Eles vão tirar a SD dos druids porque vocês ja tem uma de uso exclusivo que é a Paralyze, Eles vão tirar a SD dos druids porque vocês ja tem uma de uso exclusivo que é a Paralyze, Eles vão tirar a SD dos druids porque vocês ja tem uma de uso exclusivo que é a Paralyze, Eles vão tirar a SD dos druids porque vocês ja tem uma de uso exclusivo que é a Paralyze, Eles vão tirar a SD dos druids porque vocês ja tem uma de uso exclusivo que é a Paralyze, Eles vão tirar a SD dos druids porque vocês ja tem uma de uso exclusivo que é a Paralyze, Eles vão tirar a SD dos druids porque vocês ja tem uma de uso exclusivo que é a Paralyze, Eles vão tirar a SD dos druids porque vocês ja tem uma de uso exclusivo que é a Paralyze, Eles vão tirar a SD dos druids porque vocês ja tem uma de uso exclusivo que é a Paralyze, Eles vão tirar a SD dos druids porque vocês ja tem uma de uso exclusivo que é a Paralyze, Eles vão tirar a SD dos druids porque vocês ja tem uma de uso exclusivo que é a Paralyze, Eles vão tirar a SD dos druids porque vocês ja tem uma de uso exclusivo que é a Paralyze, Eles vão tirar a SD dos druids porque vocês ja tem uma de uso exclusivo que é a Paralyze, Eles vão tirar a SD dos druids porque vocês ja tem uma de uso exclusivo que é a Paralyze, Eles vão tirar a SD dos druids porque vocês ja tem uma de uso exclusivo que é a Paralyze, Eles vão tirar a SD dos druids porque vocês ja tem uma de uso exclusivo que é a Paralyze, Eles vão tirar a SD dos druids porque vocês ja tem uma de uso exclusivo que é a Paralyze,
NOSSA COMO FUI ME ESQUECER DA FODASTICA PARALYZE? EH VERDADE, AGORA FAZ TODO O SENTIDO!
--------
Serio agora, to animado c esse sistema, se eu tiver hunts mais baratas, e os summons ficarem mais fortes de acordo com o level, ta excelente