Port Hope, sem duvidas, tanto que tenho uma casinha lá
Versão Imprimível
Port Hope, sem duvidas, tanto que tenho uma casinha lá
Yalahar
a mais moderna e completa (tem tudo perto: lugar de hunt, lojas, barco, depot..etc), além do RPG
Free: Carlin
Premmy: Ank
adoro Ank, quando paguei minha primeira premmy (lvl 36) um amigo meu falo pra caçar scarab, ai fui pra Ank, fiquei um bom tempo la..ahh..nostalgia..
A minha é e sempre foi Venore, pq nasci e me criei lá xD
Infelismente Venore e Ankrahmun foram as únicas que a muuitos anos não receberam mudanças (principalmente Venore)
Yalahar claro ^^ mesmo eu n sendo um HL ainda, la é ótimo pra caçar e fazer loot kk
Carlin ftw \õ
Creio eu que farmine e yalahar serão as top.
Carlin, seempre foi minha cidade favorita, Carlin foreveer s2 *-* :timido:
Posso viver em Yalahar ou Darashia, mas Carlin nunca será substituída.
Adoro kazz pois é onde treino todos meus knights :D todos pego skill 75 em dwarfs kkk :D
dps prefiro Yalahar city moderna do tibia , e com boas hunts.
dps free , pra upar venore.
Eu votaria em cormaya! mas como a mesma já faz parte de edron...votei em edron mesmo
Venore, minha cidade natal desde 2002.
eu axo carlin a mais bonita, cheio de lugares legais ,foi la q comecei
e yalahar axo um lgar bom pra caça ;)
A primeira cidade que nasci foi em Venore.
Ate hoje amo la.
Venore s2
rsrs...Venore foi a minha "primeira cidade" e até hoje sou apaixonado por venore...
Tenho muitas histórias dos tempos de NOOB lá kkkk.
carlin p/ os free
port hope
Rio de Janeiro
:hmm: ao contrario de muitos aqui que gostam das cidades de thais, carlin etc... eu prefiro ank.... mais tranquila.... sem mta movimentação de chars... gosto de tranquilidade....
Não sei porque, mas sempre fui apaixonado por Edron.
Pra mim é a cidade mais bonita do tibia, sua história e seus npcs também são muito interessantes. Fora, claro, a grande variedade de hunts.
Hum, sempre achei muito bacana a cidade de Edron, Sempre quis ter uma casa em Thais bem do lado do DP pra todos verem ela!
Venore é legal quando se explora (fiquei 1 mês só no pântano de lá)
Porém gosto de kazz
kazzordon, é uma cidade que foi feita a mão e picareta de vários anões.
Porque não fizeram algum vulcão ou coisa do tipo por la pra por uma quest novas hunts, lá eu so treino quase além de me aventurar com os dwarfs guards!:D
Tem vários aspectos que a pergunta pode ser considerada.
Thais foi minha cidade do coração, onde comecei meus primeiros chars e tudo mais, passei muito tempo lá.
Edron foi minha primeira cidade premmy, lá tive minha primeira casa e GH e em acesso a praticamente todos os lugares de tibia, seja por barco, ou tapete.
Yalahar foooi uma revolução. Spawns perto da cidade, vários tipos de monstros, estilos, e tudo mais....
Tudo muito difícil...gosto de todas, não sei em quall votar...
Venore porque é a mais atraente pelas dlair perto da cidade as caves de noob upar os lugares de pklizar... O melhor "boat" que vai para mais lugares... Onde se recarrega a soft boots!... Onde eu comecei a jogar, mais gosto e conheço...
Yalahar,muita variedade de bixos e as houses eu acho mais maneiras,
:)
Venore cidade favorita pra sempre ;x
Sempre Adorei Venore a Veneza do Pantano! Com acesso a todas outras cidades.
Gosto de Thais pois minha House ta lá.
curto Muito Edron e Liberty! Mas não dá p/ não citar Yalahar.
Difícil escolher 1 só !
Concerteza Yalahar o design bem mais rox as house depot e muito mais
muitas Hunts !! [CRIATURA][/CRIATURA]
edron !
edron tem muita história, é uma cidade medieval tudo dentro de 1 castelo, shops, bank, post office, dp, realmente, edron chama muita atenção pelo seu belo toque medieval
Cara eu amo Carlin, AMO
Foi a cidade que eu começei a jogar e que eu tenho as melhores lembranças
N Suporto thais, axo que é pq uma amg minha chata tinha esse nome :)
Venore sempre, free, p.a, retired, ativo, morto, vivo,
Ab'dendriel.. cidade bonita e tranquila, e me lembra a epoca de noob, bons tempos! :P
Kazordoon é o mais medieval mais a preferida é edron:y:
Faltou Rookgaard.
Gosto de Svargrond... A Escandinávia tibiana! ;D
Yalahar soh tem hunt, tem quantas casas la?
msm coisa com farmine, po podia muito bem te uns buraco naquelas montanha pro cara mora xD
venore que é boa msm xD
do ladinho de poh, perto dos d-lair e agora com feverish citizen
mas a questão é q comecei nela quando era noob, antigamente as gs vivam na entrada xD
alem do estilo da cidade neh \o/
Carlin , cidade que eu sempre vivi no tibia :D . Todas minhas casas sempre foram em Carlin , sempre que termino uma hunt vou pra carlin :P , sempre que to sem fazer nada vou pra Carlin :P .
Se kazz fosse mais acessivel seria uma bela cidade!
Eu votei em Carlin por que foi a primeira cidade que habitei... a bons anos atrás
mas edron eu acho a mais epica , por que antigamente tinha a invasao do orsha que fodia geral e ficava aquela galerosa no outr lado do rio morrendo com o combo ehuehue
edron e yalahar, mas se for pra escolher eu escolho edron