c o kra usa programa parabens pro programa dele :riso: ,c for ele mesmo q passa de lvl parabens pra ele :P .
Cachero continue assim.
Versão Imprimível
c o kra usa programa parabens pro programa dele :riso: ,c for ele mesmo q passa de lvl parabens pra ele :P .
Cachero continue assim.
gratz pa ele :D... eh verdad... serah q ele terminow cum a avrill?? :confused:
kra agora a parada é Eternal vs. Cachero a bubble jah tah ultrapassada!!!
Admin, toma vergonha na cara, para de postar adv dos HL!
Vc como dono de um fansite tem de ser imparcial!
cachero nerds fica se matando pra fica pegando lvl ..vivam a vida se eu pegasse lvl 200 eu ficava soh afkzao ehheauheau
lol noob quem diz q eh fake achu q issu e falta do q faze ....cachero lv 212 sim....ou vcs acham q ele passa d lv e u site tibia.com atualiza na mesma hora lol tem q joga mais 1 poquim pra aprende issu....e um adm do tibiabr non iria bota um fake pra agrada e enganar alguns noob q visitam o forum...inton hail cachero gogogo lv 250 :P
Name: CacheroCitação:
Postado originalmente por Thiago Bomfim Gallucci
Sex: male
Profession: Master Sorcerer
Level: 212
World: Calmera
Residence: Venore
http://www.tibia.com/community/?subtopic=character
Menos noob, nun fala o que vc nun sabe, quer dar uma de espertao -.-"
Gratz pra ele poxa..
Mas acho que o cara é mto viciado o.o
flw
~~Broad~~
Massa!!!
Mas aguardem Anao Conan vem ai!!!
hahahahahahahahaha
Sempre ten uns pra paga um pau pro cachero.
Citação:
eitaaa noob, nao ta escrito BIABRACAH, ta escrito, TIBIABR.COM derrrrr
e otra os nomes do cyc e dwarf nao apareçem pq estao no andar de cima anta... ¬¬
n00b plxors :riso:
aff para de puxa-sako do cachero.... o kra pega lvl e aparece em todos os sites.... para com isso admin.... pq n postavam fotos da bubble? ¬¬''
Isso pq ainda nao saiu o novo uptape , ai se tiver criatura mais fortes , vcs vão ver oque é cagar lvl , Vai ter 1 ss por dia no site postando cada lvl que ele sobe =]
Tenebra eh a deusa da escuridão...
Tormenta...hummm....meu rpg favorito :P :P :P
...depois de tibia claro
aff... e dai q a Bubble tava na liderança à 5 anos? olha bem... ela começo a joga em antica... o mundo + velho do tibia... agora olha o mundo do cachero e do eternal... sao mundos + novos entao começaram dps da bubbleCitação:
Postado originalmente por Millo
so pra vcs terem uma ideia:
Bubble: criada em 21 de julho de 2001
Eternal Oblivion: criada em 27 abril de 2003
Cachero: criada em março de 2003
viram a diferença?
e o eternal eh elite q nem a bubble... começo bem antes e já passo
o cachero da pra da um desconto pq ele eh sorc e joga em mundo non-pvp
Boa!!! =P... Seja feliz sendo o "melhor" do Tibia.. hahah.. Por enquantu....:P
Um mito que tem MEDO de jogar em mundo pvp. Chega a ser cômico.
Prefiro Setzer, EO e Bubble.
Bubble não sei quantos anos na liderança. E o EO vai passar esse kra ai. Setzer enfrentando vários negos em altas guerras ai. Mto rox.
Enquanto Cachero, não mata nem um lvl 8 (pq joga em non-pvp), lol?
Falows
u
i
ei modem, tu é muito feio.
pelo menso o cachero ta usando otro cara pra blokar pra ele,
gratz
OmG Sorc com 895 de CAP :eek: q isso.. mt bruto
Gente, não quero desmerecer o feito do jogador, longe disso...
Mas será que alguém que tenha contato com ele poderia me responder algumas coisas?
1. Quantos anos esse cara tem?
2. Ele estuda ou trabalha?
3. Esse cara não tem vida? Não come, não dorme ou não tem namorada?
4. Esse cara não tem mãe, não?
Adoro Tibia, sou viciada... mas high level assim rápido é façanha!
:confused: pqp vcs nao sabem o q fala...uma hora a bubble da o c*** pro dono da cip e upa level facinho...agora a cip coloca o dedo no cachero e ele da um pulinhu pro 212 ... :confused: :confused: :confused: :confused: daki a pouco a CIP enjuo do cachero e vai da uma com o EO :P seis nem sabe oq fala... >:|
O cachero e um sharer de merda,e ja foi ate banido por sua disso,mais ainda sim chupem a rola dele.
concordo pow ..... primero q Eternia eh PVP ... ele fez a aninhi 4 sorc .... tudo no exevo gran mas vis ...... e o ml do The Maverick eh 1 - q o do Cachero ... e o cachero tm o dobro d lvl q o Maverick .... Maverick e o ml 82 q eu esqueçi o nome saum mto melhores q o cachero .... e o EO eh o melhor kina do tibia em todos os aspectos ( best ml , best skills , best lvl , best fish ) ..... ja o cachero naum tm o melhior ml do jogo .... Hail MaverickCitação:
Postado originalmente por Millo
concordo totalmente,com o millo e rayden
primeiro falando de cachero.
os kra diz q cachero eh share, eu naum gosto de toda melação em cima do cachero, mas uma coisa eh q ele num eh share, quando ocorreu um share de 10 min, em q a namorada dele( de outro pais q nerd) salvou o char dele, que a net dele tinha caido, ai em share de 10 min, a cip foi logo kerer banir, intaum a cip quer por tudo para esse kra, ele pega lvl rapido, mas para seu lvl era pra ser top ml, uma coisa q faz todo mundo gostar dele, eh q ele conversa com todos, MORREU PRA WITCH NO LVL 205, mundo non-pvp= no traps, bloker 4ever. taum falando de fake mas se tiver duvidas, http://www.tibia.com/community/?subtopic=character > Cachero. falam de onde ele arruma sd´s uh e mana fluid, oras ele apenas pega os lot dos demon, com um demon shield ele deve comprar altas bps de mana fluid.
bubble ai sim pode se falar mito, joga em mundo com pvp, nunca morreu, descobriu praticamente todas as quests descorbertas em tibia, ela eh protegida em alguns pontos pela cip, mas praticamente crucificam ela, ela tem golden bots e golden helmet, dizem q foi presente do namorado q trabalha na cip,isso num teve nada haver, ganho isso por meritos, descorberta de varios bugs no jogo, de ter descorberto varias quests, ngm leva em cosideração a isso.
o eo num tem nem oq falar, melhor kina q tem,top sword skill,top shilding skill, top ml kina, top lvl kina, top 2 lvl, algo mais para falar e joga em mundo com pvp.
stetzer gambler eh br intaum ta faltando torcida pra ele, e isso num forum br.
para os paga pau de cachero em platao fod4-se, para os q concordam comigo, ;D
mano a pokos dias atras teve uma materia q o cachero ia parar de jogar....agora ele volta com tudo mano WTFmais sei la talveiz a cip ta "ajudando" intao blz eh isso ae
esse cara rula,
GRATZ CAHEROO
gogogo lv 250
noob e sempre noob....como ele vai saber q tao no andar d cima c ele nunca foi la e muitu menuz em cyclopolis mais dexa quieto se vc axa q ele teja fraudando a cip ou a cip ajudando ele mande um e-mail pra cip pedindo explicacoes hauauahuahuahua
gogo lv 250 cachero
No CoMeNtS... sensei falo tudo ...
e otras besteras q eu li aki...
1-a unica reaL ajuda q a cip da pra bubble é n da namelock pra ela...
2-PQ A CIP IA AJUDA O CACHERO OW QLQR OTRA PESSOA..... meu deus ¬¬''
ate o cachero vcs falam q ele ta ajudando... olha a xp q o kra ganha tiranmdo 1k na SD .... ele mata demon rapidao...
3-o ML do cachero é ruim pq como ele msm falo, ele n compra mana fluid quase (como fazia o Ingek pra caça) ele compra só runas... assim n ganha TANTO mL
4-axo q isso é um incentivo ao power game... postar fotos dos HL... e ainda tudo gringo q fingem paga um pau pro tibia br so pra aparece no site lol
5-reclamaram do tibia news por incentiva o powergaming... agora começaram aki.... nunca vejo SS de HL no tibia news. (so qndo a bubble pego 200. pq isso é historico)- qr posta foto do cachero: lvl 250,300,350,etc- da vc posta admin ¬¬''
Citação:
Postado originalmente por sensei
A bubble ja morreu o ano retrasado pra stone golem e warlock (2x) e o ano passado pra Orc Leader e o Orc Berserker!
Ela não tem golden boots e os 2 golden helmets são itens que antigamente viam em warlock!
O Sr Steve e seu irmãozinho sã oos mais espertos, shareiam em 1 pc com o mesmo IP ou seja, nunca alguem da CIP vai banir eles, e alem disso Will Hunting e Lord Drakore ja entraram no char (o que ja da banimento, como foi o caso do cachero)!
"A noob ta falando que o eternal shareia só porque é HL"
Qualquer um que joga em amera sabe disso (qualquer um player que tem contato com HL), o Gm Syrn sabe disso, e a Consoler Fuomo então nem se fala!
Devia ter ateh um apelido... "Cachero la Macchina"...ia ser Rox ^^
Mas...será que é realmente ele que passa esses levels todos? :wscared:
Para mostrar a bubble tinha ajuda dos gm é facil..
dps q o cachero ultrapassou ela, ela só apssou + um lvl alem dela fika poucas vezes ON agora ela nunca ta ON..estranho issu naum? oO
Vlw
prabens ae pro cachero bem que eu nem tava mais ouvindo fala dele ae ele chega do nada com lvl 212 0.o
n esta escrito biabracha n.... -.-''Citação:
c vc le bem ta escrito tibiabr.com so q meio ruim de ler....
e PRA Q Q O ADMIN IA FAZER UMA FAKE SOBRE ISSO .........................
e sem xinga aki nub -.-"
acho que "legendaria" não existe :.
lendária plx
"disparar na liderança"
EH JOGO DE LVL AGORA, FRANCAMENTE ADMIN.!
ow esse cara tem a manha...mas ...sei la....grado mais do EO....mais simpatico ^^...prefiro ele na liderança...tao inxeno mt a bola desse Cachero....confio mt nao... :P
Citação:
Postado originalmente por caio13
n da d grava video d tibia cam nu TS pos msm c vc for PA vai pega Fila e tibia cam n funfa em fila :P
pelo q eu sei..
:rolleyes:
Muito roxxxxxxxx um dia eu chego la :D
O.o
EU fikei 1 dia seim entrar nu PC i u Admin jah posta Level 212 du Chahero :D
Gratz Gratz Pra ele!!! Esse Cara eh 1 mONSTRU...2 LEVEIS em uma Semana eim considerar u level dessa Criatura das trevas (pq Normal ele naum eh :P)
Flw Buble, um abraço e tchau!