SEU KINA LVL 60 MATARÁ MUUUUIIITOSS CHAR'S LVL 8
Versão Imprimível
SEU KINA LVL 60 MATARÁ MUUUUIIITOSS CHAR'S LVL 8
meu deus. mas esse flash ja sabe ser lixo, credo auhuauha
o dia que tirarem o c++ eu paro de jogar com certeza
É verdade, esse client Flash tá ruim a beça, ontem tentei ir na Behemoth Quest e eu não tinha controle sobre o char, ele ficava andando em zig zag, tentava correr dos cyclops e o char não tinha controle, agora que achei o link do client C++ eu vou tentar ir lá de novo, porque aquele flash só me atrapalhou.
E olha que eu tinha importado o mapa do client c++ e estava todo full.
Cipsoft deveria arrumar esse flash, parece que ela deixou de lado e esta dando privilegio ao c++
mais o TS ta muito legal, não vi nenhum bug até agora a não ser o char louco no client flash kkkk :D:D
Bom, pra não ficar só metendo pau no "flashy" (nome fresco danado)...
Eu curti bastante a customização da tela, algo que é bem precário no cliente atual em C++.
Eu testei em um notebook com processador celeron safadinho de 1.5ghz e 2gb de ram e testei em um core 2 dual 2.4ghz com 2gb de ram.
Algumas diferenças que eu citaria:
Cliente em C++:
-Baixo consumo de memória.
-Alto consumo do processador em computadores menos robustos.
-Maior controle da movimentação do personagem. (Também notei isso).
-Customização fraca das hotkeys.
Cliente em Flash:
-Altíssimo consumo de memória através do plugin do flash.
-Consumo mais baixo do processador em computadores menos robustos.
-Ótima customização das hotkeys.
-Possibilidade de implementação de futuros efeitos especiais, como névoa, fumaça, brilho e etc.
-Talvez uma possível esperança na luta contra os bots.
-Possíveis erros no navegador podem resultar no travamento ou fechado da janela do jogo.
Honestamente eu preferia se fosse feito um cliente em flash que pudesse ser baixado, como quando você baixa esses jogos em flash da vida.
Mas vamos que vamos ... se em cada update eles irem melhorando esse cliente, quem sabe no futuro poderemos ter algo legal.