!
:okay:
Versão Imprimível
E tu tbm... haha viado!
OH WAIT!
:okay:
Você esqueceu da ilha mais importante:
BANLÂNDIA, a ilha dos esquecidos, dos mortos-vivos e dos renascidos.
Eu ainda acho que em Modérica, o centro devia ser Banlandia/Banésia, lá seria onde os grande pensadores do off foram sendo esquecidos, geração após geração! :x
Até que daria uma história interessante esse tal de off topic :P
Muito bom o tópico, mais precisa integrar mais grupos;
Você é louco de ter esquecido os caras do esporte? kkkkkkk, corajoso;
peguei o seu mapa como base e estou retocando artisticamente.
Tem que incluir umas repúblicas ae mas o fórum todo ajuda.
As FARFA quer o rubenito de volta. Pais da religiao é o caralho tem que ter corintiano aqui pra construir casas po
Sou dos Jogos :)
Não quero falar nd senhor flexada pois venho recebendo ameaças atrás de ameaças de mesmo tendo apenas um ponto de alerta arrendondarem para 10, mas terei que dizer.
Este tópico recebeu forte censura da moderação para que fossem feitas algumas mudanças. Estão tentando apagar a hstória do esportes, além de selecionarem membros para serem eliminados, mas primeiro precisarão acabar com nossas imagens, e este segundo fato é o motivo do tal pais trollandia. Repare que ele fica em um lugar que lembra o chifre da áfrica ocupada prioritamente pela Somália, um país mal visto por todos do globo.
Além disto, atente-se ao fato de não existir a terra do ban, com clara intenção que esse tipo de acontecimento, os bans, passem e branco.
Se eu não aparecer para fazer minha piada valendo o quote dos broder domingo depois do enem, saiba que este comentário tem a ver.
Viajou legal 7... Achei a Trollandia mais parecida com o Leste da Rússia, pra fazer uma alusão ao estreito de Bering, do que com a Somália.
----------
Tô estranhando não ter aparecido ninguém de "Modérica" pra comentar sobre o "Planeta OFF". :hmm: Espero que eles apoiem a ideia...
esqueceu a Elite do planeta, a Nata TibiaBR, no qual existem 100 soldados, sendo que 100 são carecas, 100 são cabeludos, 100 são devotos a deuses, 100 são ateus, 100 são a favor do casamento gay e aborto, 100 são contra.
SALVE NATA TIBIABR
detalhe, A TAVERNA É MINHA CARALEO
Lobo Branquinho fofinho do artico, coloca a ilha dos joguinhos do forum só aumentar aquela ilha na costa leste de trollandia.
Justiça aos joguinhos!
>procurar meu nick no tópico
>não encontrar
>feelsbadman.jpg
Hehe, o reino da desordem segue indectado.
Meus exércitos:
http://www.vervecultural.com.br/peri...ishagordin.JPG
O tópico ficou legal, mas acho que é apenas uma tentativa de causar separação e tr3t@ no fora do tópico ao discriminar cada usuário em um grupo específico e fazê-los brigar.
Eu me elejo 1º Ministro de Grã-Taverna.
Se há alguma oposição, falem agora. :fckthat:
E onde ficam os ex-governantes de Modérica? =(
hueuhaehuaehuaeuhaeuhaeea
Bem criativo, gostei
Em qualquer lugar aonde eles desejam ir.
Nem é.
>>Mapa atualizado!<<
- Nomeação do oceano entre os dois continentes
- Apontamento para a ilha de Banésia
- Criação do Estado de Randomísia, embora Gerália custe a reconhecê-lo.
- Criação do Estado de Joguinasa, reconhecido pela Grã-Taverna.
Os mares a oeste e leste de Modérica ainda são desconhecidos.
http://img710.imageshack.us/img710/9131/off2n.png
De acordo.
Meu primeiro decreto como 1º ministro da Taverna, é q seja criado o estado Joguinhópoles, para que os meus habitantes possam habitar em todo seu "explendor".
Que seja feito no norte de Grã Taverna!
:fckthat:
EDIT:
A Ilha foi criada! Agora todos os Grã-Tavernosos podem viver em seu habitat favorito.
Mais um trabalho bem feito do Señor 1º Ministro :fckthat:
O Sete é presidente da Trollândia? Nossa, estou chocado....
Ironic Mode On
Muito bom, mas faltou um país pros haters. Esses são fodas.
Golpe de estado sou o novo rei da montanha:fckthat:
Vocês não vao me tirar do poder durante 40 anos :fckthat:
Podem ser TUDO, mas o Imperador, soy yo, hoje, sempre, e até daki a 40 anos mortais :fckthat:
Alterei a constituição, 40 anos de poder galere, se matem pelos cargos de meu governo.
Rec é um pirata, sério, pd por um naviozinho ae e ele navegando
vcs ririam se soubessem da verdade
nem ririam mas concordariam que faz sentido. mas n vao saber pq n conto da vida alheia ainda mais qnd ele tem uma vida pública.
Meu golpe de estado vai começar daqui 20 anos, fica a dica.
Pretendo pisar na cabeça de meus amigos e inimigos, tomarei seu poder para poder tomar a terra prometida em Gerália. Os irmãos aleatórios irão se reunir quando o tempo chegar.
Thewinterwar is coming.
Pelo oq eu posso ver, é uma revolta acontecendo em Grã-Taverna? E dentro do meu parlamento?
Estou de olho.