As 3 primeiras teorias deu pra engolir, mas quando falaram que a esposa do H.L. o assombra quando ele conversa com outra mulher e que existem Tartarugas Ninja no Tibia eu me perguntei se os CM's viajaram pra Holanda e fumaram maconha.
Versão Imprimível
As 3 primeiras teorias deu pra engolir, mas quando falaram que a esposa do H.L. o assombra quando ele conversa com outra mulher e que existem Tartarugas Ninja no Tibia eu me perguntei se os CM's viajaram pra Holanda e fumaram maconha.
Eu acho que eles andaram tomando a agua dos apresentadores da ESPN-Brasil. Acho que eles passaram a noite nas caixa de correio pa sabe se o carteiro/caminhao da Sedex ia passar pa pega a parcel... Akela do Rashid e dijins também é embaçado, só li ate a parte que oque eles fazem com a grana. Rashid nem deve profitar muito, ja que viaja todo dia. Agora os dijins sei la.
Enfim, esses cara tao precisando de uma boa e bela noite de sono.
Acho esses artigos uma completa perda de tempo. Se a CIP desenvolvesse a Lore do jogo de forma decente, não haveria necessidade para eles. Aliás, ao invés de fazer esses artigos, acho que ela deveria se preocupar mais com o jogo que está indo ladeira a baixo.
Gostei mto do artigo, bem viajão :D
poxa kra adorei o topico como matheus disse vamo viver e viajar tbm pow são coisas q n tem explicação mais separar pra pensdar dfeve ter uma bem improvavel mais tem ...
@Tópico
A cip tem uma sisma com HUGO ... em todo tibia conseguimos achar creio eu q 3 npcs com nome de HUGO o apostador abaixo de venore (Zebron) tem um primo que se chama hugo e em vários lugares vejo npcs comentado de algum hugo será que é o msm cara?
FONTES RETIRADAS DO TIBIA WIKI -
Hugo é o nome da criatura mais temida no Tibia, um poderoso demon-bunny (em português coelho-demônio). Acredita-se que Hugo, um coelho, foi transformado por um acidente durante rituais.
Hugo foi capturado pelos Nightmare Knights e trancaram-no nas cavernas onde ele costumava fazer parte do Dream Challenge, um teste para os novos recrutas da irmandade.
Comentem e vamos viajar pessoal faz parte da vida sonhar
adorei o artigo.. realmente prendeu minha atenção, é quando nós lembramos o porque que começamos a jogar há anos atrás... é bom reviver isso de vez em quando, nos faz esquecer dessa loucura de lvl upupup...
No filme do Nemo as tartarugas usão correntes maritimas pra ir mais rapido vai saber né, gostei dessa do h.l não fazia a minima ideia. Quando der vontade de jogar vou procurar uma Resposta pra esse h+l.
Cara só por deus me responda como um cara desses se torna CM Afffff a Va né pow tibia ja foi muito bom hoje em dia ta triste viu .... velho nao por nada mas va aprende sobre tibia nao fique com teorias tolas ainda mais essas ai A Va !!!!!!
Cinistred :)
Incrível a qualidade dos posts da Cipsoft. Todas as poucas vezes que venho checar aqui, existe algum post bem escrito e divertido!
Seria a historia das tartarugas ninja mentira???
Perto do dp de liberty bay existe um bueiro com a seguinte cena:
http://s78.flogao.com.br/photos/11/1.../139490744.jpg
4 tartarugas, um rato e 5 armas
Interessante não???
Então eu queria saber, porque que os Trolls não viram estátuas quando saem das caves durante o dia?
Td bem que Tibia é dahora, mas com lápis e papel tantas coisas não passam despercebidos.
[IMG]file:///C:/Users/amanda/Downloads/nomade.gif[/IMG]
kkkk gostei de todos fiz até um nomad kk
onde que fica esse kevin ?
......................................__.......... ......................................
.............................,-~*`¯lllllll`*~,................................... .......
.......................,-~*`lllllllllllllllllllllllllll¯`*-,....................................
..................,-~*llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll*-,..................................
...............,-*lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll lllll.\.......................... .......
.............;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-,llllllllllllllllllll\............................ ....
..............\lllllllllllllllllllllllllll/.........\;;;;llllllllllll,-`~-,......................... ..
...............\lllllllllllllllllllll,-*...........`~-~-,...(.(¯`*,`,..........................
................\llllllllllll,-~*.....................)_-\..*`*;..)..........................
.................\,-*`¯,*`)............,-~*`~................/.....................
..................|/.../.../~,......-~*,-~*`;................/.\..................
................./.../.../.../..,-,..*~,.`*~*................*...\.................
................|.../.../.../.*`...\...........................)....)¯`~,...... ............
................|./.../..../.......)......,.)`*~-,............/....|..)...`~-,.............
..............././.../...,*`-,.....`-,...*`....,---......\..../...../..|.........¯```*~-,,,,
...............(..........)`*~-,....`*`.,-~*.,-*......|.../..../.../............\........
................*-,.......`*-,...`~,..``.,,,-*..........|.,*...,*...|..............\........
...................*,.........`-,...)-,..............,-*`...,-*....(`-,............\.......
......................f`-,.........`-,/...*-,___,,-~*....,-*......|...`-,..........\........
Isso é muito interessante. Eu já havia notado e mencionei no tópico do tibia.com. :y:
Gosto muito de especulações sobre os mistérios tibianos, mas acho que a Cip peca um pouco na falta de quest que envolvam mais enigmas do que ação.
Estamos parecendo um bando de Espartanos que só sabemos matar e não proporciona a leitura e as conversas com npcs.
Particularmente passo um bom tempo rodando as terras tibianas em busca das especulações e não há nada para ser resolvido, são somente lendas.
O objetivo do jogo já sabemos que é a cooperação entre os jogadores e tal, mas o mundo não é feito só de skill ou ml.
A Cip poderia estimular a leitura principalmente de história geral se criasse mais quest que exigem raciocinio e leitura, seria uma grande sacada para a falta de interesse aos estudos.
Beijos à todos.
deram uma viajada no Boat com o Bob né.......