Se levar em conta que este é um forum de um MMORPG, onde tudo é ficticio, não é meu nick que deve ser interpretado como uma ofença, uma vez que em tibia ja existem alguns deuses, na mitologia outros tantos.
Rox as imagens ^^
Parabéns ao feitores \o~
e que continuem melhorando =D
Curto desenhar pakas tb... mas aqui é só no lápis XD
Excelente matéria Saah!
Poxa vida, me emocionei lendo a história deles, os desafios e as superações que cada um enfrentou ao longo dos anos.
Que bom que eles podem compartilhar sua arte conosco através da nossa comunidade.
É muito bom ver coisas assim.
Parabéns a todos.
Marcotonio, VTNC, vai desenhar bem assim lá longe! Eu tava tentando entender aquela foto, até que eu entendi que não era uma foto. Tirei o chapéu!!!
Muito mais muito bom a arte do pessoal ,acho que isso é um dom ,nm todos conseguem fiz aulas de graffit por quase um ano e meus desenhos éram horriveis ,um amigo que começou e tinha apenas 3 meses de aulas ja estava muito melhor :hmm:
Arte ,alguns tem mais que os outros.
foda "quando a pena eh mais forte q a espada" da uma puta ambiguidade
ashdfhashdfhasdfa
eu vim com intuito de ler algo sobre a pena de morte pah
ashdfhashdfhasdh
mas dahora
os desenhus dos caras sao foda pakas
Feito no MS Paint?
Não é possível isso, a não ser que ele seja Bill Gates...
parabéns pela ótima matéria, espero que inspire muitas pessoas a mostrarem seus talentos....
Grafite
a primeira foto, que tem um lugar onde tem pendurado helmets e machados, é a tela de entrada do age of empires 2
mt massa, desenham mtt
Putz, os cara ai manja desenha msm
http://pessoasfeias.no.sapo.pt/Ugly%20Men/2-75.jpg
Eu fiquei de queixo caído com a obra das garrafas!
Realmente temos artistas muito talentosos aqui!
Parabéns a toda equipe artística do fórum! :y:
Violento os desenhos.
Eu, ao contrário, até boneco palitinho fica manco.
Queria saber desenhar pra poder facilitar na hora que faço minhas tattoos. Ficar falando e tirando da minha cabeça pra outro desenhar é foda. :aah:
nossa, os caras manjam no desenho heim...
eu tenho um amigo que desenha, so de pensa... ele não para de desenhar...
ele desenha dragão, cavaleiro, garota... so que ele não joga tibia haha'...
Esse pessoal manda bem, muito show os desenhos.
Parabéns.
Cada obra linda :O!
Aquela da moça, tá PERFEITA! E a das garrafinhas então? Pensei que fosse uma foto. Sem comentários, o TibiaBr tem artistas excelentes. Estão de parabéns. :)
Desenhos fodas mané o primeiro principalmente
Realmente, aquelas imagens, desenhos são muito! piras!
Faça um gibi do tibia com esses desenhos e ganhe uma fortuna pro resto da vida!(ahusahusahushauhsauhsua).
Eu so faço desenho bonito de stick!Qualquer animal e humano que eu desenhe não é Arte é ofensa a Deus!(...)
E aquela foto do Age Of EmpiresII, você não simplesmente editou a original?
Genial os desenhos dos artistas do TibiaBr,já tentei desenhar no Paint ao ver obras deles a tempos atrás,só que nem boneco de palito saia reto =/
Realmente muito lega,PARABÉNS!!
Ele n editou
Só comparar a original que é em 3D uhaahuahu
http://www.ageofempires.co.nz/images..._Game_Menu.jpg
correto, reprodução do menu.
Jean tem o talento no paint, isso pq eu só mostrei a que mais me impressionou, no fórum tem inumeras feitas não só de Tibia como de vários outros games como AOE II ^^
numca fui de fica baixo ou ate mesmo trocando meus WallPapers
mais cheguei a baixa uns do Grafite sempre adorei o trabalho dele...
sem que abusa ele podi fazer um com inspiraçao em despedida
para aquele ñ estao mais jogando e guardao em suas memorias
otimas lembranças do jogo que ainda hoje nos alegra
mano essa obra do tal "Deus" é PLAGIO(copia), ele simplesmente copiou a imagem de fundo do menu do jogo Age of Empires II
eu joguei AoE por muito tempo, nao ia esquecer essa tela kkkkk
a prova(pesquisei no google a imagem, essa ai mostra direitinho):
http://www.mobygames.com/game/window...meShotId,6220/
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
COMEDIA!!!!
n sei se rio ou choro de tamanha ignorancia.
Plagio eh caracterizado quando uma pessoa diz que uma arte de outra pessoa, eh de autoria dele, em todos os lugares que postei isso, citei a origem, uma reprodução em seu estilo não eh considerado copia, e sim releitura. senta-la champz e estude para não cometer uma gafe como esta, falando do que não sabe.
Pqp, no paint? Rulou muito!:y: