eu vi uma vez o lance do andré santos e sinceramente (posso estar bem enganado) achei falta, vcs não?
Versão Imprimível
eu vi uma vez o lance do andré santos e sinceramente (posso estar bem enganado) achei falta, vcs não?
O problema é o Thiago Silva e o Mano.
Eu e meu pai adoramos a Alemanha também Tristeza, acima de tudo eu gosto do esporte e o time alemão joga demais...
Futebol > Corinthians > Seleção
:D Obrigado por tirar o Mano do timão, CBF.
Volta Dunga, Volta Ronaldo. Só isso.
Não, assim fode com a minha defesa.
O barato é colocar o Dunga.
Ai seria a seleção da copa+Neymar+Ganso+Lucas.
Seria fodástica.
No lugar do Thiago Silva não, mas o Rodolpho no lugar do Lúcio pode ter certeza que melhoraria muito.
É foda ver a seleção assim.
Julio Cesar tá jogando com o nome, o que foi aquela bola do Lahm, no meio e só não entrou por pura sorte.
Ramires errou trocentos passes na saída de bola.
Pato não faz gol por nada nesse mundo pqp.
André Santos já virou piada. Todo time que ataca o Brasil sabe, é só jogar nas costas do lateralzinho rdículo.
Ralf viu como é dificil jogar sem a proteção dos juizes.
#VOLTADUNGA
#FORAMANO
Aí tá o problema, basta trazer o Dunga de volta, achei bom demais ele batendo de frente com a Globo.
Semper Fidelis
Unico que salva na seleção é o Neymarzika.
Povo esquece que o Dunga convocou Afonso Alves e outros de categoria parecida.
Único razoável nessa seleção é o Robinho.
O resto é o resto, tiraria o Daniel Alves, mas ele não foi bem hoje.
Galera da seleção comendo muita pipoca, isso sim.
Povo esquece que o Dunga ganhou a Copa América, a Copa das Confederações, classificou a seleção para Copa com sobras.
BEM MELHOR PEGAR LUXEMBURGO OU MURICY, SÓ PORQUE O MANO É UM LIXO GIGANTE VAI TRAZER OUTRO MENOS PIOR? O POVO BRASILEIRO ESQUECE RÁPIDO MESMO, BOTA KLEBERSON LÁ DUNGA!
Also, time brasileiro que ganhava dessa seleção fácil:
---------------------------------------------------
-------THIAGO RIBEIRO-----------DAGOBERTO------
----------DANILO----------------R.GAUCHO--------
--------AROUCA------------------WILLIANS--------
-FÁBIO SANTOS---------------------------CICINHO-
----------LEANDRO CASTAN----RHODOLFO----------
---------------------FÁBIO------------------------
tec: Muricy/Luxemburgo
Não estou falando que todos são os melhores do campeonato nessas posições, pensei rapidamente em alguns bons...
Isso aí, seleção gambá!
Ainda bem que torço contra esta merda. Ao menos até ocorrer uma mudança
E o Mano tentando promover o lixo do andré santos na seleção... risos rs
Cara, aquilo do Felipe Melo foi infelicidade, nem foi culpa do técnico. Você se lembra do primeiro tempo contra a Holanda por acaso?
Estreia é sempre difícil, o jogo foi trucado por causa do esquema deles, a Coreia do Norte jogou pra empatar. A Espanha perdeu pra Suíça na estreia e foi campeã, e aí? Você se esquece das vitórias contra Argentina, título da Copa das Confederações, Copa América. Desculpa, mas falar que o Dunga e o Mano são iguais é de muito desconhecimento da matéria, sem querer ofender.
Enquanto goleamos a Argentina em 2007 na final, caímos nas Quartas pro Paraguai em 2011. Tá vendo a diferença?
VEM DUNGA, VEM MURICY. MORRA RICARDO TEIXEIRA.
Semper Fidelis
Nego falano do Muricy... que muricy o que?
Muricy é ruim, perdeu pro atletico PR, Vasco...
Dexa ele la.
Melhor chamar o Felipão.
Tá, e dái ? Dunga ganhou a copa américa em cima da Argentina, ganhou a maioria dos amistosos contra times grandes.
Essa analogia é tosca, mas vale. A seleção de 1982/86 jogava pra caralho e mesmo assim foi eliminada da copa do mundo. O Brasil de 2010 não jogou tanto, mas não passou essa vergonha toda.
Felipe melo é ruim ? Duvido. Ele só não tem a cabeça do lugar; basta ver o passe que ele deu pro Robinho no primeiro gol pra saber que ele não é um meio campo RUIM, e sim desconcentrado. Daria um banho em todos esses jogadores que o mano testa e só sabem bater cabeça no meio campo.
Além disso, testar jogadores não é vergonha nenhuma. Esse tal de Afonso fazia 20 gols por jogo - campeonato holandes, verdade- e merecia uma chance, visto que os atacantes seleção passavam por uma má fase.
Esse comentário de que - mimimi perdeu pra Holanda, é típico de quem acha que entende de futebol pra avaliar um trabalho de 4 anos em 1 jogo.
Antes da convocação para a copa todo mundo tinha pintado que o Felipe Melo não tinha cabeça pra ir na Copa ja que ele tinha feito uma pessima temporada na Juve e era estourado...resultado quando mais precisou dele...
Não to defendendo o Mano que nunca ganhou nada, e não estou desmerecendo o Dunga, so acho que ele não deveria voltar, até porque o grande problema dele foi não aceitar criticas...
...Ele deu uma assistência pro Robinho e perdeu a cabeça com os saltos do Robben.
O grande problema dele foi não acatar as críticas da Globo. Do mesmo jeito que o grande problema do João Saldanha foi não concordar com os militares, daí foi demitido em '70 e o Zagallo pegou os créditos de um time montado por ele (João Saldanha).
Semper Fidelis
sempre achei felipe melo um bom jogador, mas o fato é que jogador desequilibrado não deve ser convocado para uma seleção brasileira.
a cara, essa geraçao eh uma merda, brasil em 2014 nao vai ser campeao, e eu falo isso desde do ano passado, e vcs achavam msm q iam ganhar da alemanha ? haha
Que críticas, velho ? O time jogava mal ? Não.
O time perdeu títulos ? Não.
As críticas que ele recebia era porque o time não dava show quando ganhava. E porque ele não deixava a globo fazer exclusiva dentro da concentração, batia de frente com uma emissora que hoje manda e desmanda no futebol brasileiro. Ele tava certo em refutar essas críticas, porque a maioria delas era desnecessária e com finalidade de abalar um grupo em véspera de copa do mundo.
Falar que o Felipe melo é ruim e não tem cabeça é foda. Aposto que se ele não fosse expulso, outro seria, ninguém tem cabeça de perder na copa do mundo e ficar levando no fair-play, as pessoas querem vencer. A temporada da JUVENTUS foi fraca, não só do Felipe melo ; todos que lá jogaram, tiveram atuações e desempenhos pífios durante o ano todo.
Me aponte um jogo onde o Felipe melo realmente favoreceu para a derrota do Brasil. Contra a holanda ele deu um gol pro robinho. Foi expulso ? Duvido que a seleção faria algo depois do segundo gol, tamanho foi o abalo do time após a virada holandesa.
Duvido que esse meio campo fajuto do mano faria metade que o do dunga fez.
Nego falando de jogador desequilibrado enquanto 94 tinha Romário e 98 Edmundo.
COFCOFOICOFCOF
Goatse joga muita bola.
O Resultado não foi novidade. O Brasil não é mais aquele time que 'emociona'
Se ele convocar algum jogador do Flamengo pra essa merda de Copa Rocca aí sim eu vou querer que o Mano saia. Deixa o meu time em paz por favor :fckthat:
Po, sempre defendi o Pato na seleção mas não aguento mais ele, a camisa pesa demais pro cara, só perde gol na cara e para contra-ataque..
Estava no técnico quando começou o jogo, professor deixou ligar um radio e a sala escutou.Perdi a narração do primeiro gol da Alemanha, o restou eu ouvi.
Acho que pensei otimista hoje, pensava que ia ser 0x0, ou 1x1.Bom, esse jogo foi a despedida do Mano.Todos falaram mal do Dunga, mas ele foi bom como técnico, não tão bom quanto muitos que tem por aí, mas conseguiu levar o Brasil há alguns títulos, alguns relevantes, outros não.
Brasil nunca foi exposto ao ridículo com ele no comando. Não tivemos uma disputa de pênaltis para o alto, pelo menos que eu lembre não. Fora que ele testava um ou outro, a maioria das decisões dele foram acertadas incluindo a de não levar o Ganso e o Neymar pra copa.
O cara tinha culhão e era homem, tava faltando um treinador assim. Foi mal interpretado pela massa de alienados que só assistem o Globo Esporte. Porra, os últimos dois que eu vi desafiarem assim a imprensa (de merda) brasileira foram o Felipão em 2002 e o João Saldanha em 1970.
Semper Fidelis
Não acho que o Felipão fez 10% do que o Dunga fez. Ele só ficava defendendo a seleção por ter passado na última chance das eliminatórias.
Ele deu muita sorte.
Esse negócio de 'Familia scolari' era tudo papinho. Dentro da concentração quem mandava naquela porra eram os jogadores, todos já sabem disso. E ele foi campeão - com seus devidos méritos - mas com sua dose de hipocrisia.
Também to achando esse Pato muito comedor de pipoca. Tá só pensando na Berlusconi :fckthat:
Falando nisso, a mina louca ainda fala que ele é negociável. Que namorada é essa :lolguy:
Vocês brigando por algo que já sabem, a tv controla a seleção juntamente ao corinthias. Aquele presidente deles André Sanches é amigo do peito do Ricardo Teixeira , é amigo da globo , certamente foi ele quem encheu a bola do Mano Menezes para o Teixeira , e certamente o André Sanches vai virar presidente da CBF... Não me admira se o KIA estiver por trás de tudo ,srsrsrsrsrsr...
@Nunca torci para a seleção , deve ser falta de patriotismo , mas vi alguns lances do jogo e estava Horrível para o lado da seleção canarinho...
GOLEIROS:
DONI - (ROMA - ITA)
GOMES - (TOTTENHAM - ING)
LATERAL ESQUERDO:
MICHEL BASTOS - (LYON - FRA)
MEIO-CAMPO:
JOSUÉ - ( WOLFSBURG - ALE)
JÚLIO BAPTISTA - (ROMA - ITA)
KLEBERSON - (FLAMENGO - BRA)
ATACANTE:
GRAFITE - (WOLFSBURG - ALE)
Olha a maravilha que o Dunga era ai, ainda assim, mesmo com esses vermes gigantes ganhava jogos, é óbvio que o Mano é de longe um dos piores treinadores que a seleção já teve, mas vocês se esquecem de muita coisa, idai que ele era meio pirracento com a imprensa? Globo e CBF andam abraçadas, grande bosta ele externamente bancar o macho com alguns jornalistas e internamento chupar a globo e a cbf...
Ele não é treinador de futebol gente, nos jogos que o Brasil ia mal, o que ele fazia pra tentar mudar?
Tirava um atacante colocava outro.
Tirava um lateral colocava outro.
Tirava um volante colocava outro...........
Dane-se se ele ganhou copa américa, amistosos, e a copa das confederações (sofrida contra o Estados Unidos, diga-se de passagem)
Relembrando Brasil x Holanda
Michel bostas leva um cartão amarelo e o Dunga troca ele por Gilberto aos 16 do segundo tempo, nada de mais, só demonstra um pouco de falta de confiança no jogador, mas tudo bem.
Holanda vira e Dunga para tentar buscar resultado queima a sua SEGUNDA substituição, que viria a ser a última, PRECISANDO FAZER GOLS ele tira Luis Fabiano e põe Nilmar, de nada adiantou e o Brasil perdeu.
PELO AMOR DE DEUS GENTE, COMO É POSSÍVEL ISSO?
PERDER DE 3X1 OU DE 2X1 É A MESMA COISA, UM ATACANTE POR OUTRO?
TIRA O GILBERTO SILVA OU ALGUM ZAGUEIRO E POE O NILMAR PORRA, VAMO PRO TUDO OU NADA, MAS NÃO, SER ELIMINADO POR 2X1 É MELHOR DO QUE POR 3X1, LEVA ASSIM ATÉ O FINAL, TÉCNICO LIXO.
Não estou querendo defender o Mano Menezes, ele é pior que o Dunga, MAS O DUNGA CONTINUA SENDO UMA MERDA GIGANTE, ENTÃO PAREM COM ESSE VOLTA DUNGA.