Eu levei 5 anos pra pegar o 100 através de vários retireds, semanas de luto quando morria e etc... imagina quanto tempo até eu pegar 200 um dia!
:D
Versão Imprimível
Gz, Small Steps Can Take You to the Moon! xD, não falem que o cara e bot sem provas essa mania d q hl e botter sem excessão desmerece as conquistas de quem joga honestamente!
Pra mim um dos poucos jogadores que merecem um Gratz, ja joguei em pythera, e quem ja jogou la conhece a reputação dele, até hoje não vi uma prova de que ele e botter so fofocas de low level que apontam o dedo sem mesmo ter moral pra levantar a cabeça diante de um hight level.
Pelo menos agora o cara foi reconhecido. Como disseram antes, parece que nem dera a minima pra ele. Enfim, pra ver como o mundo dá voltas...
gz. Olha, ele pode ter usado bot algum dia mais eu nao afirmo + é impossivel pegar level 500 sem usar bot ( é possivel mais demora muito mais que esse tempo) ele é jogador de old times, ele pode ser confiavel + nem tanto algum momento da vida de um high level (alto mesmo) sempre usa bot.
mais gratz pra ele;
Congratulations!
Sendo botter ou não! :P
gratz leandrão
Claro, quando faltava só a quantidade de experiencia de um Winter Wolf para ele pegar o level 500, ele foi la e armou todo um cenário com o número 500 em fire fields e só deu um exori hur para poder tirar a SS com a mensagem do up level :)
Ouvi bastante coisa sobre a reputação dele, me parece que ele não usa nenhum tipo de programa ilegal não, ele é jogador da antiga, do tempo que eu jogava em Phytera ainda.
Parabéns à ele, se realmente não tiver usado nada :D
se lp tivece ai ja tava 600 com ctz alme disso me disseron q ele tinha comprado victeron so q e mentira.
Sir'vegito te que fim un br 500 em open pvp
ok agr vamos oq interessa vc vem aqui dizer que sir nao usa bot vao pra pqp vai dizer q ele do lvl 2 a 500 nunca topou em un bot? pelo amor de deus
ai chega un cidadao e fala ahh eu sou da guiilda dele e ele nao usa bot ctz abesoluta ai chega otro ver oq o cara disse e fala ''ai ja temos a prova completa de que ele nao usa bot pq o amigo afirmo q e da guild dele e ele nao usa'' a vao tnc ne mano se for por isso tb eu sou da guild do victeron e afirmo ele nao usa bot estou o tempo todo no vt dele e sempre q falo com ele ele responde ele tn nao e botter se for assin -.-
pra min com bot o sem bot vegito merece os parabens disso nao tenha duvida e nem critico se ele usa o nao agr nego vir aqui e dizer q o cara nao usa e impossivel sem mais
Boa noite..
Cara você foi muito infeliz no seu comentário sério...
Puta massa de manobra vocês em pessoal, é sempre assim
Jogador consegue BR solar a POI...
Comentários tipicos:
A claro tava de bot, a claro deve usar alguma coisa... Etc
Só posso falar que enquanto vocês apontam um dedo pra alguém 4 voltam apontando pra ti, (se você não for cotoco claro) então parem de acusar sem provas sem saber,
Sei que como 99,9% das pessoas é fácil querer jogar a culpa nos outros ao invéz de assumir e congratular alguém por algo que você não consegue fazer.
@Topic
Parabéns ;D Bom saber que estamos bem representados no Rank de experiência ;D
Gogo 600 se for sua meta, gogo to the TOP :D
Boa noite
Abraço.
E por favor crianças, sem acusar as pessoas só porque vocês nao possuem méritos suficientes e tem inveja.
oque me dá dó mesmo , é o povo falando que com ou sem bot , ele merece um parabens .
Parabens pelo que ? por ficar 5 minutos na frente do PC programando um programa ilegal pra jogar por você ?
@: parabens pelo level , se jogou de forma HONESTA .
Ai gente... Não aguento...
Toda notícia de level é um monte de genteinvejosafalando que ele é botter, não merece gratz, não merece hotnews... e tal. O que vejo é que a maior parte dessas pessoas não tem provas e sequer sabem do que estão falando...
Por que não pegam level, forma limpa é claro, e se tornam "famosos" também para ver se é legal ou não as pessoas te queimando sem nem sequer te conhecer.
Ai ai...
Outra coisa é gente falando que quem pega level em Open é mais difícil e tem mais "status"... Open você corre o risco de morrer mas também se você for forte e tiver uma guild dominante você tem áreas exclusivas para você e ninguém vai lá te perturbar.. Em controvérsia em Optional ninguém te mata porém poucos respeitam...
Fato é que level 500 não é fácil e precisa de muito tempo... gratz! :y:
Parabens pra ele, 500 é mta coisa...
Ps: Lamentável o monte de chorão acusando ele..
quem não usa, ou ja usou, ou ainda usará /fato :*
A cara vão se @#$@# aff
Um br alcança level 500 e vcs ficam que nem uma franguinha , reclamando puta inveja da merda .. Apredam Os Brasileiros Tem muuito inveja cara..
Não e a maioria mais sempre meten o pau um nos outros agora vem uma grindo fila da puta na tua casa vcs so faltam da u toba pra eles agora vem um br Fodastico , vcs falam que e traficante mafioso a vã se fuder.
Não acho impossível ele alcançar level 500 sem usar bot.
Se foi de forma honesta gzzz para ele.
Forum brasileiro é sempre assim, todo mundo é botter!!
Mais uma vez eu vou dizer: larguem desse comportamento infantil.
CRESÇA, JOGUE, VIVA, e deixe de acusar os outros por suas conquistas.
Fixem uma meta e sigam em frente, façam por merecer e peguem o sonhado level 500.
Garanto pra vocês que vai ser bem mais vantajoso!
Sou level 137 upando devagar mas sigo em frente. Façam o mesmo.
Vou seguir esse EK como minha meta e veremos os resultados, garanto que se daqui a alguns meses, (ou anos) eu atinja um record desses metade do forum vai estar me acusando sem nem mesmo me conhecer ou jogar no mesmo server!!
Tibia (e esse forum) foi feito pra trazer diversão aos jogadores, ingame e fora dele. mas toda vez que eu visito o Forum TibiaBR eu vejo isso: jogadores (ou não) acusando outros jogadores de usarem programas ilegais, isso e aquilo.
Mas se reparar bem quem os acusa mal pegou level 100. Não sabe como é facil pegar EXP com um lvl +-. E o pior, não viu tudo o que o Tibia tem a oferecer.
Por isso eu darei um conselho: ao invés de perderem o seu tempo (que aliás é precioso) ferindo a imagem de alguém sem o conhecer, façam algo para serem notados. Façam a diferença vocês.!!
RETIRED DO FORUM POR TEMPO INDETERMINADO (Mais Uma Vez!!)
Se foi de forma honesta, Gratz pra você :)
Não sei o que me deixa mais abismado nesse fórum: a quantidade de gente mal educada por pura inveja ou se é a quantidade de gente falando que é mais difícil por ser pvp, quando, na verdade, é totalmente o contrário disso.
Parabéns ao cara. Lv 500 é difícil, exige tempo e dedicação ao jogo.
Parabéns!
Mais um BR nos tops :D
obs: Ridículo ficar acusando o cara de bot, todo mundo que alcança um level alto agora é chamado de botter ¬¬
Merece os parabéns (se o cara não for um bot), afinal chegar nessa marca tem q ter garra... Um dia chego lá tb :D
É do meu server :D
Vejo ele jogando desde minha época de noob, lá por 2005
Tem o meu respeito, pegar um level desses não é nada fácil em server Open PvP! Parabéns, sinceramente! Com certeza é muito mais difícil. Quem tem que passar por PKs, traps, hunteds, encrencas de guilds, wars, ter contatos estratégicos, com certeza merece reconhecimento.
Gostei da foto dele lá sozinho :D sem ninguém querendo aparecer junto aeuhaeuhauhae
Claro, se for botter retiro tudo que disse :P
Lp tomou ban mas mesmo assim os brasileiros continuam no topo :fckyea: gogogo rushar cont assim Sir'Vegito e Congratulations!
Edit: Ninguem pode acusar de bot pq não tem ninguem e se foi auto-screenshot é claro que não porq ele botou o fogo la... meu deus os cara precisa de oculos.
Parabens
Brasileiros estão todos viciados kk
Meus Parabéns...
Pegar um lvl desses não é nada facil..
Br no Top' :P
Muitos criticam mas pocuos conseguem ,este é semelhante com oq aconteceu com o LP ,todo o chingavam chamavam de botter etc etc mas ngm conseguiu chegar ao level do cara.....
Suaê !Go 550 !
Parabéns!
congratulações a pessoa, paciente,
também espero que não seja outro bot,
Brasil ftw! ahuahua
Pra quem queria ver a ss completa, tem no flogão dele /vegitoback
Go Go Top Brasil!! Parabens pra ele ^^
é porem... em non pvp o cara e forçado a dividir a cave com uns 999999 carinhas.. ai no pvp ele impoe respeito..
so morre quando a trap e fodida e sem fala q o team ajuda
pvp normal e bem mais facil de upa
digo isso ainda pq sempre joguei non pvp
quando fui pra pvp vi a facilidade de tudo
claro tem os hunted as trap mais e bem mais facil de upa skill e level
Não acho não, cara. Não dá pra treinar tranquilo, qualquer hora pode aparecer um PK e te matar. Runar, também não dá pra largar o char enchendo mana e sair do PC. Existe respeito, é verdade, mas tem que conquistá-lo. Quando a gente é level baixo demora até parar de levar PK a toa, power abuse, leave das caves, etc... Esse respeito é o mais difícil de conseguir. Até o cara ter moral suficiente pra impor esse respeito, com certeza vai sofrer muito mais do que um jogador de non-pvp.
Falando do Sir'Vegito, claro que ele deve ter uma baita moral pelo level, mas ele também foi noob um dia, e deve ter sofrido no começo, como todos que iniciam num server PvP. Não é um começo muito fácil :nah:
Uma coisa legal também...
É que os cara (Top) nunca apareçe em Fórum e nem no site oficial.
Só entra joga, faz o que tem que fazer na vida e dorme.
Sabe o que quis dizer! :D
Parabéns, e que muitos consigam essa façanha :y:
creio que o primeiro lvl 500 em open pvp foi o L'P(Lord'Paulistinha) mesmo sendo botter mais foi o first \o/
Huahuahuahua até esse cara pego lvl 500...
:alone:
ele