meio tenso.. +_+
Versão Imprimível
meio tenso.. +_+
Não tinham que criar novos servidores, tinham que acabar com os botters. Aí daria pra jogar tranquilamente nos Opt PvP. Do jeito que está que é foda...
Concordo com sua colocação, mas minha ideia é o seguinte:
Se a cip naum da conta de acabar de uma vez por todas com os botters, criando novos servidores, pelo menos, amenizariam a situação!
o problema é o seguinte:
qdo tem um (1) botter caçando em uma cave (dependendo da cave), ainda da pra pesoas como eu se divertir um pouco caçando, mais aprtir do momento q vc chega em uma cave, (principalmente a de drag de Yalahar) e tem 23 players caçando la, e 17 desses players vc tem certeza q é botter, ai véi, é apelação! dái vc reporta e nada acontece, no outro dia ta lá, os mess players caçando, e vc muda de cave e na outra cave tem mais players botters caçando lá.
dái vem a indignação por minha parte!
naum tenho muito tempo pra caçar, e o tempo q tenho, ninguem tem respeito qdo falo: "I need 30 min" pq ninguem responde o q eu falo! ou seja: provavelmente estão de boot!
Olha quantos players tem em Ocera nao passa de 200..
Agora me diz o que fazer com um mundo mergulhado na merda que nem Ocera onde apenas 150 players controlam um serve.?
Estou esperando alguma atitude da cip em relação a isso sem falar de thoria entre outros.
Alguns estão reclamando atoa, eu já joguei de free acc. em Unitera em meados de 2009, e acreditem se quiser, era muito pior.
Passava de 800+ players online facilmente nos finais de semana, e as vezes tinha que esperar numa fila de +/- 200 players
:rageguy: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...!!!
Se eu fosse jogar em um opt.pvp hoje em dia, escolheria Menera:P
a neem, celesta já é uma caca, agora vai afundar de vez =[
tomara que pelo menos venham alguns rares ;D
Putz , Unitera ja era uma bosta , com todos aqueles caras on ( Média de 4 por cave , e dos mesmos , 3 botters ) agora vai piorar tudo .
Vou sair dessa merda de Opt e ir logo pra Open pvp , não aguento mais 9 botters na minha cave .
Saphira , me aguarde ! ( #TOINDOSOCAROPILÃO )
Pra mim nem vai fazer diferença, já que jogo em Refugia.
Eu lembro que tinha que esperar na fila para jogar :z
me dava uma raiva ! :n:
daí, eu passei para refugia ...
Que isso falar que meu mundo não ta entupido e sacanagem KASPOKAPKOS
Nossa que pessima idéa, tava até bom ver varios jogadores de Celesta saindo, agora tomara que nao entrem muitos :(.
Ja to até vendo Mage Full para todo lado....
Calma gente, quem vai ter coragem de transferir o char para um mundo tão cheio?
:surpreso:
Citação:
Postado originalmente por
Administrador de Sistemas:
:pokerface:
(Pensando: "Deixa assim Fdp! ...Mal você sabe que eu sou o criadro do N** Bot")
[IMG
Nossa manolo,
serio mesmo isso ae ?:lolguy: