Putz gostei pra Baralho do podcast não vai ter mais não é?
Versão Imprimível
Putz gostei pra Baralho do podcast não vai ter mais não é?
Vai sim! :P O problema é a época dos vestibulares, provas decisivas, etc, etc, etc.
Mas um novo episódio vem sim, ainda neste ano. Aguardem! :D
Putz não posso esperar ;)
Vocês podiam fazer o proximo com participação do pessoal aqui do forúumm né ?
EU EU EU ESCOLHEE EU
Pô, nem vi que tinha voltado. Escutei agora e curti bastante. Me surpreendi com o Gryllo, achava que o cara era o mais parcial do universo Tibiabr... rs
ps: Gryllo seduz com a voz!
Editei pois troquei a palavra parcial por imparcial e mudou totalmente o que eu queria dizer. Peço desculpas pelo erro pois estava parecendo um insulto.
muito legal o podcast, achei legal a ideia de contratar gente pra banir os bots, com certeza muita gente ia se prontificar a trabalhar pra cip :)
só um unico detalhe, a música de transição está muito alta em relação a voz, ouvindo no fone, tomei até um susto na hora que voces param de falar e jogam aumentam a musica, arrumando isso, aí fica tinindo! ;D
iichi, projeto foi para agua abaixo denovo?:'(
Seria legal continuar investindo nos podcast, não sei se é algo que da o retorno esperado, mas tenho certeza que com o tempo dará.
O maior problema que vejo é as pessoas que fazem, não nas pessoas em si.
O pessoal gosta muito de um podcast em época de testserv, de update de coisas novas por vim, e não de pessoas falando o que acham que pode vir no próximo update, gostamos de saber do presente e do que é fato e tem fundamento.
E hoje uma das principais pessoas que vejo fornecendo feedback aqui no fórum em época de testserver é o GrYllO, não que é porque é mais esforçado, e isto nem é um elogio, mas por causa do level dele.
São poucas as pessoas que gravam vídeo e postam aqui em época de testserver para mostrar as novidades.
E nós queremos ver uns level razoáveis mostrando, por exemplo 150+, mas pelo que vi na equipe Tibiabr não temos muitos level assim e que entra no testserver e postam seus videos. Sem querer menosprezar ou ofender ninguém da equipe.
Resumindo tudo que eu falei, como o GrYllO vai fazer o podcast junto com o pessoal do PortalTibia e ainda participar dos testserver para trazer as novidades?
Na minha opinião os podcast devem vir em épocas certas, e não a qualquer momento.
Abraço
Pareçe que o projeto foi por agua a baixo mesmo :(
Podiam fazer mais ai po, eu curti :(
Eu estava louco des de ontem para re ver os podcat's mas os links estao todos OFF's e aparece isto:
WordPress
Error establishing a database connection
This either means that the username and password information in your wp-config.php file is incorrect or we can't contact the database server at 10.56.193.200. This could mean your host's database server is down.
Are you sure you have the correct username and password?
Are you sure that you have typed the correct hostname?
Are you sure that the database server is running?
If you're unsure what these terms mean you should probably contact your host. If you still need help you can always visit the WordPress Support Forums.
Teria como validar novos links?
Adorei, já esta junto com o nerdcast na minha lista de podcast's favoritos!
Ótimo fera, continue assim.
http://img837.imageshack.us/img837/844/anigifxam.gif
Oi?
Sim, sei que estou revivendo esse tópico.
Todos episódios dessa pérola que era o TibiaBR podcast foram perdidos? Revirei a internet inteira e não existe um episódio sequer para baixar. Uma pena, gostaria de ouvir-los novamente. Era de longe meu podcast favorito na época. Rezo pra que uma alma ainda tenha os episódios no HD e resolva compartilhá-los conosco.