Weeee \o
Agora num vou precisar comprar p.a na account do meu amigo \o
Versão Imprimível
Weeee \o
Agora num vou precisar comprar p.a na account do meu amigo \o
puta sacanagem foi o aconteçeu comigo cara.
meus 40k sumiram do bank, fiu em todas as citys e num achei nada, fiquei so com meus 500gp que tava na back.
pqp man
Logueei minha acc tava sem equip meu set
- Crusader Helmet
- Paladin Armor
- Blue Legs
- Boots Of Haste
- Demon Shield
- Tinha tbm 20k no bank e sumiu
- Loguei nao volto level skill nada loguei tinha meus 9k minhas spear minha casa tava tudo normal fui em todas as city do dp meus equips nao tava la eu desloguei em port hope loguei em edron no barco . e nao fui hackiado se eu tivesse hackiado iam pega tudo mais não pago premium de bestera saiu perdendo ia paga denovo se meus equips nao chega nao vo pagar voces saim perdendo tenho 8 dias de premium. E vai ficar por isso mesmo
Logueei minha acc tava sem equip meu set
- Crusader Helmet
- Paladin Armor
- Blue Legs
- Boots Of Haste
- Demon Shield
- e 20k bank e sumiu
- Loguei nao volto level skill nada loguei tinha meus 9k minhas spear minha casa tava tudo normal fui em todas as city do dp meus equips nao tava la eu desloguei em port hope loguei em edron no barco . e nao fui hackiado se eu tivesse hackiado iam pega tudo mais não pago premium de bestera saiu perdendo ia paga denovo se meus equips nao chega nao vo pagar voces saim perdendo tenho 8 dias de premium vaai ficar por isso mesmo ?
- NÃAO VOO FALA NADA
- PERDI MEU SET
- BLUE LEGS,BOOTS OF HASTE CRUSADER HELMET,DEMON SHIELD E PALADIN ARMOR E 20K
- E ISSO FOOI BUG PQ NAO PEGARAM O DINHEIRO DA BP SO O DO BANK 20K DO BANK PAGO PREMMY E ACONTECE ESSES BUG E VAI FICA PORISSO MESMO TENHO 9 DIA DE PREMMY VO PENSA SE VO COLOCA MAIS SE MEU SET VOLTA EU VO COLOCA MAIS I SE NÃO VOLTA VAI FICA PORISSO MESMO GASTO MEU DINHEIRO E VAI FICAR POR ISSO MESMO . Girl Of Morth Trimera
Não resetaram? Que ódio.
Gastei uma fortuna tentando domar os horses (atualmente to free acc.) e não aparecia nada.
Continuo sem andar a cavalo , algume ta conseguindo?
Hello Again,
Ficam felizes com o nao reset aqueles que usam BOT, afinal se resetasse eles iam perder grana, level, itens, etc...
Nem vou mais pagar premmy se o que todos querem é uma montaria :(.
Premmy paga 350~800k num item pra uma mont e facc paga 500 numa montaria que nem é tão ruiim asiim ( até pq tbm da +10 de speed D: ).
CipCip... vocês tentam a ANOS agradar a todos os jogadores, mas parece que so querem agradar aqueles que se aproveitam de softwares ilegais pra joga.... :hmm:
Fikdik pra quem ta pensando em renova premmy :timido:
P.s: Sorry, nao sei se pode postar primeira página e depois posta outra coisa de novo .
Mano voce esta mesmo dizendo que paga pa so pra ter montaria? Pf neh
free account ja não tem nada e voce ta reclamando de 1 coisa que ganham em todos esse anos? Ate porque não esta so disponivel pra eles. Se não quer gastar 49839434kk como diz aluga e pronto =)
Pessoal so sabe reclamar de tudo sempre, se coloca algo reclama, se tira reclama, se reseta reclama , não reseta reclama.
LEgal terem arrumado os bugs.
tem um bug, em edron se não me engano, tão conseguindo exp de graça ... vi gente lvl 40 ontem, qe hoje tá 55, alguém viu esse bug ?
TIBIA ACABOU NEGADA !
NUNCA MAIS LOGO NESSE LIXO DE JOGO !
FOI O TEMPO QUE DAVA VONTADE DE JOGAR.
DEPOIS DO 7.6 FICOU TUDO CHEIO DE MAMÃEZADA ! TODO AFRESCALHADO.
BJAO CÚSOFT!
Não sei se já falaram isso aqui mas, em Jamera a coisa foi feia, AHSEasehaSE!!!
A Guild "Dead" achou que ia ter reset, aí começaram a se matar e pegar red e black skull. Perderam mta grana e lvls e agora a "PandeNoobs" e "Target Lost" estão numa boa sem se preocupar mais com as traps de barcos, etc!!!
Olha o tópico no fórum oficial:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3439480