ai qual a melhor raça e como evolui a sua classe?
Versão Imprimível
ai qual a melhor raça e como evolui a sua classe?
ok, ai vai as explicações do Aliek sobre adventure quest(so lvl 77 Oo)
ok, subi de nivel de classe tem que treina-la com o NPC que comeca a classe
podem perguntar, eu sei bastante mais n tudo, mais se eu souber eu respondo!
Caramba aliek, tu paga pra jogar? eu so 4x =[ nunca consigu entrar no jogo, ateh lvl 39 era uma beleza quando virei pro 40 n entro mais
pago n, so lvl 77 free mesmo!
na verdade e pq num tenho paypal ou cartao de credito....bah, que que tem, o que importa e que ainda to com quase 1k de vida e mana(960 os dois)
ok, ta ai uma foto de mim com a Big 100k(a arma que custa 100k, obvio non?) necromancer cloak, gyrate shield e meu primeiro pet(tenho guardado meu primeiro e meu segundo por motivos emocionais) dando seu ultimo hit de sua série de 7 hits, ele é bem rox :D
http://img220.imageshack.us/img220/1489/aliekaqbf0.png
Veldoor:
Classe= Necromancer lvl 5, Wizard lvl 5, Mage lvl 5.
Sub-Raça= Werewolf lvl 10
LVL 53
Account= free
so lvl 27, vampire e vampire slayer =D
bom uma hr vcs n vao conseguir mais jogar =P
tipo...
alieksiei
lvl:77
classe:5 em tudo
sub-raca:10 vampire e werewolf
free
foto de mim com necro cloak, gyrate shield, meu primeiro pet e a big 100k ownando um bixo estranho la:
http://img220.imageshack.us/img220/1489/aliekaqbf0.png
Joguei ano passado,comecei e parei no mesmo dia,cheguei até o lvl 25.
Dai quando sai e fui volta o unico serverpor sinal estava lotado,então larguei mão desse jogo... ;)
unico server? cara esse jogo tem mais de 50 servers, mais soma a capacidade de todos, se um deles tive vazio, da pra entra, se não...
ALGUEM PODI MI DIZE COMO FAIZ PRA SUBI O LV DO MEU WEREWOLF ???
GALERA...
to lvl 32 n tenhu voc... n sei nd....
alguem mi ajuda.. mi diz como eu faço pra escolher voc ...
si da pra fazer runa...
como eu pego ml... so ml 2 custo a mata um bixo n consigu fazer questtt...
AJUDAAAAAAAAAA PLXXXXXXXXXX
pqp, num existe ML nem voc, existem CLASS e STATS, mais vou te dar uma dica:
VAI CATA LVL!
e pra subi lvl de werewolf, vai em darkovia, vai no werewolf lair, e clica werewolf quests...
lvl 46 werewolf mage, wizard, dragonslayer, vampireslayer,fighter, knight, necromancer,rogue, dracomancer e ninja todas lvl 5
amanha vo compra x guardian to mto ansioso tomara q venha logo.
aki a pag do char
http://aq.battleon.com/build30/charv...?temp=25418033
flws
Galera, esse jogo não é igual a tibia, alias é totalmente diferente de tibia.Tibia você anda com o char, faz runas e escolhe 4 vocações.Ja esse jogo não se anda com o char(tem um que anda, mas é dragonfable, do mesmo criador desse jogo), tem muito mais que 4 vocações e você tem acesso a todas as magias do jogo(compraveis), as poções você mesmo encontra(triple challenge se ganha 1 potion de hp e 1 de mana).
As quests você faz unicamante prestando atenção na hisória(english only).Não posso dizer nada mais que isso.Sugiro fazerem a epic quest desde o cap 1, para abrir acesso a algumas coisas no jogo, como o black market drakel do sage uldor(aquele cego do inn).As quests de sub-raça chegam até lv 10(free), mas possuem inimigos muito fortes, recomendo as fazerem só quando estiverem bem equipados e com bons stats(que são as skills :P ).
----
Dica para entrar conseguir slot vazio:Quando você faz o logon do jogo, e aparece akela pagina que esta com os free slots full(tem animação promocional de guardian rolando nessa página), o jeito é deixar essa página ativa no navegador, se enrolar fazendo qualquer coisa, indo de 2 em 2 minutos clicar no "refresh" vermelho que aparece na parte branca dessa pagina.Fique atento, se os refreshs mostram que esta caindo o numero de usuário on, é porque logo logo vc terá chances de entrar num slot vazio(quando fica vazio um slot, ao clicar refresh aparece uma caixa amarela e verde, com o botão "play").Se não gosta do barulho do flash promocional, clique com o botão direito no refresh e seleciona "abrir em nova janela".Feche a janela do flash promocional e passe a fazer esse procedimento na nova janela que abriu(sem flash).
Outra solução é entrar num horário fudido(tipo madrugada), que tera slots vagos com maior facilidade.Ai, você pode decidir, se quer jogar de madrugada, ou então só entrar no jogo(precissa entrar no jogo, ou seja, loading e estar em alguma cidade do joguinho), desconectar, deixar o pc de forma que seu consumo de energia seja baixissimo(monitor desligado, por exemplo), mas de modo que o gabinete fique ligado, e vai dormir.Quando acordar você reconecta e, só apos reconectar(se você fizer alguma ação no jogo estando offline, o jogo trava), você joga normalmente.Você estará usando uma pseudo-vaga.Não sei quanto a deixar varias horas offline com o jogo ativado, mas ja fiquei offline por 10 minutos e quando voltei meu slot estava intacto, podendo continuar a jogar normalmente.
Seria bom descobrir o link que leva ao loading direto do jogo, ai dava para burlar esses slots.
--------
Aew, vou postar como estou:Sou free e ja estou lv 10 nas 2 sub-raças(werewolf e vampire.Estou de werewolf agora), me doutrinei em todas as classes free(estou de necromancer agora) e lv 68(por enquanto... ;P ).
Meu char(elevado a um respeitavel lv que poucos free tem paciencia de conseguir):
http://aq.battleon.com/build30/charv...?temp=22399530
Por enquanto é só.Ah, alias, uma dica importantíssima:Algumas vezes, os lojeiros de battleon vendem alguns itens raros, sem aviso prévio(de vez em quando via email, mas só de vez em quando).Nessa epoca de frostvall, ja vi 2 superpets na loja da aria, não pude comprar por falta de lv.Um era o pumpkin golem(akele do mogloween, disponível tambem na z tokens shop) e um outro que não me lembro(recebi a informação desse via email).Fiquem de olho... ;P
Não jogo faz um tempo, meu nick é demoniac warrior, sou level 45 ou 46...
Algm ai poderia me me dize onde compro a magia heal wounds?
so axei a heal scratches
vlw
heal wounds se compra no paladin shop...
yulgar's shop e escolhe paladin shop
eu ja disse que acabei de cata lvl 79?
to meio retired, entro, vo numa luta ou otra, canso e saio...
(to lvl 5 em tudo as class, 10 d werewolf e 10 d vampire ^.-)
ow to level 28 so dragonslayer werewolf e quando chega no lvl 20 faz a quest d werewolf se vie zumbi e tu nao for guardian tu vai perde mas se vc nao luta com zumbi vc pode mata (tirei zumbi no 27 e perdi) e vai na darkovia forest pra ganha uma spada boa ( é num castelo n lembro o nome) e ai tu upa mais facil mas se tive um bixo q agua e forte tu usa otra espada pq depois so ataca com agua ( a spada é de todos os elementos
pow, zumbi não é só guardian que mata, eu sou phr33(Adventurer) e mato eles tranquilamente, até giant zombie, e essa espada acho que fica no vampireslayer E, é a witchblade, muito útil, recomendo compra-la logo e usar até lvl 40-50
so lv 27, jogo soh d bobs, num sei joga ainda...
so lvl 44, dragon slayer, subraça é werewolf
quero cata lvl 50 pra usa golden dragonslayer armor, e dps 55 pra usa a eclipse
E ae galera blz
To upando meio devagar, ta mto chato de fik so upando upando
to lvl 81
todas as class lvl 10
Werewolf lvl 10 e vamp lvl 1
e aki a pagina do char
http://aq.battleon.com/build30/charv...?temp=25418033
flws
saudaçoes como eu faço pra subir atributo do personagem no jogo ? ou nao da?
nome: Cesar
Level: 71
Classes: todas lol eh mto facil pegar XD.... + jogo como Necromancer
Sub-raça:Vampire
Conta: Guardian
jogo por passatempo mesmo.. eh legalzin XD
Como se pega alguma raça ou sub-raça sei lá o nome.
So lvl 22 eu acho, Wizard.
pra pegar sub-raça vai em Darkovia Forest... lah vc decide entre Lobisomem e Vampiro.... eu escolhi vampiro... sei la acho lobisomem um tanto bizarro XD vampiro eh + style XD
vc esqueseu de werepyre
jogue bastante issu já...parei lvl 50 acho
quem kiseh zua lah...
login: Dejixu
senha: 9876543
senha besta neh ^^
fikem a ventade(abandonei esse jogo) ;)
Aqui o link do meu char.
http://aq.battleon.com/build30/charv...?temp=11933593
se mais alguem postar sobre pq os leveis baixo poe entrar e os altos nao:
bem , obivamente os jogadores novos tem que conheçer o jogo , entao ele ganha um certa quantiade de "passes" livres para entrar no server , depois disso vc so pode entrar quando tivre vaga ou se enviar o email e ganhara um passe de 48 horas , jogar free e como um demo , jogar guardian fale MUITO apena , vc nunca vai se arrepedenr de virar guardian se continuar jogando (alem do mais custa menos que o tibia e um pagamento para sempre)
Link do meu char:
http://aq.battleon.com/build30/charv...?temp=27688262
Alguém pode me dar umas dica como melhoraa?
E uma palavrinha : seis pagam guardian msm?
;O
Citação:
Postado originalmente por Fenixgui
bom eu tenho guardian,+ foi um kara do tibia q feiz pra mim XD ( eu paguei com items do tibia msm lol)..... enfim e pro pessoal ai q diz q o jogo soh fica legal qdo se tem guardian.... eu assino embaixo XD
Me passa ae o nick do cara e que mundo qe é.Citação:
Postado originalmente por Myktee
E que items voce deu?
;*
te mandei mp sobre tudo isso ai q vc perguntou olha lah XD
augem sabe aonde compra potion?? ou n vende
nao vende mas se vc for guardian dentro da guardian tower tem potions e gatta island tbm o resto n sei
nao se pode comprar potions.... + tem varios jeitos de pegar elas XD :Citação:
Postado originalmente por kioshi
* guardian tower (na porta principal,ao entrar tem um baú,clique nele,somente para GUARDIANS)
*Em varios locais ( nao em todos),tem uns sacos bejes lotados de poçoes,vc pode recarregar suas poçoes clicando neles, MAX 5 poçoes (somente para GUARDIANS)
*Na loja de magias,do Warlic,clique em Explore Shop,vai aparecer uma pratileira com varios ingredientes,misture-os de forma a criar uma poçao, pode ser de mana ou vida (eu nao vou falar quais sao os ingredientes, soh que ~são 3 pra cada poção ;))
DICA IMPORTANTE PARA FREE ACCOUNTS: Tem sim um jeito de pegar 10 poçoes (DE VIDA) de uma vez só pra freees :D eh o seguinte:
*Na tela principal,clica no Twilly
*Depois,em Visit the Frogzard Hunter
*Depois,em QUEST 3
*Faiz a quest, nao demora nem 10 minutos no maximo
*Logo depois que o bicho te der as 10 poçoes, na batalha seguinte,FUJA, assim vc evita de ter q ficar lutando zilhoes de vezes na piramide >.> + se quiser,boa sorte eh bem facim XD
*Vc vai sair na tela principal com as 10 poçoes
DETALHE importante: quando sair do jogo,as poçoes terão desaparecido e se quiser elas,vai t q fazer a quest
adventurer, lvl 80, sou um adventurer lvl alto para falar a verdade....http://aq.battleon.com/build30/charv...p?temp=8799749