Qualquer vocação, só criar e falar com algum membro para invitá-la.
Versão Imprimível
Olá, criei o char, nome: Peperziinha .
Add me lá na guilda
Eu gostariade entrar ,
Só uma pergunta , tem ts/ventrilo/skype?
Obg.
(Responde VIA PM ou aqui mesmo.)
po me add ai ja falei com vc e todos os vice liders varias vezes durante o dia e ate agora nada ;/ char: Upper Leandro
Eu entro todo dia e o unico motivo de eu sair do non pvp de luminera para o pvp de mythera foi essa guilda...:(
Pow, falei com você lá no game, mas não deu em nada..
Enfim, meu nick é Vdmahank, então se puder, me invita na guild por favor.
Obrigado!
Aqui e Tia do Churrus...
O que vocês tem que entender e que a guild já tem bastante gente... e que tem muita gente querendo entrar ainda então por favor tenham 1 pouco de paciência.
Não e todo dia que abrimos esse thread para ver novos posts... =)
Grato pela compreensão de todos. :)
Spies não me kika da guild eu sei que eu estou inativo é que meu notebook novo ainda não chegou ele chega no maximo em uma semana dai eu dou umas upadas boas
Opa, Tudo bom pessoal?
Gostaria de ser invitado por vocês, estou level 1 ainda, pois acabei de criar, enfim, jájá to upando, mas se puderem gostaria q me invitassem já, para ir me adaptando :D
Nick: Greak
Ps* Vocação será knight
Tentei jogar em Arcania com o pessoal, foi muito bom, entretanto, acho q por ser servidor europeu, era um poquinho lagado e também muiiiito paradão... praticamente deserto.. não me adaptei muito bem, e o mais engraçado é que você level 10.. vem o cara level 50 pergunta se vc é pl, se vc fala q não o cara de da pk e mata.. kkkkk e lá pl tem de monte, prefiro servidor Americano, onde você já fala é direto em Português pois é a maioria ^^
enfim, prefiro servidores americanos, mais movimentados!
Abraços
:y:
ou to voltando a jogar e tava procurando um mundo pra jogar msm
criei um char la Butch Man (jogo pouco umas 2h por dia)
ai me coloka la na guild pq to muito forever alone no tibia...
vlw :y:
Fala galera, parei de jogar mais avisei um amigo q estava querendo voltar a jogar ele criou char lá o nome é: Vingador malvado
Se voce ta falando isso e porque provavelmente peito os caras e eles te mataram... eu jogo la faz quase 2 meses to com 1 kina lvl 32 skill 60/60 caço em tdu quanto e lugar... darashia.. yalahar... edron... ank,.... e nunca me mataram por random pk.
=)
e so vc nao axar que e o pica grossa do server ¬¬ respeite para ser respeitado.
posso entrar tambem?
preciso criar o Char em Mythera então....
ferve mithera PVP to chegando huauahhua
Oi, lamento o que ocorreu na guild
vc poderia abrir uma exessao e me invitar?
estava querendo um char em mundo PvP
nome:
Collosus of Mythera
Voltei a jogar o bom e velho tibia.
Tou comprando uma p.a, e jogarei todos os dias a partir de meia-noite.
Se puder mim colocar na guilda, fico satisfeito.
Abraço:)
<>edit<>
Galera me identifiquei mto com a guild, infelizmente estamos em tempos difíceis e precisamos nos unir.
Provavelmente vcs já sabem oq está acontecendo em mythera né?
Bom, se não, ficarão sabendo em breve.
Guild de varias pessoas estão se desfazendo por causa da MR, seria uma pena essa aqui acabar também!
Precisamos de uma revolucion!
Pessoal, o que tem acontecido em Mythera? O que é essa chuva de players reclamando da guild dominante? Vim perguntar a vocês por saber que são um time sério e que buscam valores como a Divine, grande abraço a todos!
ei manow... keria entrar ai na guild...
arcania axei muito xato e os cara n tão invitando...
ai só me dizer quando posso começar...
fala ae tia
leleskzinho aki dos necro uhahuahua
to tentando voltar a jgr talvez entro ai vlw
ae eu gostaria muito de entrar na guild brinco muito falo palavrões mais espero q n fiquem ofendidos porq todo dia alguem na escola me chama de fila da puta bem alto no corredor eu nem ligo KKK' faço é rir pra k7 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
enfim ctz uma guild tem brigas e tudo mais porem com brigas n sou um kra vingativo de fla assim me chamou de viado agr vo te matar volta pra rook e tal vi q já tiveram briga e um player saiu do clã e teve esse seu problem spie na primeira página então só me fla uq devo fazer pra entrar to criando o char agr e upando já ;x o trabaiera ser lvl baixo "nobezaaa" ouiSHDFUHSDUIFHSDU
qem tiver começando tbm agr manda pm Streffiz pra eu ajudar antes de sair de rook