Discordo com você na 1ª parte de main, não compre scale armor e dwarf shield, vá pra thais, lá tem a quest da battle hammer, dark shield, e scale armor, da battle hammer e dark shield, pessa prum hl fazer pra você pq tem 2 cyc.
Versão Imprimível
Discordo com você na 1ª parte de main, não compre scale armor e dwarf shield, vá pra thais, lá tem a quest da battle hammer, dark shield, e scale armor, da battle hammer e dark shield, pessa prum hl fazer pra você pq tem 2 cyc.
Claro que voce poderia fazer esse quest, quanto mais quests melhor, porem se eu colocasse esse quest no meu tuto, varias pessoas perguntariam onde eu faria eles, o que nao eh possivel no tibiabr.
Falarei com o Golden_Fox*** para ver se eu poderia colocar mais uma parte do tuto com "QUESTS", tentarei colocar issu, vlw pelo toque.
Flw
#Eyes of Dread#
Ahhhh, magickz, vlw por avisa, na verdade era "BRIGHT SWORD", sei la por que eu escrevi errado, vo muda la.
Vlw
#Eyes of Dread#
aeeew kra agr sim u tutorial fiko elgal com vidios e tudu + :)
ehehe nd cara !
Agora falta o golden responde minha mensagem pra v c eu posso coloca os quests aki >.<
aew..agora li direito o tuto intero !
realmente adorei ! mto bom , os videos tb !
modera tem q fixar isto ! :P
flw
Mensagem pro moderador fixar eu ja mandei, agora tenhu q espera ele loga e espera ele avaliar. Vamos torcer que ele fixe :)
Vlw
#Eyes of Dread#
E entao pessoal, o que mais eu poderia acrescentar no meu tutorial para ele fikar melhor e ajudar pessoas?
Me ajudem a melhora-lo,
vlw!
hmmmmmm
Acho que o melhoro bastante o tuto, agora tem video, o que é um diferencial grande... mais o seguinte, acho que seria legal, se colocasse melhor com qual lvl posso caçar em qual lugar, tipo
Qual é melhor...os riscos de cada lugar...pois um pulo de um lvl pra outro muda bastante tanto riscos como facilidade de caça..
Não sei se estou me expressando bem, se naum entendeu, posta que eu respondo =D
Isso aqui eu não entendi, caso eu queira ganhar mais dinheiro usando HMMs??? Eu não estaria GASTANDO mais dinheiro??? pois se o loot do bixo eh ruim, dificilmente poderei recuperar as runas ???Citação:
-OL (Dragon<<caso queira ganhar mais dinheiro usando HMMs para matar>>)
[]'s
Ok, vou fazer issu intao, uma tabela com o que matar em cada level e a dificuldade de cada um, e essa coisa do draggy com ol eu coloquei errado, seria se voce quer ganhar mais "exp" e nao dinheiro :p to ajeitando e colocando o que voce falo,
vlw o toque!
tipo....kuando eu for caçar em lugares fexados (como o dragon d green ou os BH) como q eu vou ter mana pra fazer as runas????
tipo......uma hora a food akaba neh?intom eh meior levar dragon ham?
e se eu naum tiver dragon ham como q eu vo ganhar food, sendo q se eu sair d perto para pescar ou sei lah o sumon vai pro pau????
Nossa kra, tive que ler 2 vezes seu post pra entender, aff...Citação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
Seguinte, se vc for caçar DG naum eskenta a kbeça com comida, o draggy da ham a lot
Agora BH tenta pescar no esgoto como um kra ai falo hauahuaha, mais falando serio, leva uns peixes, ou algumas ham, algo que puder carregar sem prejudicar tua cap pra runa....
Se no meio acabar, o jeito é gritar pra um amigo seu legar alguma comida....
[]'s
hueaueeuhe pescar nus esgotos...yuaeuheehuhe ai se vier pexe vem pexe modifikado pela sujeira e eu pego poison heheheCitação:
Postado originalmente por .:Matrix:.
ahhh e nu dragon ateh dah pra se virar agr nu BH naum...ai eu jah to ferrado e tenhu q fikar sem fazer runas....pq akabarah rapidao
pow kra gosto du meu putugueis?ehuhaeuhe nem eu entendi kuando eu tentei ler fiko bem loko assim
+ agr eu vo editar pq se alguem ler issu ai via pensar q eu so analfabeto :yelrotflm
Ohhh portugieies BUNITU! heheheh
brincadeira, bom, dragon e DG nao tem problema pois como o matrix falo ja vem food, o problema eh o BH, voce tem q usa a cabeça, tipo , geralmente quando eu vo eu pesco ateh uns 100 fishes assim antes, ou voce pode pegar uma bag, vai na loja de comida e compra uma hams, num lemrbo bem c eh caro, ou voce pode catar umas Dragon Hams, que demora muita pra acaba, mas o jeito e trazer comida arrastando pelo chao :p
Ah, e matrix, o que voce acho da tabela de hunts? algo que acha q eu deva mudar?
Vlw
po pessoal peguem leve com o cara ele um trabalho imenso para fazer esse tutorial e foi o mais decente que eu vi e muito bem detalhado parabens ta certo tem uns erros mais isso vai corrigindu aos poucos!! Mais mesmo assim parabens pelo exelente tutorial!! vou fazer um char sorc e vou seguir seu tutorial claro corrigindo os erros vlw
Topico bem completo!!!
FIXO
Originally posted by Rano Dhas:
Vlw kra, e tipo, fala ae quais sao os errinhos q eu ajeito la, eh soh fala :pCitação:
po pessoal peguem leve com o cara ele um trabalho imenso para fazer esse tutorial e foi o mais decente que eu vi e muito bem detalhado parabens ta certo tem uns erros mais isso vai corrigindu aos poucos!! Mais mesmo assim parabens pelo exelente tutorial!! vou fazer um char sorc e vou seguir seu tutorial claro corrigindo os erros vlw
Originally posted by Golden_Fox*****:
Vlw kra :D O meu esforço vlw a pena.Citação:
Topico bem completo!!!
FIXO
Hail Golden_Fox*****!
Hail TIBIABR!
Kra seguinte, a parte de hunts ficou legal mesmo, parabens pelo post fixo, acho que mereceu pelo grande esforço que tem feito, eu tinha pensado em algo mais simples, mais não, vc foi la e fez uma parte toda de hunts, hauhauahau, isso é que é dedicação....
Bem, Acho que vai ser super util esse tuto, eu mesmo, estou usando direto hauahauahau....
vlw, e mais uma vez, parabens ....
Originally posted by .:Matrix:.:
Vlw ae Matrix, a minha intençao de fazer esse tuto foi de ajudar mesmo, e quando eu faço uma coisa,ou eh bem feita ou eu num faço :pCitação:
Kra seguinte, a parte de hunts ficou legal mesmo, parabens pelo post fixo, acho que mereceu pelo grande esforço que tem feito, eu tinha pensado em algo mais simples, mais não, vc foi la e fez uma parte toda de hunts, hauhauahau, isso é que é dedicação....
Bem, Acho que vai ser super util esse tuto, eu mesmo, estou usando direto hauahauahau....
vlw, e mais uma vez, parabens ....
Vlw de novo pela ideia da tabela de hunts, ela melhoro mais meu tuto.
Aew gratz veio Esse foi o melhor tuto q eu jah li :D brigadao msm veio ... eu to cuma ( < sux ) ideia aki ... mas talvez vai dar trampo d+ :wscared:
tipo colocar tipo o ML q deve ir nas hunts ... e quanto q vai tira ... pq eu to meio assim d i D-Guard hunt por causa do meu ml =/ lvl 21 ml 35 ... i eu axo q essa ideia vai ajuda bastant tb mmm .. bom agradeço desde jah .. flw ~~
Originally posted by X- Son of Revil:
Assim, eu vo adiciona, mas eu fiz os leveis de acordo com os m leveis tambem, pois a minha base eh m level +10 q o level, eu coloquei guard no level 25, intao o m level eh 35, seu m level ta bom :) num fika parado nao, vai mata guard e fazendo runa e passa pro level 25 rapidu, assim vc mata mais rapidu, mas qlqer coisa eu adiciono la no tuto, vlwCitação:
Aew gratz veio Esse foi o melhor tuto q eu jah li brigadao msm veio ... eu to cuma ( < sux ) ideia aki ... mas talvez vai dar trampo d+
tipo colocar tipo o ML q deve ir nas hunts ... e quanto q vai tira ... pq eu to meio assim d i D-Guard hunt por causa do meu ml =/ lvl 21 ml 35 ... i eu axo q essa ideia vai ajuda bastant tb mmm .. bom agradeço desde jah .. flw ~~
aff véi ñ gostei porq? olhe soh:
lvl 13~21 se disse qnd xegar nu 21 katar uma serpent sword e fikar de p-set
pow kara serpent? q ki custa fika um tempin pra junta grana e compra fire?
pq fala seriu se serpent eh lvl 21? o q se fikou usando antes scimitar?
e se diz em nunka fikar parado fazendo runa...mas kra eu fui do lvl 14 ao 20 pra virar ogo elder mas qnd cheguei ao 20 tava ml 28 kara se eu num parasse ia ser lvl 25~27 no ml 36?
se tah doido?
aff num gostei desculpe :triste:
ñ intendi a parte do:Citação:
Postado originalmente por kero pa
Citação:
e se diz em nunka fikar parado fazendo runa...mas kra eu fui do lvl 14 ao 20 pra virar ogo elder mas qnd cheguei ao 20 tava ml 28 kara se eu num parasse ia ser lvl 25~27 no ml 36?
Citação:
Postado originalmente por kero pa
Aff kra, se orienta antes de postar, vc eh sorc ou kina???
Eu to lvl 30 quase 31, sabe o que uso????
P-Set
Serpert Sword
Crow Helmet
Dragon Shield
Manos se ta achando que vai mata bixo no braço??? sabe quanto eh uma FS no meu mundo ??? junta ai 20~25k pruma FS ..... prefiro gastar com magias, runas e MF pra sumon ;-)
Outra coisa, sim, se vc tiver lvl 50 ml 30 meus parabens, pois eu queria e não consegui, não tem uma regra exata para upar....
Se vc ficar parado como uma mula no atoleiro, fazendo runa na frente do DP pra pega ML vai upa ML sim, mais vai aditar em q prum lvl 20?????
OS HITS SEMPRE SOMAM A O LVL DE MAGIA E O MAGIC LVL ENTENDA ISSO...
Agora digamos que vc ta caçanu e ruanando, vc vai upar, fazer grana, e se divertir mais, a não ser que vc esteja usando um macro e não precise fica no jogo pra runar =/
To lvl 30 quase 31 e ml 39 ..... ai meu deus, acho que devo parar na frente do DP né??? ficar runando até pegar ML 50 né??? parar de matar Dragon, Dwarf Guard, e cyclop pra upar meu ml neh?????
Tenho um tuto legal pra vc
..........................................
1~8 sai de rook
Caça feito loko até lvl 20
Pego Promotion???? Vai pra frente do DP e não sai mais de la até o lvl 20 ml 60
Depois pode ir caçar rotworm, quando pegar lvl 30 vai dward =-D
quando pegar lvl 30 tem que ter ml 80+
-----------------------------------
Pronto com esse vc pode gastar numa premmy de 6 meses :-P
Aff kra, leia mais, pra aprender mais, depois posta ok???
[]'s
Originally posted kero pa:
Eh, pode escreve direito? eu num intendi q segunda parte, soh a parte da serpent sword, mas bom, Voce acha que eh muito importante uma sword boa para um sorc? Equips pra sorc num interessa, e vc vai mata bixo no melee ateh o level 25 +-, intao nesse tempo da pra pega m level 32~35 de boa kra, num fika parado fazendo runa soh pq nao chego por exemplo, ta no 32, queria chegar no 35, soh por causa disso nao fike parado, q se foda o m level :p, um sorc inteligente passa pro level 27 enquanto voce ainda ta tentanu chega no m level 35...Citação:
aff véi ñ gostei porq? olhe soh:
lvl 13~21 se disse qnd xegar nu 21 katar uma serpent sword e fikar de p-set
pow kara serpent? q ki custa fika um tempin pra junta grana e compra fire?
pq fala seriu se serpent eh lvl 21? o q se fikou usando antes scimitar?
se tah doido?
aff num gostei desculpe
posta de novo com o resto q eu num intendi o que vc quis dizer.
Originally posted by .:Matrix:.:
Falo bunitu matrix, concordo com vc, e seu tutorial devia ser fixo! muito bom! heheheh, zuera, mas eh issu ai mesmo.Citação:
Aff kra, se orienta antes de postar, vc eh sorc ou kina???
Eu to lvl 30 quase 31, sabe o que uso????
P-Set
Serpert Sword
Crow Helmet
Dragon Shield
Manos se ta achando que vai mata bixo no braço??? sabe quanto eh uma FS no meu mundo ??? junta ai 20~25k pruma FS ..... prefiro gastar com magias, runas e MF pra sumon ;-)
Outra coisa, sim, se vc tiver lvl 50 ml 30 meus parabens, pois eu queria e não consegui, não tem uma regra exata para upar....
Se vc ficar parado como uma mula no atoleiro, fazendo runa na frente do DP pra pega ML vai upa ML sim, mais vai aditar em q prum lvl 20?????
OS HITS SEMPRE SOMAM A O LVL DE MAGIA E O MAGIC LVL ENTENDA ISSO...
Agora digamos que vc ta caçanu e ruanando, vc vai upar, fazer grana, e se divertir mais, a não ser que vc esteja usando um macro e não precise fica no jogo pra runar =/
To lvl 30 quase 31 e ml 39 ..... ai meu deus, acho que devo parar na frente do DP né??? ficar runando até pegar ML 50 né??? parar de matar Dragon, Dwarf Guard, e cyclop pra upar meu ml neh?????
Tenho um tuto legal pra vc
..........................................
1~8 sai de rook
Caça feito loko até lvl 20
Pego Promotion???? Vai pra frente do DP e não sai mais de la até o lvl 20 ml 60
Depois pode ir caçar rotworm, quando pegar lvl 30 vai dward =-D
quando pegar lvl 30 tem que ter ml 80+
-----------------------------------
Pronto com esse vc pode gastar numa premmy de 6 meses :-P
Aff kra, leia mais, pra aprender mais, depois posta ok???
[]'s
aee kra u tutorial tha bom msmo(soh falta incluir a parte d quest q tah escrito akele "em breve" a moh tempaum)
ahhhh + 1 dúvida :eek:
tipo eu burro,idiota,infeliz,se axando jah pq jah tinha matado varios dragon com DS en greenshore....
tava lah di bouas neh, com pokos MF ai deu pra sumonar os 2 + fikar com a mana baixa :eek:
ai eu fui mandando os DS indo na minha frente ai apareceu u dragon U.U" u FDP veio pra cima d min e os DS dando paulada nele e nada d mudar d alvo....logo eu sai correndo por extinto natural...para a saida >> + antes vc sabe q tem um caminho pekeno :eek:
intom...kuando entrei lah o dragon volto pros DS e o dragon viro pros DS q fikaram numa parte + aberta.....e eles fikaram lah, eu sem saber oq fazer, fikei lah,pensei ateh em ir pra cima e fikar pra lah << pra naum levar FW....U.U"
+ naum deu temoi 2 fire wave seguidas :eek: OMG "you are die" amagad!
sorte q os kra da guilda pegaram meu loot intom ai vai a duvida
tipooo kra......perdi ML q eh uma peste d recuperar, agr eu to lv 29 ML 38
keria dar uma upada no ML, e tipo eh bom eu comprar MF???
tipo eu keru fikar + um poko nas amazon e enkuanto issu eu vendo a bp d SD e com a grana compro MF e faço o resto dos treko na food, e por ai vai
q q vc axa???tipo eu sei q naum eh bom se preocupar com ML + eu axo q ele tah ruim msmo....e keria algo meior
amagad q post grande :eek:
Originally posted by O Kra Sorcerer:
Eh, a parte do quest ta faltando, mas eu ainda to tentando acha um site onde tenha tooooodos os quests, eu sabia um mas fecho :( . eu nao vo pode fala onde fika, vai ser tipo o iten e a cidade, exemplo "Life Ring e Dragon Necklace - Thais" mas nao posso expessifica pois seria contra as regras, mas se achar algum site bom me avisa por favor.Citação:
aee kra u tutorial tha bom msmo(soh falta incluir a parte d quest q tah escrito akele "em breve" a moh tempaum)
ahhhh + 1 dúvida
tipo eu burro,idiota,infeliz,se axando jah pq jah tinha matado varios dragon com DS en greenshore....
tava lah di bouas neh, com pokos MF ai deu pra sumonar os 2 + fikar com a mana baixa
ai eu fui mandando os DS indo na minha frente ai apareceu u dragon U.U" u FDP veio pra cima d min e os DS dando paulada nele e nada d mudar d alvo....logo eu sai correndo por extinto natural...para a saida >> + antes vc sabe q tem um caminho pekeno
intom...kuando entrei lah o dragon volto pros DS e o dragon viro pros DS q fikaram numa parte + aberta.....e eles fikaram lah, eu sem saber oq fazer, fikei lah,pensei ateh em ir pra cima e fikar pra lah << pra naum levar FW....U.U"
+ naum deu temoi 2 fire wave seguidas OMG "you are die" amagad!
sorte q os kra da guilda pegaram meu loot intom ai vai a duvida
tipooo kra......perdi ML q eh uma peste d recuperar, agr eu to lv 29 ML 38
keria dar uma upada no ML, e tipo eh bom eu comprar MF???
tipo eu keru fikar + um poko nas amazon e enkuanto issu eu vendo a bp d SD e com a grana compro MF e faço o resto dos treko na food, e por ai vai
q q vc axa???tipo eu sei q naum eh bom se preocupar com ML + eu axo q ele tah ruim msmo....e keria algo meior
amagad q post grande
Que pena que morreu :( mas tipo, eu num intendi direito, vc tava na frente do draggy? issu que da se acha e ir sem mana cheia >.< , zuera, issu acontece, mas o que aconteceu com vc foi uma idiotice do draggy fdp, malz kra.
Compra MF eh bom sim pra passa m level rapidu, porem sem ganhar dinheiro, primeiro vc faz uma bp de SD, depois vende e compra 2 Bps de mana fluid, com essas 2 bps de mana fluid vai da pra faze metade da bp de sd, ou seja, vai demora com mana fluid:
-3,6 horas+- pra acaba a bp(se for sorc.) ou
-2,5 horas+- pra acaba a bp(se for master sorc.)
Pra mim compensa sim, eu nunca tive problema de m level baixo e nunca usei mas o pessoal fala que compensa, por exemplo, se vc for master sorc, e jogar umas 5 horas por dia, da pra faze umas 2 bps de sd, que vai da 8800 de mana a menos pro proximo m level :)
[ ]'s
Citação:
Postado originalmente por Eyes of Dread
hehehe eu sei q num deu pra intender nada intom vo falar d novo:
em greenshore no dragon, nu seu vidiozin msmo, para xegar athe o dragon naum tem um corredor estreito?então....
eu sumonei os DS fui fazendu ele andar na minha frente ai kuando eu vi o dragon mandei os 2 DS atakarem ele, eu usei a janela batle.
logo percebendo q os DS tava batendo no dragon e o draogn continuava andado pra cima d min eu fui andando para lah >> a saida...+ para xegar lah tem u corredor estreito :eek: O.O eu entrei lah ai um poko antes du dragon tbem entrar nesse corredor ele viro pros DS.....ai eu naum sabia o q fazer...sabia q as FW pegariam ni min + se eu fosse para lah>> us DS parariam d atkr u dragon..O.O foi ai q eu resolvi usar SD pra matar + rapido ai eu v q naum dava para acertar pelo angulo ai eu tentei ir pra cima e ir totalmente para lah << + ai veio 2 FW nu meio da minha testa U.U"
ahh inkuanto aos MF.....bem vo tentar fazer issu.....soh q tipo...naum vo ter grana pra comprar hmm e ir matar algo O.O intom vo fikar um tempin matando kaulker koisa nu melee
vlws aew kra flws
cara seu tuto ta perfeiito o mais perfeito ate esse lvl mas tpw da eses videos parrece q ta danificado nao consigo ve eu nao consigo mexe nisso nao da pra posta ss ou ajuda eu mexe no tibiacam por MP??? plxx plxxx
Originally posted by Golden Spirit:
Num intendi, vc num sabe mexe no rapidshare, nao tem tibiacam ou nao sabe mexe no tibiacam?Citação:
cara seu tuto ta perfeiito o mais perfeito ate esse lvl mas tpw da eses videos parrece q ta danificado nao consigo ve eu nao consigo mexe nisso nao da pra posta ss ou ajuda eu mexe no tibiacam por MP??? plxx plxxx
os links tao bons pra mim, se tiver alguma quebrado soh fala q eu vejo mas qlqer coisa se tiver algum problema com tibiacam ou rapidshare, da uma olhadinha no subforum dos videos que la tem, olha aki oh:
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=6
se nao resolver manda uma MP pra mim q eu ajudo,
[ ]'s
alguem pode dar "opinioes" de ekips por lvl
exp : lvl 8~15 p7
lvl 15~30 k7
(sei lah , algo do tipo).
vlw ae =PP
eu to, ker dizer tava lv 30 e ainda to d plate 7...nem pretendo comprar blue robe ou outra coisa taum cedo assim jah comprei blue robe + morri pro lag e perdi...axu q blue robe , c helmet nu lv 30 vc compra se kizer ai dps vc compra us itens + leves q tiver....Citação:
Postado originalmente por dAnIeLLL
lembrando no lv 35 vc faz a kest du crown
Eh, caso vc nao tenha lido no titulo, issu eh um tutorial, nao um avalie seus skills/equips... se vc quer saber qual equips pegar leia o meu tutorial que vc descobre, caso queira "opinioes", vc esta no topico errado...Citação:
Post Original de dAnIeLLL:
alguem pode dar "opinioes" de ekips por lvl
exp : lvl 8~15 p7
lvl 15~30 k7
(sei lah , algo do tipo).
vlw ae =PP
vai no topico abaixo q eh "avalie skills/equips" e faça esta pergunta la e muitos irao dar sua opiniao.
[ ]'s
Bom tópico para iniciantes :rolleyes:
mas ó...
Burnst Arrows :confused:
Não há nada sobre elas...
Equips??? Depende do que for caçar, da técnica, do bloker, do time...
Sinceramente... a única vocação que precisa de equips o tempo todo é knight, podem até achar isso ridículo... :o
k tkx bb
Signed,
Sonny
Ae Gostei do Tuto...Soh os equips q eu achei estranho... Mais ta Bom Sim... VLww
rapidinho ate achei legal o tutorial mas eu num sei como abrir os videos
alguem pode falar ae(obs : vai ser a primera vez)
Pra abrir o video vc clica no link, la embaxo vai ter um "free" e um "premmium", vc clica no free, ai vai pra uma otra pagina, ai vc espera cerca de 16 segundos, ai no finalzinho da pagina ira aparecer o nome do video, vc clicando nele coloca "salvar" e salva na pasta do tibiacam, se nao tiveh tibiacam, ai vc pega, ta em explicado na parte de videos, vai no forum de Videos, ai nos importantes ta explicando tudo.
é o seguinte vc diz em seu tuto q du lv 13 em diante ja pode matar rot certo? cara achu q vc esta errado cacete naum consigo nem matar um rot quanto mais 2 eu tou equipado assim: soldier helmet, plate armor , brass legs , leather boots , escudo dwarf shield e arma ainda a katana com skills 17/20 o q tem de errado comigo o q devo fazer?? to cansado de matar trolls e goblins!! da uma dica ae pra mim vlw ou se outra pessoa souber tbm me fale ae vlw!!
Bom, se no level 13 num consegue... sei la...acho q o problema eh a katana >.< Vc num tem dinhero nem pra uma scimitarzinha? credo...katana eh uma merda...deve ser por issu :) tnt muda e posta aki se adianto.
[]'s